Comentários sobre Versões do Jogo [571]

• Traduziu tudo que penso! parabéns, agora esse up das unidades ser eterno, não sabia não, ai ferrou mesmo!

• o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

Isso que ando preocupado ... apenas isso!
    Pois a gente sabe como é os mundos BR ...

É um mais pilantra que o outro!
    Se for assim, sem limites ... esses que fazem de tudo, para ter o poder gastando rios de dinheiro ... terá super vantagens !
    GF tem que parar de pensar só em dinheiro e por alguém que jogue isso lá no comando ...

pois é desanima mesmo

• Eu fico imaginando alguém que seguiu jogando ikariam pelos próximos 50 anos, diligentemente juntando recursos para upar o depósito para o último nível. Está no asilo, abandonado pela família, com a demência avançando e o coração fraco. O objetivo do depósito lvl 80 sendo sua única motivação para seguir vivendo. Faltam apenas poucas horas para o grande momento. Ele vai dormir, dorme demais, e quando finalmente acorda...

...descobre que foi roubado e terá de esperar mais alguns anos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

• também espero, se tiver que derrubar mais prédio, vou me forçar num pé de alface!kkkkkkkkkkkkk E para que vai servir esse prédio, fiquei 30 dias off aqui, nem deu pra ver!

Você pode vê-lo no servidor de testes. Reduz o tempo de construção de outros edifícios na cidade que você constrói. Não tem efeito no seu próprio tempo de construção ou no tempo de construção das minas.

Resim.png

• Se foi pelo roubo de contas como foi dito, quem roubou teve acesso, ai não é problema do jogo! É a pessoa que confia na pessoa errada!

Já me roubou 3 contas, pior que nem eram minhas! Confiei na pessoa errada para me ajudar! E essa pessoa sumiu! sempre assim!

Igual a Morgana disse!
    Se tiveram contas roubadas, isso não é culpa nossa!
    Tiveram suas contas roubadas, pois deixaram com alguém que tem má fé ( pilantra, safado )
    Um amigo que joga comigo, tbm teve suas contas roubadas assim!
    Pq ? Pq passou seu login e senha, para quem ele confiou !
    Qnd voltou ... seu lobby estava vazio!
    Então, se eles passam senhas e email, a culpa agora é de todos ?
    Se tem TEAM corrupta! Todos são ? Não ...
    Então, qnd que vão ativar isso de novo ?

Pinky  Lilica

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

Rainha Morgana likes this.
  • @Rainha Morgana , atenção que o duplo post, não é permitido pelas Regras do fórum

Evite ficar subindo os tópicos sem motivo, se você sentir que um tópico precisa de mais atenção, aguarde uma quantidade razoável de tempo passar antes de subir o tópico (pelo menos 48 horas);

JI7Lx0X.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-]

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Tantas possibilidades de inovação como, mais slots de edifícios, novas pesquisas, novas unidades... criar vilas subsequentes das cidades .... acabar com multi contas ...

que GRANDE fezes ... tudo isso

O Plantio é opcional, A Colheita é Obrigatória

assinatura.jpg

• A nova aba de pesquisas de MITOLOGIA ... poderia haver tantas novidades ali de pesquisas e unidades

O Plantio é opcional, A Colheita é Obrigatória

assinatura.jpg

Sscotta and Helios de chaeatia like this.
  • Por enquanto essa opção de trocar contas de lobby está suspensa e não podemos precisar quando ou se irá voltar. Todavia, em caso de novidades informaremos a toda Comunidade Ikariana pelos meios oficiais como aqui no Fórum e o Discord.

Tantas possibilidades de inovação como, mais slots de edifícios, novas pesquisas, novas unidades... criar vilas subsequentes das cidades .... acabar com multi contas ...

Alguns anos atrás a Gameforge inovou no sentido de dar novos espaços de construção. Não me lembro ao certo se foram 4 ou 5, mas foi um número em torno disso.

Quanto a novas pesquisas, em que pese não termos informações de momento, é possível que surjam tendo-se em vista a vasta modificação que tem sido feita no jogo, mas, como é consabido, quem decide e bate o martelo é a empresa, e, em caso de novidades nesse sentido iremos informar a todos pelos meios oficiais.

br.gif Super Operador de Jogo br.gif

en.gif Game Operator us.gif

logo.png

BIG MASTER likes this.
  • Tantas possibilidades de inovação como, mais slots de edifícios, novas pesquisas, novas unidades... criar vilas subsequentes das cidades .... acabar com multi contas ...

Acho que poderiam ter feito com a Forja de Chronos o mesmo que fizeram com o Santuário dos Deuses, um único edifício causando efeito em todas as cidades. Poderiam até ter colocado um custo mais alto nele, ainda seria melhor do que da forma que optaram em fazer.

O jogo até nos deu mais slots em alguma atualização em tempos não tão distantes, mas também disponibilizaram mais opções de edifícios a construir e novas atualizações que jogaram os custos dos novos níveis lá pra cima nos obrigando a termos mais capacidade de armazenamento e consequentemente, gastando quase todos os slots novos com armazéns. Num futuro próximo, a Forja terá que ser colocada nas cidades ou Ikariam vai acabar virando, ainda mais, uma versão "mais colorida" do Ogame, levando semanas/meses para ter um edifício/nível concluído. A diferença é que por lá, a produção é muito maior, os lucros em ataques muitos maiores e a jogabilidade muito menos engessada. Agora mercantis não tem mais limite de compra, mas quem conseguirá comprar novos mercantis daqui alguns meses??

Sscotta and Tuper like this.
  • Só gostaria muito de que ao invés de terem limitado em 50 visualizações por página no meu de ajuda dos edifícios, eles fizessem de outra maneira:

Por exemplo, acredito que essa limitação seja para otimizar a visualização e não sobrecarregar a página... porém, acrescentem então um botão/aba que nos permita visualizar todos os níveis dos edifícios, desde o 1 até o 1000, se for o caso.

Porque daí quem não quiser ver todas essas informações, ficará limitado a ver as 50 visualizações por página, de acordo com o nível do seu edifício... daí os fanáticos por cálculo, como eu, teríamos as chances de visualizar tudo, para podermos calcular quantas depósitos seriam necessários para termos nas cidades, quais edifícios valeriam a pena, etc...

Tirar essas opção de visualização dos edifícios do nível 1 até o nível máximo, PRA MIM, até agora, foi a pior coisa.

Si vis pacem, para bellum!

Helios de chaeatia likes this.
  • Equipe da IKA Pinky ou alguem que possa atender
    existe alguma possibilidade de criar enquete ou pedir aos responsaveis do jogo verem um slot pra por mais edificios? sei la outros como estao, mas mim ta falando ja espaco pro chronos =(

• Melhorias de unidades/barcos ... terá um limite que todos consigam chegar ?

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

eu li boatos que nao teria limites.. mas mesmo tendo limites, vai ser dificil atingir ao curto prazo porque muiiito cristiais e ouro ta precisando pra subir

GordiNZinN likes this.

eu li boatos que nao teria limites.. mas mesmo tendo limites, vai ser dificil atingir ao curto prazo porque muiiito cristiais e ouro ta precisando pra subir

Eu vi uns valores, por amigos!
    E são caros viu kkkk
    Ninguém da TEAM, tem essa informação, dos ups ?
    Pois é algo, que impacta no jogo ... então, a gente precisa saber .

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• Equipe da IKA Pinky ou alguem que possa atender
    existe alguma possibilidade de criar enquete ou pedir aos responsaveis do jogo verem um slot pra por mais edificios? sei la outros como estao, mas mim ta falando ja espaco pro chronos =(

Não é preciso enquete uma vez que já sabemos qual seria o resultado. O pedido de mais slots já foi encaminhado mas não temos qualquer feedback.

Melhorias de unidades/barcos ... terá um limite que todos consigam chegar ?

Eu vi uns valores, por amigos!
    E são caros viu kkkk
    Ninguém da TEAM, tem essa informação, dos ups ?
    Pois é algo, que impacta no jogo ... então, a gente precisa saber .

Infelizmente, a informação que temos neste momento, é a mesma que vocês.

GordiNZinN and HoRangYi like this.