Posts by _KROSS
-
-
-
-
Me afastei do jogo e ontem ao tentar retornar notei que um novo botão foi adicionado ao lobby. É basicamente um botão semelhante ao que já existia no OGame.
Agora é possível doar contas de modo permanente ou até mesmo emprestar as contas por 48 horas? É que numa das abas fala-se no termo PERMANENTEMENTE....
Fico chateado pois procurei algum tópico falando sobre essa nova funcionalidade e notei que a equipe e também nenhum usuário chegou a abrir-lo, quem sabe nota-lo...
Enfim, fica aí a minha duvida. É doação ou Empréstimo?
O que vocês JOGADORES acharam disso?
Porque se for doação de modo PERMANENTE, vai ser uma das formas de desvincular contas do lobby... Mais cedo ou mais tarde....
Abraços
nao vi botão nenhum...
onde viste isso?
Vai em LOBBY > Minha Conta > Gerar Código de Recebimento
-
Me afastei do jogo e ontem ao tentar retornar notei que um novo botão foi adicionado ao lobby. É basicamente um botão semelhante ao que já existia no OGame.
Agora é possível doar contas de modo permanente ou até mesmo emprestar as contas por 48 horas? É que numa das abas fala-se no termo PERMANENTEMENTE....
Fico chateado pois procurei algum tópico falando sobre essa nova funcionalidade e notei que a equipe e também nenhum usuário chegou a abrir-lo, quem sabe nota-lo...
Enfim, fica aí a minha duvida. É doação ou Empréstimo?
O que vocês JOGADORES acharam disso?
Porque se for doação de modo PERMANENTE, vai ser uma das formas de desvincular contas do lobby... Mais cedo ou mais tarde....
Abraços
-
-
-
-
-
-
-
Sim o brasileiro também quer ganhar em dólar ou euro.
Aguardando aqui.
-
CAMPANHA : Pelo PORTUGUÊS NO IKARIAM
Não é aceitável que este idioma não seja opção neste jogo.
O português é um idioma importante no Mundo e que tem de estar representado neste jogo.
Tem o 9º lugar quanto ao número de falantes (258 milhões) e 5º lugar como Língua materna (232,4 milhões) .
O Ikariam apresenta como opções alguns idiomas da Europa Central ou Europa do Norte com baixíssimo número de falantes (servo-croata com 21 milhões de falantes ; sueco com 13 milhões de falantes ) e esquecem o português.
INACEITÁVEL .... Toca a corrigir o BUG_IDIOMA da PANGAIA . RECUSEM o Etnocídio !
-
Todos os idiomas deveriam ser aceitos... Já que usam o termo GLOBAL.
Quero enviar circulares em português
e não com o google tradutor.
Se soubesse disso antes não havia parado de jogar, rsrs.
Mas fica sem sentido lançar algo global e continuar com os servidores trimestrais... Oi investe num ou em outro...
-
-
-
-
-
-