Servidor Ares 3 - Allo Game Forge ... ainda aqui andamos .... [87]

  • Whatafaaa

    Amigo,


    Atenção ao Spam (aqui não é lugar para isso) e ao Off Topic.


    megar

    Equipa.BR

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações



  • Podemos utilizar este mesmo link em questões relacionadas com o Ares PT?


    O indicado será abrir directamente no Sistema de Suporte do Ikariam.en. Mas tal como diz a CoMa se abrires o ikariam.BR o ticket também será tratado.

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • O indicado será abrir directamente no Sistema de Suporte do Ikariam.en. Mas tal como diz a CoMa se abrires o ikariam.BR o ticket também será tratado.

    Obrigada, eu já tinha entendido, que já tinha visto o link ... mas fiz a pergunta na mesma para fazer "esticar a conversa" ...

    e em breve vou tentar fazê-lo, abrir ticket, sempre quero ver se aquele mundo foi ou não foi abandonado pela GF a todos os niveis..

    aqui entre nós que ninguém nos ouve.. Pfiuuuuu... desconfio que sim ...


    E por falar em mundo abandonado :)


    Pinky  Lilica

    como estamos mesmo quanto á prometida fusão? ....

    e porque continuam a sair novas versões ... e fusão de servidores de guerra nada?


    alguem que possa responder a isto não?? ......



  • O servidor da fusão - Ares.EN, praticamente já quase não tem inactivos. São blocos e blocos de ilhas desertas. Mesmo assim, todas as comunidades lá dentro ... não sei não.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • podem deixar a vossa conta inactiva e mover para outro servidor de guerra.

    É uma boa solução, para mover já para o Ares3.EN, sem os atropelos duma fusão. É só esperar o tempo de inactividade.


    Edit: Bem, talvez não seja, se ficarem para trás os recursos doados, uma vez que o Ares.Br ainda continua a existir. Não sei como é que isso funciona. Se calhar entusiasmei-me com a solução apresentada pela Pinky

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • se ficarem para trás os recursos doados, uma vez que o Ares.Br ainda continua a existir.

    Ficam para trás recursos doados, ficam para trás recursos em armazem que as contas têm que inactivar, e o ouro kaput kkkkkkk

    Já para não falar em tempo perdido de evolução de jogo ...


    Para meia duzia de jogadores cairem de para quedas num mundo tão ou mais morto que o Ares PT ...


    Ainda não há planos para a fusão mas podem deixar a vossa conta inactiva e mover para outro servidor de guerra.


    é uma pessima solução .. que eu tenho muito amor à minha conta :)


    someone lied, it's been a year and a half


    Hummm mentir é uma palavra muito feia .. mas que não sabem o que fazer ao Ares não sabem...

    e so assim se justifica a pouca vergonha de uma espera de ano e meio sem que haja da parte da GF qualquer justificação oficial.


    e andam a enrolar, à espera que os ultimos resistentes desistam...


    Podem esperar sentados :)



  • someone lied, it's been a year and a half


    Amigo,


    O idioma oficial do Ikariam.Br é o português.

    Embora o idioma inglês seja tolerado, o mesmo deve ser acompanhado da respectiva tradução que pode ficar em Spoiler


    Quote from Lilica

    DESCRIÇÃO DO JOGO



    • Nome do jogo: Ikariam
    • Gênero: Jogo on-line
    • Produção: Gameforge Productions GmbH
    • Ano de Surgimento: 2008
    • Idioma: Português
    • Página Oficial: br.ikariam.gameforge.com/

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Bom dia pessoas!


    Abri este topico ha alguns dias atras.. topico que foi ignorado...

    Ares PT - Contas activas a Zeros [3]


    as contas entretanto voltaram ao normal e eu fui la dizer que o fechassem, recebeu a Tag "Não é BUG"

    agora alguem que me explique o que está a acontecer em Ares? ...


    Hoje as contas aparecem de novo a zeros e há imensas contas ACTIVAS assim... Se não é BUG é o quê?? :)




    Entretanto continuam a abrir mais pangaias...

    e o servidor de guerra ao abandono ....



  • Esta será a única vez que responderei sobre este assunto aqui uma vez que este tópico é para falar sobre as fusões do servidor de guerra. O servidor Ares do Ikariam.pt é da única responsabilidade da equipa do Ikariam.en, já ninguém aqui tem acessos lá pelo que qualquer reporte deverá ser feito na secção correspondente à comunidade EN e em Inglês.


    Em relação às fusões ainda não há novidades.

  • Em relação às fusões ainda não há novidades.

    Novidades pois não deve haver senão já nos teriam dito ....


    É só para dizer que AINDA aqui andamos, e para deixar uma questão...


    Quando à duração do Ares, é o Ares 3 um servidor de guerra permanente ou tem termo? ...

    O pessoal ficou com a ideia de que teriam retirado o prazo incial estabelecido de 10 anos, é assim?


    é que está uma espécie de countdown no separador "Informação de Mundo" .. 4 anos e 7 meses


    alguém?....


    Obrigada



  • O servidor Ares é permanente, até sofrer fusão. Se aparecer um countdown, não se preocupem, é necessário colocar um prazo e este tem que ser renovado :)

  • Bom dia a todos.


    Existe algum servidor ares que ainda esta bem ativo no ikariam?

    Querendo criar uma conta em um que ainda esteja com um numero legal de jogadores.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Bom dia a todos.


    Existe algum servidor ares que ainda esta bem ativo no ikariam?

    Querendo criar uma conta em um que ainda esteja com um numero legal de jogadores.

    Alpha tá ativo, bem ativo.

    Já lhe dei a dica no jogo HEHEHE


    Na verdade é o mais ativo, porém você precisa estar nas alianças que de fato criam possibilidades de conflito, etc. Os demais a maioria são servidores de acordo, qualquer coisa manda mensagem no game, valeu.

    1.png

    8)

  • Existe algum servidor ares que ainda esta bem ativo no ikariam?

    Eu só conheço o Ares.EN, portanto não posso fazer comparações com os restantes.

    Este servidor, como aliás todos os outros, foi muito activo no início, presentemente está em stand by. Já esteve cheio de inactivos que apareceram do nada e presentemente tem muito menos e a cada dia desaparecem mais.

    Como está prometido que todos os servidores Ares serão fundidos no Ares.EN, eu aconselho a quem deseja abrir uma conta num servidor de guerra, que o faça já no Ares.EN. Assim, "quando acontecer" a tal fusão, já estarão instalados e evitarão a procura de ilhas convenientes.

    Mas esta é apenas a minha opinião que vale o que vale.

    Alguns dados do Ares.EN para ajudar a decidir:


    ZyJK9ny.png


    Pk1ypud.png


    cgWZhWH.png

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações