Posts by ZaTcH

Eu gostaria de propor que todas as melhorias que fossem concluídas no jogo aparecessem no conselheiro (cidades). Como este diz respeito a tudo que acontece nas cidades acho que seria adequado que essa informação (Cidade + Informação) aparecesse neles. Um tempo atrás, quando propuseram que os espiões aparecessem quando concluído a produção e chegassem na cidade destino quando enviados para algum lugar. Isso soma-se também as nossas tropas e frotas que quando concluídas nos quarteis e estaleiros aparecem a informação de fim de produção. Não vejo como algo negativo a melhoria na oficina não apareça também. São muitas horas de uma produção a outra e com o jogador sendo notificado, fica mais fácil saber qual cidade terminou e está livre para ir ao próximo nível.

Talvez seja necessário criar algum ícone para definir o papel da área qual a oficina se adequaria.

Sugestão de mensagem: Concluída a melhoria de unidades no seguinte edifício: Ofinina

Ai apareceria a imagem da unidade como se ela tivesse sido produzida no quartel, mas como melhoria. Poderia ter uma simbolo para diferenciar. tipo um UP ou poderia ser apontado quanto de força possui a unidade melhorada. Sua unidade foi melhorada para o nível 5, etc...

É isso! =)

Comentem!

Ai é que está, o comercio não é livre.
    Se eu compro a mínimo e vendo a máximo eu sou banido.

Vejo inúmeras formas de comercio que os jogadores são banidos e as regras NUNCA são claras.

O Pushing é totalmente o que o operador de jogo acha.

Não, pushing é a prática de retirar vantagens de jogadores com pontuações mais baixas.

Se eu tenho 30,000,000 milhões e você tem 12,000,000 e eu lhe enviar 2,000,000 em recursos tu não precisará me dar de volta! Sabes porquê? Pq o jogo percebe que você tem menor pontuação e que não estás a retirar vantagem disso. Agora se eu com 30 milhões recebo essa mesma quantia de ti, o jogo vai entender que a movimentação é indevida. O mesmo dar-se-a com vendas.Pense que a transferencia é de ouro e não de recursos e tropas em si.

Eu posso muito bem juntar 10 aliados mais "fracos" que eu e submeter a venda no máximo... de bons exércitos. E isso subiria meu ouro facilmente, não? APOIXXX é isso que rola o jogo não avalia apenas o elemento (troca de bens) mas o conjunto de ações do jogador. Uma coisa é eu vender 10,000 hoplitas no máximo outra é eu vender 1,000 cozinheiros no máximo! Há todo um conjunto de relações e ações que são analisadas não é algo vázio nem achismo!

E geralmente quando você buscar a operação para tratar via ticket...eles vão literalmente detalhar o que rolou!

Há algumas coisas que aparentam ser subjetivas, mas o jogo DIZ que tudo que for relação que envolva VANTAGENS é pushing!

No comercio não é diferente!

Boa tarde

Sou novo nesse jogo e estou com uma duvida bem simples.

Vejo muitas contas com muitos generais nos servidores, como os donos conseguem passar esses generais pra lá e pra cá sem serem banidos ?

Recebo com estranhesa a narrativa de que você é novo aqui.
    Penso que quando algum CEO da GameForge disse que haja Ikariam, tal qual Deus disse que houvesse luz, cá você já estava.

Mas acredito que seja pelo mercado negro e pelo mercado comum.

Podes por no mercado negro ao minimo a oferta e estes compram pelo mercado comum. E o processo de venda e compra não é elemento para ser banido. Afinal de contas o jogo permite a troca de bens e é livre do jogador ativar férias ou não ativar.

Agora se houver uma irregularidade como acessar no mesmo IP as contas são bloqueadas. Com o tempo o jogo passará a ter formas mais refinadas de bloqueios e estas serão adicionadas conforme a sofisticação das formas que os jogadores atuam para burlar as regras já existentes. De todo modo, os bancos são úteis, pois eles garantem a PAZ no jogo afinal se um atacar vários bancos se abrirão!

Abraços!

Achei super útil o tópico!

Me orientará muito daqui para frente, mas percebo que o jogo está impondo construções tamanho G!

Mas o nível das melhorias é até o 50? Ou ele mantém-se como infinito mesmo? Ou foi o máximo que o jogador conseguiu obter de informações!

Depois por mar, tive um imprevisto e precisei sair, mas estou de volta! =)

Fui lá e peguei-os por terra.

Pegaram-me num domingo bem de boas ai a frotinha que bloqueava a cidade foi atacada enquanto não consegui responder. Cheguei faltando 15 segundos para encerrar, quando fui lá, tinham zarpado.