Se o Santuario dos Deuses abrangem todas as cidades ... pq a forja de cronos Não ?
Resolveria o problema com os slots
Se o Santuario dos Deuses abrangem todas as cidades ... pq a forja de cronos Não ?
Resolveria o problema com os slots
Os programadores foram tão preguiçosos que nao criaram nem uma pequisa para obter o edificio como foi feito com santuario dos Deuses ... simplismente a partir do nivel 5 de camara vc ja pode dropar esse edificio ... esta abandonada a Aba de mitologia nas pesquisas ... no minimo o edificio deveria estar nesta ABA
A nova aba de pesquisas de MITOLOGIA ... poderia haver tantas novidades ali de pesquisas e unidades
Tantas possibilidades de inovação como, mais slots de edifícios, novas pesquisas, novas unidades... criar vilas subsequentes das cidades .... acabar com multi contas ...
que GRANDE fezes ... tudo isso
ALGUMA PREVISÃO DO LANÇAMENTO DA NOVA VERSÃO?
Pessoal estava refletindo e pensando sobre tentar lutar para ter as 21 colônias, entretanto queria ouvir de vocês qual sua opnião sobre o assunto ... Compensa ? so é possível fazer com corrupção ?
eu nunca fui atendido ...
Gostei demais ! merece até um Pix ! grato !
Display MoreBoa tarde! Gostaria de pedir uma assinatura, se possível
- O tipo de arte: assinatura e avatar
- A imagem a ser usada : Um fazendeiro VIRIL
- As cores a serem usadas na arte: cores alegres
- Nick usou uma sinalização : O FAZENDEIRO
- Se deseja ou não borda/moldura: sim
- Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do artista !
Já vi desculpa kkk
Vou fazer.
Se me esqueci de mais alguém avisem ok.
muito obrigado !! xD xD !
eu nunca fui atendido ...
Sobre os recursos que vamos ganhar (isso se nós ganhar), tem que pegar o dano que vc infligiu na hidra, e multiplicar. Para a madeira tem que multiplicar por 13, vinho por 2, mármore por 3, cristal 1,5 e enxofre por 8,5.
Exemplo eu infligi 25 mil na hidra e vou receber 325k de madeira, 50k de vinho, 75k de mármore, 37,5k de cristal e 212,5k de enxofre
isso seria por cidade ??? da onde veio essa informação desde ja muito grato pela resposta !
Gente fiquei em 3 no evento recente não ganhei nenhum bônus até agora … alguém da equipe pode ver isso ? Foi prometido itens e prêmios
se o evento durou 2 dias, eles vão demorar mais que isso para conseguir entregar as recompensas. já aviso que só os itens que os 3 primeiros ganham valem a pena os recursos não pagam o que foi gasto para fazer o exercito é só uma contrapartida.
eu fiquei em 3 por isso estou ansioso .... porque foi tenso muito tempo usando até ambrosias para adiantar as viagens !
Gente fiquei em 3 no evento recente não ganhei nenhum bônus até agora … alguém da equipe pode ver isso ? Foi prometido itens e prêmios
LEGAL BACANA , só que todo mundo esta esquecendo a atualização que vira em relação as hidras e figuras mitológicas ...
Mais uma duvida o Recente servidor Minotauro também entrara na fusão ?
Poderei mandar todas as minhas contas BRs para o mesmo servidor ?
e se sim, quero saber se cada servidor vai ter os bônus que foram mostrados nas tabelas !
Display MoreDisplay Morepor favor, concentre-se no assunto do tópico em questão
Não há necessidade de fazer um post para comentar isso enquanto você pode apenas editar o post dele avisando sobre o off topic.
grato
a irmao voce é um MALA ! Censurado por RodolfoDornelas
Uma questão que ninguem abordou ... a NOVA AREA DE PESQUISA "MITOLOGIA" só ira constar 7 pesquisas ? no futuro será possível lançarem novas pesquisas ? quem sabe unidades militares Míticas ... fica a discussão