Posts by HoRangYi

    Grupo A: República Tcheca x África do Sul: 1-2


    Grupo B: Suíça x Bósnia e Herzegovina: 3-0


    Grupo B: Canadá x Catar: 3-0


    Grupo A: México x República da Coreia: 1-1


    Grupo D: Turquia x Paraguai: 0-1


    Grupo D: Estados Unidos x Austrália: 2-0


    Grupo C: Escócia x Marrocos: 0-1


    Grupo C: Brasil x Haiti: 3-0


    Grupo F: Tunísia x Japão: 1-4


    Grupo F: Holanda x Suécia: 1-1


    Grupo E: Alemanha x Costa do Marfim: 3-0


    Grupo E: Equador x Curaçau: 4-0


    Grupo H: Espanha x Arábia Saudita: 2-0


    Grupo G: Bélgica x Irã: 1-0


    Grupo H: Uruguai x Cabo Verde: 4-1


    Grupo G: Nova Zelândia x Egito: 0-0


    Grupo J: Argentina x Áustria: 2-0


    Grupo I: França x Iraque: 3-1


    Grupo I: Noruega x Senegal: 2-1


    Grupo J: Jordânia x Argélia: 0-0


    Grupo K: Portugal x Uzbequistão: 2-0


    Grupo L: Inglaterra x Gana: 3-1


    Grupo L: Panamá x Croácia: 1-2


    Grupo K: Colômbia x República Democrática do Congo: 4-1

    Grupo A: México x África do Sul: 2-0




    Grupo A: República da Coreia x República Tcheca: 1-1




    Grupo B: Canadá x Bósnia e Herzegovina: 1-0




    Grupo D: Estados Unidos x Paraguai: 0-2




    Grupo B: Catar x Suíça: 4-0




    Grupo C: Brasil x Marrocos: 3-0




    Grupo C: Haiti x Escócia: 3-0




    Grupo D: Austrália x Turquia: 0-2




    Grupo E: Alemanha x Curaçau: 6-0




    Grupo E: Costa do Marfim x Equador: 3-1




    Grupo F: Holanda x Japão: 2-1




    Grupo F: Suécia x Tunísia: 2-0




    Grupo H: Espanha x Cabo Verde: 5-0




    Grupo H: Arábia Saudita x Uruguai: 1-4




    Grupo G: Bélgica x Egito: 3-1




    Grupo G: Irã x Nova Zelândia: 4-0




    Grupo J: Áustria x Jordânia: 3-0




    Grupo I: França x Senegal: 2-0




    Grupo I: Iraque x Noruega: 3-0




    Grupo J: Argentina x Argélia: 4-0




    Grupo K: Portugal x República Democrática do Congo: 6-1




    Grupo L: Inglaterra x Croácia: 0-0




    Grupo L: Gana x Panamá: 1-1




    Grupo K: Uzbequistão x Colômbia:3-1

    tambien comparto con ustedes.. ahora las islas esta llenas excepto las ilas de ares..jajaj esos si estan vacias.
    Problema es que el desequilibrio estrategico de los milagros es tan grande que no hay homogeneidad en las islas ocupadas.

    Tambien que los servers estan saturados y cuentas con puntos extremos..uno estan a 150m de puntos y otros son cuentas recien llegadas de un server nuevo

    Eu nao sei onde perguntar, entao irei faze-lo aqui


    Existem em discussao interna entre so dev, sobre um rework dos milagres?


    todos sabemos que hefesto, colosso sao os mais queridinhos e restos sao ignorados (ok, poseidon um pouco querido mas nada que seja indispensavel como hefesto)


    Por que embora outros milagres realmente tenham utilidade, ninguem leva a serio porque a importancia dos outros 2 sao muiiiito superiores.

    Com todo meu respeito
    Voce esta errado e muito. Nao venha com resultados teoricos que vc fez no se caderno e com sua caneca. Venha ver como estao os mundo AGORA com as guerras.. Tem muitas abrindo bancos e ouro? isso voce da um jeito com outras contas.

    Alguém sabe me dizer se as doações acumulam a cada fusão? Ex: eu migrei de servidor, e recebi o bônus de doações, x. Após usar o bônus, vou doar mais y. Na próxima fusão daqui a 2 anos, vou ter x + y de bônus pra doar, ou apenas o y que doei agora?

    ate onde que eu saiba nao
    Porque ja mandei 2 vezes uma conta que nao uso e nao se acumulou

    Qual o problema do mercado negro?
    Não entendi exatamente.

    Ikariam essencialmente e (ou era) um jogo de simulacao de um imperio. Voce comercializa, cria alianca etc.
    Na parte das artes das guerras, tambem aplica-se isso. O que acontece e que agora um nao precisa mais se esforcar para manter um equilibrio entre crescimento economico e poder belico.
    E so criar uma conta fake (ou comprar, mesmo sendo proibido) e entupir de generais. E quando tem uma guerra so transfere tudo isso para a conta principal.
    O que na real, deveria ter sido uma conta sempre com um preparo anticipo caso de uma ofensiva.

    Boa noite,


    25 de fevereiro de 2026 na versão 16.0.2.


    O tempo de espera para ações no mercado negro após o término do modo férias ou durante a realização de uma transferência de servidor foi aumentado de 48 para 72 horas.

    o problema e que todo mundo sabe que essas contas que vivem em modo ferias sao bancos, ou seja multi ilegais.. por 72h nao ajuda. Voces estao apenas tratando o sintoma e nao a propria doenca.
    Pare de ficar dando analgesico e aplique um antibiotico ja de cara kkkk

    Parece ser que una vez más no vamos a ser escuchados, asique empecemos a informarnos sobre la fusión.


    ¿Alguien sabe si vamos a tener movimientos gratis para colocar las ciudades? ¿Bonus de satisfacción en las ciudades hasta completar los museos?

    Doy por hecho de que sí, pero por confirmarlo. Sí alguien dispone de toda la información, agradecería enormemente que lo compartiera.


    Saludos

    si, mismas reglas que la fusion pasadas
    vas a recibir todas las donaciones que hiciste, todos los movimientos de ciudades segun las cantidades que la tengas eso incluye mov de ciudad en territorio premium

    No estoy en la comunidad ES (lo era antes). Asi que vengo tambien a sumar y dar mi voto sobre lo contra que estoy acerca de esta fusion.


    Ni Trunks y Goten se fusionaban tanto en la saga de majinboo jaajja

    pra mim Ikariam que eu conheco acabou quando foi introduzido black market. Simples assim. (sim, jogo porq ja tenho contas e nao requer muito tempo kk)

    Antigamente era obrigatorio ter generais minimo, ter recursos de reserva. Era uma estrategia total e mais ainda se era uma ally grande.


    Hj em dia o negocio e ter bancos e acabou.


    E esta fusao tambem gostei muito nao.. Parece uma estrategia para matar contas novas.