Posts by _KROSS

    Bom dia a todos.


    Existe algum servidor ares que ainda esta bem ativo no ikariam?

    Querendo criar uma conta em um que ainda esteja com um numero legal de jogadores.

    Alpha tá ativo, bem ativo.

    Já lhe dei a dica no jogo HEHEHE


    Na verdade é o mais ativo, porém você precisa estar nas alianças que de fato criam possibilidades de conflito, etc. Os demais a maioria são servidores de acordo, qualquer coisa manda mensagem no game, valeu.

    És de qual aliança no persephone?


    Jonny me chama no Whats, perdi teu número, ou manda em privado.

    Tudo é subjetivo meu amigo, depende do que você busca no jogo.


    Houveram atualizações e existem mais e mais atualizações chegando. No meu ver, são coisas boas em prol do ikariam.


    Sim pessoal, os bônus das tarefas diárias penso que seja em relação ao nível da cm ou mediante todas as CMS que a conta possui. Essas coisas já aconteciam com as tarefas anteriores. Teria lógica uma conta recém criada recebendo 18.000 unidades de material de construção com apenas o consumo de 120 favores dos deuses? Penso que não.


    Quando falamos em ikariam, temos que compreender que é um jogo atemporal e a longo prazo. Todos os detalhes importam e a edificação é um dos requisitos mais importantes.


    Suponhamos que contas recém criadas conseguem obter 18k de material de construção usando somente 120 favores dos deuses. Isso em servidores novos daria um grande gatilho para que pessoas criassem novas contas na finalidade de saquear tais recursos fáceis, que no começo do jogo com ilhas em níveis baixos são difíceis de conseguir.


    Tudo é gradativo no ikariam, até mesmo as promoções de happy hour, há diferenciação na bonificação entre servidores antigos em relação aos servidores novos. Os antigos recebem 80% de aumento, já os novos 20% e isso tudo se encaixa na lógica gradativa e de progresso do jogo! Quando mais você evolui, mais recursos a sua conta precisa, mais caro se tornam os Edifícios, consequentemente o tempo de construção também é aumentado e a pontuação gerada após a conclusão é maior.


    Temos que olhar o ikariam com outros olhos, olhos otimistas, em breve teremos as unidades bárbaras, navais e terrestres (fiz um tópico sobre isso ainda ativo), algo inédito. Novas pesquisas, novos níveis de alguns Edifícios que ainda não foram anunciados como o estaleiro e quartel ... Eu acho mágico todo o processo de atualização que o jogo está recebendo. Pois diferente da maioria de vocês, eu jogo ikariam com o coração e escolhi esse jogo para me aposentar nele, jogar até os meus últimos dias de vida. E é exatamente por essas questões que tento sugerir mudanças positivas em eventos e também gosto de gerir pessoas e alianças.


    Em breve, teremos mais e mais atualizações.

    Sempre indico aos poucos amigos que faço fora do ikariam o ikariam em si. Tento mostrar que há algo mágico já administração de cidades e do império. E por fim, enquanto líder de aliança, tento sempre fazer uma gestão diferente das gestões em que já vi, evitando cometer os mesmos erros de outros líderes e tornando o ambiente o mais democrático possível.


    Abraços e que venham mais e mais atualizações.


    @edit


    Pode ser que a quantidade de recursos que os favores dos deuses geram seja algo relacionado aos níveis das ilhas em que temos. Mas aí, vai de cada jogador investir em ilhas boas, evoluir elas, montar estrategicamente suas cidades de maneira que se tornem auto sustentáveis e tudo isso se resume em uma palavra chamada EXPERIÊNCIA....


    Eu sempre dou dicas boas para as pessoas que jogam comigo, cabe a elas seguirem ou não. Hehe.

    Atualização Legal, gostei.

    Só espero que troquem a passiva de coletar mármore, para coletar qualquer bem de luxo.

    De resto, é uma oportunidade de quem não usa ambrosias ter acesso a itens premium do jogo. Afinal de contas, o jogo precisa rentabilizar né? Senão ele deixa de existir.


    As tarefas diárias é uma forma de jogadores free tô play conseguirem acesso a itens que apenas os "pagantes" tem, por isso os prazos são pequenos como um dia.


    Além disso, o cinetreatro da aumento de 20 + 20% por 12 horas de dois recursos diferentes. Essas coisas para servidores novos faz muita diferença e aos antigos também.


    Por exemplo, para os servidores antigos é bem interessante usar os favores dos deuses em material de construção, sendo que agora a cada 120 pontos você consegue 18 mil unidades de material. Juntando isso semanalmente deve facilmente atingir 100k ou quase isso de material de construção. Posteriormente, aqueles que usam o negociante Premium podem converter os recursos totais noutros bens.


    Fico feliz que o jogo esteja sendo atualizado e cada vez com mais constância, de grão em grão vamos ter um ikariam melhor com o passar dos meses. E quem não gostou da atualização é só não fazer as tarefas diárias e colocar ambrosia e ter os itens que almeja.


    Fui

    trocando a conta de lobby, criando um novo lobby, registrando em algum servidor aleatório com o seu valor de conexão real .....


    primeiro cria um novo lobby, cria uma conta em algum servidor e verifica a moeda, caso esteja em real, tu transfere sua conta para o novo lobby.

    Já tentei por 3 celulares diferentes, com wi-fi, com dados móveis, em outro computador, em outro notebook e nada.

    deve ser alguma instabilidade no shopping do jogo, tenta abrir em outro servidor e depois retorna ao seu de origem pra ver se resolve,,,


    mas sinceramente? daqui 10 dias, deve haver happy, se esperar um pouco você vai sair ganhando

    (tô pegando meu óculos)


    Pode remover o meu tópico de RC e a minha inscrição. Não entrei nesse evento para jogar de modo sujo e não será agora que jogarei. Eu também tenho uma aliança e poderia combinar com jogadores dela para que me dessem RCs fáceis.


    Porém a ideia da corrida em sua essência não é conseguir RCs faceis como RCs em cima de bárbaros onde já estamos a 10 minutos deles e sim buscar Rcs em cima de jogadores reais e ativos.


    Existe uma coisa chamada BOM SENSO, e o BOM SENSO, não vem inscrito nas regras. Coisa que está faltando e muito a dois participantes. Um deles chega a fazer Rcs com 50 hoplitas e 50 espadas repetidamente, com a própria conta em sua ilha, ficando muito claro que foi combinado. Já o outro, fez RC em cima do próprio líder e da aliança da qual ele joga.


    Velho... Eu tenho mais uns 10 RCs pra postar e nem vou publicar. Só fico super chateado que vocês enquanto moderadores não conseguem fazer o trabalho empático de se colocar no lugar de quem está competindo na raça e de modo justo. Não vale tudo pela vitória, na vitória tem que haver honra, coragem e dedicação. E pode ter certeza que qualquer um desses dois futuros vencedores não terão nada dessas qualidades, pois estão apenas abusando de Rcs combinados.


    Como disse, isso não devia se chamar mais corrida de Rcs. É sim corrida de P****ços.


    Boa sorte aí a quem ainda vai tentar, recomendo que todos desistam e deixem apenas quem está jogando de modo sujo continuar. Tô super chateado com a desenvoltura do evento. E também chateado com quem o organizou. Cara, eu avisei em privado "se estás sem tempo hábil, deixa pra dezembro" mas não, abriram o evento e agora isso aqui parece até uma ditadura. Onde ninguém pode escrever nada no tópico além de elogios. Se este post for apagado, eu vou procurar a Lilica ou a Pinky pois acho injusto um participante não poder se expressar nesse fórum que já perdeu 99% do conteúdo dele por erros que não são nem dos jogadores.


    Enfim, decepção total. Realmente já tínhamos um vencedor antes do evento começar, aquele mesmo que jogou pedras em mim e tentou me caluniar, conseguiu se queimar completamente. E o outro estrangeiro foi na pilha e segue fazendo algo semelhante.


    Parabéns ironicamente a vocês.

    Não entendem a essência do que é encontrar Rcs legítimos e movimentar os seus devidos servidores, optaram pelo jogo sujo.

    Eu não participo mais de eventos no fórum dessa forma aí.


    E digo mais uma coisa, pra fazer parte da equipe, seja da equipe verde ou vermelha, devia ser obrigatório que vocês tivessem uma conta ativa no ikariam. Pois por várias vezes parece que vocês não conhecem os bugs do jogo e falhas que os jogadores assíduos podem aproveitar. Da moderação acho que apenas a Megar é jogadora, o restante já nem joga e por isso os eventos ficam cheios de brechas, como o reset dos bárbaros com polis móvel, a combinação de Rcs dentro da própria aliança entre líder e general, contas que perdem exatamente 100 unidades de cada lado, dando ao jogador em questão mais de 30 rcs iguais.


    A essência se perdeu!

    Estou aguardando o posicionamento da equipe, sugiro uma pausa no evento.


    É um cúmulo um jogador sair da própria aliança e forjar RC em cima do líder da aliança, sendo que ele é o general...


    Então isso aqui não devia se chamar corrida de RC, mas sim corrida de palhaços.


    Se nada for feito, eu estarei pedindo pra excluir a minha participação e tópico do evento, pois não serei conivente com nada disso. Aconselho aos demais participantes fazerem o mesmo.

    Eu cheguei a sugerir que deixassem pra dezembro o evento, visto que todos entram de férias... Mas enfim, estou abismado com o que está acontecendo e o nível que o ser humano chega para tentar ganhar um evento. Um general fazendo RC em cima do próprio líder da aliança? Hahahahaha

    Sugestão


    Num próximo evento, penso que devia colocar uma validade de 24/48 horas para a publicação dos rcs, baseado na data em que o mesmo aconteceu.


    Tenho alguns pra postar, mais tarde publico.



    (Y)



    @topic


    Eu tenho que mandar uma bíblia pra cada jogador ativo que envio ataques, explicando sobre o evento. É chato. O pessoal só quer construir kkkk pensa que qualquer bloqueio já vai haver pilhagens. Tem outros extras mas depois eu conto.

    vou fazer uma menção no tópico kkkkkkkkk pessoal,


    tava precisando desses 500 morteiros viu, ainda meti ambrosia KKKKKKKKK