Posts by DIAS

who think can make tradingships improvement to 2000 goods?? (lvl. 75?!?!)

Hera a graphic with 10 distances and pillage capacity with 284 trading ships.

I think GF miss a opportunity to create 2 improvements for trading ships:

- increase capacity :thumbup:

- increase loading time:thumbdown:

Since all units/ships have 2 improvements (offense/defense) trading ships could have 2 improvements.

- increase loading time could give +1 goods/min/ship in the load capacity when pillage.

lvl. 1 - +1 -> 16 goods/min/ship -> 31 min 15 s

lvl. 2 - +2 -> 17 goods/min/ship -> 29 min 40 s

lvl. ...

this way we could improve ships capacity and the loading time when pillage didn't increase.

O pessoal está falando de bugs, vou aproveitar e acrescentar alguns que vocês da team/staff deviam checar também.

1_ Tem um bug que quando o jogador tenta executar um transporte de recursos entre suas cidades, se a carga tiver valores nas três primeiras unidades (centenas, dezenas e unidades) diferentes de zero ele simplesmente não envia. No caso para forçar tem que mudar o modo de visualização no celular de móvel para computador.

E é por esta razão que não gastarei nem 1 ouro em melhorar a capacidade dos barcos.

Eu jogo 80 % das vezes no telemóvel.

Normalmente envio cargas de 10000 de cada vez. Com novas capacidades de +20 +40 ou outra qualquer perderia montes de tempo para acertar dum número que não desse bug no envio. E, se continuasse a enviar os tais 10000, com melhoramento +20 seriam à mesma os tais 20 barcos comerciais.

Este bug já vem desde que retiraram os botoes do +500, +5000 +10000 que eu usava e adorava - 3 cliques e estava 1 envio feito.

Agora demoro o triplo do tempo e não vejo previsões de correção destes bugs estupidos

Não me viste em lado nenhum dizer que sou contra mexerem nesse tempo.

Até dei uma sugestão lógica face à forma como o jogo está a desenvolver-se.

Melhoramento na oficina é a melhor solução para este problema.

+20 bens equivalem a +4 %

+1 bem/minuto de carregamento equivale a +6,6 %

Ou seja, com este melhoramento cada nível reduz o tempo de carregamento o que seria muito interessante.

contas menos evoluidas??

Os melhoramentos dos barcos só aparecem no nível 27 da oficina.

Se os menos evoluidos chegam rápido a esse nível e preferem melhorar os barcos a melhorar as tropas/frotas estão a fazer uma escolha errada.

Eu por exemplo, conta de 70 milhoes ainda não melhorei nada dos barcos comerciais. Não sinto essa necessidade. Ganhava 5.500 de capacidade máxima que 90 % das vezes não preciso, mas demorava mais nas pilhagens.

Sim acho bem haver essa diferença.

A capacidade de carga é de 15 bens por minuto POR BARCO por isso o valor crescente caso aumentes a capacidade dos barcos.

Até acho que a GF perdeu uma oportunidade de criar também um melhoramento para este valor.

Assim teriamos um melhoramento para a capacidade do barco +20 por nivel

E um melhoramento para a capacidade de carga de pilhagem +1 por nível.

Desta forma nivel 5/5 daria 600 e 20 bens/minuto o que baixaria o tempo de pilhagem para 30 minutos mesmo levando mais bens nos barcos.

vai chegar uma hora que o carregamento vai durar 1h

Mas, chegando 1h ... exemplo, tu carregando 600mil!
    Eu acho justo ...
    Agora merreca não!
    Vamos ver com esses up's terminado e uns barcos a mais ...

Mas tu vais poder carregar 600mil com barcos com 500 de capa cidade de carga em 32min ou 600mil com barcos com mais capacidade de carga em mais de 1h e é isso que não fica justo. Se estás a carregar a mesma quantidade de recursos pk é que uns vão ter que demorar muito mais tempo que outros só porque usaram cristal para melhorar os barcos em vez de só gastar ouro a comprar mais

Até faz sentido porque são os barcos que definem a capacidade de carga.

Os barcos aumentam de capacidade mas mantém o numero de gruas.

Acho que se devia era aumentar de 15 para 20 bens/minuto e pôr o milagre de Hermes a afetar esse valor. Tornava esse milagre util aos construtores e aos guerreiros.

também me acontece no mundo Helios.

Pelo que percebi o sistema não assume os custos de cidadãos deste mundo.

Os morteiros neste mundo custam 3 cidadãos ao invés de 5 e o jogo assume que precisamos de 5x.

Se mandarmos fazer 500 morteiros precisamos ter livres 2500 habitantes vs os 1500.

3/3 in the old system is 60/60 in the new system

Atenção que mesmo que evoluam os edifícios de redução acima de 50, pelo que percebi o efeito de redução não passa dos 50 %.

Ou seja o máximo que conseguimos poupar são 84 %.

na nova versão passaram a mostrar de -3 a +50 níveis do edificio em questão na cidade selecionada.

Exemplo cidade deposito 40. A ajuda vai mostrar custos de 37 a 80.

Se alguém pediu isto... absolutamente ninguém.

Se é útil... meh

Se andaram a perder tempo a piorar uma coisa... SIM.

GF no seu melhor. :rolleyes:

i see many incomplete slots of trops.

And with imcomplete slots you loose more than you kill.

Ex:

a) 145 hoplite lvl 4/8

b) 150 Hoplite lvl 3/3

c) 134 hoplite lvl 2/11

Which one go to the front line?

34/50 slot of type c) or 45/50 of type a) or a full slot of type b)

More attack?? More defence? Most complet?

It's a good idea, but a very complex one to implement and work.

Now, in a fight between alliances (2 or more player from each side), how does the game choose which units to put on the battlefield?

In the front line, the order is by the weakest units - lowest HP. But between 2 3/9 hoplites and a 6/2, which one does the game place?

Maybe we could buy swords and shields of higher level on the market from another player to temporary improve our troops.

Ex:

I buy 10.000 lvl 9 hoplite attack.

From that moment the next 10.000 hoplites that died in battle fight with lvl 9 attack.

We could have a counter next to the unit in the barracks or workshop like we have on the feats detals of each player.

When the 10.000th hoplite get killed the rest fight with the level with have on workshop.

Sim, atualmente só se consegue ir até ao nivel 4 +80 / +2000

neste momento a oficina está limitada no nível 32. Logo o limite de melhoramentos é 32-nivel que permite o 1o melhoramento.

Exemplo: holita

+1 oficina lvl 4

+2 oficina lvl 5

+3 oficina lvl 6

+4 oficina lvl 7

+...

+29 oficina lvl 32

Mas boa sorte a chegar ao nível +10

I think it's the new normal.

Steam Rams:

- v12

HP 576

Armour 16+6+2=24

Damage (166+6)×120%=206

- v13

HP 11 520

Armour 320+6+2=326

Damage (3320+6)×120%=3991

- v12 vs v13

Armour 326/24=13,58

Damage 3991/206=19,34 (+42% vs armour)

So, in v13 thw damage increase +42% more than the armour.

I think it's normal more losses in v13.