Posts by Duddu

Já joguei com alguns Bofinhos antes no extinto Poseidon, jogamos contra a aliança do Itachi Uchiha e perdemos majestosamente. 95% dessa galera aí é fraca, não serve nem pra Academia Deed. Junta tudo isso com o post patético do cara mais chorão do Ikariam, vulgo Biel, e vai ser um massacre pra Deed. Vira homem primeiro biel, aí vc declara a guerra que quiser.

New player, sorry for the dumb question but, how does the colossus work? Does it work on all cities (e.g. if I activate it, does it repel attackers on all my islands? Or does it work only on the colossus cities?). Thanks!

Na época que eu ainda participava de guerra tinha umas regras pra (tentar) prevenir isso, não deixar entrar membro a partir de certa data, controlar membros e tals, acho que funcionava. Mas faz tanto tempo, sei lá, nem lembro mais o que é guerra na real :)

Sim sim o jogo tá cheio de coisas sem sentido. Se nem guerra tem mais nesse jogo, os caras movendo generais e conta de bilhões de ouro e gastando ambrosias só pra brincar é perfeito pra GF, que garante o lucro dela. Os nerds brincam de mexer generais pra nada. E o resto do mundo segue a vida porque não vai dar em nada mesmo kkkkkk

O jogo ia ficar sem graça independente do que a gf fizesse, o que se ganha (na prática) por fazer guerra no ikariam? É um jogo feito para ser infinito, e como em todos os jogos infinitos, uma hora enche o saco.