Posts by DIAS

também estou com esse problema.

Como é que sabes isso?? há algum sitio onde possamos ver essa informação?

mas foi isso que eu disse... era muito mais justo acabar com todos os servidores e migrar tudo para novos servidores limpinhos... todos teriam migrações e relocações de graça. E o bonus era uma limpeza de inativos, ferias e banidos.

Só seria beneficiado quem logasse mais rápido e mesmo assim as ilhas estariam todas a nivel 1 o que o faria pensar 2 vezes sobre ir lotar toda a sua ilha de multis em vez de a ocupar com aliados ou outros jogadores que tenham recursos no inventário para doar e evoluir as minas

Não acredito que alguém ficasse desagradado com migrações para mapas limpos...

Quem neste momento está num servidor alvo ficaria contente por poder migrar para um mapa com milagres em todos os recursos e poder alterar a conta como bem entender.

Quem está num servidor a eliminar ficaria contente por a migração ser acontecer de uma forma justa, já que inativos, ferias, multi contas a bloquear ilhas, etc etc não aconteceria e seriam os mais rápidos a "safarem-se" e não os mais batoteiros...

Isto com todos a levarem para o novo mapa os recursos doados às minas para poderem evolui-las rapidamente

Para já quiser ir pensando pra qual servidor mudar (já que não vai ter restrição de pontos), aqui vai uma dica:

obrigado pela resposta... muito util essa informação. Não há nenhum que tenha a velocidade aumentada e o tempo das rondas diminuído?

Até tem, é que eu só coloquei na minha tabela pessoal aqueles que aumentam produção de recurso e reduzem tempo de edifício.

Não queres atualizar a tabela? Seria muito útil para decidir para onde ir.

Boas comunidade ikariana brasileira,

Como parece que terei de migrar para os vossos mundos, gostaria de saber quais dos vossos são "Mapa antigo" ou "Mapa novo" para poder decidir sobre qual escolher.

Já agora poderiam falar um pouco de cada mundo... tipo escrever algumas características de cada um: mundo em guerra, mundo mais calmo, alianças mais fortes, etc. etc. É que a meu ver estão a dar pouco tempo para decidir-mos para onde ir.