Servidor Ares 3 - Allo Game Forge ... ainda aqui andamos .... [87]

• Saudações Ikarianas..

Quanto a Servidor Ares 3..

Sei que em BR não será o devido lugar para questionar, pois é servidor PT.. mas como PT foi eliminado terá que ser por aqui mesmo...

Está perdido no Tempo o nosso Servidor Ares 3? ..

este mesmo....

a fusão com outros servidores de guerra em ENG foi anunciada, está a fazer 1 ano não tarda muito,

entretanto a ultima vez que tivemos noticias, terá sido há cerca de meio ano talvez? :)

a "pressa" é relativa claro.. sei que a GF anda com muito em que pensar....

e pensa e pensa... e lá saem umas ideias no minimo "estranhas" ..... mas resolver o que deve resolver é zero aparentemente.

Há contas em Ares 3 que estão em tabela inactivas há muitos meses, e aparecem e desaparecem e voltam a aparecer....

e neste momento é um servidor "fantasma" com meia duzia de jogadores chatos para caraças que não abandonam ....

assim como eu, va-se la saber porquê :rolleyes:

A sensação de abandono que temos é tão grande que já somos todos "amigos" naquele servidor....

.... imagine-se tal coisa em servidor de guerra :) os unicos que ainda atacam são os barbaros .......

Só para lembrar que estamos à espera, nem que seja de noticias...

Muito obrigada

Lilica Pinky

Gigas

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

Líder Skull & Bones (-SB-)

Edited once, last by Blueangel ().

• Poow até que enfim apareceu alguém pra falar do Ares 3 , estava na expectativa grande por uma fusão com os outros servidores de guerra , para animar um pouco pois não tem mais nenhuma alegria por lá , deem uma ajudinha para nós ai que jogamos no Ares 3 , pfvr não deixem o servidor se acabar assim 😔, Lilica  Pinky 🙏🙏 . . .

ASSINATURA.png

• Há contas em Ares 3 que estão em tabela inactivas há muitos meses, e aparecem e desaparecem e voltam a aparecer....

e neste momento é um servidor "fantasma" com meia duzia de jogadores chatos para caraças que não abandonam ....

assim como eu, va-se la saber porquê :rolleyes:

Bluezinha,

Eu tenho uma pequena conta no Ares.EN.

Começou por ter só uma cidade protegida pela pombinha, e assim esteve durante vários anos.

Entretanto, como todos os outros servidores, aquela mundo foi esvaziando. Actualmente há uma grande aliança e mais algumas pequenas.

Pontuação geral

DpnuhUl.png

Batalhas também quase acabaram. Talvez estejam todos a preparar-se para o embate inicial que haverá após a integração de todas as comunidades no mesmo servidor

Pontuação de ofensivos

srNH1lv.png

Há pouco mais de um ano e meio, ao viajar de Portugal para Angola, estive quase oito dias sem internet e perdi a minha protecção por inactividade. Comecei então a preparar-me para ser atacada.

Ao anunciar-se a fusão resolvi evoluir a conta bem mais depressa e localizá-la em lugar onde pudesse "plantar" novas cidades com os monumentos necessários.

Assim escolhi um grupo de ilhas completamente desabitadas para onde desloquei a minha cidade inicial e criei mais oito cidades que eram as que o Palácio me permitia ter.. A minha previsão era a de que, com a fusão, todas as ilhas iriam ficar +ou- completamente ocupadas.

Mas, em vez de ser com a fusão, pouco depois todas as ilhas ficaram cheias de inactivos. E assim continuam, há meses e meses. Nem desaparecem os inactivos, nem aparecem "caras novas" com a fusão..

6BJdPql.png

Portanto, apesar de haver ainda grandes blocos de ilhas desabitadas, não creio que, enquanto os inactivos paraquedistas não forem eliminados, não deverá haver fusão.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Portanto, apesar de haver ainda grandes blocos de ilhas desabitadas, não creio que, enquanto os inactivos paraquedistas não forem eliminados, não deverá haver fusão.

Pois é.. Ares PT está igual..

mas entretanto quantos novos servidores foram lançados? ...

e nem vou comentar aqui o que se anda a passar quanto a novidades que estão a pensar implementar em jogo <X

que há um tópico proprio para esse efeito....

Se calhar esqueceram-se que ainda existe Ares e daí estar ao abandono....

em total desrespeito por quem ainda lá joga, se é que àquilo se pode chamar jogar :)

vinho nas colonias é complicado já que tratados culturais não há, portanto é o tempo todo "enviar vinho... enviar vinho... enviar vinho....."

..... e lá vamos tentando mantendo as contas....

azar da GF, senão era só fechar as portas e era menos uma dor de cabeça para resolver......

:rolleyes:

Gigas

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

• O PT dava mais lucro e fecharam-no.........

fecharam nada :) fizeram fusão com BR ...

dava mais lucro BR, que os tugas não voavam nem voam com polis para lugar premium como tenho visto em BR, va-se la saber porquê mas isso são outras conversas :)

daí terem acabado com a "raça" .. gente pobre que não investe euros no jogo.... horrivel de se ver estes tugas ..

agora Ares ... está esquecido no Limbo....

Gigas

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

Edited once, last by Blueangel ().

• Eu sou "Tuga" e não faço voar cidades.... desperdício de ambrosia gasto o € que posso no jogo e é sempre bem empregue agora para voar polis ??? carregadas de Generais ??? isso é para ricos e solteiros e eu não o sou.

Quanto ao Ares 3 é outra história, deveria ser um servidor de Guerra e como tal estar a ser acompanhado mas se a GF maltrata o IKA no seu geral agora vai dar atenção a um só servidorzinho ??

ASSINATURA.png

• mas se a GF maltrata o IKA no seu geral agora vai dar atenção a um só servidorzinho

Pois.. parece que sim... e o servidorzinho de guerra continua á espera...

Lilica gostava imenso de uma resposta a este tópico ..

Gigas

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

• Olá

A última informação é que só pensariam nos servidores de guerra após todos os problemas da fusão serem resolvidos, acredito que nisso está incluído até as contas inativas e tal, mas vou me informar e retorno aqui com alguma notícia.

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

• Oi Pessoas

As contas dos outros servidores ainda não foram todas transferidas e enquanto isso não acontecer, nenhum outro processo de fusão vai começar.

“Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

• A GF afinal anda num corropio, a fazer alterações ao jogo enquanto não tem tudo isso resolvido....

não se entende, que deixem Ares ao abandono e que andem nesses "preparos"...

mas agradeço a resposta Lilica

muito obrigada

Gigas

SE eXcênTric World (eXc)

Ares Global 1

• Oi Pessoas

As contas dos outros servidores ainda não foram todas transferidas e enquanto isso não acontecer, nenhum outro processo de fusão vai começar.

Sera que vc poderia obter a informacao de quantas contas ainda faltam e quantas contas podem ser transferidas por dia? pra poder estimar extraoficialmente um prazo. Por exemplo, para podermos ter uma ideia se sai ainda esse ano ou apenas para o ano que vem.

• Code
    1. Esto no tiene prioridad, si es media factura al día estás de suerte. :) :) :)
    Code
    1. esta mejor ?

Tienes de aprender Português, no digas como lo ex-presidente do Brasil Bolsonaro que no sabia ablar "Portugal" o Espanhol isso para um Jornalista PT

ASSINATURA.png