Display MoreBom acho que pelas suas falas aqui no fórum posso concluir que você não tem uma conta TOP 50 no servidor que você joga, e que o seu estilo de jogo é de ter só o exercito básico, para poder produzir mais ouro e recursos. Não estou aqui para criticar a sua estratégia de jogo, eu entendo ela e acho ela valida, só que você não percebeu que existem outras estratégias.
Vou usar o exemplo em questão por que tem jogadores que tem slot sobrando nas cidades e para outros jogadores falta slot?
A resposta a simples é a estratégia de utilizada no jogo, se tem mais edifícios que vagas você tem que adotar uma estratégia que possibilite não tem algum tipo de edifícios. Você pelo visto que prefere ter uma alta produção de exercito em custo espaço de tempo, mas tem jogadores que optam por pagar a manutenção, pois eles acreditam que um numero alto na pontuação de generais tem o mesmo efeito que ter uma espionagem e quartel em todas as cidades.
O que tem a ver isso com top50? kkkkk com todo respeito, nao fale bobeira (nao sempre alguem que nasce antes qr dizer que tem a razao)
sou top 15 num servidor, e tenho só 2 quarteis nas cidades minhas 15 cidades, tenho espionagem em todas, mas não para defesa pois a maioria dos meus espiões estão em uso e esse é um dos motivos de eu ter muitas espionagem, os outros são não tenho a necessidade do slot para outro edifício e não tive tempo para focar em evoluir só uma ou duas espionagens, para conseguir destruir as outras.
agora eu vou fazer algumas perguntas simples, e quero que você responda.
1-Você tem alguma conta no TOP 50 geral?
2-Você entendeu a minha estratégia de jogo?
3- Você percebeu a diferença das estratégias?
top 15 nao fala nada.. apenas so demostras que tem maior nivel nos seus edificios.. inteligencia nao e sinonimo de top meu querido amigo..
vc ate pode falar que "nao", mas com esses 2 quarteis tenho certeza q tu usa banco e nao pode falar q isso publicamente pois sabe q vai tomar ban