Posts by spart

If they are really concerned about revenue, they are only looking at the short term, because in the long term the game is dead, there will be no revenue left

O carregamento pós roubo, aumentou muito ?
    Pois ficamos meio assim agora, top ... muito mais barcos e tal ( vindo da oficina )
    Mas tbm ... tem o aumento no carregamento, ai tem que ver o que vale mais .
    Mais viagens ou mais tempo no carregamento ...

nível 8 o carregamento de um roubo (roubando o máximo) está demorando 44 minutos e alguns segundos. acho que esse valor pode variar, pois eu acho que ele consideram o espaço que a tropa está usando quando mais espaço a tropa esta ocupando mais rápido é o carregamento, no meu caso a tropa ocupava menos de 0,5% da capacidade.

Eu já havia comentado sobre isso alguns posts atrás. Do jeito que está, vai chegar uma hora que o carregamento vai durar 1h. Vai demorar um pouco porque o custo em cristais para isso é alto.

Se não me engano, a taxa de carregamento é de 15 bens por barco. O que a GF poderia fazer era ir aumentando, proporcionalmente, essa taxa para se manter, mais ou menos, aqueles 33min e 20seg de antes das atualizações. Se bem, que vale deixar claro, que esse tempo também já era um pouco alto.

Como sugestão, a taxa de carregamento poderia ser o mesmo do Porto de onde partiu o ataque. Pra quem está atacando com Poseidon ativado, boa parte do tempo dele é perdido esperando esse bendito carregamento.

O carregamento se não me engano deixou de ser igual ao do porto, por que acontecia de com um ataque em andamento o defensor demolia o porto, e ai o carregamento durava horas e horas, e não acho que deva ser assim, pois essa pratica pode e vai ocorrer!

tá vamos mudar de assunto, vamos falar sobre as melhorias dos barcos mercantis. não sei se a maioria percebeu que agora tem 2 jeitos da aumentar a capacidade de transporte de barcos mercantis: comprando mais barcos ou melhorando. então tem que ver o que mais vale a pena.

vou dar um exemplo tenho 180 barcos, cada melhoramento na academia equivale a + 7 barcos, para comprar os barcos até o 187 você vai gastar +-84 200 000 de ouro, no nível 12 de melhoramento eu estimo que o custo de ouro seja de entorno de 25 000 000 de ouro e entorno de 10 000 000 de cristal, se você considerar que o cristal vale 5 vezes mais que o ouro, mesmo assim você estará gastando menos melhorando os barcos no nível 12 do que comprando mais 7 barcos.

tenho os valores de melhoramentos de barcos mercantis até o nível 9, o resto eu estimei. estou me organizando para ir até o nível 14, devido as limitações de armazenamento da minha cidade talvez daqui um tempo eu consiga upar para o nível 15.

A preocupação com o melhoramento dos barcos mercantis, é o tempo de carregamento de recursos que ele aumenta após o roubo, isso que esta me preocupando ainda não avaliei até que ponto esse melhoramento compensa frente ao aumento no tempo!

Agora nos cargueiros já estou investindo pesado também em melhora-los

Com toda certeza, é inclusive o tipo de comentário que a GF deveria ver e analisar

Mas eu acho, que para esse edifício precisa!
    Pois ele é praticamente obrigatório !
    Vi prints, que sem ele ( cronos ) tem edifício que demora 8 anos para concluir o up!
    Com o fim desses 20 dias, é praticamente obrigado tu ter ele ...

Podem fazer igual o estaleiro comercial e fortaleza de piratas, fazendo isso ... já resolve :)
    Eu por exemplo ... não pensava em por esse edifício! mas depois do print, ai a gente tem que repensar kkkk

Outros edifícios também são ai que esta a estratégia, fora que tecnicamente quando a forja for de fato necessário na cidade outros edifícios podem não fazer mais sentido algum como a academia

Eu podia ta robano, eu podia ta matano, mas não to aqui humildimente pedindo mais slots kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas verdade mesmo desanimei de jogar com essas atualizações, ja estava assim antes disso! vou é fazendar mesmo

Eu particularmente não acho uma boa ideia por mais slots, Ikariam desde o começo era um jogo de estratégia inclusive nas construções onde os estilos de jogo mudavam conforme o que você construía, quando adicionou mais slots muito disso se perdeu, e agora ta voltando a equilibrar, é uma das coisas que ajuda a jogadores com grandes diferenças de pontos a não ter tanta vantagem assim para os menores, pois cada um terá um estilo uma coisa que está melhor que outro

I recommend not to stop playing my friend,

Take advantage of this time he is attacking to collect gold, use the scorched earth strategy of the Russians in the Napoleonic wars of the scorched earth, stop producing and collect gold only and if you have troops, take it from your cities, return the attacks only when he is not online stealing it!

We already have a game with more and more abandonment, and then some like this arrive to make more old players stop,

Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.

A pagina do hub abre, mas não entra no jogo?

tive um problema parecido uma vez, descobri que tinha haver com o IP da internet, que estava banido para a pagina do jogo, e que nossos IPs são dinâmicos e que a cada algum tempo esse IP muda, o que resolveu para mim foi desligar o roteador da internet por cerca de 6 horas para forçar o IP a reiniciar e mudar, enquanto isso só conseguir jogar pelo celular nos dados moveis.

Não sei se vai funcionar para você, mas vale a tentativa

Universally known? I think not. I've never seen this before, never heard of it before.

Anecdotal evidence.

You never heard it. I see it in dozens of games and in dozens of tools/scripts with very high numbers.

In dozens of games players use it themselves when trading on markets.

Just because you don't know it, doesn't mean, it's not known generally.

The big problem with KK in ikariam is not whether the player understands the meaning or not, it's that when creating this metric I take 11,450,001 and transform it into 11.5kk which could be between 11,450,000 and 11,549,999 , and as we deal with boat limitations all the time, 100,000 more or less makes all the difference when it comes to transport quickly, especially those who play on mobile

That's it, the big problem with KK in ikariam is not whether the player understands the meaning or not, it's that when creating this metric I take 11,450,001 and transform it into 11.5kk which could be between 11,450,000 and 11,549,999 , and as we deal with boat limitations all the time, 100,000 more or less makes all the difference when it comes to transport quickly, especially those who play on mobile