Posts by DIAS

também estou com esse problema.

Como é que sabes isso?? há algum sitio onde possamos ver essa informação?

mas foi isso que eu disse... era muito mais justo acabar com todos os servidores e migrar tudo para novos servidores limpinhos... todos teriam migra√ß√Ķes e reloca√ß√Ķes de gra√ßa. E o bonus era uma limpeza de inativos, ferias e banidos.

Só seria beneficiado quem logasse mais rápido e mesmo assim as ilhas estariam todas a nivel 1 o que o faria pensar 2 vezes sobre ir lotar toda a sua ilha de multis em vez de a ocupar com aliados ou outros jogadores que tenham recursos no inventário para doar e evoluir as minas

N√£o acredito que algu√©m ficasse desagradado com migra√ß√Ķes para mapas limpos...

Quem neste momento est√° num servidor alvo ficaria contente por poder migrar para um mapa com milagres em todos os recursos e poder alterar a conta como bem entender.

Quem está num servidor a eliminar ficaria contente por a migração ser acontecer de uma forma justa, já que inativos, ferias, multi contas a bloquear ilhas, etc etc não aconteceria e seriam os mais rápidos a "safarem-se" e não os mais batoteiros...

Isto com todos a levarem para o novo mapa os recursos doados às minas para poderem evolui-las rapidamente

Para já quiser ir pensando pra qual servidor mudar (já que não vai ter restrição de pontos), aqui vai uma dica:

obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?

Até tem, é que eu só coloquei na minha tabela pessoal aqueles que aumentam produção de recurso e reduzem tempo de edifício.

N√£o queres atualizar a tabela? Seria muito √ļtil para decidir para onde ir.

Boas comunidade ikariana brasileira,

Como parece que terei de migrar para os vossos mundos, gostaria de saber quais dos vossos s√£o "Mapa antigo" ou "Mapa novo" para poder decidir sobre qual escolher.

J√° agora poderiam falar um pouco de cada mundo... tipo escrever algumas caracter√≠sticas de cada um: mundo em guerra, mundo mais calmo, alian√ßas mais fortes, etc. etc. √Č que a meu ver est√£o a dar pouco tempo para decidir-mos para onde ir.