Posts by HoRangYi

isso, exatamente. Tudo que tu ficou doando, entra como credito pra tu doar novamente e movimento das cidades tambem. Ja moviemento da sua cidade no terreno premium nao poderia te dizer se tbm isso acontece ou nao.

ate onde que eu saiba pode atacar com varias contas o mesmo player. O que nao pode e atacar mesma cidade.
    Algum staff pode questionar isto e falar resposta? Nao quero opiniao e sim o que a regra fala ao respeito disso.

apos 1 mes de inatividade sua conta vai direto pro cemiterio. No seu lobby vai ver sua conta esta em um server chamado "asphodel". Quando isso acontecer tu so entra na sua conta e unica atividade possivel fazer e escolher servidor. Qlqr acao que queira fazer so vai aparcer uma janela pra tu migrar server.
    Unica coisa chata e que tu deve esperar 1 mes pra isso acontecer. NAO ESQUECA! tem que estar em asphodel, nao entre na sua conta antes ou vai ter que esperar tudo de novo.

O servidor Helios está muito lento, não está a dar para jogar em condições

O jogo esta com problemas? Não estou conseguindo logar, fala para verificar o proxy, mas estou conectado na rede, os outros sites estão todos funcionando

Aproveitando, por gentileza, nos atualizem se os servidores ainda continuam ou não com lentidão. Se sim, informem qual, por favor.

Helios esta ainda. De manha cedo nao fica, mas logo depois ja fica mais lento. Nao e tao exagerado quanto ontem, mas continua sendo lento

sim sim, o meu "medo" e que tem muita gente na team e isso justificava pois tinha muitos mundos
    agora os mundos vao ser severamente reduzidos e dae ia ter mais staff do que precisa, por isso
    porem se nao ter essa "vantagem", ta tranquilo

justamente por isso.. eu falo que o jogo deveria tentar fazer algo ao respeito pra evitar esses tipos de problemas e tem cara falando que nao precisa pq ta ok kkkk

exatamente, falou todo!

kkkkkkkkkkk ai ai ai

Voce qr justificar seu comentario forçando com comentarios claramente inviaveis.

Se vamos ir pela sua logica, voce nao pode reclamar nada na sua vida pois "basta apenas as pessoas se comportarem bem".
    Porque leis que antes nao existia, tiveram que criar? porque TODO MUNDO sabe que "pedir" nao adianta.
    A mesma coisa acontece dentro do jogo. "basta povo nao usar hack". Enquanto o jogo e detonado em mil pedacos e jogadores largando esse jogo.
    Isso aplica em ikariam. Nao existe "aim hack/ wall hack" como jogos de FPS mas comercio ilegal para ter vantagem continua sendo mesma essencia que uso de hack chamado "unfair"

da pra ver que voce ou nao joga o jogo e fala por falar ou nao entende o jogo (sem te ofender).

Claro que faz toda diferenca, e grande o suficiente para criar situacoes polemica.
    1. Voce fica com menos vagas com ilhas marmore+efesto. / ou outra configuracao boas.
    2. Eu duvido que alguem diga "nossa que lucro pilhar uma conta de 500 pontos com <1k de recurso total.
    3. Fomenta inestabilidade regional por causa de um vacuo, ou seja ausencia de jogadores ja que a vaga ficou preeenchida desse jeito.

Se for multi contas com partilha de IP com um proposito funcional daquele jogador, ta certo. Vo reclamar nao. MASSS se for contas que fica so ocupando vaga com proposito assim de comercio de vaga (coisa que ja sabemos que esta acontecendo) muda tudo.

Eu nao sei da onde tu tirou esse "ID"da ilha mas e mentira isso. Porq eu ja fiz transferencia de conta pouco tempo atras e nao ficou com a ordem dessa ilha.

seria bom poder alterar como nos queremos.. cada vez que migra servidor fica tdo baralhado as cidades e ta chato isso kkkkk

O presente relato já foi repassado para a empresa, entretanto não temos como saber se haverá efetivamente a mudança, devemos então aguardar.

Todas as reclamações ou sugestões são lidas e analisadas. Solicito gentilmente que se atentem sempre à linguagem utilizada.

Nao e uma opcao se vai ou nao vai ser "efetivamente mudada"
    literalmente e obrigatorio faze-lo kkkkk
    a questao e que se o time da empresa estao ciente ou nao que essa coisa esta chato ao extremo? eis a questao.

Acho valido que nos players tenhamos que moderar a linguagem mas voces da equipe tambem tem a obrigado de nao provocar a gnte seja de forma intencional ou nao, pois ninguem vai chegar com flores na mao por uma coisa chata como essa. Parece pouca coisa, mas ta chato d+ ver uma barra gigante mais grande que a testa de um molusco (expresao inventada por mim =P )

se faca sentido ou nao, nao sei
    mas eu entendi que a partir do dia 10 comeca migracao para o servidor novo. E o horario e e 00:00 (horario do jogo), ou seja dia 9 de Setembro as 11:59 horario do servidor para dia 10 de setembro as 00:00 povo ja pode pular dentro do server novo.
    Se nao me engano esse em horario brasilia seria 20:00. (preciso confirmar)

esqueceu mercado negro.. esse tbm tem que eliminar de uma vez por toda

Dia 10 começa e dia 24 se encerra.

Dia 10 é o dia que teremos as opções disponíveis para atribuir no jogo para qual servidor será nosso destino, correto? E dia 24 será o dia da própria fusão, correto?

Há uma hora definida?

nao que eu tinha entendido.
    A partir do dia 10 povo ja pode entrar no server novo ate dia 24. Apos essa data, povo que nao escolheram server, o proprio sistema vai jogar qlqr um de forma aleatoria.