Posts by jvsfreire

Agora sim um ato legal da Elite Vikings, e bem similar ao que aconteceu na minha LAVK contra a TRETA.

Enfim, consertem os erros grotescos que cometeram durante a guerra (eu vi vários RCs porque o Simo disponibilizou em um grupo de mensagens que tem vários jogadores de várias alianças hihihi) que vocês têm potencial para bater de frente com inúmeras alianças.

Não cometam o erro novamente de deixar membros sem melhoramentos na oficina. Hefesto vocês contornaram e fizeram os caras jogarem nas regras de vocês, agora, sem melhoramentos é o fim.

Não desistam, perder e saber quando perder faz parte do jogo! Sucesso!

Não sei se vocês já viram ou se já criticaram, mas é uma ótima indicação!

A série realmente mostra o que temos aos montes nas inúmeras comunidades ao redor do nosso país, claro que com certo "glamour" em certas partes, mas se mantém fiel no seu objetivo (e até mesmo nos tristes acontecimentos)! Super indicado para assistirem e conhecerem um pouco sobre a parte um tanto obscura no dia a dia do nosso Brasilzão.

Sinopse: Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro.

LobaFantasma , boa noite.

Eu não sei muito bem se nesse caso abrir tickets seria bom, seriam inúmeras tratativas pra o mesmo problema. Pelo que eu vejo, e me perdoe se eu estiver enganado, o suporte via ticket costuma demorar um pouco. O básico do jogo é conseguir logar, vendo o tanto de players reclamando justamente sobre isso, a dificuldade em logar após a implementação do lobby, seria mais rápido a GF agir de imediato, seja com um rollback ou com uma correção.(sei lá)

Pelo pc e app eu consigo jogar normalmente, não estava com problemas para jogar pelo navegador do celular até sexta dia 02, agora preciso tentar umas 10 vezes antes de conseguir logar no jogo de fato... O app ainda tem muitas limitações, limitações estas que não tem no jogo via navegador... Enfim me prolonguei talvez, mas acho que ficou fácil de entender meu ponto de vista.

Há casos que não envolvem simplesmente apontar uma solução genérica como fizemos com algumas dúvidas neste tópico, tem casos que precisam ser analisados com as informações pessoais das contas ou providas pelo próprio jogador.

Fazer isso por ticket não é só mais uma maneira de deixar a empresa ciente dos problemas e o que deve corrigir, é tratar do seu problema de maneira mais pessoal possível para que realmente resolva o problema...

Bem vindo ao capitalismo, não é mesmo, pobre jogador?

Triste.

bom dia, estou tentando logar pelo app no celular e quando coloco o nome( pois lá não tem como colocar o e-mail) e senha, aparece que o nume de usuário ou senha não confere.
    mando pedindo o link esqueci minha senha e não vai nada pro meu e-mail.
    alguém pode me ajudar, pq jogar ika só em casa é muito ruim

o mais engraçado que no PC eu entro com o e-mail e quando peço o link da senha ta aparecendo que o e-mail não é cadastrado

Clique em editar, selecione a conta e apague. Depois, cadastre novamente a conta no aplicativo utilizando a senha cadastrada para entrar no Lobby. Se tiver problemas, abra um ticket informando o maior número de detalhes possíveis.

Abra um ticket e informe o problema com o maior número de detalhes possíveis.

Sinta-se livre para formalizar reclamações no suporte do jogo, caso tenha problemas. Estamos aqui para ajudá-lo.

em um sistema lá de "Esqueceu seu email?" no login

Valeu, pelo menos isso deixaram e parece que funciona. Porém não adiantou muito a conta que eu tava tentando entrar era o mesmo email do lobby mas como a conta tinha senha diferente não foi adicionada mas descobri que posso adicionar pela opção "Minha Conta/Adicionar Conta"

porem tá 10x mais complicado e trabalhoso logar. Antes eu podia logar todas as contas com 1 clique e não dava pra da atenção a todas as contas imagine agora. o melhor e para de vez. vou criar um regra pra bloquear qualquer email do domínio gameforge e deixar as contas todas sumirem.

E esquecer de vez que esse jogo existe. Problema que começa nos operadores a famosa "Máfia dos operadores". e segue até a própria empresa que não manda ninguém da empresa para tirar as duvida ou resolver os problemas mesmo através de tickets no sistema de suporte.

Contas de mundos diferentes estão abertas aqui até em navegadores que antes não abriam mundos diferentes. Contas em mundos iguais não abrem, sinceramente eu vejo isso como certo; embora o jogo autorize multiconta, a dificuldade aumentou.

Sobre e-mail e senha, haviam avisos no fórum e no jogo nos últimos 15 dias. Embora também seja possível descobrir o e-mail da conta inserindo o login e senha na ferramenta da recém criada conta Lobby Ikariam, tela de login.

E a maior decepção que tive foi o Ares, fica entre 2 e 10 onlines.

Isso é erro,porque nas listas de amizades dos meninos todos estao on e como no lobby aparece um?Estavamos discutindo esse assunto...portanto nao é real!

Também não entendi a forma como é feito. Ao que parece, a contagem de jogadores online não está em tempo real.

Dentro do jogo temos algo similar, as opções online e offline dos jogadores na lista de amigos e na aliança leva um curto período para sincronizar e aparecer para todos a mudança no status.