Posts by jvsfreire

Boas tardes,

Me surgiu uma dúvida, vender Tropas/Frotas/Recursos a preço máximo para contas menores, é enquadrado na Regra "3. Pushing".

Se eu colocar a venda a preço máximo, e algum jogador menor comprar, qual o meu controle sobre essa situação ?

Cumps.

O "controle" da situação é que a Gameforge consegue diferenciar uma transação normal, padrão, de dia a dia, daquela outra feita apenas para beneficiar o jogador maior como, p. ex., com transferência de ouro ou cessão de pontos de captura na pirataria, dentre outras. :)

Bom dia, alguem já teve este problema na exibição do custo de contrução dos edificios?

Pra mim tudo aparece assim a algum tempo:

Qual é o edifício, por gentileza? Isso acontece com outros edifícios também?

Agradeço se puder enviar um printscreen em tela cheia via mensagem privada, assim é possível reportar com mais clareza para a equipe de desenvolvedores de jogo.

Olá.

Acabei esquecendo de responder ao tópico. O caso já havia sido reportado internamente, junto ao erro em que o consumo da taberna aparecia zerado nas estatísticas enquanto estava distribuído dentro do edifício.

Qualquer outra novidade, por gentileza, avise.

Atenciosamente,

jvsfreire

Equipe Ikariam Brasil

Resposta para a dúvida dos ataques a partir de contas partilhadas: não. As funções de interações diretas (p. ex. roubar, transportar, ocupar, defender) são bloqueadas automaticamente pelo jogo a partir do momento em que a partilha de IP é ativada. Você sequer consegue iniciar o movimento. Isso significa que o que não estiver bloqueado pelo próprio jogo pode ser realizado pelos jogadores com partilhas ativadas. Na prática, as contas partilhadas conseguem revezar os ataques em um jogador terceiro, mas não conseguem participar da mesma batalha juntas. Agora... burlar a partilha ativada com ajuda de jogadores terceiros (p. ex. para permitir uma compra/venda de generais entre as suas contas partilhadas) não é permitido, ok?

Gostaria de Saber quando Vão renovar equipe de Moderação do Helios BR, muitos jogadores de la tem intimidade com moderadores e eles tão sendo imparciais. Desde Já agradeço a equipe, Fiquem atentos com moderação demais jogadores.

Se o problema for quanto a banimentos, bem, enquanto houver irregularidades haverá banimentos. ;)

Qualquer outro problema, basta relatar no suporte que a CoMa atenderá.

No término da fusão, as contas que não tiverem escolhido um servidor de destino foram movidas automaticamente. Assim, você pode ter mais contas do que imaginava no mesmo servidor. O restante do aviso é autoexplicativo, imagino.

Olá Maths-Aki.

Estes casos são tratados diretamente pela CoMa no suporte. Não é possível discutir banimentos no fórum. Se você abriu um pedido de suporte no domingo, estamos falando de 48h (+-) desde o banimento e este é o prazo médio de atendimento, levando em consideração o alto volume de tickets decorrentes da fusão. Aguarde retorno via sistema de suporte, por gentileza.

At.te,

jvsfreire

Equipe Ikariam Brasil

Em todas as cidades estou perdendo cidadãos, pela falta de preencher todos os TC's, mas a saída dos trabalhadores das minas acontece de maneira regular e atenuada com essa satisfação negativa da câmara (sou antigo no jogo mano, sei dessa mecânica), ou não mais ?

A situação que comento, é que literalmente a mina ZERA de trabalhador.

É melhor que você abra um ticket para verificarmos e, se for o caso, reportarmos internamente para correção. Adicione o máximo de printscreens possíveis em tela cheia e contendo a barra URL do navegador.

Está sendo apenas comigo, ou mais alguém percebe que os trabalhadores de cidades aleatórias da conta zeram os trabalhadores das minas de forma também aleatória...
    Não percebi se é necessariamente quando uma mina termina de ser upada ou não.

Mas sempre que vou atualizar a quantidade de trabalhadores (pois as minas baixas na fusão estão sendo upadas repetidamente) sempre tem cidades que eu já havia locado trabalhadores antes, com eles zerados...

Caso seja apenas comigo, acho que precisarei abrir suporte... ta chato isso, toda vez perceber que teve mina zerada de coleta em algumas cidades....

Verifique se você não está perdendo cidadãos na cidade em questão.

Existe algum motivo para que, durante a fusão, as florestas e minas não possam ser upadas instantaneamente?
    Nós já esperamos o tempo para upar as florestas e minas em nosso antigo mundo, e agora temos que esperar novamente, por mais que o tempo seja reduzido.
    Isso atrapalha demais o criscimento.

Não existe motivo, é a própria mecânica do jogo. Na verdade, é um assunto que já teve uma ou outra sugestão no passado em tempos de fusão, mas por ser algo bem corriqueiro - e que só se torna um problema quando você tem uma conta grande em uma ilha pequena - é difícil recebermos sugestões do tipo. Vamos pensar em algo a ser sugerido para melhorias futuras. :)

No helius estou a ter lentidão agora. Pelo que fui notando, na parte da manhã (hora pt) o jogo corre melhor. Presumo por haver menor trafego da parte dos nossos amigos brasileiros.

Com o desenrolar do dia o jogo vai ficando mais lento.

Helios com lag de 1 a 2 segundos.

Experiência ruim, mas jogável enquanto resolvem.

O que fica impossível é administrar 14 cidades ao mesmo tempo nesse ritmo, demora demais nesse lag de até 2 segundos.

E se tiver guerra aí que não vai dar mesmo, tem que ser um pouco mais rápido para dar vários comandos sem incomodar.

Vamos reportar internamente. Agradeço por informarem.