O problema de ficar fazendo fusão é que não melhora nada no jogo de ninguém. Só prejudica os que ainda insistem em jogar. Perde todos os tratados, perde todo os niveis de ilhas, perde tudo. Ai ficam criando servidor atrás de servidor e daqui dois anos vem fusão de novo. Se fosse tão 'bom' fazer fusão porque já é a 3 em 5 anos??
Posts by Psylocke
-
-
Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.
A pagina do hub abre, mas não entra no jogo?
tive um problema parecido uma vez, descobri que tinha haver com o IP da internet, que estava banido para a pagina do jogo, e que nossos IPs são dinâmicos e que a cada algum tempo esse IP muda, o que resolveu para mim foi desligar o roteador da internet por cerca de 6 horas para forçar o IP a reiniciar e mudar, enquanto isso só conseguir jogar pelo celular nos dados moveis.
Não sei se vai funcionar para você, mas vale a tentativaAparentemente é algo com IP mesmo, obrigada de verdade
-
Não entra no jogo não entra no suporte não consigo entrar em lugar nenhum
Não é possível acessar esse site
xx-br.ikariam.gameforge.com demorou muito para responder.
-
Muito obrigada mas eu clico nesse link ai aparece a seguinte mensagem:
aparece que é um link invalido
E eu não sei mais o que fazer, não consigo jogar, não consigo falar com suporte
-
Muito obrigada mas eu clico nesse link ai aparece a seguinte mensagem:
http://invalidlogin.gameforge.com/?fld=br
E eu não sei mais o que fazer, não consigo jogar, não consigo falar com suporte
-
Bom dia, como eu entro em contato com o suporte do joguinho? Não sei se é problema só comigo ou se é geral, mas eu não estou conseguindo logar.
-
So pra não ter nenhuma dúvida, vamos lá... tem prazo para fazermos a relocação da cidade? Tem prazo para usar os itens que aumenta a produção de bens?
-
Que descaso, se eu precisava de um motivo para parar de jogar, acabo de encontrar, vou deixar a conta ir pro cemitério mesmo, bom jogo a todos os guerreiros que ainda insistem em ser humilhados por essa empresa
-
Minha nossa que algo desorganizado, vejo gente que já está fazendo fusão, pra mim não aparece nada, vejo que tem gente entrando em modo férias, a impressão é que tem alguns sendo favorecidos e poder escolher os melhores lugares do mundo destino enquanto o resto fica com o que sobrar mesmo, se fosse assim deixasse do jeito que tava mesmo
-
Vejo aqui que tem gente ja fazendo a fusão e eu não façõ a minima ideia de como fazer isso, alguém poderia me ajudar? Desde já muito obrigada
-
Uma dúvida que me surgiu aqui, também iremos ganhar os recursos que doamos para monumentos para doar no novo servidor? Ou serão somente as doaçoes na parte de bens?
-
-
-
-
-
-
-
-
Lendo aqui que já estão enchendo os servidores novos para "reservarem" locais... ou seja.. só vai sobrar aqueles lugares afastados pra quem está jogando na honestidade, olha que ótima noticia.. gente era o básico, se escolheu os servidores da fusão, bloqueia novas contas nesses servidores... ou foram inocentes demais?
E com relação a multi contas, já que são 9 servidores, porque não deixam 5 pra quem quer ter 147440750 contas e 4 onde só é permitida uma? Quem gastou tempo e quer jogar com um bilhão de contas que faça isso nos 5 que permite isso e quem prefere jogar com uma só seja feliz nos 4 que é assim... todo mundo sabe que a grande maioria (nao vou generalizar aqui mas sabemos que é a maioria) que tem mais de uma conta no mesmo servidor é só pra ter vantagem sobre os demais jogadores (ficar em modo férias e quando é atacado vem com o arsenal pra cima de você depois que você o ataca)