é importante entender que ninguem foi prejudicado diretamente por isso, os pontos de todos cairam igualmente, uns num valor total maior por terem mais pontos, mas numa porcentagem similar, e isso ocorreu por que os edificios ficaram mais BARATOS e com menor tempo de construção, isso não é ruim pro jogo, é bom
quando você olhar pra propria pontuação individualmente, vai achar que foi prejudicado, mas isso aconteceu a todos, em nada afetou a posição do medalhista de ouro ou de bronze, o top 1 continua sendo top 1 mesmo que tenha perdido 2 milhões de pontos.
aconteceu algo diferente por exemplo quando os barcos de comércio pararam de dar pontos gerais, a muito tempo atras, ali sim alguns foram mais prejudicados que outros, mas nesse caso, a % é muito similar pra todo mundo, e essas mudanças no geral são bem vindas
o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.
quanto ao tal edificio novo, eu na verdade acredito que hoje em dia temos *muitos* espaços de construção, hoje da pra jogar com os 5 edificios de redução, os 2 de produção, quartel, academia, 5 armazens em TODAS as cidades, templo, taberna museu, e ainda sobra um slot
a estrategia no manejamento dos edificios se perdeu, eu nem preciso mais demolir academia, ou escolher onde ter quartel e onde não ter
antigamente era loucura ter 4 armazens na cidade, (nao era nem possivel ter 5) ou ter todos os edificios de redução, hoje em dia é comum, e provavelmente o certo a se fazer em todas as cidades
quando a doar as contas, sim, pq diabos adicionaram uma opção de doar conta, se removeram sem mais nem menos, é completamente ilógico
tenho contas com amigos que não podem ser devolvidas se eles pararem, e contas que eu gostaria de doar a outros amigos mas não posso por estarem no mesmo lobby que as minhas, não faz o menor sentido essa mudança