Posts by Rainha Morgana

Eu fico imaginando alguém que seguiu jogando ikariam pelos próximos 50 anos, diligentemente juntando recursos para upar o depósito para o último nível. Está no asilo, abandonado pela família, com a demência avançando e o coração fraco. O objetivo do depósito lvl 80 sendo sua única motivação para seguir vivendo. Faltam apenas poucas horas para o grande momento. Ele vai dormir, dorme demais, e quando finalmente acorda...

...descobre que foi roubado e terá de esperar mais alguns anos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

Isso que ando preocupado ... apenas isso!
    Pois a gente sabe como é os mundos BR ...

É um mais pilantra que o outro!
    Se for assim, sem limites ... esses que fazem de tudo, para ter o poder gastando rios de dinheiro ... terá super vantagens !
    GF tem que parar de pensar só em dinheiro e por alguém que jogue isso lá no comando ...

pois é desanima mesmo

Traduziu tudo que penso! parabéns, agora esse up das unidades ser eterno, não sabia não, ai ferrou mesmo!

a gente estava em guerra, estava gostoso, turma bacana, uns aliados outros inimigos ai vieram essas mudanças ai!

o mais urgente pra mim, agora, era diminuir a quantidade de cristal, e o tempo de melhoramento,

essa quantidade que eles pedem são absurdos, eu não volto a guerrear, antes de um ano se continuar assim,

fora outros poréns que não vou ficar repetindo, e quem quiser acreditar que

acredite, caso contrário azar!

Mas peço humildemente que, os programadores possam reavaliar essas condições, e liberem a doação de contas!

Por favor! Já tinha prometido uma conta pra um amigo, passei carão! Acho que para a moderação (ou pra Gameforge, ou programadores,

não sei bem a quem me referi) isso só favorece o jogo.

Mas continuando essa quantidade de material e tempo, vai demorar mesmo!

Se foi pelo roubo de contas como foi dito, quem roubou teve acesso, ai não é problema do jogo! É a pessoa que confia na pessoa errada!

Já me roubou 3 contas, pior que nem eram minhas! Confiei na pessoa errada para me ajudar! E essa pessoa sumiu! sempre assim!

ai queria doar umas contas e o jogo bloqueou essa função!

Eu já briguei tanto por isso! Mas muito mesmo!

Nessa questão de doar conta......... de não poder mudar de lobby ........

eu não tenho mais força pra isso!

Por causa ( de quem eu nem imagino quem seja, não mesmo! )

todos pagam!

Nos tiraram essa função sem aviso, bom pelo menos eu não vi aviso antecipado!

Mas atualmente eu não consigo mais...... cansei!

Estou bem ausente, com Doença na família, e graças a deus com muito trabalho!

Mas essas mudanças, na minha opinião, foram desnecessárias! Estou me referindo às melhorias

das unidades, o que fazer é além do limite, é muito cristalino! Cada nível maior ainda, não tem fim!

O tempo de evolução é muito grande, o mínimo são 4 horas, além do ouro que a gente gasta!
    Eu gosto de batalhar, mas até conseguir evoluir tudo o que precisa, não vou entrar em uma batalha

tão cedo!

Acho que vai no mínimo um ano para uma pessoa como eu conseguir fazer toda essa evolução!

Podiam pelo menos diminuir a quantidade de cristal e o tempo!

bom é oque eu acho!

Desanimei demais com tudo isso!

Eu estou muito desanimado com o jogo, por mais que tentem explicar os motivos para nossos

pontos caíram, não justificadamente, foram pontos que a gente já tinha conquistado! Por anos!

É como um atleta, que ganha uma medalha de ouro e não faz nada, o tiram essa medalha e dá a de bronze!

Tudo pelo qual o cara trabalha por anos não valeu nada?

Agora vão lançar edifícios novos, mas vão aumentar vagar nas cidades?

Eu ja estava desanimada, por motivos pessoais e doença na familia!

Essas mudanças não estão ajudando em nada!

Pelo menos antes a gente tinha a opção de doar as contas, a gora nem isso!

e voltou!!!!!