Posts by Dear lucifer
-
-
-
Espera-se que a empresa faça alguma coisa, mas sabemos que é muito difícil, afinal, embora haja maneiras de evitar a propagação dessa prática, insistem em dizer que não dá (palavras do próprio Badidol).
Pinky , há algum planejamento por parte da Gameforge para evitar situações desse tipo (assegurar espaço em ilhas com intuito de comprar e vender por fora) ou a omissão continuará sendo a estratégia de vocês?
Valeu!
Atenciosamente,
É fácil acabar com isso, depende dos jogadores, não do jogo.
Bastam os jogadores deixaram de comprar contas no mercado dos grupos whatzap , discord,facebook etc...
E todos sabem que já estavam essas, jogadores a vender ilhas nesses grupos aqui no BR PT.
Quem faz o jogo sujo são os jogadores que compram coisas dessas pessoas
Eles só fazem isso porque tem quem comprar isso deles.
Que são os jogadores.
Pessoas ruins existem em todo lugar (corruptas e que desrespeitam as regras), mas esperar que a solução virá da ética/moral dos jogadores chega a ser uma situação cômica de se pensar.
Existe atuação governamental (pelas leis e atos) por isso: para que as pessoas permaneçam na linha. Se não precisasse, não haveriam leis hahahah você consegue imaginar um mundo sem leis, dependentes apenas das pessoas serem boas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser maluco.
Embora a ausência de prática moral e ética do jogador que desrespeita as regras seja o principal motivo para a sujeita, cabe à empresa atuar para mitigar a situação, visto que esperar a boa vontade do jogador de ter noção do erro não é algo tangível hahahaha
Acho que você que está um pouco fora da realidade, com todo respeito.
Ok
vamos falar sobre a fusão ou ainda vamos de castigo todos 😂 😂
Vocês acham que alguém vai para o mundo 1 ?
-
É realidade do jogo kkk é assim contas banco sem fim
triste realidade.
Isto está assim na fusão kkk
-
Eu só espero que gente como voce que tem essa filosofia não esteja no time Ikariam, pois vai ter mais problemas do q agora.
E se já existe, vamos cair todos kkkkEu só estou a falar é realidade do jogo.
Estou a ver que você ainda não sabe a realidade do jogo.
Ainda é muito novo nestes assuntos, não leve a mal ok
-
gente, com essa fusão de servidores, fica abolido essa "regra" de que um GO/SGO/etc não pode manter um servidor e jogar ao mesmo tempo?
Eles já fizeram isso.
Para quem joga nas regras não faz diferença, eles jogam.
.
Podemos empilhá-los igualmente
da pra ver que voce ou não joga o jogo e fala por falar ou não entende o jogo (sem te ofender).
Claro que faz toda diferença, e grande o suficiente para criar situações polêmicas.
1. Você fica com menos vagas com ilhas marmore+efesto. / ou outra configuração boa.
2. Eu duvido que alguém diga "nossa que pilha ganhadora uma conta de 500 pontos com <1k de recurso total.
3. Fomenta inestabilidade regional por causa de um vácuo, ou seja ausencia de jogadores ja que a vaga ficou preeenchida desse jeito.
Se para multi contas com partilha de IP com um propósito funcional daquele jogador, ta certo. Vo consentimento MASSS se para contas que ficam tão ocupadas vaga com propósito assim de comércio de vaga (coisa que já sabemos que está ganhando) muda tudo.Todos sabem em todos os países.
Que é equipe do jogo joga com os jogadores com as contas deles.
Essa regra de dizem que eles não podem jogar onde tiverem conta os Go SGO etc.
Depende da TM de comunidade se quer por essa regra.
Todas as comunidades onde jogo os Go SGO etc jogam onde são Go SGO etc.
Vá ver as regras de outras, comunidade são diferentes de BR depende apenas de TM, o jogo não tem uma regra oficial proibindo-os de jogar os Go SGO etc onde tem contas.
Agora sobre o jogo sujo são os jogadores que fazem isso não é equipe.Por isso não vale a pena chorar é dizer que é culpa deles.
E depois irem comprar contas, generais, recursos, ouro e agora ilhas é esses jogadores por dinheiro.
Fazendo isso só estão a fazer esses jogadores fazerem mais contas, generais, recursos, ouro e agora ilhas para vender para vocês já que ganham dinheiro com isso e a culpa é de quem!!! De equipe ou dos jogadores!!!
-
Espera-se que a empresa faça alguma coisa, mas sabemos que é muito difícil, afinal, embora haja maneiras de evitar a propagação dessa prática, insistem em dizer que não dá (palavras do próprio Badidol).
Pinky , há algum planejamento por parte da Gameforge para evitar situações desse tipo (assegurar espaço em ilhas com intuito de comprar e vender por fora) ou a omissão continuará sendo a estratégia de vocês?
Valeu!
Atenciosamente,
É fácil acabar com isso, depende dos jogadores, não do jogo.
Bastam os jogadores deixaram de comprar contas no mercado dos grupos whatzap , discord,facebook etc...
E todos sabem que já estavam essas, jogadores a vender ilhas nesses grupos aqui no BR PT.
Quem faz o jogo sujo são os jogadores que compram coisas dessas pessoas
Eles só fazem isso porque tem quem comprar isso deles.
Que são os jogadores.
-
gente, com essa fusao de servidores, fica abolido essa "regra" de que um GO/SGO/etc nao possa administrar um server e jogar ao mesmo tempo?
Eles já faziam isso.
Para quem joga nas regras não faz diferença, eles jogarem.
.
Podemos igual pilhar eles
-
-
Não sou de vir aqui no fórum, tinha conta no fórum antigo apenas...
Mas como vi que ninguém está perguntando sobre... fiz essa conta pra tirar essa dúvida...
Por favor, expliquem como ficará a lista de cidades, que foi totalmente estragada na última fusão que teve...
O que vai acontecer? Vai embaralhar de novo ? Vai voltar ao original ? Vai ter a possibilidade de alterar a qualquer maneira, e como quisermos, ingame mesmo ? (Essa última é Sonho, eu sei kkk)
CORRIJAM isso por favor....
Valeeeuuuu, saudosos players ~2010+~
Isso já foi arrumado tem um tempo, era só olhar o ChangeLog no jogo
Beleza Fera, mas a lista das minhas cidades e de vários jogadores desde a última fusão permanecem aleatórios (não na ordem cronológica de criação)...
Então quer dizer que em uma (futura) transferência de contas, elas voltarão ao originalmente formatado ? Se sim, porque não corrigiram as contas que estão com o erro e sem ter sido transferidas ?
Isso não foi elucidado, nem antes, nem agora no assunto da nova fusão...Então a dúvida é legítima e não é esclarecida simplesmente "olhando o ChangeLog"....
As cidades são ordenados por ID da ilha.
Tu já não tens o ID da ilha original de quando faz as cidades.
Isso é normal.
O mesmo acontece com todo mundo.
-
Acho que terá forja para todos, pelo menos assim eu espero !
eu não quero parecer pessimista nem nada que se pareça... mas se acontecer como na fusão dos servidores de guerra, ainda hoje há pessoal de ferias por não conseguir ter colonias em hefesto ou poseidon, não há ainda onde enfiar um palito nessas ilhas
mas não há-de ser nada desse genero.. certo? a GF deve saber o que anda a fazer ...
eu ainda tenho esperança que saibam o que andam a fazer... ou não há tanta conta para enfiar nos servidores, ou estão a contar que as pessoas desistam antes da fusão, ou então vai haver uma surpresa qualquer e vamos caber todos em monumentos de jeito ...
a esperança é a ultima a morrer
Aqui tens a tua resposta.
No servidor ES estão a fazer já isto aqui.
E aqui vai ser igual jogo sujo, todos vocês já sabem disso, já tem grupos aqui no BR a vender ilhas desses templos e o jogo não vai fazer nada para evitar isso.
Vão muitos ficar sem forja.
-
-
Bom dia/Boa Tarde,
Gostaria de pedir uma Arte de Assinatura...-
A imagem a ser usada. (O designer pode usar a imagem como base se a qualidade não for adequada)
pode se utilizar a imagem abaixo para a parte mais a esquerda da Assinatura e completar com esta temática, se for utilizar outra imagem ou algo, a única preferência que tenho é que seja o 007 interpretado pelo Pierce Brosnan.
https://i.pinimg.com/474x/36/9…a7a13484179c675ca4929.jpg -
As cores a serem usadas na arte
Mais focadas no tom cinza da imagem. -
Nick usado na signs
Bond... James Bond - Se deseja ou não borda/ moldura
A Critério do Artista
- Se a borda é modelada, tech, ou lisa.
somente não quero Tech, tirando isso fica a critério do Artista.
https://i.imgur.com/wXHAukV.png
-
A imagem a ser usada. (O designer pode usar a imagem como base se a qualidade não for adequada)
-
-
-
Boa tarde! Gostaria de pedir uma assinatura, se possível
- O tipo de arte: assinatura e avatar
- A imagem a ser usada : Um fazendeiro VIRIL
- As cores a serem usadas na arte: cores alegres
- Nick usou uma sinalização : O FAZENDEIRO
- Se deseja ou não borda/moldura: sim
- Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do artista !
Já vi desculpa kkk
Vou fazer.
Se me esqueci de mais alguém avisem ok.
-
-
- Saudações pessoal,
Quem puder atender, desde já agradeço
→ Kit fórum (assinatura, avatar e capa);
A imagem a ser usada: Alguma com o BART de Os Simpsons
As cores a serem usadas na arte: A critério do designer.
Nick usado na signs: -3mp-bart
Se deseja ou não borda/ moldura: A critério do designer.
Se a borda é modelada, tech, ou lisa: A critério do designer.
Já foi tarde demais eu.
Está lindo gostei.
Eu tinha este já feita mais com o evento do jogo esqueci de o por aqui.
Mas não faz mal é bom ver a equipa ajudar também.
eu nunca fui atendido ...
Desculpa não ter visto o que faltava ainda.
Mas estou com muito trabalho na vida real.
O que você queira?
Que eu quando tiver tempo faço com muito gosto.
Bom jogo
- Saudações pessoal,
-
Os jogadores dos servidores irão receber um item que pode usar para serem relocalizados para o novo servidor.
No início do período de fusão, haverá um evento *Festival dos Mundos* durante 7 dias com vários bônus para todos os jogadores no novo servidor. Quanto mais cedo mudares de servidor, mais cedo poderás começar a aproveitar o evento!
Leia nossas perguntas frequentes para saber todas as informações.
Perguntas frequentes
** O que vai ser fundido ?**
Vamos financiar vários servidores e comunidades. Todos os servidores e comunidades afetados não são considerados finais.
** O que acontece se não iniciar sessão no jogo durante o período de migração ?**
No início da fusão de servidores, todas as contas são colocadas em modo de férias. Se você não fizer alterações até o fim das fusões, sua conta será fornecida automaticamente. As inativas são motivadas para contas do Asphodel.
** Ainda posso criar novas contas nos servidores antigos? **
Sim, no entanto isto só é possível por um período limitado.
** Posso mover as minhas cidades para a ilha que quiser? **
Receberá uma quantidade de itens de Relocalização de Cidade igual ao número de cidades que não possuem momento de migração.
** Tenho mais contas do que o número de servidores de destino. Posso ter várias contas no mesmo servidor? **
Sim, as regras aplicáveis a múltiplas contas permanecem inalteradas e podem ter até 11 contas.
** O que acontece aos recursos que investi em edifícios de ilha, como as Torres de Helios, as minas e os milagres, no servidor original? **
Os recursos serão reembolsados e acrescentados ao seu inventário. No caso das Torres de Helios, você recebe um item no inventário.
** Posso escolher estes recursos de outra forma? **
Não. Recebe os recursos em dois pacotes associados às ações. Não podemos recebê-los da mesma forma que os pacotes de recursos normais.
** O que acontece às tropas, aos edifícios ou às naves que temos em construção? **
O estado atual é transferido para o servidor de destino e a construção continua como habitualmente.
** Tenho de usar imediatamente as minhas Relocalizações de Cidade? **
Não. As Relocalizações de Cidade não expiram.
* *Você receberá uma Relocalização Premium no caso das cidades em espaços premium?* *
Sim.
* *O que acontece aos meus pontos de captura e tripulação? **
A tripulação é completa para o servidor alvo, os pontos de captura são perdidos durante a transferência.
** O que acontece à minha aliança? **
A aliança em si (e não os membros) é limitada em conjunto com o líder. Os jogadores da aliança têm de coordenar entre si. Quando não há novo servidor, os membros têm de se unir novamente à aliança.
** O que acontece aos Tratados de Bens Culturais? **
Os tratados cessaram com a fusão. No entanto, é muito mais fácil encontrar novos parceiros nos servidores que tenham mais jogadores após a fusão. Além disso, o evento *Festival dos Mundos* também dá um impulso inicial a este aspecto com vários bônus.
** O que acontece se vários jogadores ou alianças com o mesmo nome se mudarem para o novo servidor? **
Não pode haver mais de um jogador ou uma aliança com o mesmo nome. Se um nome já tiver sido usado no servidor, receba um novo nome e/ou é pedido que mude de nome (ou o nome da aliança).
** O que acontece às tropas que estão em viagem ou às batalhas que decorrem no momento da fusão? **
As batalhas são canceladas e as tropas/frotas regressam às cidades de origem no novo servidor.
** Tenho grandes quantidades de recursos em viagem em Cargueiros. O que acontece? **
Os recursos regressaram à sua cidade-natal.
** O que acontece às minhas doações? **
As doações não podem ser previstas. No entanto, recebes tokens para as tuas doações no servidor de destino.
** Tenho de fazer algo especial se tiver comprado conteúdo premium? **
Não. Todos esses conteúdos são transferidos para o novo servidor e podem continuar a usá-los como habitualmente.
** O que é o evento Festival dos Mundos? **
Durante o evento, vários bônus estão ativos. O Festival dos Mundos terá dois períodos:
*7 dias no início das fusões
* 18 dias no fim das fusões
-
as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades
gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!
naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!
Fique sempre de olho aqui, quando tiver informação nova de fusão a equipa avisa sempre aí.