Comentários sobre Versões do Jogo [472]

• Muito obrigada mas eu clico nesse link ai aparece a seguinte mensagem:

aparece que é um link invalido

E eu não sei mais o que fazer, não consigo jogar, não consigo falar com suporte

• Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.

A pagina do hub abre, mas não entra no jogo?

tive um problema parecido uma vez, descobri que tinha haver com o IP da internet, que estava banido para a pagina do jogo, e que nossos IPs são dinâmicos e que a cada algum tempo esse IP muda, o que resolveu para mim foi desligar o roteador da internet por cerca de 6 horas para forçar o IP a reiniciar e mudar, enquanto isso só conseguir jogar pelo celular nos dados moveis.

Não sei se vai funcionar para você, mas vale a tentativa

• Não entra no jogo não entra no suporte não consigo entrar em lugar nenhum

Não é possível acessar esse site

xx-br.ikariam.gameforge.com demorou muito para responder.

• Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.

A pagina do hub abre, mas não entra no jogo?

tive um problema parecido uma vez, descobri que tinha haver com o IP da internet, que estava banido para a pagina do jogo, e que nossos IPs são dinâmicos e que a cada algum tempo esse IP muda, o que resolveu para mim foi desligar o roteador da internet por cerca de 6 horas para forçar o IP a reiniciar e mudar, enquanto isso só conseguir jogar pelo celular nos dados moveis.

Não sei se vai funcionar para você, mas vale a tentativa

Aparentemente é algo com IP mesmo, obrigada de verdade

• Muito obrigado pela resposta.

Si vis pacem, para bellum!

• Uma outra dúvida sobre as informações detalhadas dos edifícios na página de ajuda... antes apareciam todos os níveis deles, por exemplo, Depósito do nível 1 ao 80, aparecida todas as informações de todos os níveis... agora aparece somente 50 por vês e não dá pra ver o restante.

Seria isso um bug?

Porque pra mim é realmente muito ruim, ver somente 50 informações no menu ajuda, sendo que o edifício vai até o nível 80, por exemplo.

Seria legal retornar as informações completas de todos os níveis, para podermos ter uma noção melhor.

Alguém sabe me dizer se já reportaram isso ou se vão corrigir?

• Depósito do nível 1 ao 80, aparecida todas as informações de todos os níveis... agora aparece somente 50 por vês e não dá pra ver o restante.

Seria isso um bug?

Por aqui esta aparecendo todas as informações de níveis e valores gastos no deposito.

BIG MASTER

CRIADOR DO CANAL IKARIANO8)

Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014

P o f a z likes this.
  • na nova versão passaram a mostrar de -3 a +50 níveis do edificio em questão na cidade selecionada.

Exemplo cidade deposito 40. A ajuda vai mostrar custos de 37 a 80.

Se alguém pediu isto... absolutamente ninguém.

Se é útil... meh

Se andaram a perder tempo a piorar uma coisa... SIM.

GF no seu melhor. :rolleyes:

Sscotta and P o f a z like this.
  • Pior que tudo o resto é o sistema de batalhas

Não dá para entender

Por vezes unidades upadas sofrem mais perdas que as não upadas. Quando há diferença, no sentido das mais upadas causarem mais dano ele é tão pequeno se tivermos em conta o cristal, ouro e tempo gasto a upar. Espero que seja revisto numa proxima atualização pois quanto a mim o sistema de batalhas está bugado

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

BIG MASTER likes this.
  • Percebes que os níveis do Depósito, começam a aparecer no 31 e não no 1?

Era sobre esse problema que mencionei... do jeito que está, é bem ruim, ao meu ver e acredito ser um bug... porque abrir a página e mostrar os 80 níveis logo de cara, não atrapalhava ninguém.

Tuper likes this.
  • Exato! Do jeito que estava, mostrando todos os níveis dos edifícios, independente se tens eles evoluídos ou não, era infinitamente melhor.

Espero que voltem atrás nas próximas atualizações, porque realmente está péssimo essa parte.

Ou já que querem deixar aparecendo somente 50 linhas por vez nos edifícios, que acrescentem alguma opção para quem quiser expandir e ver o total, também consiga ver... daí seria legal, porque mantém a lógica atual da empresa de mostrar somente 50 linhas por página, mas também tem a opção de mostrar as 80 linhas para quem quiser ver tudo.

Tuper likes this.
  • Oficina ... terá um limite de UP's ?
    Pois o que falam, que isso não terá limite algum ...
    Alguém sabe sobre isso ?

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

• Aqui estão as mudanças que entraram hoje no servidor de testes

=======================================

Valores Forja de Hefesto Normais

Nível 1 | +0 de armadura | +10% de dano

Nível 2 | +1 de armadura | +10% de dano

Nível 3 | +1 de armadura | +15% de dano

Nível 4 | +2 de armadura | +15% de dano

Nível 5 | +2 de armadura | +20% de dano

Valores Forja de Hefesto no Servidor de Testes

Nível 1 | +0 de armadura | +7.5% de dano

Nível 2 | +10 de armadura | +7.5% de dano

Nível 3 | +10 de armadura | +10% de dano

Nível 4 | +20 de armadura | +12.5% de dano

Nível 5 | +20 de armadura | +15% de dano

=======================================

Mudanças no nível MÁXIMO dos edificios

66 -> 81 | Camara Municipal

50 -> 71 | Academia

50 -> 88 | Armazem

70 -> 81 | Taberna

20 -> 30 | Palácio e Residencia do Governador

36 -> 64 | Museu

74 -> 81 | Porto Mercantil

38 -> 78 | Estaleiro

49 -> 81 | Quartel

48 -> 76 | Muralha

50 -> 78 | Embaixada

50 -- 50 | Mercado, Viticultor, Pedreiro, Estaleiro Comercial - SEM ALTERAÇÕES

32 -> 78 | Oficina - vai desbloquear melhoramentos dos barcos de carga acima do nível 4

60 -> 66 | Espionagem

61 -> 50 | Guarda Florestal, Torre do Alquimista - baixou 11 níveis

50 -> 71 | Fabrica de Vidro

50 -> 81 | Carpintaria, Oculista, Caves de Vinho, Atelier de Arquitectura

50 -> 67 | Fábrica de Pirotecnia

56 -> 74 | Templo

80 -> 61 | Depósito - baixou 19 níveis

30 -> 50 | Fortaleza dos Piratas

25 -> 50 | Mercado Negro

40 -> 50 | Arquivo de Cartas Marítimas

41 -> 50 | Santuário dos Deuses - penso que chega aos 103% de bónus ?

.

hkgFWNd.png

Se você não vive por alguma coisa, então você morrerá por nada. ...

Não olhe para trás, você não vai naquela direção. ...

Galeria Dear lucifer somente por diversão

fvCzQ0W.png

Lilica, Gaelll, O FAZENDEIRO and 2 others like this.
  • só pra lembrar que existe um limite do que é possivel ver pela aba ajuda, tem certeza que os numeros que esta vendo em alguns destes edifícios não são +50 comparado ao nivel atual dos seus proprios edificios naquela cidade?

como o santuario dos deuses, cartas nauticas e fortaleza dos piratas, que estão em 50 porque você não tem eles construídos nessa cidade em especifico?

• alguém sabe os novos máximos dos edifícios? com esta atualização de nao aparecerem todos os níveis disponíveis nao sei onde consigo ver os máximos.

se alguém conseguir ajudar agradeço.

• fiz os cálculos de quantos recursos precisaria:

Para upar Oficina do nível 33 ao 50 é necessário: 2M de madeira e 1,4M de mármore

Para upar Fortaleza da pirataria do 31 ao 50 é necessário: 23,6M de madeira e 26M de mármore

Para upar Arquivo de Cartas náuticas do 41 ou 50 é necessário: 12,75M de madeira, 24,6M de mármore e 15,3M de cristal.

Para upar Santuário dos deuses do 41 ao 50 é necessário: 85M de madeira, 6,7M de vinho, 33M de mármore, 12,5M de cristal e 12M de enxofre.

Não fiz do mercado negro pois não tem logica gastar recursos para evoluir um edifício que não traz nenhum beneficio ao evoluir ele.

Isso com os edifícios de redução no nível 50 e arredondando alguns valores.

sobre o novo edifício o "Forja de Chronos" acho que ele só vai ser útil em cidades novas, não vai valer a pena destruir algo para colocar esse edifício no lugar em cidades já bem evoluídas.

Lilica, DIAS, Tuper and one other like this.
  • Atenção que mesmo que evoluam os edifícios de redução acima de 50, pelo que percebi o efeito de redução não passa dos 50 %.

Ou seja o máximo que conseguimos poupar são 84 %.

Lilica and GordiNZinN like this.