Posts by DIAS

Com tanto tempo ainda não conseguiram corrigir o erro na produção de tropas??

É que já chateia querer fazer 390 unidades e só entrarem 160 em produção.

Depois coloco 230 e só entram 122.

Depois só para ocupar os slots de treino, lá meto 108 e começam 92...

Enfim. Este erro já tem anos e ainda não fizeram nada?

Com tanto tempo ainda não conseguiram corrigir o erro na produção de tropas??

É que já chateia querer fazer 390 unidades e só entrarem 160 em produção.

Depois coloco 230 e só entram 122.

Depois só para ocupar os slots de treino, lá meto 108 e começam 92...

Enfim. Este erro já tem anos e ainda não fizeram nada?

Esse erro já acontece há meses, depois da outra fusão.

Mas agora deparei-me com outro erro relacionado. Ao pôr a treinar tropas, não perdi habitantes. É um erro benéfico, mas não faz sentido e era bom que fosse entretanto corrigido.

Não tenho problema que elas apareçam aleatoriamente pelos mundos. Eu só tenho uma conta que já migrei e estou a jogar nela.

Estou só a questionar porque até me dá jeito que venham mais contas inativas para pilhar ^^

Vão é entupir ainda mais as ilhas quando aparecerem, mas passado um mês já devem ser passadas para o cemitério... digo eu.:/

Entretanto é pilhá-las.

Vão aparecer mais contas nos 4 novos mundos?

Pensava que quem não tivesse escolhido ia para o cemitério.

Podem esclarecer esta dúvida sff.

Shhhh... não fales tão alto.

Isso também está a acontecer no helius. Pelo que me parece está a aumentar a velocidade mais que os 2 %.

A produção básica sem os bônus do mundo é: 240 x [1 + 0,5 (trab. mãos aux.) x 0,25 (recursos/trab. mão aux.) x (1+ 20 % (tecnocracia))] = 240 x (1 + 15 %) = 276

Com os 35 % do mundo -> 276 x (1 + 35 %) = 372,6

• Mãos Auxiliares:

- Permite colocar +50 % de trabalhadores nas minas

- cada trabalhador extra produz 0,25 recursos/hora

No helius estou a ter lentidão agora. Pelo que fui notando, na parte da manhã (hora pt) o jogo corre melhor. Presumo por haver menor trafego da parte dos nossos amigos brasileiros.

Com o desenrolar do dia o jogo vai ficando mais lento.

O que acontece se clicar no botão "inspecionar destino"??

Já sabem como será o mapa dos novos mundos?

Estamos a uma semana da fusão e precisamos desta informação.

Precisamos de planear para que quadrante do mapa vamos migrar a aliança para os membros não ficarem espalhados e era útil saber se era mapa com milagres "velhos", "novos" ou outro.

Caso seja outro era de bom tom a GF partilhar o mapa com a localização das ilhas com os recursos e os milagres.

Já não há muito tempo para planear as coisas e quanto mais informação tivermos melhor. Não queremos gastar as relocalizações à toa e ficar com os membros espalhados no mapa.

Estás enganado. Sem ambrosia consegues converter todo esse enxofre em mármore.

Tenho ideia que se migrar para o 4 terei maior produção de mármore que de for para o 2.

Fala por ti, já usei mais o Hades que o Colosso.

Concordo que se devia aumentar a quantidade de ilhas com Forja, Poseidon.

E para balançar reduzir as quantidades dos restantes, mas mantendo os mesmos no mapa porque têm a sua utilidade, nem que seja só para ter uma cidade neles.

Para quê usar ambrosia se com o milagre de Hades posso fazer isso gratuitamente.

Eu com 1 M de enxofre e 240k de madeira consigo fazer 1.600 morteiros que depois de utilizar o Hades converto em 1.984.000 marmore.

Isto tudo sem gastar uma unica ambrosia.

Por isso para mim tanto me faz virem a ser mundos com configuração de ilhas "velhas" ou "novas".

Não é possível converter os edifícios. Você terá realocações de cidades creditadas no seu inventário - de espaços comum e premium - assim que transferir a conta para um dos servidores de destino, logo, você pode ou não remanejar as cidades de acordo com os bens de luxo anteriores e de acordo com o seu estilo de jogo.

Isso está errado
    Já vi jogador aqui reclamando de bonus de enxofre, o jogador que está com todas as cidades em enxofre e vai pra uma com bonus de vinho está sendo TOTALMENTE prejudicado.

E tou mesmo para ver como vai ser demolir torres de alquimista a 33 e 34 para voltar a construir tudo do 0, vai demorar mais de 1 mes e custar novamente os olhos da cara. ja tamos a falar de 2 milhoes de recurso cada melhoria a partir do 31/32 por cidade. tenho 8 no enxofre...apelo mesmo a que seja sugerido a GF algo para solucionar isto por parte dos SGOs ou responsaveis

Para quê que precisas de demolir o alquimista??

Eu tenho conta num mundo "velho" (hefesto só em enxofre) e tenho 7 cidades em enxofre e não vou aproveitar a fusão para as colocar em ilha de outros recursos, porque é mais versátil/produtivo ter cidades em enxofre que noutro recurso:

- tempo de guerra tenho enxofre para produzir militares à parva;

- tempo de paz uso o enxofre para produzir militares e depois uso o milagre Hades para converter cada 1.000 generais em 40.000 mármore.

Converto mais mármore a partir de enxofre do que produzo mármore com minas de enxofre menos evoluídas que as pedreiras

E em relação aos milagres.

Nesses 4 mundos resultantes teremos a configuração de ilhas velha (hades - ilha mármore; hefesto - ilha enxofre; etc) ou a configuração nova (todos os milagres em todos os recursos)??

why not index the battle slot size on town hall level.

Slot Size = Base Size ^ (1 + 0,01 x TH lvl)

example: Town Hall level 40

-> fronte line slot size = 50 ^ (1 + 0,01 x 40) = 50 ^ 1,4 = 239

- 239/1 x 7 = 1 673 hoplites

- 239/3 x 7 = 553 steam giants.