Any update about this bug?
Posts by DIAS
-
-
Com tanto tempo ainda não conseguiram corrigir o erro na produção de tropas??
É que já chateia querer fazer 390 unidades e só entrarem 160 em produção.
Depois coloco 230 e só entram 122.
Depois só para ocupar os slots de treino, lá meto 108 e começam 92...
Enfim. Este erro já tem anos e ainda não fizeram nada?
-
Com tanto tempo ainda não conseguiram corrigir o erro na produção de tropas??
É que já chateia querer fazer 390 unidades e só entrarem 160 em produção.
Depois coloco 230 e só entram 122.
Depois só para ocupar os slots de treino, lá meto 108 e começam 92...
Enfim. Este erro já tem anos e ainda não fizeram nada?
-
Bom dia, mais alguém com esse erro?
Ao recrutar certas unidades como Balões, Giros, Lanchas, Porta Balões (só tentei essas) não permite, alegando não ter cidadão, mesmo tendo a quantidade sobrando.
Aparece aquela mensagem de erro ao lados das amizades. Eu desconfio que seja por conta do tempo de duração, nos lança chamas tive que reduzir a quantidade pela metade para conseguir (o mesmo para as demais unidades, se por pela metade recruta). Abro Ticket ou é normal isso?
jvsfreire Alguma orientação sobre isso?
esse erro ainda continua ocorrendo ao se recrutar balões e giros, porta balão e lanchas.
tipo, se eu tenho 1000 cidadãos disponiveis, poderia recrutar 333 balões. No entanto o game não mepermite alegando que eu não tenho esses cidadãos disponiveis, porem se eu reduzo pela metade 166 balões ele permite o recrutamento, não importa a quantidade desde que eu recrute somente a metade da população disponivel.
Esse erro já acontece há meses, depois da outra fusão.
Mas agora deparei-me com outro erro relacionado. Ao pôr a treinar tropas, não perdi habitantes. É um erro benéfico, mas não faz sentido e era bom que fosse entretanto corrigido.
-
Vão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?
Pensava que quem não tivesse escolhido ia para o cemitério.
Podem esclarecer esta dúvida sff.
Oi DIAS, TUDO BEM?
Não é que vão aparecer, mas pode acontecer, isso se dá devido às contas que não foram movidas pelos jogadores então, no final da fusão essas contas foram movidas aleatoriamente pelo sistema, caso aconteça, basta seguir o que foi solicitado na mensagem in-game.
Não tenho problema que elas apareçam aleatoriamente pelos mundos. Eu só tenho uma conta que já migrei e estou a jogar nela.
Estou só a questionar porque até me dá jeito que venham mais contas inativas para pilhar
Vão é entupir ainda mais as ilhas quando aparecerem, mas passado um mês já devem ser passadas para o cemitério... digo eu.
Entretanto é pilhá-las.
-
Gostaria de Saber quando Vão renovar equipe de Moderação do Helios BR, muitos jogadores de la tem intimidade com moderadores e eles tão sendo imparciais. Desde Já agradeço a equipe, Fiquem atentos com moderação demais jogadores.
Se o problema for quanto a banimentos, bem, enquanto houver irregularidades haverá banimentos.
Qualquer outro problema, basta relatar no suporte que a CoMa atenderá.
do que tenho visto em jogo ninguem ainda entendeu o que é isto das contas excessivas vindas de outro servidor..
excessivas como?
eu tenho as minhas contas em partilha .. mas podem vir mais??
aí estariam em excesso ... mas na realidade ja nao sao minhas que as minhas ja estao no lobby ...
portanto ... será que alguem da equipa pode vir aqui explicar o que é isto das contas excessivas?
No término da fusão, as contas que não tiverem escolhido um servidor de destino foram movidas automaticamente. Assim, você pode ter mais contas do que imaginava no mesmo servidor. O restante do aviso é autoexplicativo, imagino.
Vão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?
Pensava que quem não tivesse escolhido ia para o cemitério.
Podem esclarecer esta dúvida sff.
-
jogo no mundo zelus, percebi que a duração da viagem dos barcos mercantis e cargueiros que é apresentada antes do envio está sempre errada.
exemplo fiz um teste para mandar uma carga com cargueiros com Poseidon nível 5 ativo, o tempo estimado da viagem era 2 dia e 11 horas, mas o tempo que aparece quando o barco está iniciando a viagem é de 15 horas.
o mesmo aconteceu para os barcos mercantis mandei um roubo estimativa de viagem era de mais de 3 horas, mas o tempo real foi 55 minutos.
outro exemplo citando coordenadas. para sair de 1:1 e ir para 1:2 com barcos cargueiros a previsão de viagem é de 2h e 37 minutos, mas na verdade ela é feita em 40 minutos.
sei que esse mundo tem bônus de 25% de velocidade de barcos de carga e no momento o jogo está dando mais 2%.
quero saber de devo abri um ticket? quero saber o que está errado o tempo previsto de viagem ou o tempo de viagem??
Shhhh... não fales tão alto.
Isso também está a acontecer no helius. Pelo que me parece está a aumentar a velocidade mais que os 2 %.
-
S65 - Zelus -
- A produção de madeira e mármore será 35% superior ao normal.
- Os edifícios são construídos 25% mais depressa do que o normal.
- Os navios comerciais são 25% mais rápidos do que o normal.
- As tropas e os navios são construídos 50% mais lentamente do que o normal.
- As tropas custam o dobro do preço normal.
Salve!
No Zelus, pelas minhas contas, o bônus na produção de mármore e madeira está em 3,5% ao invés de 35%:
Atualmente na Serraria 240 + 120 trabalhadores
A produção básica sem os bônus do mundo seria: 240*(1,25 "mãos auxiliares" x 1,2 "tecnocracia") = 240 x 1,5 = 360
Atualmente a produção básica com bônus do mundo, mas sem contar Pã, Serraria etc. é: 372,6
1 - (372,6 / 360) = 0,035 x 100 = 3,5%
Mais alguém pode confirmar o problema? De que forma podemos solicitar a correção?
A produção básica sem os bônus do mundo é: 240 x [1 + 0,5 (trab. mãos aux.) x 0,25 (recursos/trab. mão aux.) x (1+ 20 % (tecnocracia))] = 240 x (1 + 15 %) = 276
Com os 35 % do mundo -> 276 x (1 + 35 %) = 372,6
- Mãos Auxiliares:
- Permite colocar +50 % de trabalhadores nas minas
- cada trabalhador extra produz 0,25 recursos/hora
-
No helius estou a ter lentidão agora. Pelo que fui notando, na parte da manhã (hora pt) o jogo corre melhor. Presumo por haver menor trafego da parte dos nossos amigos brasileiros.
Com o desenrolar do dia o jogo vai ficando mais lento.
-
aguardem uns minutos que já devem conseguir entrar
-
Já não me recordo se é suposto ser assim.
Mas agora no lobby tenho informação que tenho a conta banida até 2038... vai demorar tempo a resolver a situação?Tudo resolvido. Já entrei no novo mundo
-
Alguém que tenha conta no servidor espanhol que possa dizer como foi o processo.
E já agora como é o mapa: milagres em todos os recursos ou não.
Tudo normal, o mapa e a mesma coisa...
Só muda o fato que agora todos tem os mesmo padrões de ilha dos servidores novos, nada de só Forja em enxofre....
E pra quem tem dúvida se teria vaga ou não tá aí.. e o floop do servidor 1 "Servidor Raiz" kkk
Começou com 8500 espaço livres
O que acontece se clicar no botão "inspecionar destino"??
-
Alguém que tenha conta no servidor espanhol que possa dizer como foi o processo.
E já agora como é o mapa: milagres em todos os recursos ou não.
-
Já sabem como será o mapa dos novos mundos?
Estamos a uma semana da fusão e precisamos desta informação.
Precisamos de planear para que quadrante do mapa vamos migrar a aliança para os membros não ficarem espalhados e era útil saber se era mapa com milagres "velhos", "novos" ou outro.
Caso seja outro era de bom tom a GF partilhar o mapa com a localização das ilhas com os recursos e os milagres.
Já não há muito tempo para planear as coisas e quanto mais informação tivermos melhor. Não queremos gastar as relocalizações à toa e ficar com os membros espalhados no mapa.
-
Este mundo é só bom para quem tiver Ambrosia
Quem não tiver não pode aproveitar o enxofre 50%
Sem Comerciante
Quem jogar lá sem gastar não tem oportunidade.
Novo servidor de guerra só falta deixar roubar ouro aqui.
**Configuração 4**
* A produção de madeira e enxofre será 50% maior que o normal.
* A produção de vinho é 10% maior que o normal.
* Tropas e navios são construídos 25% mais rápido.
* Unidades terrestres são 25% mais baratas de construir.
* Unidades terrestres se movem 50% mais rápido que o normal.
* Taxa de conversão de sacerdotes aumentada em 40% (7 conversões por sacerdote em vez das 5 normais).
Estás enganado. Sem ambrosia consegues converter todo esse enxofre em mármore.
Tenho ideia que se migrar para o 4 terei maior produção de mármore que de for para o 2.
-
Saudações..
Venho aqui deixar apenas uma sugestão.
Porque é que não se acaba com os milagres "inúteis"?
Todos nós sabemos que os milagres que se usam são a forja, poseidon e colosso, se assim é para quê os outros?
Resolviam os "problemas" de muitos jogadores que podem não ter oportunidade de estar online no inicio da fusão e possivelmente quando ficarem online já não terão oportunidade de colocar o seu jogo onde e aonde querem...
Com a resolução desse problema, acabava-se com a necessidade de aumentar mapas para a criação de novas ilhas, acabava-se com o problema de distancias e gastos de ouro entre ilhas do jogador, de alianças, de adversários...
A meu ver esta era a solução ideal para fazer do ikariam um jogo muito mais atrativo e aliciante...
Fala por ti, já usei mais o Hades que o Colosso.
Concordo que se devia aumentar a quantidade de ilhas com Forja, Poseidon.
E para balançar reduzir as quantidades dos restantes, mas mantendo os mesmos no mapa porque têm a sua utilidade, nem que seja só para ter uma cidade neles.
-
Para quê que precisas de demolir o alquimista??
Eu tenho conta num mundo "velho" (hefesto só em enxofre) e tenho 7 cidades em enxofre e não vou aproveitar a fusão para as colocar em ilha de outros recursos, porque é mais versátil/produtivo ter cidades em enxofre que noutro recurso:
- tempo de guerra tenho enxofre para produzir militares à parva;
- tempo de paz uso o enxofre para produzir militares e depois uso o milagre Hades para converter cada 1.000 generais em 40.000 mármore.
Converto mais mármore a partir de enxofre do que produzo mármore com minas de enxofre menos evoluídas que as pedreiras
Ou, você muda tudo para vinho e ganha um bônus de 50% de produção. Ao em vez de produzir 1M de enxofre e usar ambrosia para converter para vinho, você produz 1,5M de vinho e converte 1M para enxofre, e de brinde ganha 500k de vinho.
Para quê usar ambrosia se com o milagre de Hades posso fazer isso gratuitamente.
Eu com 1 M de enxofre e 240k de madeira consigo fazer 1.600 morteiros que depois de utilizar o Hades converto em 1.984.000 marmore.
Isto tudo sem gastar uma unica ambrosia.
Por isso para mim tanto me faz virem a ser mundos com configuração de ilhas "velhas" ou "novas".
-
Não é possível converter os edifícios. Você terá realocações de cidades creditadas no seu inventário - de espaços comum e premium - assim que transferir a conta para um dos servidores de destino, logo, você pode ou não remanejar as cidades de acordo com os bens de luxo anteriores e de acordo com o seu estilo de jogo.
Isso está errado
Já vi jogador aqui reclamando de bonus de enxofre, o jogador que está com todas as cidades em enxofre e vai pra uma com bonus de vinho está sendo TOTALMENTE prejudicado.E tou mesmo para ver como vai ser demolir torres de alquimista a 33 e 34 para voltar a construir tudo do 0, vai demorar mais de 1 mes e custar novamente os olhos da cara. ja tamos a falar de 2 milhoes de recurso cada melhoria a partir do 31/32 por cidade. tenho 8 no enxofre...apelo mesmo a que seja sugerido a GF algo para solucionar isto por parte dos SGOs ou responsaveis
Para quê que precisas de demolir o alquimista??
Eu tenho conta num mundo "velho" (hefesto só em enxofre) e tenho 7 cidades em enxofre e não vou aproveitar a fusão para as colocar em ilha de outros recursos, porque é mais versátil/produtivo ter cidades em enxofre que noutro recurso:
- tempo de guerra tenho enxofre para produzir militares à parva;
- tempo de paz uso o enxofre para produzir militares e depois uso o milagre Hades para converter cada 1.000 generais em 40.000 mármore.
Converto mais mármore a partir de enxofre do que produzo mármore com minas de enxofre menos evoluídas que as pedreiras
-
E em relação aos milagres.
Nesses 4 mundos resultantes teremos a configuração de ilhas velha (hades - ilha mármore; hefesto - ilha enxofre; etc) ou a configuração nova (todos os milagres em todos os recursos)??
-
why not index the battle slot size on town hall level.
Slot Size = Base Size ^ (1 + 0,01 x TH lvl)
example: Town Hall level 40
-> fronte line slot size = 50 ^ (1 + 0,01 x 40) = 50 ^ 1,4 = 239
- 239/1 x 7 = 1 673 hoplites
- 239/3 x 7 = 553 steam giants.