Posts by Jhow!

O horario do meu pc é o automatico, esta correto.
    Está acontecendo com varias pessoas.

O meu relógio também é automático, mas esporadicamente tenho esse problema, não sei qual a razão e resolvo assim. No meu caso o relogio do jogo fica adiantado em relação ao do PC e os segundos que fica de carregamento pendente são iguais á diferença entre o relógio do jogo e do PC, fazendo atualização resolve.

Acredito que o bug relatado não tem a ver com essa diferença entre horário jogo/PC. Já sofri várias vezes com esse bug aí. No meu caso, começa sempre.com poucos minutos e vai aumentando cada vez mais essa diferença no tempo. Não há o que faça. Todas as vezes, o bug só parou quando a hora do jogo é reiniciada (00:00).

Outra coisa que a GF poderia fazer, seria adicionar um botão para cancelar o carregamento doa recursos após um ataque por dois motivos: o primeiro seria por causa daqueles barcos imortais que sempre retornam após 4h e, que se não ficarmos espertos, acabamos sendo pegos por eles e ficando horas com os mercantis desaparecidos. O outro motivo seria caso o defensor logasse e colocasse algum barco para impedir nossa saída com os recursos, nos forçando, mais uma vez, a ficarmos por horas sem os mercantis sumidos.

Colocando esse botão para cancelar carregamento, estaríamos desistindo do roubo e retornando pra casa de mãos abanando. Perderíamos apenas o tempo gasto na viagem e no carregamento até o cancelamento e não ficaríamos mais de 5h sem os mercantis.

Sim, está tendo esse pequeno bug que incomoda muito. Um jeito simples de resolver isso, é selecionar alguma missão, por exemplo, atacar. Fazendo isso, quando mudar a cidade, a aba continuará aberta como era antes.

Espero ter ajudado!

Sempre haverão pontos em discordância. Nenhuma mudança alegrará a todos.

Acho que o tempo de carregamento poderia sim levar em consideração o nível do Porto de onde partiu o ataque, mas também entendo que isso poderia beneficiar os mais evoluídos. Então, outra solução poderia ser fixar um tempo de carregamento para todos os ataques quando o roubo fosse de 100% da capacidade total dos barcos. Em caso de ataques com menor roubo que a capacidade total, esse tempo poderia ser proporcional a quantidade que foi roubada.

Se ficarmos na discussão de mais pontos, menos pontos, nunca chegaremos num denominador comum.

No caso, eu digo em usar como base o tempo de carregamento do porto usado pelo atacante para realizar o ataque. Inclusive, poderiam fazer com que o milagre de Hermes também acelerasse o carregamento em caso de ataque e não apenas para carregamentos nos próprios portos.

Até entendo que perder um pouco mais de tempo carregando recursos e trazendo muito mais recurso para casa pode ser válido, mas com os novos níveis exagerados em custo como estão, não custaria nada darem uma acelerada nas coisas.

O carregamento pós roubo, aumentou muito ?
    Pois ficamos meio assim agora, top ... muito mais barcos e tal ( vindo da oficina )
    Mas tbm ... tem o aumento no carregamento, ai tem que ver o que vale mais .
    Mais viagens ou mais tempo no carregamento ...

nível 8 o carregamento de um roubo (roubando o máximo) está demorando 44 minutos e alguns segundos. acho que esse valor pode variar, pois eu acho que ele consideram o espaço que a tropa está usando quando mais espaço a tropa esta ocupando mais rápido é o carregamento, no meu caso a tropa ocupava menos de 0,5% da capacidade.

Eu já havia comentado sobre isso alguns posts atrás. Do jeito que está, vai chegar uma hora que o carregamento vai durar 1h. Vai demorar um pouco porque o custo em cristais para isso é alto.

Se não me engano, a taxa de carregamento é de 15 bens por barco. O que a GF poderia fazer era ir aumentando, proporcionalmente, essa taxa para se manter, mais ou menos, aqueles 33min e 20seg de antes das atualizações. Se bem, que vale deixar claro, que esse tempo também já era um pouco alto.

Como sugestão, a taxa de carregamento poderia ser o mesmo do Porto de onde partiu o ataque. Pra quem está atacando com Poseidon ativado, boa parte do tempo dele é perdido esperando esse bendito carregamento.

Uma coisa que vejo muita gente falando e, que não faz muito sentido, é que 5 armazéns e 3 depósitos é muita coisa, sugerindo assim, que seja destruído armazém para se colocar a Forja.

Só um exemplo claro, uma cidade com 5 armazéns nível 40 e 1 depósito nível 32 (que já contam com um custo de produção começando a ficar caro e com tempo alto), ainda é insuficiente para uma RG 16. Agora imagina ter menos armazéns para se fazer tais edifícios?

O jogo está caminhando para um ponto onde não se pode mais viver com poucos armazéns e depósitos e nem falo dos níveis dos edifícios que servem apenas para pontuação (coisa que no meu ponto de vista, nem deveria existir. Serve mais para confundir os jogadores (que não sabem mais ao certo até que nível pode evoluir tal edifício para continuar tendo vantagens com o mesmo) do que de fato ser uma atração indispensável para jogadores mais velhos.

Enfim, a atualização está aí, não volta mais. Apesar de não concordar com tudo, acho que a Forja de Chronos é algo que deveria sim ter sido pensado até antes. Talvez o problema esteja mesmo na forma e quando foi introduzida.

A intenção, mesmo que não inicial, talvez seja mesmo mexer com a dinâmica do jogo e tirar alguns entediados da zona de conforto ao terem que repensar a forma de jogo.

Dito tudo isso, bora pro jogo repensar onde enfiar essa bendita Forja.

Ainda acho que se a Forja tivesse entrado no estilo que o Santuário entrou (apenas um já tem efeito sobre todas as cidades) seria muito melhor, mesmo que ele viesse com um custo e um tempo de produção maior do que tem agora.

Mas, enfim, ele terá que entrar de um jeito ou de outro nas cidades. Falta escolher no lugar de quê.

Tantas possibilidades de inovação como, mais slots de edifícios, novas pesquisas, novas unidades... criar vilas subsequentes das cidades .... acabar com multi contas ...

que GRANDE fezes ... tudo isso

Acho que poderiam ter feito com a Forja de Chronos o mesmo que fizeram com o Santuário dos Deuses, um único edifício causando efeito em todas as cidades. Poderiam até ter colocado um custo mais alto nele, ainda seria melhor do que da forma que optaram em fazer.

O jogo até nos deu mais slots em alguma atualização em tempos não tão distantes, mas também disponibilizaram mais opções de edifícios a construir e novas atualizações que jogaram os custos dos novos níveis lá pra cima nos obrigando a termos mais capacidade de armazenamento e consequentemente, gastando quase todos os slots novos com armazéns. Num futuro próximo, a Forja terá que ser colocada nas cidades ou Ikariam vai acabar virando, ainda mais, uma versão "mais colorida" do Ogame, levando semanas/meses para ter um edifício/nível concluído. A diferença é que por lá, a produção é muito maior, os lucros em ataques muitos maiores e a jogabilidade muito menos engessada. Agora mercantis não tem mais limite de compra, mas quem conseguirá comprar novos mercantis daqui alguns meses??

Eu não vou dizer aqui qual cidade eu ataquei por questão de segurança econômia. Acontece que quando vou atacar uma cidade em outra ilha que vi que não tem frota no poto aparece a seguinte mensagem

As suas tropas chegaram a xxxxxx, mas regressam porque perderiam em um combate marítimo contra a frota local.

Isso é frustrante! pois leva tempo para as coisas.

Por garantia, só confie que não existe nenhuma unidade quando aparecer a mensagem "Nenhuma unidade disponível" e nenhum frota retornando para defender porto.

Outra coisa que poderiam olhar com mais atenção é o tempo de carregamento dos recursos pós ataques. Com novas melhorias da capacidade de recursos que cada mercanti pode carregar, os tempos de carregamento tendem a aumentar ainda mais. Com os 4 níveis que já foram liberados, o tempo subiu cerca de 5 minutos. Daqui a pouco o tempo de carregamento estará em 1h.

A fórmula de cálculo de mantém

Olá pessoal.

Verifiquei que no servidor Ares, as pilhagens de recursos e ouro agora ascendem no meu caso 13 minutos por pilhagem, quando na informação no mundo refere cerca de 10 minutos, antes era no máximo 10 min e 59 segundos

Informação do servidor de guerra

Detalhes sobre a pilhagem de ouro

• Caso também estejas a carregar ouro durante as tuas pilhagens, irá existir uma duração mínima de 10 minutos para todo o processo de carregamento. Processos de carregamento que demorem mais que 10 minutos não serão prolongados por este tempo. (sublinhado meu).

Cumps

Isso deve ser por causa dos melhoramentos na Oficina. O tempo de carregamento pós ataques vai aumentando conforme forem sendo feitas as melhorias, algo que, ao meu ver, deveria ser revisto pela GF, pois a esse passo, se forem liberadas mais melhorias, os tempos máximos que em servidores normais antes era de 33min e alguns segs, poderá passar de 1h.

Acho que a explicação para sua dúvida deve ser essa.

Já alteraram os custos dos edificios outra vez.

A CM já não está tão barata.

e ai vai refazer os seus cálculos?
    eu estou muito indignando gastei boa parte do meu mármore que eu estava guardando para evoluir as CMs para evoluir 2 quarteis e upar varias muralhas do nível 40 para o nível 45, para nada.

Pelo o que parece, todos os edifícios ficarão mais caros do que estão agora.