Posts by DIOFERED_BA
-
-
Display MoreDisplay MoreDisplay More
Boa noite,
25 de fevereiro de 2026 na versão 16.0.2.
O tempo de espera para ações no mercado negro após o término do modo férias ou durante a realização de uma transferência de servidor foi aumentado de 48 para 72 horas.
o problema e que todo mundo sabe que essas contas que vivem em modo ferias sao bancos, ou seja multi ilegais.. por 72h nao ajuda. Voces estao apenas tratando o sintoma e nao a propria doenca.
Pare de ficar dando analgesico e aplique um antibiotico ja de cara kkkkEsse seu “ou seja” parece-me um pouco equivocado, não dá para concluir decerto que uma conta banco de generais seja necessariamente uma multi ilegal. Existem multis legais no jogo, por incrível que isso lhe possa parecer.
Display MoreDisplay MoreBoa noite,
O tempo de espera para ações no mercado negro após o término do modo férias ou durante a realização de uma transferência de servidor foi aumentado de 48 para 72 horas.
o problema e que todo mundo sabe que essas contas que vivem em modo ferias sao bancos, ou seja multi ilegais.. por 72h nao ajuda. Voces estao apenas tratando o sintoma e nao a propria doenca.
Pare de ficar dando analgesico e aplique um antibiotico ja de cara kkkkConcordo plenamente que a questão é so paliativa e não resolve o problema.Já fui vitima em um servidor fundido, o Letos, onde um jogador maior mas com poucos generais de repente multiplicou seus generais atraves de bancos de generais da aliança e venceu a batalha fazendo com que eu ficasse desmotivado no jogo. A sugestão de limitação por generais ou ate mesmo banimento de contas tipo banco é viavel. Fica a dica.
Essas contas com milhões e milhões de generais, atualmente, representam o quê, senão uma perfeita ilustração da expressão “elefantes brancos”? São grandiosas em pontos de generais, mas possuem pouca ou nenhuma utilidade prática.
Considere a seguinte hipótese: ao abrir um banco dessa magnitude, o custo de manutenção seria tão elevado que dificilmente se sustentaria por 48 horas — quiçá 72 horas, que é o tempo atual para uma conta recém-saída do MDF vender generais a outras contas. Além disso, na remota possibilidade de um banco conseguir manter esses generais sem dispersá-los, o simples fato de estarem ativos (sem MDF) já se torna um convite para rivais lançarem inúmeros ataques, destruindo tropas/frotas da conta e, de quebra, acumulando pontos ofensivos.
Em outras palavras, ativar e utilizar um banco de grande porte hoje não traz grandes benefícios, servindo basicamente para gerar perdas dos generais armazenados e do ouro acumulado.
Quanto ao exemplo que utilizou para ilustrar sua opinião, me parece que o fato é anterior à atualização que implementou esses freios aos bancos de generais.
Cumprimentos,
Sua Equipe Ikariam
Com todo meu respeito
Voce esta errado e muito. Nao venha com resultados teoricos que vc fez no se caderno e com sua caneca. Venha ver como estao os mundo AGORA com as guerras.. Tem muitas abrindo bancos e ouro? isso voce da um jeito com outras contas.Não, eu não estou. Mas você pode ficar a vontade para dizer o contrário. Eu não preciso de teoria quando vejo a prática (e digo isso enquanto jogador pois eu jogo Ikariam todos os dias).
Basta ler e reler - caso não entenda da primeira vez - as ponderações do tópico que entenderá o que foi falado aqui e o objetivo desse. É isso.
Cumprimentos,Sua Equipe Ikariam.
-
-
-
-
Display More
Boa noite,
Pare de ficar dando analgesico e aplique um antibiotico ja de cara kkkkEsse seu “ou seja” parece-me um pouco equivocado, não dá para concluir decerto que uma conta banco de generais seja necessariamente uma multi ilegal. Existem multis legais no jogo, por incrível que isso lhe possa parecer.
Display MoreDisplay MoreBoa noite,
Pare de ficar dando analgesico e aplique um antibiotico ja de cara kkkkConcordo plenamente que a questão é so paliativa e não resolve o problema.Já fui vitima em um servidor fundido, o Letos, onde um jogador maior mas com poucos generais de repente multiplicou seus generais atraves de bancos de generais da aliança e venceu a batalha fazendo com que eu ficasse desmotivado no jogo. A sugestão de limitação por generais ou ate mesmo banimento de contas tipo banco é viavel. Fica a dica.
Essas contas com milhões e milhões de generais, atualmente, representam o quê, senão uma perfeita ilustração da expressão “elefantes brancos”? São grandiosas em pontos de generais, mas possuem pouca ou nenhuma utilidade prática.
Considere a seguinte hipótese: ao abrir um banco dessa magnitude, o custo de manutenção seria tão elevado que dificilmente se sustentaria por 48 horas — quiçá 72 horas, que é o tempo atual para uma conta recém-saída do MDF vender generais a outras contas. Além disso, na remota possibilidade de um banco conseguir manter esses generais sem dispersá-los, o simples fato de estarem ativos (sem MDF) já se torna um convite para rivais lançarem inúmeros ataques, destruindo tropas/frotas da conta e, de quebra, acumulando pontos ofensivos.
Em outras palavras, ativar e utilizar um banco de grande porte hoje não traz grandes benefícios, servindo basicamente para gerar perdas dos generais armazenados e do ouro acumulado.
Quanto ao exemplo que utilizou para ilustrar sua opinião, me parece que o fato é anterior à atualização que implementou esses freios aos bancos de generais.
Cumprimentos,
Sua Equipe Ikariam
-
-
-
-
Bom dia!
Como trata-se de uma questão geral é possível respondê-la por aqui.
Vejamos primeiramente o que diz a regra número 1 do jogo:
"1. Multi Contas:É possível manter várias contas em único e mesmo servidor. Estas, têm de ser anunciadas a nós através de uma função interna do jogo. Interações diretas entre estas multi contas não são permitidas. Burlar esta regra através de jogadores terceiros também não é permitido."
Depreende-se da norma que o jogador pode possuir mais de uma conta no mesmo servidor, essas contas podem estar no mesmo lobby sem qualquer problema, o jogador deve apenas assinalar a partilha de IP na função interna do jogo e aceitar as partilhas (não basta apenas enviar, tem que aceitar com as outras contas).
Cumprimentos,
Sua Equipe Ikariam
-
Até então não tivemos nenhum caso ou relato de dificuldade em entrar em contato com o suporte. Tente verificar a sua conexão, tente outro navegador, apagar histórico, cookies, dados provisórios etc, tente também em outra conexão ou em outra máquina.
Os problemas que você alega só poderão ser abordados no suporte.
Com os melhores cumprimentos,
Sua Equipe Ikariam. -
1 - Você abriu um pedido de suporte e está sendo devidamente atendido. Siga as instruções fornecidas e leia atentamente o que está sendo dito.
2 - Nenhuma informação será dada aqui haja vista que o fórum não é o meio correto para suporte de contas.
3 - Não existe a menor possibilidade de ninguém do suporte te retirar barcos.
4 - O atendimento é apenas no suporte. Você faz isso por esse link 🔗: https://billing.gameforge.com/
Cumprimentos,sua Equipe Ikariam.
-
Boas!
conforme eu já havia te explicado as contas seguem um ritual previamente estabelecido pelo sistema do próprio jogo, assim, as contas serão apagadas ou enviadas para o servidor cemitério de acordo com essas normas, todavia, há inúmeras questões que podem atrasar uma transferência para o asphodel como por exemplo um grande número de contas na fila para serem apagadas/transferidas ou também a utilização de itens premiuns ainda ativos.Sua equipe Ikariam
-
-
-
-
1 0 5 1 0
-
-
-
Que tenhamos muitas vitórias?
Vamos torcer para que sim.