Melhor a carga que os barcos, ou os dois.
Enfim, é isso!
Era bug!
Melhor a carga que os barcos, ou os dois.
Enfim, é isso!
Era bug!
Eu achei que a fusão deu uma levantadinha!
Mas acredito que o jogo poderia expor novas propostas além de querer juntar os jogadores do planeta todo em um lugar só!
Quero novas versões e desafios... é isso!
Boa noite,
gostaria de saber quanto tempo leva para uma conta ir ao cemitério.
Com a fusão, houve alteração para isso?
Outro ponto, se uma conta X está no servidor B ao migrar para o A e entrar no top 50, isso é permitido?
Obrigado!
Olha, isso é mais uma questão estetica que qualquer outra coisa.
Já vi essa sugestão antes, inclusive, tinha um script que permitia fazer isso.
Mas não sei se dou suporte ou não, pq n munda em nada no jogo em si.
Display MoreOlha, eu acho que poderiamos pensar uma forma de reformular isso e propor ao jogo.
Da mesma forma que existe a anfora de ambrosias, poderiamos pensar um modelo através dos ensaios ou da própria academia.
Você paga X e recebe por um tempo Y de benefício.
Acho que seria bem lógico!
uma boa logica se o jogo nao estivesse tao interessado em arrancar todas as suas ambrosias, seu dinheiro, sua casa e sua esposa
ele quer tudo
Entendo seu ponto de vista! E me solidarizo, mas permita-me trazer o meu?
A GameForge é uma empresa PRIVADA com FINS LUCRATIVOS.
Acredito que é uma questão de atenção, do que problema da empresa em si.
Vale ressaltar que a única coisa inútil que gasta ambrosia e tem uma proteção é os vermes.
Olha, eu acho que poderiamos pensar uma forma de reformular isso e propor ao jogo.
Da mesma forma que existe a anfora de ambrosias, poderiamos pensar um modelo através dos ensaios ou da própria academia.
Você paga X e recebe por um tempo Y de benefício.
Acho que seria bem lógico!
A informação deveria ser como a dos vermes.
Mas o desconto nos ensaios é interessante, pena o jogo não ter posto isso para arguição dos jogadores.
E eu não consegui entender ainda se esse valor é uma vez só ou ele continua abaixando!
Olá,
Irei fazer isso!
Obrigado!
Eu ia comprar essa semana no Happy Hour + 80% e não consegui porque estava em Euro!
Enfim, tbm quero saber!
Eu enviei 41 unidades
E sabe? O relatório consta como 1 e não aparece resultado.
Não tem relatório no sistema, estão as tropas, vivas ou mortas? Se mortas, porque não consigo enviar mais? Se vivas, quais as notícias?
Olha, tendo foco na situação é que: a empresa não pensou em uma aba fechar ou esconder.
Acredito que da próxima vez, já que foi relatado pelo operador que foi passado a GF, eles possam pensar nisso! É algo novo até para eles quem criaram, imagine para nós, que daremos os retornos sobre tudo.
Vamos ter calma e buscar trazer avaliações sobre o evento de forma contundente e coesa com a realidade.
Não, não tem! Terão que ficar com a aba aberta até que o evento acabe!
Display MoreDisplay MoreDia 10 começa e dia 24 se encerra.
Dia 10 é o dia que teremos as opções disponíveis para atribuir no jogo para qual servidor será nosso destino, correto? E dia 24 será o dia da própria fusão, correto?
Há uma hora definida?
nao que eu tinha entendido.
A partir do dia 10 povo ja pode entrar no server novo ate dia 24. Apos essa data, povo que nao escolheram server, o proprio sistema vai jogar qlqr um de forma aleatoria.Isso não faz sentido algum!
Acho que é o tempo de escolha mesmo. De 10 a 24. Eu queor saber é o horário, pois posso estar trabalhando no horário e não poder acessar!
As zero horas (horario do jogo do dia 10/09 começa a fusão) Para nós no Brasil serão ainda 19:00hs do dia 09/09
Sim, mas eu quero saber o horário para migrar.
No caso iremos migar de imediato? A partir do momento que fizermos indicarmos o servidor, ou seja, escolhermos, a migração será feita imediatamente?
Display MoreOlá pessoal, boa tarde
Vocês também repararam nesse bug? Você pode upar o quanto for, para diminuir os gastos de vinho. Por mais que na Taberna fale que a prensa está economizando tantos vinhos. Os vinhos gastos por hora são descontados os valores totais.
Precisamos acionar os criadores do jogo. Mas como?
Obrigado!
Eu nunca reparei, mas se você sim, deves tirar um print e comunicar a equipe pelo sistema de tickets.
Eu gostaria muito de saber qual o horário da fusão!
Dia 10 começa e dia 24 se encerra.
Dia 10 é o dia que teremos as opções disponíveis para atribuir no jogo para qual servidor será nosso destino, correto? E dia 24 será o dia da própria fusão, correto?
Há uma hora definida?
nao que eu tinha entendido.
A partir do dia 10 povo ja pode entrar no server novo ate dia 24. Apos essa data, povo que nao escolheram server, o proprio sistema vai jogar qlqr um de forma aleatoria.
Isso não faz sentido algum!
Acho que é o tempo de escolha mesmo. De 10 a 24. Eu queor saber é o horário, pois posso estar trabalhando no horário e não poder acessar!
Dia 10 começa e dia 24 se encerra.
Há uma hora definida?
Display MoreAcredito que essas sugestões seriam bem interessantes! Mas a empresa não se preocupa muito.
Pois não, o que quer mesmo é acabar com isto, ou ainda não perceberam?
vai fazendo fusões atrás de fusões, encurtando o numero de mundos e esperando que uma boa parte dos jogadores se fiquem pelo caminho...
e é muito triste mas ficam ..
abrem novos mundos de "x" em "x" tempo para garantirem o gasto de ambrosia e é so para isso que servem esses novos servidores que muitas das vezes ja nascem mortos .. mas as pessoas nas primeiras semanas la enchem os bolsos à GF na expectativa que agora é que vai ser..
Ouvir os jogadores para quê? querem fechar portas não ía dar jeito motivar as pessoas a continuar a jogar. e essa é a estrategia.. e enquanto houver gente a cair no engodo de jogar nesses novos servidores continuamos nisto.
Já disse isso um tempo atrás!
Mas lembro-me de um servidor do jogo que foi extinto! Literalmente, ele n existe mais, foi apenas anunciado que os jogadores teriam um período para gastar as ambrosias e que não seria mais possível comprar ou criar contas novas.
É isso!
Eu penso é que deveriam extinguir isso!
Não há como pensar no jogo sem pensar nisso! Deuses dando uma força POWER aos solados.
Isso deveria estar vinculado a economia. Não ao poder de ataque!
Eu só observo que a empresa não está muito preocupada com as questões mais relevantes levantadas pelos jogadores.
Acredito que se o jogo fosse mais "primitivo" ele seria mais jogável. Mas particulamente, tem perdido posição para outros jogos de estratégia da mesma modalidade. E sinceramente, é merecido! Eu já não tenho preocupação em lutar faz um bom tempo!
E observo uma certa indisponibilidade sobre quem tem feito em continuar fazendo, por isso, talvez os servidores tem permanecido parados. A fusão é um paleativo, mas há outros pontos pertinentes que a GF deveria avaliar.
1. Revisar as regras do jogo e expor elas com maior clareza! Antigamente as regras mesmo confusas eram mais claras!
2. Revisar as políticas mercantis do jogo. (mercado negro, mercado comum)
3. Melhorar as opções da conta premium (quantidade de construções ao mesmo tempo fica maior) ao invés de 1 por vez, a lista inteira seja construida.
4. Possibilitar comprar pack's de tropas e barcos como os "guerreiros extras que tem no jogo" ou possibilitar que os jogadores produzam, convertam em pack por uma certa quantidade de ambrosia.
5. Permitir que os jogadores comprem tratados culturais.
Acredito que essas sugestões seriam bem interessantes! Mas a empresa não se preocupa muito.