Comentários sobre Versões do Jogo [571]

• Se assim será, qual o sentido de disponibilizarem novos níveis para os edifícios de redução?
    A pessoa gastará uma quantidade considerável de recursos para subir +31 níveis e não receberá NADA em troca? E nem pontuação total podemos dizer que será diretamente afetada com tanta ênfase visto que houve uma redução nos pontos de mestre de alvenaria recentemente.

• A redução nos pontos de mestre de alvenaria ocorreu porque os edificios ficaram mais baratos, e como os mestres de alvenaria são calculados a partir do custo original em recurso do edificio, logo, quando teve o ajuste, eles valiam menos pontos do que antes do ajuste
    mas o calculo não foi mudado, apenas o recurso total gasto pra upar que diminuiu pra praticamente todos os edificios. (e o tempo de construção tambem)

• Eu estou muito desanimado com o jogo, por mais que tentem explicar os motivos para nossos

pontos caíram, não justificadamente, foram pontos que a gente já tinha conquistado! Por anos!

É como um atleta, que ganha uma medalha de ouro e não faz nada, o tiram essa medalha e dá a de bronze!

Tudo pelo qual o cara trabalha por anos não valeu nada?

Agora vão lançar edifícios novos, mas vão aumentar vagar nas cidades?

Eu ja estava desanimada, por motivos pessoais e doença na familia!

Essas mudanças não estão ajudando em nada!

Pelo menos antes a gente tinha a opção de doar as contas, a gora nem isso!

Gaelll likes this.
  • é importante entender que ninguem foi prejudicado diretamente por isso, os pontos de todos cairam igualmente, uns num valor total maior por terem mais pontos, mas numa porcentagem similar, e isso ocorreu por que os edificios ficaram mais BARATOS e com menor tempo de construção, isso não é ruim pro jogo, é bom

quando você olhar pra propria pontuação individualmente, vai achar que foi prejudicado, mas isso aconteceu a todos, em nada afetou a posição do medalhista de ouro ou de bronze, o top 1 continua sendo top 1 mesmo que tenha perdido 2 milhões de pontos.

aconteceu algo diferente por exemplo quando os barcos de comércio pararam de dar pontos gerais, a muito tempo atras, ali sim alguns foram mais prejudicados que outros, mas nesse caso, a % é muito similar pra todo mundo, e essas mudanças no geral são bem vindas

o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

quanto ao tal edificio novo, eu na verdade acredito que hoje em dia temos *muitos* espaços de construção, hoje da pra jogar com os 5 edificios de redução, os 2 de produção, quartel, academia, 5 armazens em TODAS as cidades, templo, taberna museu, e ainda sobra um slot

a estrategia no manejamento dos edificios se perdeu, eu nem preciso mais demolir academia, ou escolher onde ter quartel e onde não ter

antigamente era loucura ter 4 armazens na cidade, (nao era nem possivel ter 5) ou ter todos os edificios de redução, hoje em dia é comum, e provavelmente o certo a se fazer em todas as cidades

quando a doar as contas, sim, pq diabos adicionaram uma opção de doar conta, se removeram sem mais nem menos, é completamente ilógico
    tenho contas com amigos que não podem ser devolvidas se eles pararem, e contas que eu gostaria de doar a outros amigos mas não posso por estarem no mesmo lobby que as minhas, não faz o menor sentido essa mudança

• o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

Isso que ando preocupado ... apenas isso!
    Pois a gente sabe como é os mundos BR ...

É um mais pilantra que o outro!
    Se for assim, sem limites ... esses que fazem de tudo, para ter o poder gastando rios de dinheiro ... terá super vantagens !
    GF tem que parar de pensar só em dinheiro e por alguém que jogue isso lá no comando ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatinne muié ... vamos esperar a sua volta ! <3

Blueangel, -Luna_, DIOFERED_BA and one other like this.
  • quanto ao tal edificio novo, eu na verdade acredito que hoje em dia temos *muitos* espaços de construção, hoje da pra jogar com os 5 edificios de redução, os 2 de produção, quartel, academia, 5 armazens em TODAS as cidades, templo, taberna museu, e ainda sobra um slot

E espionagem, não usas? Eu tenho em todas as cidades. Não tenho 5 armazens em nenhuma cidade, tenho normalmente 3 e um o deposito e falta-me sempre espaço. Espero que o novo edificio venha com slot extra na cidades-

o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

Pois isso sim preocupa

assinatura.png

Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

Rainha Morgana and Rhaegar like this.
  • Se esse edifício vier com slot próprio ... igual é a fortaleza de piratas, seria o ideal !
    Mas, esperamos ...

Agora ... GF coloque limite nas OFICINAS !!!
    Não sejam tão noobs ...

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

• o que impressiona é que pouca gente esteja falado da tragédia que é o sistema de combate atual, uma piada completa poder upar a unidade infinitamente, e os calculos das unidades as vezes nem parecem funcionar direito.

Pois isso sim preocupa

O sistema de batalha preocupa e está horrível atualmente, não há diferenças na 1 linha quer se tenha forja ou não quer se tenha upado unidades de 1 linha ou não. o calcula está tão aleatório que na 1 linha do nada o atacante perde mais unidades e do nada o defensor perde mais unidade

é uma vergonha os flancos perderem só 4 espadas quando há uma diferença de 7 lvls de defesa e ataque + forja ligada

outra vergonha que há no sistema de batalhas é muralhas a 30 contra quem tem forja é a mesma coisa que muralhas a lvl 1, assim que a muralha cai vai logo 2 linha e 3 linha à vidinha

batalhas marítimas fiz poucas não sei o que está a acontecer atualmente mas terrestres estão horríveis, e não vejo ninguém com contas no servidor de testes vir aqui falar sobre as diferenças... não são só as casinhas que contam neste jogo que pelos vistos é o que parece importante

Rhaegar likes this.
  • Estou bem ausente, com Doença na família, e graças a deus com muito trabalho!

Mas essas mudanças, na minha opinião, foram desnecessárias! Estou me referindo às melhorias

das unidades, o que fazer é além do limite, é muito cristalino! Cada nível maior ainda, não tem fim!

O tempo de evolução é muito grande, o mínimo são 4 horas, além do ouro que a gente gasta!
    Eu gosto de batalhar, mas até conseguir evoluir tudo o que precisa, não vou entrar em uma batalha

tão cedo!

Acho que vai no mínimo um ano para uma pessoa como eu conseguir fazer toda essa evolução!

Podiam pelo menos diminuir a quantidade de cristal e o tempo!

bom é oque eu acho!

Desanimei demais com tudo isso!

• ai queria doar umas contas e o jogo bloqueou essa função!

Eu já briguei tanto por isso! Mas muito mesmo!

Nessa questão de doar conta......... de não poder mudar de lobby ........

eu não tenho mais força pra isso!

Por causa ( de quem eu nem imagino quem seja, não mesmo! )

todos pagam!

Nos tiraram essa função sem aviso, bom pelo menos eu não vi aviso antecipado!

Mas atualmente eu não consigo mais...... cansei!

• Faltou alguém falar para a equipe de desenvolvimento do jogo que às vezes é melhor não fazer nada, do que tentar melhorar e acabar deixando a coisa ainda pior do que já estava.

Rainha Morgana likes this.
  • bem... parece que as nossas preces foram ouvidas.

na versão 14.0 os melhoramentos das oficinas serão multiplicados por 5.

Ou seja, o antigo 3/3 corresponde ao melhoramento 12/12 na versão 14.

• somente para upar do level 79 do deposito para o level 80 eu precisaria juntar recursos por uns 5 anos.... ou seja, para chegar no level 79 do deposito vamos precisar de uns 50 anos, sem considerar outros edificios.

Images

• sangue.gif
  • Por isso que por mim não haveria limite algum para nada. A menos que alguém descubra o segredo da imortalidade, o limite do jogo sempre vai ser nossa própria vida kkkkkkkkkkk

• Eu fico imaginando alguém que seguiu jogando ikariam pelos próximos 50 anos, diligentemente juntando recursos para upar o depósito para o último nível. Está no asilo, abandonado pela família, com a demência avançando e o coração fraco. O objetivo do depósito lvl 80 sendo sua única motivação para seguir vivendo. Faltam apenas poucas horas para o grande momento. Ele vai dormir, dorme demais, e quando finalmente acorda...

...descobre que foi roubado e terá de esperar mais alguns anos.

• Jogo Ikariam desde 2009 e até hoje não consegui passar nem perto dos limites já existentes. Não há necessidade de se aumentar limites. Ou o jogo se torna um jogo de construtores. Ao atingir limites o jogador pode se concentrar em ajudar outros e pilhar jogadores. Atacar jogadores. Isso também é desafio. Não só a construção.

cvhgv.png

megar, DIAS and Rhaegar like this.
  • Mas o jogo é de guerra e construção ao mesmo !
    Vai dizer que não é gostoso tu ir lá e limpar um adversário !?
    Eu mesmo, sempre gostei de arrumar cidade e tal!
    Mas tbm ... sempre gostei de atacar, batalhas sempre é bem vinda!
    Não é o jogo que está indo para um lado ou outro!
    É o mundo que está chato hoje em dia ... não tem como agradar a todos .
    Sempre terá um reclamando de A ou B .

IKARIAM4EVER <3

Salão dos Mortos

Gordi-NZin-N-2.png

megar, DIOFERED_BA, Demolidor and one other like this.
  • Construir e atacar podem e devem fazer parte da mesma estratégia, afinal, uma conta mais evoluída (desde que a evolução seja bem feita) vai suportar um exército maior e mais poderoso.

Ninguém está transformando o jogo em jogo de construtores, porque ele sempre foi um jogo de construtores, e de guerra. O que acontece é que hoje em dia ninguém mais quer atacar e não tem mais guerras.

Imagina que maravilha seria atacar o vovô que queria evoluir o depósito para o nível máximo e passou a vida juntando recursos (?) Se esse também não fosse um jogo de construir, vc não teria esse tipo de oportunidade jamais, porque não faria sentido para ninguém juntar recursos nas cidades.

Rhaegar and DIOFERED_BA like this.
  • a gente estava em guerra, estava gostoso, turma bacana, uns aliados outros inimigos ai vieram essas mudanças ai!

o mais urgente pra mim, agora, era diminuir a quantidade de cristal, e o tempo de melhoramento,

essa quantidade que eles pedem são absurdos, eu não volto a guerrear, antes de um ano se continuar assim,

fora outros poréns que não vou ficar repetindo, e quem quiser acreditar que

acredite, caso contrário azar!

Mas peço humildemente que, os programadores possam reavaliar essas condições, e liberem a doação de contas!

Por favor! Já tinha prometido uma conta pra um amigo, passei carão! Acho que para a moderação (ou pra Gameforge, ou programadores,

não sei bem a quem me referi) isso só favorece o jogo.

Mas continuando essa quantidade de material e tempo, vai demorar mesmo!

Se foi pelo roubo de contas como foi dito, quem roubou teve acesso, ai não é problema do jogo! É a pessoa que confia na pessoa errada!

Já me roubou 3 contas, pior que nem eram minhas! Confiei na pessoa errada para me ajudar! E essa pessoa sumiu! sempre assim!