Vocês já conheceram alguém do Ikariam pessoalmente? [14]

• Se tem algo agradável e duradouro que podemos tirar do jogo são as amizades.

A uns 4 ou 5 anos atrás, tive a oportunidade de fazer uma viagem pra conhecer essa galera

Quem vê a foto, nem deve imaginar que participamos de um aniversário em uma boate nada casual com mulheres bem dotadas, furamos uma rotatória no meio, quase capotamos o carro, além da minha declaração amorosa ao meu grande e querido amigo Toad.

Deixa acabar essa epidemia, que o churrasco vai ser louco.

E vocês, tem alguma história com amigos do jogo? Aqui na aliança teve desde a vinculo trabalhista a até casamento.

A Gameforge não se importa com nós.

Gameforge dont care about us

Gameforge no se preocupa por nosotros

Gameforge ne se soucie pas de nous

لا تهتم شركة Gameforge بنا

Elieltonsoul, Bayonetta, Leka-chan and 3 others like this.
  • Que loucura vc e esses seus amigos. Esse de branco parece um gatinho, passa contato

Todos gatinhos <3

• Quem vê a foto, nem deve imaginar que participamos de um aniversário em uma boate nada casual com mulheres bem dotadas, furamos uma rotatória no meio, quase capotamos o carro, além da minha declaração amorosa ao meu grande e querido amigo Toad.

Então o rolê foi top

• Quem vê a foto, nem deve imaginar que participamos de um aniversário em uma boate nada casual com mulheres bem dotadas, furamos uma rotatória no meio, quase capotamos o carro, além da minha declaração amorosa ao meu grande e querido amigo Toad.

Então o rolê foi top

Queria ter memorias do rolê.

Eu cheguei a conhecer muita gente de dentro do Jogo. Foram experiências incríveis e pretendo ainda conhecer toda a aliança (até final do ano que vem sai eu acredito)

Que loucura vc e esses seus amigos. Esse de branco parece um gatinho, passa contato

Todos gatinhos <3

Obrigado obrigado assim você me deixa sem graça

Leka-chan and jvsfreire like this.
  • - Conheci uma dezena... mantenho contato com um grupo seleto que não dá mais para largá-los ou ignorar [não mais] e, como vocês, o contato se tornou permanente desde então.

amigo Toad.

P.s.: Nunca soube quem era o TOAD.... Sei agora!

Bayonetta and Leka-chan like this.
  • Acho isso uma das melhores parte do jogo, as amizades que fazemos e algumas ficam em nossas vidas.

Cheguei a conhecer algumas pessoas ao longo desses anos, alguns saudosos membros da 3MP como o Bad boys, Hauss e o Pedrada, conheci algumas pessoas da QUACK também e alguns que já fizeram parte dela, Prisma que o diga kkkkk e mais algumas outras pessoas.

Eu acho que essas amizades são o que dão graça ao jogo e que nos fazem se manter mesmo com todas as coisas ruins que passamos.

Bayonetta, P E R I G O, Prisma and one other like this.
  • Acho isso uma das melhores parte do jogo, as amizades que fazemos e algumas ficam em nossas vidas.

Cheguei a conhecer algumas pessoas ao longo desses anos, alguns saudosos membros da 3MP como o Bad boys, Hauss e o Pedrada, conheci algumas pessoas da QUACK também e alguns que já fizeram parte dela, Prisma que o diga kkkkk e mais algumas outras pessoas.

Eu acho que essas amizades são o que dão graça ao jogo e que nos fazem se manter mesmo com todas as coisas ruins que passamos.

Esse dia foi muito incrível, saudades <3<3

Eu conheci esse povo todo da QUACK que ela falou também, é uma experiência incrível.

• Gostaria de conhecer a aclamada PEKENA !! degustar um bom vinho ,e debatermos assuntos de comum interesse...tentarmos resolver a equação P=NP? selar de vez a PAZ entre Israel e Palestina,assinarmos a carta de independência da catalunha...enfim essas coisas basicas.

Pekena and jvsfreire like this.
  • Gostaria de conhecer a aclamada PEKENA !! degustar um bom vinho ,e debatermos assuntos de comum interesse

E porque nao?Adoro um bom vinho e assuntos interessantes!

• Eu já tive a ventura de conhecer pessoalmente alguns jogadores.

Oliveira38 - The Game - Veríssima - MrBiogene - O GLADIADOR - Pedro Lucio - ThaliaC

(Os dois últimos não vale porque são os meus filhos eheheh)

JI7Lx0X.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-]

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

Pekena likes this.
  • E vocês, tem alguma história com amigos do jogo?

Nossa, conheci uma galera top em

A maioria eram da equipe do tempo que eu era SMOD foram mais.

Mata hari, Micon Mad (fui até no casamento dele, toooppp), Lordtenshin, Marconi, Lord Colombiano

Mais 1 ou 2 do jogo
    Mas a melhor história é que se iniciou e que caminha para o infinito e além que é minha relação com a HuntressHutz

que não me ensinou a fazer sign de borda modelada :( kkkkkk esse conhecimento fica pra próxima vida

E ainda pretendo conhecer mais alguns aí que tão na lista, como o ex-BA IceBolt que ainda não tive oportunidade

a3zpXpF.png

We all are living in a dream

megar, Elieltonsoul and Pekena like this.
  • já fui líder de uma aliança significativamente grande no mundo theta, conheci muita gente maneira lá e felizmente tive a oportunidade de encontrar alguns pessoalmente pra gente tomar uma cerveja

mantenho contato com três deles até hoje

megar, Pekena and Leka-chan like this.