Posts by -Luna_

Tipo assim, eu envio as unidades para bloquear o porto, mas não tem unidades, quando voltam os barcos pq não tem combate eu envio as tropas e simplesmente dispersam, pois "o porto" ainda pertence ao jogador.

Para atacar esse jogador parte da sua cidade ou cidade de algum aliado ou ocupação?

As unidades dispersam assim que terminam carregamento na cidade pilhada ?

Espiou o movimento de tropas e frotas no momento que os seus barcos dispersam?

Luna

Eu diria que o jogador aliado de quem tu deste guarnição vai receber mensagem a dizer que não é possível atacar por estarem presentes tropas aliadas nessa cidade

Mas certezas não tenho, só testando

O horario do meu pc é o automatico, esta correto.
    Está acontecendo com varias pessoas.

O meu relógio também é automático, mas esporadicamente tenho esse problema, não sei qual a razão e resolvo assim. No meu caso o relogio do jogo fica adiantado em relação ao do PC e os segundos que fica de carregamento pendente são iguais á diferença entre o relógio do jogo e do PC, fazendo atualização resolve.

Fica assim por um tempo, se eu cronometrar algum ataque ou pirataria sou prejudicado porque não chega no tempo certo

Atualize/ acerte o relógio do seu computador. Se reparar nas horas que tem no computador e no jogo deve ter a diferença de alguns segundos e é por isso que se verifica esse tempo de diferença. Já aconteceu comigo várias vezes e resolvo assim

É que eu tinha tentado, apenas chamarizes ..

A função o jogo é chamar espião.

Experimenta retirar um como espião o resto como chamarizes, reduz o risco

Vamos aguardar o posicionamento da GF em relação ao assunto, mas estou em crer que como fazíamos é que era Bug e que corrigiram

E esse bug novo, já foi passado pra GF ?

Já foi reportado mas ainda não temos feedback

No entanto a minha opinião a forma como nos era permitido chamar os espiões como chamarizes é que era Bug, e foi agora corrigido.

Podes ao retirar fazeres como fazes ao enviar e reduzes o risco. Retiras 1 como espião e os restantes como chamarizes.

Vamos aguardar

aqui vêem um bom exemplo nos ups da Luna. terrestres mto fortes, sobretudo as unidades que importam e tmb saber o que upar em cada uma delas.

Não são meus infelizmente, kkk

é a espionagem de um adversário.

Eu invisto em barcos e tropas por isso não estou nesse nível ainda, mas quase:) Nos barcos estou muito melhor que ele mas tropas ainda falta

Mas penso estar a melhorar o mais importante de cada unidade

atacante hoplitas 11/10 e espadas 9/11 giras 10/7

defensor hoplitas 20/13 espadas 18/19 giras 14/8

(servidor ares)

GordiNZinN

ambos com forja

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoplita............................1828(-172) - Hoplita............................3251(-159)

Espadachim.........................1368(-132) - Espadachim..........................2020(-92)

Carabineiro............................84(-0) - Carabineiro...........................548(-0)

Morteiro...............................36(-0) - .............................................

Girocóptero...........................30(-30) - Girocóptero.........................1531(-28)

Cozinheiro.............................20(-0) - Cozinheiro.............................60(-0)

Médico.................................60(-0) - Médico................................169(-0)

............................................. - Aríete.................................45(-0)

............................................. - Gigante a Vapor......................1324(-0)

............................................. - Lanceiro............................18134(-0)

---------------------------------------------------------------------------------------------

quanto ao tal edificio novo, eu na verdade acredito que hoje em dia temos *muitos* espaços de construção, hoje da pra jogar com os 5 edificios de redução, os 2 de produção, quartel, academia, 5 armazens em TODAS as cidades, templo, taberna museu, e ainda sobra um slot

E espionagem, não usas? Eu tenho em todas as cidades. Não tenho 5 armazens em nenhuma cidade, tenho normalmente 3 e um o deposito e falta-me sempre espaço. Espero que o novo edificio venha com slot extra na cidades-

o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

Pois isso sim preocupa

Pior que tudo o resto é o sistema de batalhas

Não dá para entender

Por vezes unidades upadas sofrem mais perdas que as não upadas. Quando há diferença, no sentido das mais upadas causarem mais dano ele é tão pequeno se tivermos em conta o cristal, ouro e tempo gasto a upar. Espero que seja revisto numa proxima atualização pois quanto a mim o sistema de batalhas está bugado

33 rondas, kkk

para pilhar 333 de vinho, lol

Batalha por Colossadaboa

(23.03.2025 5:01:05)

Lord Saito[NOS] de BateEMmulti

vs

L un a[LEGA] de Colossadaboa, VT-PRUDENCIA, VT-HUMILDADE

............................................. - Lanceiro................................0(-4)

Espadachim............................560(-0) - Espadachim..............................0(-2)

............................................. - Hoplita.................................0(-4)

Gigante a Vapor......................264(-86) - Gigante a Vapor.........................0(-1)

Cozinheiro.............................80(-0) - Cozinheiro.............................20(-0)

............................................. - Muralha.................................2(-5)

Giracóptero............................0(-90) - Giracóptero...........................32(-64)

............................................. - Fundeiro...............................0(-12)

Balão-bombardeiro......................0(-45) - Balão-bombardeiro.....................47(-48)

............................................. - Arqueiro...............................0(-11)

Fuzileiro.............................0(-228) - Fuzileiro...............................0(-6)

Aríete.................................0(-42) - Aríete..................................1(-0)

Catapulta..............................0(-54) - .............................................

Morteiro..............................18(-22) - .............................................

Generais............................-3.402,80 - Generais..............................-495,90

Pontos Ofensivos.....................1.239,75 - Pontos Defensivos....................8.507,00

Dano Recebido......................170.140,00 - Dano Recebido.......................24.795,00

Percentagem de Dano.......................87% - Percentagem de Dano.......................13%

Vencedores: Lord Saito[NOS]

Perdedores: L un a[LEGA]

A cidade de Colossadaboa foi pilhada por Lord Saito[NOS]. Os seguintes recursos foram roubados : 333 Vinho

Batalha no mar perto de Santa Cruz IV

(25.03.2025 19:47:40)

L un a[LEGA] de HumorBaite

vs

Lord Saito[NOS] de terminouAlmoco, Polis

Trirreme...........................1062(-210) - Trirreme............................261(-320)

Lança-Chamas.........................65(-566) - Lança-Chamas..........................1(-238)

Barco Morteiro........................294(-0) - Barco Morteiro.......................160(-29)

Aríete a vapor.........................95(-0) - Aríete a vapor......................273(-246)

Lancha rápida.........................870(-0) - Lancha rápida........................108(-82)

Reparador..............................25(-0) - Reparador..............................12(-0)

Lança-foguetes.......................149(-33) - Lança-foguetes........................11(-45)

Submergível............................76(-0) - Submergível............................12(-0)

Porta-balões.........................110(-12) - Porta-balões..........................21(-21)

Barco Balista..........................84(-0) - .............................................

Barco Catapulta........................56(-0) - .............................................

Generais............................-5.819,20 - Generais...........................-12.002,00

Pontos Ofensivos....................30.005,00 - Pontos Defensivos...................14.548,00

Dano Recebido......................290.960,00 - Dano Recebido......................600.100,00

Percentagem de Dano.......................32% - Percentagem de Dano.......................68%

Vencedores: Lord Saito[NOS]

Perdedores: L un a[LEGA]