Boa...
acho que fica só a faltar a ordem da lista de cidades.
Boa...
acho que fica só a faltar a ordem da lista de cidades.
Display MoreGente, a conta saiu do Lobby.... fiz um procedimento para vincular a conta no lobby
Assim Servidor Antigo: Conta Banida
Servidor Novo: Conta Em Férias
Olá CELEBRONE,
Entrou em Modo de Férias. Deste modo não poderá entrar na conta até passarem as 48 horas mínimas do Modo de Férias.
Tempo de espera: 6D 23h 48m 28s
6 dias para conseguir entrar na conta agora?
também estou com esse problema.
Display MoreDisplay MoreSobre as multi e Fusão.
Tenho uma conta no Aplha BR e Alpha PT. Já pesquisei ilhas com Forja Hefesto e Poseidon. As mesmas estão repletas de muit contas, não tem espaços para nossa fusão da comunidade PT. Os jogadores ja reservaram ilhas tornando assim muito dificil nossas escolhas. quero ir para o Alpha onde terá mais guerras etc...
É injusto essa situação, vamos ser prejudicados, multi contas reservando espaços de ilhas com templos voltado a guerras.
Tenho uma sugestão para resolver essa situação. Retire os templos das ilhas que se resolve essa situação.O Alpha possui 355 ilhas de enxofre.
49 estão completamente vazias
27 possuem somente uma cidade
Ao todo 163 ilhas não estão nem na metade da lotação
Quase metade das ilhas possuem boas vagas
Apenas 133 estão com 16 ou 17 cidades.
Sei que vão alegar que as ilhas livres são longe. Mas se a alegação também é que o mundo vai lotar, então todo lugar será bom.
Como é que sabes isso?? há algum sitio onde possamos ver essa informação?
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morenão, somente os jogadores de mundos que deixam de existir.
Obrigado TM por responder a duvida, e, com todo respeito, permita manifestar meu descontentamento com a empresa pela decisão, visto que não há uma clara intenção de dar ao cliente(vulgo jogador) um tratamento igual, roubando do cliente a possibilidade de escolha de permanencia(ou não) em um servidor de fusão, visot que, se os servidores são de saída(alvos) da fusão, para todos os efeitos, o status quo do servidor não será mais o mesmo, ele será alterado, com isso o Alpha(pré fusão) e o Alpha(pós fusão) são, inexoravelmente, um servidor diferente, logo acredito que caberia ao jogador(cliente) a possibilidade de escolha de permanencia ou não no mesmo servidor.
É claro, nada disso é culpa de nenhum membro da equipe, apenas repassam informações do que fora decidido pela organização gameforce, porém visto ser um descontentamento de boa parcela dos jogadores(inclusive, verifiquei, enquanto aguardava a sua resposta, e vi que houve questionamento por parte de outros nesse tópico sobre o mesmo tema), solicito que seja encaminhado esse feedback de descontentamento para a empresa, tal qual fora feito sobre a questão de multi-contas, para que a mesma possa tomar uma postura diferente.
Do contrário, é claro(embora não seja errado) o intento da empresa em elevar seu lucro- desconsiderando a satisfação do cliente-, minimizando os gastos com diferentes servidores, bem como estimulando aos jogadores descontentes que gastem para alterar seu servidor após a fusão, o que, claro, pode na verdade contribuir para um movimento maior de abandono do jogo que de impulsionamento de vendas(não sei quem cuida do estudo swot nem do planejamento tácito da empresa, mas creio que essa postura vá sair como um tiro pela culatra), por tal, solicito que seja encaminhado esse feedback para a empresa.
No mais, agradeço pela prontidão e por ter sido atenciosa ao tirar a dúvida tão rapidamente. Parabéns pelo seu bom serviço!
Caro Teo,
A opção de mudar de servidor existe há tempos. Qualquer um que não esteja satisfeito com o servidor que está pode escolher mudar a outro. Claro que isso dispende o uso de ambrósias.
Quanto a quem está em um servidor alvo não poder mudar gratuitamente a outro: Aos que chegam a situação é bem mais constrangedora, visto que ilhas e localizações dos "moradores" do servidor ja estão ocupadas há muito tempo. E normalmente estas são a escolha destes que já se encontravam. Mas enfim. Não é possivel agradar gregos e troianos. Com certeza se fossem criados novos servidores (sem ninguem) com o intuito de serem alvos, fazendo com que todos tivessem que se deslocar, também não agradaria a muitos.
A GF tem grande preocupação com seus usuários pois são estes que a mantem. Como em qualquer negócio é o cliente que mantem a empresa. A intenção é sempre melhorar e aperfeiçoar. Mas como dito anteriormente, não é possivel agradar a todos sem exceção. Infelizmente.
Saudações,
Não acredito que alguém ficasse desagradado com migrações para mapas limpos...
Quem neste momento está num servidor alvo ficaria contente por poder migrar para um mapa com milagres em todos os recursos e poder alterar a conta como bem entender.
Quem está num servidor a eliminar ficaria contente por a migração ser acontecer de uma forma justa, já que inativos, ferias, multi contas a bloquear ilhas, etc etc não aconteceria e seriam os mais rápidos a "safarem-se" e não os mais batoteiros...
Isto com todos a levarem para o novo mapa os recursos doados às minas para poderem evolui-las rapidamente
Amigo , você não entendeu: o pessoal da equipe disse, nesse post, que:
Quem está em servidor que será extinto: terá a migração de graça
Quem está em servidor alvo de receber jogadores: não vai receber nada.
Quem está em servidor que será extinto: poderá escolher coordenadas agradáveis DE GRAÇA para ter uma boa estratégia e sair na frente
Quem está em servidor alvo de receber jogadores: que se ferre.
mas foi isso que eu disse... era muito mais justo acabar com todos os servidores e migrar tudo para novos servidores limpinhos... todos teriam migrações e relocações de graça. E o bonus era uma limpeza de inativos, ferias e banidos.
Só seria beneficiado quem logasse mais rápido e mesmo assim as ilhas estariam todas a nivel 1 o que o faria pensar 2 vezes sobre ir lotar toda a sua ilha de multis em vez de a ocupar com aliados ou outros jogadores que tenham recursos no inventário para doar e evoluir as minas
Display MoreDisplay Morenão, somente os jogadores de mundos que deixam de existir.
Obrigado TM por responder a duvida, e, com todo respeito, permita manifestar meu descontentamento com a empresa pela decisão, visto que não há uma clara intenção de dar ao cliente(vulgo jogador) um tratamento igual, roubando do cliente a possibilidade de escolha de permanencia(ou não) em um servidor de fusão, visot que, se os servidores são de saída(alvos) da fusão, para todos os efeitos, o status quo do servidor não será mais o mesmo, ele será alterado, com isso o Alpha(pré fusão) e o Alpha(pós fusão) são, inexoravelmente, um servidor diferente, logo acredito que caberia ao jogador(cliente) a possibilidade de escolha de permanencia ou não no mesmo servidor.
É claro, nada disso é culpa de nenhum membro da equipe, apenas repassam informações do que fora decidido pela organização gameforce, porém visto ser um descontentamento de boa parcela dos jogadores(inclusive, verifiquei, enquanto aguardava a sua resposta, e vi que houve questionamento por parte de outros nesse tópico sobre o mesmo tema), solicito que seja encaminhado esse feedback de descontentamento para a empresa, tal qual fora feito sobre a questão de multi-contas, para que a mesma possa tomar uma postura diferente.
Do contrário, é claro(embora não seja errado) o intento da empresa em elevar seu lucro- desconsiderando a satisfação do cliente-, minimizando os gastos com diferentes servidores, bem como estimulando aos jogadores descontentes que gastem para alterar seu servidor após a fusão, o que, claro, pode na verdade contribuir para um movimento maior de abandono do jogo que de impulsionamento de vendas(não sei quem cuida do estudo swot nem do planejamento tácito da empresa, mas creio que essa postura vá sair como um tiro pela culatra), por tal, solicito que seja encaminhado esse feedback para a empresa.
No mais, agradeço pela prontidão e por ter sido atenciosa ao tirar a dúvida tão rapidamente. Parabéns pelo seu bom serviço!
Caro Teo,
A opção de mudar de servidor existe há tempos. Qualquer um que não esteja satisfeito com o servidor que está pode escolher mudar a outro. Claro que isso dispende o uso de ambrósias.
Quanto a quem está em um servidor alvo não poder mudar gratuitamente a outro: Aos que chegam a situação é bem mais constrangedora, visto que ilhas e localizações dos "moradores" do servidor ja estão ocupadas há muito tempo. E normalmente estas são a escolha destes que já se encontravam. Mas enfim. Não é possivel agradar gregos e troianos. Com certeza se fossem criados novos servidores (sem ninguem) com o intuito de serem alvos, fazendo com que todos tivessem que se deslocar, também não agradaria a muitos.
A GF tem grande preocupação com seus usuários pois são estes que a mantem. Como em qualquer negócio é o cliente que mantem a empresa. A intenção é sempre melhorar e aperfeiçoar. Mas como dito anteriormente, não é possivel agradar a todos sem exceção. Infelizmente.
Saudações,
Não acredito que alguém ficasse desagradado com migrações para mapas limpos...
Quem neste momento está num servidor alvo ficaria contente por poder migrar para um mapa com milagres em todos os recursos e poder alterar a conta como bem entender.
Quem está num servidor a eliminar ficaria contente por a migração ser acontecer de uma forma justa, já que inativos, ferias, multi contas a bloquear ilhas, etc etc não aconteceria e seriam os mais rápidos a "safarem-se" e não os mais batoteiros...
Isto com todos a levarem para o novo mapa os recursos doados às minas para poderem evolui-las rapidamente
obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?
Até tem, é que eu só coloquei na minha tabela pessoal aqueles que aumentam produção de recurso e reduzem tempo de edifício.
Não queres atualizar a tabela? Seria muito útil para decidir para onde ir.
obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?
Display MoreBoa Tarde!
Em relação aos milagres, vão permanecer os msm com a fusão ou sofrerá alteração também?
Inicialmente é apenas uma fusão, sem atualização. Logo não haverá alteração direta na jogabilidade (milagres inclusos aqui)
O que você precisa ficar atento é o tipo de mapa que o servidor que você escolheu possui.
1 - Mapas antigos -> hefesto apenas em enxofre
2 - Mapas novos -> hefesto pode vir em qualquer recurso
E com a realocação de cidades após a fusão, você pode reorganizar seus milagres no server que você escolheu
Boas comunidade ikariana brasileira,
Como parece que terei de migrar para os vossos mundos, gostaria de saber quais dos vossos são "Mapa antigo" ou "Mapa novo" para poder decidir sobre qual escolher.
Já agora poderiam falar um pouco de cada mundo... tipo escrever algumas características de cada um: mundo em guerra, mundo mais calmo, alianças mais fortes, etc. etc. É que a meu ver estão a dar pouco tempo para decidir-mos para onde ir.