Posts by virgilioroffer

tenho o palacio em 11 e aa camara 31, nao foi liberado a construção do edificio

Considerando os recursos para o estaleiro, considerando o valor dos barcos, considerando a capacidade de produção das minas, o jogo cada vez mais exige ambrosias, quem gastar ,mais terá a cidade mais bonita (parece SimCity), eu vou economizar e aguardar a opção de comprar uma conta com 20 cidades, logo a gameforce oferecera essa opção

Lembrando que...A Gameforge oferece a opção de banir permanentemente compra/venda de contas.

Nao citei compra de conta entre jogadores, falei aguardar a opção da GAMEFORCE oferecer o pacote de comprar contas com as 20 cidades ja construídas,

Considerando os recursos para o estaleiro, considerando o valor dos barcos, considerando a capacidade de produção das minas, o jogo cada vez mais exige ambrosias, quem gastar ,mais terá a cidade mais bonita (parece SimCity), eu vou economizar e aguardar a opção de comprar uma conta com 20 cidades, logo a gameforce oferecera essa opção

O repasse de ouro entre contas, atraves das vendas acabou com o jogo

n entendi.

comercio acabou com o jogo? Sim o repasse de ouro entre contas através do comercio e mercado negro, proliferou as multis e tornou inviável o jogo, basta ver os generais de algumas contas. A ganancia da operadora facilitando quem esta disposto a gastar ambrosias terminou de enterrar a jogabilidade.