ontem durante o dia também tive esse bug do cronometro ficava por horas parado e do nada voltava aconteceu varias vezes ao longo do dia, uns amigos meus tiveram ele na fortaleza da pirataria o tempo zerava e não dava para mandar outra missão.
Posts by Sscotta
-
-
jogo no mundo zelus, percebi que a duração da viagem dos barcos mercantis e cargueiros que é apresentada antes do envio está sempre errada.
exemplo fiz um teste para mandar uma carga com cargueiros com Poseidon nível 5 ativo, o tempo estimado da viagem era 2 dia e 11 horas, mas o tempo que aparece quando o barco está iniciando a viagem é de 15 horas.
o mesmo aconteceu para os barcos mercantis mandei um roubo estimativa de viagem era de mais de 3 horas, mas o tempo real foi 55 minutos.
outro exemplo citando coordenadas. para sair de 1:1 e ir para 1:2 com barcos cargueiros a previsão de viagem é de 2h e 37 minutos, mas na verdade ela é feita em 40 minutos.
sei que esse mundo tem bônus de 25% de velocidade de barcos de carga e no momento o jogo está dando mais 2%.
quero saber de devo abri um ticket? quero saber o que está errado o tempo previsto de viagem ou o tempo de viagem??
Isso é por conta dos festival dos mundos
até acaba o tempo tem esse benefício
+2% de velocidade dos barcos de comércio
exemplo:
um cargueiro tem 3 de velocidade, com o festival tem 5 de velocidade fazendo a carga ir 75% mais rápido
muito obrigado, pela explicação. então erro está no "%" pq ele não deveria estar na frase.
-
jogo no mundo zelus, percebi que a duração da viagem dos barcos mercantis e cargueiros que é apresentada antes do envio está sempre errada.
exemplo fiz um teste para mandar uma carga com cargueiros com Poseidon nível 5 ativo, o tempo estimado da viagem era 2 dia e 11 horas, mas o tempo que aparece quando o barco está iniciando a viagem é de 15 horas.
o mesmo aconteceu para os barcos mercantis mandei um roubo estimativa de viagem era de mais de 3 horas, mas o tempo real foi 55 minutos.
outro exemplo citando coordenadas. para sair de 1:1 e ir para 1:2 com barcos cargueiros a previsão de viagem é de 2h e 37 minutos, mas na verdade ela é feita em 40 minutos.
sei que esse mundo tem bônus de 25% de velocidade de barcos de carga e no momento o jogo está dando mais 2%.
quero saber de devo abri um ticket? quero saber o que está errado o tempo previsto de viagem ou o tempo de viagem??
-
-
Estamos aguardando a resolução do evento Hydra para termos mais informações sobre os detalhes finais da fusão. Vamos responder a esta dúvida mais para frente.
Resumindo, provavelmente haverá um novo adiamento, uma vez que eles estão longe de achar uma solução para o problema das recompensas do evento da hidra.
-
Né por nada não, mas eu mandaria esse estagiário embora. Alguém já viu o banner que reapareceu no jogo? hahahahah
Pior de tudo é que nem serve pra nada, eu vou clicar na classificação e o acesso tá restrito. Foi por zoeira não foi, pode confessar
Gente o Banner do evento voltou para atrapalhar a vida do player.
No discord disseram que ele é necessário para o funcionamento dos scripts que geram a premiação. Por isso que voltou.
Quem se incomoda, é só retirar bloqueando o item pelo navegador / extensão.
alguém aí recebeu a premiação? aqui até agora nada.
pelo que eu li aqui no fórum, até agora só entregaram os itens dos 3 primeiros os recursos eles vão tentar amanhã -
fonte das informações postadas anteriormente: Abyssal Ambush questions
post #165
Agora respondendo a pergunta de todos eu acredito que seja total, pq vi uns prints no post #104 fonte: Abyssal Ambush questions
-
Sobre os recursos que vamos ganhar (isso se nós ganhar), tem que pegar o dano que vc infligiu na hidra, e multiplicar. Para a madeira tem que multiplicar por 13, vinho por 2, mármore por 3, cristal 1,5 e enxofre por 8,5.
Exemplo eu infligi 25 mil na hidra e vou receber 325k de madeira, 50k de vinho, 75k de mármore, 37,5k de cristal e 212,5k de enxofre
-
Gente fiquei em 3 no evento recente não ganhei nenhum bônus até agora … alguém da equipe pode ver isso ? Foi prometido itens e prêmios
se o evento durou 2 dias, eles vão demorar mais que isso para conseguir entregar as recompensas. já aviso que só os itens que os 3 primeiros ganham valem a pena os recursos não pagam o que foi gasto para fazer o exercito é só uma contrapartida.
-
não achei nenhuma informação sobre o evento, estou tentando mandar um segundo ataque (o que eu acho que não da para fazer) só que de vez aparecer algum aviso que eu já tenho o ataque em andamento aparece esses dois avisos "acesso restrito" e "não selecionou nenhuma unidade" o que não é verdade pois eu tinha selecionado as unidades.
-
Resumindo: Na minha opinião, essas 4 configurações estão piores que as últimas 4. Então , em vez de melhorar, piorou.
Parabéns Dock resumiu essa alteração de fusão em uma frase. concordo com você. e ainda complemento.
Por que não colocaram a votação aqui no fórum? pq no discord eles conseguem banir e dificultar o acesso, só ver a quantidade de jogadores que mencionaram aqui nesse tópico que não tem acesso ao discord (eu me incluo nessa pq tbm não tenho acesso ao discord).
A GF não entendeu que quando a gente fala que quer mundo velho é um mundo sem mercado negro e sem fortaleza dos piratas. na cabeça deles mundo velho é mundo sem bônus.
A GF esta forcando a fusão pq que ver os jogadores gastando ambrosias para se garantir no único servidor que prestas (configuração 4). Aí 6 meses depois da fusão vão lançar uma versão nova do jogo nerfando as ilhas com hefesto, colosso e poseidon. para fazer os jogadores gastar ambrosias tudo de novo.
ANTES DE QUALQUER FUSÃO É NECESSARIO ARRUMAR (EQUALIZAR) OS MONUMENTOS DAS ILHAS SEM ISSO NÃO ADIANTA FAZER FUSÃO DE SERVIDORES, pq demais 50% da ilhas não são usadas pq tem monumentos ruins. E ISSO NÃO É MINHA OPINIÃO É A OPINIÃO DA COMUNIDADE é só ler esse tópico tem uns 10 já comentaram a mesma coisa
-
o problema dessa fusão é a falta de opção pois são só 4 mundos, mas 2 mundos são inúteis (servidor 2 e 3), vou explicar o servidor 3 é inútil pois o servidor 4 tem os mesmos bônus ou bônus melhores ou mais bônus. a mesma coisa o servidor ,2 o único bônus que no servidor 2 é melhor que o servidor 4 é os 10% de produção de madeira e mármore, mas se você quer produzir madeira e mármore você vai criar a conta no servidor 1.
ou seja, foi dada 2 opções de mundo para nós, se não foi rápido para pegar vagas nesses 2 mundos vai ter que se contentar em colocar a conta em mundos inúteis.
minha ideia é colocar 4 servidores com bônus totalmente diferentes entre eles, e não fazer 4 servidores bônus iguais só com % diferentes entre os mundos.
outra coisa que eu não entendi é que a GF sabe quais os bônus que são mais procurados e quais o bônus são menos procurado, pela quantidade de contas em cada servidor, e me coloca uns bônus nada a ver nos servidores novos achando que todo mundo iria achar bom??
-
olá gostaria de saber o pq a velocidade dos barcos muda conforme o tempo. Vou me explicar melhor essa semana (percebi isso ontem) os barcos de carga e barcos cargueiros estão mais rápidos do que de costume, minha impressão é que eles estão 20% mais rápidos que o normal. Essa não é a primeira vez que eu percebo isso e isso vem e vai e eu nunca descobri o porque nem quando vai começar ou terminar o "bônus", o que me faz pensar que pode ter outros "bônus" como esse mas voltados para a produção de minas e serrarias então minha duvida é aonde eu obtenho a informação a respeito desses bônus?
-
É uma conta premium comprada com ambrosia ou ganhou como alguma recompensa do jogo?
Vi algumas pessoas reclamando disso, porém, o recurso premium delas foi conseguido como recompensa resgatada na Tarefas Diárias ou bônus de conta nova.Ter essa definição ajudaria o time de desenvolvedores a identificar o porquê de quando o recurso é obtido de forma "gratuita" ter esses bugs.
recompensa do jogo resgatada na Tarefas Diárias.
-
Opá, abri um tópico sobre o assunto, sem, ter reparado na thread acima..
Provável bug, CinetaeatroJá me confirmaram ser bug, aparentemente e até agora o único bug novo.
como eu já previa achei outro bug.
a lista de construção de edifícios da conta premium não está funcionando.
-
-
Alguém aí sabe como apagar a luz do cineteatro na versão v10.0.0??
-
-
Verdade megar melhor nem colocar mais aqui né, boa ideia que me deu 🥰
Quanto aos demais casos que não foram resolvidos esperar é a solução
dos 5 bugs que eu reportei na 9.0.1 um foi corrigido.
-
Vcs parecem que tem minhoca na cabeca
faz nem 2 semanas q a versao comecou, ninguem tem o edificio no maximo se n tiver usado ambrosia pra acelerar a construcao e vcs querendo saber o futuro
o futuro tem muitas opcoes e certamente vai ser pra extrair mais recursos pq mesmo com essa bonus ainda vai levar anos pra ter o maximo de cidades possiveis
Você que é lerdo e não upou, os que sabem jogar já está no máximo fácil fácil.
Essas crianças que começaram agora não sabem nada do jogo e vem pagar de puxa saco da team até tomarem a primeira porrada injusta.
Logico que nao, aprende a ler e olha oq eu li. Ninguem tem nivel maximo sem usar aceleracao com ambrosias ainda. Os dias somados q gastam para upar mesmo upando em seguida cada um n deixou chegar ao nivel maximo ainda. No maximo 40 ou 39 em server normal ainda
SEM ACELERAR COM AMBROSIA
o meu ta indo pro 41 agora e meu server eh mais rapido q o normal
vc usa Aristocracia? reduz 20% do tempo.