Pessoal estava refletindo e pensando sobre tentar lutar para ter as 21 colônias, entretanto queria ouvir de vocês qual sua opnião sobre o assunto ... Compensa ? so é possível fazer com corrupção ?
Posts by O FAZENDEIRO
-
-
eu nunca fui atendido ...
Gostei demais ! merece até um Pix ! grato !
-
Boa tarde! Gostaria de pedir uma assinatura, se possível
- O tipo de arte: assinatura e avatar
- A imagem a ser usada : Um fazendeiro VIRIL
- As cores a serem usadas na arte: cores alegres
- Nick usou uma sinalização : O FAZENDEIRO
- Se deseja ou não borda/moldura: sim
- Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do artista !
Já vi desculpa kkk
Vou fazer.
Se me esqueci de mais alguém avisem ok.
muito obrigado !! xD xD !
-
eu nunca fui atendido ...
-
Sobre os recursos que vamos ganhar (isso se nós ganhar), tem que pegar o dano que vc infligiu na hidra, e multiplicar. Para a madeira tem que multiplicar por 13, vinho por 2, mármore por 3, cristal 1,5 e enxofre por 8,5.
Exemplo eu infligi 25 mil na hidra e vou receber 325k de madeira, 50k de vinho, 75k de mármore, 37,5k de cristal e 212,5k de enxofre
isso seria por cidade ??? da onde veio essa informação desde ja muito grato pela resposta !
-
Gente fiquei em 3 no evento recente não ganhei nenhum bônus até agora … alguém da equipe pode ver isso ? Foi prometido itens e prêmios
se o evento durou 2 dias, eles vão demorar mais que isso para conseguir entregar as recompensas. já aviso que só os itens que os 3 primeiros ganham valem a pena os recursos não pagam o que foi gasto para fazer o exercito é só uma contrapartida.
eu fiquei em 3 por isso estou ansioso .... porque foi tenso muito tempo usando até ambrosias para adiantar as viagens !
-
-
Gente fiquei em 3 no evento recente não ganhei nenhum bônus até agora … alguém da equipe pode ver isso ? Foi prometido itens e prêmios
-
LEGAL BACANA , só que todo mundo esta esquecendo a atualização que vira em relação as hidras e figuras mitológicas ...
-
Mais uma duvida o Recente servidor Minotauro também entrara na fusão ?
-
Poderei mandar todas as minhas contas BRs para o mesmo servidor ?
e se sim, quero saber se cada servidor vai ter os bônus que foram mostrados nas tabelas !
-
Display More
por favor, concentre-se no assunto do tópico em questão
Não há necessidade de fazer um post para comentar isso enquanto você pode apenas editar o post dele avisando sobre o off topic.
grato
a irmao voce é um MALA ! Censurado por RodolfoDornelas
€dit by RodolfoDornelas:
Aviso: Flame -
Uma questão que ninguem abordou ... a NOVA AREA DE PESQUISA "MITOLOGIA" só ira constar 7 pesquisas ? no futuro será possível lançarem novas pesquisas ? quem sabe unidades militares Míticas ... fica a discussão