Comentários sobre Versões do Jogo [337]

  • Será necessário?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Ai Ai aiiiiii !!!!!!


    Em que género de loucura está agora engajada a GF?


    A minha questão é saber como esses novos barcos de mercadorias se conjugam com os barcos mercantes e com os barcos fenicios.


    Então...


    1- Podemos levar tropas nos barcos mercantes e adicionalmente lavar atrás barcos de mercadorias?

    ou

    2- Esses barcos de mercadorias apenas transitam entre as cidades do próprio jogador?

    (E se sim, podemos escolhemos quais deles é que vão, os de mercadoria e / ou os de transporte?)

    e/ou

    3- Os barcos de tranportes também levam mercadorias para outros jogadores, nas compras / vendas / doações de contas de maior rank para contas de menor rank?



    E como vão funcionar os barcos mercenários, actualmente em quantidade máxima na proporção 1 para 1 em relação aos barcos mercantes possuidos pelo jogador. Continuam a manter este status-quo ou os novos barcos de mercadorias alteram esse status-quo?


    Parece-me lógico que apenas o ponto 2 seja o válido, e neste caso o que fazem os actuais barcos de comércio neste cenário.


    E finalmente, neste novo sistema, em que ponto está envolvido o uso de ambrosias?


    E também, já existe um edificio chamado estaleiro, onde se constroi as frotas. Querem, P.F. elucidar-nos melhor sobre o nome dos futuros edificios envolvidos nesta dança de nomes?


    Qual o limite ao número de barcos de transporte? Teêm prazo de existencia de tal maneira que seja necessário um novo edificio para os construir, aparentemente permanentemente e em número ilimitado?
    Que recursos serão necessário para os construir?

  • Peço milhares de desculpas pelo duplo post:


    Quero esclarecer, sobre o post anterior, que eu uso indistintamente, os termos "barcos mercantes", "barcos mercantis", "barcos de transporte" e "barcos de comércio", para designar a actual classe de barcos disponíveis no porto comercial são eles os "barcos mercantis" e os "barcos mercantis fenicios", em oposição aos futuros barcos de "mercadorias", (ou seja lá que nome lhes vão dar) que apenas transportam mercadorias.


    Sim, eu sei, após rever o meu post, que meu texto se tornou complicado de seguir com tantas denominações diferentes.


    Neste contexto, o ponto 3 deve ler-se:


    3- Os barcos de mercadorias (os futuros barcos) também levam mercadorias para outros jogadores, nas compras / vendas / doações de recursos de contas de maior rank para contas de menor rank?


    e onde se lê: "Qual o limite ao número de barcos de transporte?", deve-se ler:


    Qual o limite ao número de barcos de mercadoria (os futuros barcos)?


    Existem ainda muitas questões sobre o assunto mas para já, ficam aquelas acima indicadas.

  • Pelo que percebi este edifício permite a construção de navios que só possam ser utilizados para o transporte de mercadorias...

    • Estes novos navios são tipo os barcos mercantis que temos atualmente??
    • Ou seja, compramos e eles nunca mais desaparecem da conta?
    • Estão disponíveis imediatamente em todas as nossas cidades para efetuarmos um transporte?
    • Ou temos de os mover vazios para a cidade onde pretendemos carregar?
    • Podem acompanhar pilhagens para aumentar a quantidade de recursos pilhada?
    • Inclusive pilhagens lançadas através duma cidade não nossa (cidade aliada/tratado ou ocupada)?
    • Podem ser utilizados juntamente com os atuais barcos mercantis?
      • ex. 10.000 recursos vão nos mercantis e 5.000 nos cargueiros.
  • Novas implantações sempre são bem vindas, e que venha mais e mais.^^

    Não vejo a hora de chegar amanha pra essa novidade entrar em vigor.8)

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • 1 por cada nivel de Estaleiro Comercial

    Code
    1. Cargueiro
    2. Os Cargueiros podem transportar mais recursos através dos mares bravos do que os barcos de carga tradicionais. O seu espaço de carga foi concebido para um transporte eficiente dos bens, o que não lhe permite transportar tropas.

    A velocidade na ajuda está como 3


    Considerando que os porta balões têm velocidade 60 estes barcos demoram 20 vezes mais que os barcos de comercio normais... ou é erro ou isto é uma ganda banhada lol

  • interessante... os 50.000 de capacidade não sabia, mas a velocidade tão baixa... ufa. vou comprar 1 pela bricadeira e pouco maiso

    o GF quer que todos ficam sem ouro


    vamos ficar sem ouro para guerras assim a comprar barcos


    temos os Porto Mercantil que se gasta muito ouro

    e agora mais essas


    assim vamos ter que estra sempre a juntar ouro

  • Eu quero saber é o seguinte.

    Se eu construir o prédio em todas as cidades poderei eu, fazer uso do beneficio de comprar individualmente barcos para cada prédio que construir ou será como os barcos de comercio que independe de quantos portos tenhas eles serão apenas porta de acesso para compra dos barcos?

    Porque se o prédio n beneficia em nada mais além do barco e as outras cidades n mudam nada, porque o slot n fica livre para construção portuária ou naval bélica? Poderiamos ter 2 estaleiros militares e 3 portos por cidade se assim desejássemos.

  • Alguns questionamentos que faço são:


    Em minha capital meu palácio é nível 11 e minha CM está no 32 (não tive como evoluir ainda), não consigo construir o novo edifício pois ele não é uma residência do governador. Isso é algum erro ou é pra ser assim realmente?


    A cada nível evoluído haverá possibilidade de comprar um novo barco?

  • Alguns questionamentos que faço são:


    Em minha capital meu palácio é nível 11 e minha CM está no 32 (não tive como evoluir ainda), não consigo construir o novo edifício pois ele não é uma residência do governador. Isso é algum erro ou é pra ser assim realmente?


    A cada nível evoluído haverá possibilidade de comprar um novo barco?

    A tua Câmara Municipal tem de ter atingido o nível 35 ou a Residência do Governador da tua colónia tem de ter atingido o nível 10.

    Precisas ter os 2 requisitos!

  • Esses barcos de carga, só ficaram disponíveis aonde tem o edifício construído ?
    E é 8kk mesmo cada barco ?

    Salão dos Mortos


    Gordi-NZin-N-2.png



    Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

  • O que determina a quantidade de barcos é o nível do prédio e deves ter em cada cidade o prédio porque o slot só suporta ele.

    E, na prática cada cidade lhe dará um barco proporcional ao nível.

    Exemplo se tens 12 cidades e 12 estaleiros de cargueiro no nível 1 terás 12 barcos com 50.000 de carga cada um deles.

    Se tens 12 cidades e 10 estaleiros estão a nível 1 e 2 estão a nível 2 logo terás 10 + 4 = 14. O preço é igual e individual para cada estaleiro. Exemplo se um barco custa 8KK de ouro em todos os estaleiros o primeiro barco custará esse valor. E vai aumentar proporcionalmente a compra e não diminui conforme o crescimento do prédio. É o mesmo principio do porto, porém, sem as determinações e o dialogo de compra de um porto para o outro que resulta na mesma quantidade de barcos.


    No caso o prédio tem 50 níveis e podemos ter 21 cidades.

    Se pudermos ter 21 prédios no nível 50 logo teremos 50 x 21 = 1050 unidades de barco com 50500KK de carga.


    Em teoria é isso até agora!

  • Considerando os recursos para o estaleiro, considerando o valor dos barcos, considerando a capacidade de produção das minas, o jogo cada vez mais exige ambrosias, quem gastar ,mais terá a cidade mais bonita (parece SimCity), eu vou economizar e aguardar a opção de comprar uma conta com 20 cidades, logo a gameforce oferecera essa opção