Eu podia ta robano, eu podia ta matano, mas não to aqui humildimente pedindo mais slots kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas verdade mesmo desanimei de jogar com essas atualizações, ja estava assim antes disso! vou é fazendar mesmo
Eu podia ta robano, eu podia ta matano, mas não to aqui humildimente pedindo mais slots kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas verdade mesmo desanimei de jogar com essas atualizações, ja estava assim antes disso! vou é fazendar mesmo
Tantas possibilidades de inovação como, mais slots de edifícios, novas pesquisas, novas unidades... criar vilas subsequentes das cidades .... acabar com multi contas ...
que GRANDE fezes...tudo isso
vai os trouxas aqui demolir predios pra fazer essa ******** da mãe
Melhorias de unidades/barcos ... terá um limite que todos conseguiremos chegar ?
Daqui uns 30 anos eu te conto lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que o novo edifício venha com slot extra nas cidades-
[attach='128498','nenhum','verdadeiro'][/attach]
Mas na foto de exemplo, eles construíram em um local já existente.
também espero, se tiver que derrubar mais prédio, vou me forçar num pé de alface!kkkkkkkkkkkkk E para que vai servir esse prédio, fiquei 30 dias off aqui, nem deu pra ver!
Eu fico imaginando alguém que seguiu jogando ikariam pelos próximos 50 anos, diligentemente juntando recursos para upar o depósito para o último nível. Está no asilo, abandonado pela família, com a demência avançando e o coração fraco. O objetivo do depósito lvl 80 sendo sua única motivação para seguir vivendo. Faltam apenas poucas horas para o grande momento. Ele vai dormir, dorme demais, e quando finalmente acorda...
...descobre que foi roubado e terá de esperar mais alguns anos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.
Isso que ando preocupado ... apenas isso!
Pois a gente sabe como é os mundos BR ...É um mais pilantra que o outro!
Se for assim, sem limites ... esses que fazem de tudo, para ter o poder gastando rios de dinheiro ... terá super vantagens !
GF tem que parar de pensar só em dinheiro e por alguém que jogue isso lá no comando ...
pois é desanima mesmo
Display Moreé importante entender que ninguem foi prejudicado diretamente por isso, os pontos de todos cairam igualmente, uns num valor total maior por terem mais pontos, mas numa porcentagem similar, e isso ocorreu por que os edificios ficaram mais BARATOS e com menor tempo de construção, isso não é ruim pro jogo, é bom
quando você olhar pra propria pontuação individualmente, vai achar que foi prejudicado, mas isso aconteceu a todos, em nada afetou a posição do medalhista de ouro ou de bronze, o top 1 continua sendo top 1 mesmo que tenha perdido 2 milhões de pontos.
aconteceu algo diferente por exemplo quando os barcos de comércio pararam de dar pontos gerais, a muito tempo atras, ali sim alguns foram mais prejudicados que outros, mas nesse caso, a % é muito similar pra todo mundo, e essas mudanças no geral são bem vindas
o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.
quanto ao tal edificio novo, eu na verdade acredito que hoje em dia temos *muitos* espaços de construção, hoje da pra jogar com os 5 edificios de redução, os 2 de produção, quartel, academia, 5 armazens em TODAS as cidades, templo, taberna museu, e ainda sobra um slot
a estrategia no manejamento dos edificios se perdeu, eu nem preciso mais demolir academia, ou escolher onde ter quartel e onde não ter
antigamente era loucura ter 4 armazens na cidade, (nao era nem possivel ter 5) ou ter todos os edificios de redução, hoje em dia é comum, e provavelmente o certo a se fazer em todas as cidades
quando a doar as contas, sim, pq diabos adicionaram uma opção de doar conta, se removeram sem mais nem menos, é completamente ilógico
tenho contas com amigos que não podem ser devolvidas se eles pararem, e contas que eu gostaria de doar a outros amigos mas não posso por estarem no mesmo lobby que as minhas, não faz o menor sentido essa mudança
Traduziu tudo que penso! parabéns, agora esse up das unidades ser eterno, não sabia não, ai ferrou mesmo!
a gente estava em guerra, estava gostoso, turma bacana, uns aliados outros inimigos ai vieram essas mudanças ai!
o mais urgente pra mim, agora, era diminuir a quantidade de cristal, e o tempo de melhoramento,
essa quantidade que eles pedem são absurdos, eu não volto a guerrear, antes de um ano se continuar assim,
fora outros poréns que não vou ficar repetindo, e quem quiser acreditar que
acredite, caso contrário azar!
Mas peço humildemente que, os programadores possam reavaliar essas condições, e liberem a doação de contas!
Por favor! Já tinha prometido uma conta pra um amigo, passei carão! Acho que para a moderação (ou pra Gameforge, ou programadores,
não sei bem a quem me referi) isso só favorece o jogo.
Mas continuando essa quantidade de material e tempo, vai demorar mesmo!
Se foi pelo roubo de contas como foi dito, quem roubou teve acesso, ai não é problema do jogo! É a pessoa que confia na pessoa errada!
Já me roubou 3 contas, pior que nem eram minhas! Confiei na pessoa errada para me ajudar! E essa pessoa sumiu! sempre assim!
ai queria doar umas contas e o jogo bloqueou essa função!
Eu já briguei tanto por isso! Mas muito mesmo!
Nessa questão de doar conta......... de não poder mudar de lobby ........
eu não tenho mais força pra isso!
Por causa ( de quem eu nem imagino quem seja, não mesmo! )
todos pagam!
Nos tiraram essa função sem aviso, bom pelo menos eu não vi aviso antecipado!
Mas atualmente eu não consigo mais...... cansei!
Estou bem ausente, com Doença na família, e graças a deus com muito trabalho!
Mas essas mudanças, na minha opinião, foram desnecessárias! Estou me referindo às melhorias
das unidades, o que fazer é além do limite, é muito cristalino! Cada nível maior ainda, não tem fim!
O tempo de evolução é muito grande, o mínimo são 4 horas, além do ouro que a gente gasta!
Eu gosto de batalhar, mas até conseguir evoluir tudo o que precisa, não vou entrar em uma batalha
tão cedo!
Acho que vai no mínimo um ano para uma pessoa como eu conseguir fazer toda essa evolução!
Podiam pelo menos diminuir a quantidade de cristal e o tempo!
bom é oque eu acho!
Desanimei demais com tudo isso!
Eu estou muito desanimado com o jogo, por mais que tentem explicar os motivos para nossos
pontos caíram, não justificadamente, foram pontos que a gente já tinha conquistado! Por anos!
É como um atleta, que ganha uma medalha de ouro e não faz nada, o tiram essa medalha e dá a de bronze!
Tudo pelo qual o cara trabalha por anos não valeu nada?
Agora vão lançar edifícios novos, mas vão aumentar vagar nas cidades?
Eu ja estava desanimada, por motivos pessoais e doença na familia!
Essas mudanças não estão ajudando em nada!
Pelo menos antes a gente tinha a opção de doar as contas, a gora nem isso!
eu não vi mesmo que ia cair a pontuação!
alguém sabe se vão liberar a doação de contas novamente????
"Minha avó dizia que quem toma de volta oque deu, fica corcunda"
Já era um benefício nosso, deveriam voltar essa função!
porque caíram os pontos de muita gente????? um sacrifício pra subir a pontuação, e sumiram generais nossos no meio das batalhas, não perdemos, simplesmente desapareceram durante a atualização!
€dit by megar: Atenção ao Spam -03.04.2025 |
Eu NÃO gostei do tanto que vamos gastar de ouro pra upar as unidades, nunca foi assim! Isso poderia ser revisto!
aproveita e me vende uns barcos ai kkkkkkkkkkkkkkkk vcs aumentaram 1,5kk de generais em menos de uma semana!!!!!!!!!!!
tá sobrando ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Display MoreDisplay Moretem pessoas que tem problema mental, além de usarem conotação sexual no nome da cidade!como
como general de aliança venha pedir desculpa.
Não vai voltar acontecer.
Nós estamos lá para brincar uns com os outros, não para faltar ao respeito, isso também eu não gosto.
Eu vou falar com esse jogador.
E não vai voltar acontecer.
Se voltar acontecer me avise lá no jogo.
Pesso desculpa por ele ok.
Vamos só nós divertir, não faltar ou respeito.
Isso é um jogo só para brincar.
Outra vez desculpa ok
olha ele diz que vai fazer igual.
E por isso sai de aliança.
Não gosto de falta de respeito.
Por isso não ataques mais as minhas cidades.
Brincar, sim, falta de respeito não..
e voltou!!!!!
Então estava tudo justo, 10 contra 10. Vcs usaram os bancos e nos nem olhamos para eles nem andamos a voar cidades para tentar atacar os mais fracos da vossa aliança.
você não voaram cidades, mas voaram das cidades, até a outra aliança entrar, tava ok!
Só no corre corre! kkkkkkkkkkkkkk
De vocês é claro!
Não pedimos, realmente isso é invenção da parte de vocês! Ou, dá nome aos bois!
Ou melhor, inventa uma desculpa melhor!