Posts by drico123

Na verdade, ordenei construção e uma de minhas cidades que têm residência nível 11 e CM 32. Então não precisa dos 2, apenas 1. Com relação a capital, só pode construir com CM 35, pois ela não tem residência do governador e sim Palácio (pelo menos por enquanto).

Minha capital tem palácio 11 e CM 32 e não posso construir.

aqui tem a resposta para uma das tuas preguntas

Se você acredita na seção de ajuda, este edifício permite que você construa navios sem um estaleiro normal. Isso é verdade 75643-pasted-from-clipboard-png

Gostei dessa parte sobre a fabricação de unidades de guerra. Podemos destruir os estaleiros e manter apenas esse e ter 2 portos. Só que são muitos recursos para construção

Alguns questionamentos que faço são:

Em minha capital meu palácio é nível 11 e minha CM está no 32 (não tive como evoluir ainda), não consigo construir o novo edifício pois ele não é uma residência do governador. Isso é algum erro ou é pra ser assim realmente?

A cada nível evoluído haverá possibilidade de comprar um novo barco?

Prezados,

Depois de alguns anos sem jogar, retornei e percebi que minhas cidades estão em ilhas diferentes das que estavam quando eu jogava ativamente e que estão distantes umas das outras em ilhas que estão pouco desenvolvidas. No meu inventário consta apenas 1 opção de relocalização de cidade sem utilização de ambrósia.

Gostaria de saber se tenho direito a alterar uma cidade minha (tenho 12 atualmente) de maneira gratuita ou se somente tenho 1 escolha para isso. Sou do mundo Beta. Grato pela ajuda.