Posts by Dear lucifer

Ok

vamos falar sobre a fusão ou ainda vamos de castigo todos 😂 😂

Vocês acham que alguém vai para o mundo 1 ?

Eu só espero que gente como voce que tem essa filosofia não esteja no time Ikariam, pois vai ter mais problemas do q agora.
    E se já existe, vamos cair todos kkkk

Eu só estou a falar é realidade do jogo.

Estou a ver que você ainda não sabe a realidade do jogo.

Ainda é muito novo nestes assuntos, não leve a mal ok

HoRangYi

Todos sabem em todos os países.

Que é equipe do jogo joga com os jogadores com as contas deles.

Essa regra de dizem que eles não podem jogar onde tiverem conta os Go SGO etc.

Depende da TM de comunidade se quer por essa regra.

Todas as comunidades onde jogo os Go SGO etc jogam onde são Go SGO etc.

Vá ver as regras de outras, comunidade são diferentes de BR depende apenas de TM, o jogo não tem uma regra oficial proibindo-os de jogar os Go SGO etc onde tem contas.

Agora sobre o jogo sujo são os jogadores que fazem isso não é equipe.

Por isso não vale a pena chorar é dizer que é culpa deles.

E depois irem comprar contas, generais, recursos, ouro e agora ilhas é esses jogadores por dinheiro.

Fazendo isso só estão a fazer esses jogadores fazerem mais contas, generais, recursos, ouro e agora ilhas para vender para vocês já que ganham dinheiro com isso e a culpa é de quem!!! De equipe ou dos jogadores!!!

Rhaegar

É fácil acabar com isso, depende dos jogadores, não do jogo.

Bastam os jogadores deixaram de comprar contas no mercado dos grupos whatzap , discord,facebook etc...

E todos sabem que já estavam essas, jogadores a vender ilhas nesses grupos aqui no BR PT.

Quem faz o jogo sujo são os jogadores que compram coisas dessas pessoas

Eles só fazem isso porque tem quem comprar isso deles.

Que são os jogadores.

As cidades são ordenados por ID da ilha.

Tu já não tens o ID da ilha original de quando faz as cidades.

Isso é normal.

O mesmo acontece com todo mundo.

Aqui tens a tua resposta.

No servidor ES estão a fazer já isto aqui.

E aqui vai ser igual jogo sujo, todos vocês já sabem disso, já tem grupos aqui no BR a vender ilhas desses templos e o jogo não vai fazer nada para evitar isso.

Vão muitos ficar sem forja.

https://i.imgur.com/wXHAukV.png

wXHAukV.png

Boa tarde! Gostaria de pedir uma assinatura, se possível

1. O tipo de arte: assinatura e avatar
    2. A imagem a ser usada : Um fazendeiro VIRIL
    3. As cores a serem usadas na arte: cores alegres
    4. Nick usou uma sinalização   : O FAZENDEIRO
    5. Se deseja ou não borda/moldura: sim
    6. Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do artista !

Já vi desculpa kkk

Vou fazer.

Se me esqueci de mais alguém avisem ok.

Já foi tarde demais eu.

Está lindo gostei.:love:

Eu tinha este já feita mais com o evento do jogo esqueci de o por aqui.

Mas não faz mal é bom ver a equipa ajudar também.

eu nunca fui atendido ...

Desculpa não ter visto o que faltava ainda.

Mas estou com muito trabalho na vida real.

O que você queira?

Que eu quando tiver tempo faço com muito gosto.

Bom jogo

Os jogadores dos servidores irão receber um item que pode usar para serem relocalizados para o novo servidor.

No início do período de fusão, haverá um evento *Festival dos Mundos* durante 7 dias com vários bônus para todos os jogadores no novo servidor. Quanto mais cedo mudares de servidor, mais cedo poderás começar a aproveitar o evento!

Leia nossas perguntas frequentes para saber todas as informações.

Perguntas frequentes

** O que vai ser fundido ?**

Vamos financiar vários servidores e comunidades. Todos os servidores e comunidades afetados não são considerados finais.

** O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração ?**

No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se você não fizer alterações até o fim das fusões, sua conta será fornecida automaticamente. As inativas são motivadas para contas do Asphodel.

** Ainda posso criar novas contas nos servidores antigos? **

Sim, no entanto isto só é possível por um período limitado.

** Posso mover as minhas cidades para a ilha que quiser? **

Receberá uma quantidade de itens de Relocalização de Cidade igual ao número de cidades que não possuem momento de migração.

** Tenho mais contas do que o número de servidores de destino. Posso ter várias contas no mesmo servidor? **

Sim, as regras aplicáveis a múltiplas contas permanecem inalteradas e podem ter até 11 contas.

** O que acontece aos recursos que investi em edifícios de ilha, como as Torres de Helios, as minas e os milagres, no servidor original? **

Os recursos serão reembolsados e acrescentados ao seu inventário. No caso das Torres de Helios, você recebe um item no inventário.

** Posso escolher estes recursos de outra forma? **

Não. Recebe os recursos em dois pacotes associados às ações. Não podemos recebê-los da mesma forma que os pacotes de recursos normais.

** O que acontece às tropas, aos edifícios ou às naves que temos em construção? **

O estado atual é transferido para o servidor de destino e a construção continua como habitualmente.

** Tenho de usar imediatamente as minhas Relocalizações de Cidade? **

Não. As Relocalizações de Cidade não expiram.

* *Você receberá uma Relocalização Premium no caso das cidades em espaços premium?* *

Sim.

* *O que acontece aos meus pontos de captura e tripulação? **

A tripulação é completa para o servidor alvo, os pontos de captura são perdidos durante a transferência.

** O que acontece à minha aliança? **

A aliança em si (e não os membros) é limitada em conjunto com o líder. Os jogadores da aliança têm de coordenar entre si. Quando não há novo servidor, os membros têm de se unir novamente à aliança.

** O que acontece aos Tratados de Bens Culturais? **

Os tratados cessaram com a fusão. No entanto, é muito mais fácil encontrar novos parceiros nos servidores que tenham mais jogadores após a fusão. Além disso, o evento *Festival dos Mundos* também dá um impulso inicial a este aspecto com vários bônus.

** O que acontece se vários jogadores ou alianças com o mesmo nome se mudarem para o novo servidor? **

Não pode haver mais de um jogador ou uma aliança com o mesmo nome. Se um nome já tiver sido usado no servidor, receba um novo nome e/ou é pedido que mude de nome (ou o nome da aliança).

** O que acontece às tropas que estão em viagem ou às batalhas que decorrem no momento da fusão? **

As batalhas são canceladas e as tropas/frotas regressam às cidades de origem no novo servidor.

** Tenho grandes quantidades de recursos em viagem em Cargueiros. O que acontece? **

Os recursos regressaram à sua cidade-natal.

** O que acontece às minhas doações? **

As doações não podem ser previstas. No entanto, recebes tokens para as tuas doações no servidor de destino.

** Tenho de fazer algo especial se tiver comprado conteúdo premium? **

Não. Todos esses conteúdos são transferidos para o novo servidor e podem continuar a usá-los como habitualmente.

** O que é o evento Festival dos Mundos? **

Durante o evento, vários bônus estão ativos. O Festival dos Mundos terá dois períodos:

*7 dias no início das fusões

* 18 dias no fim das fusões

as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades

gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!

naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!

Fique sempre de olho aqui, quando tiver informação nova de fusão a equipa avisa sempre aí.