Posts by Elieltonsoul

    A história desse rapaz que resolveu vim de além-mundo para o ADÔNIS comprando uma guerra que não era sua — é longa, e não acrescentará em nada no crescimento de vós que me leem, redigi-lá. O que podemos dizer sobre ele é que esteve triplamente errado sobre à Aliança que ele propositalmente se propôs confrontar!


    Decerto, três coisas aprendeu se for necessariamente inteligente para o fazer! 1. Que 2 milhões de generais na conta, não é muito quando se enfrenta adversários experientes e muito bem coordenados; 2. Não importa o tamanho de sua conta quando é um formigueiro que você se propõe atacar… se for só morrerá! Penso eu que ele seja esperto suficiente e espero que tenha aprendido dessa vez; e por fim e não menos importante; 3. Não se joga com fazendeiros, eles só sabem (elaborar) uma coisa, engordar o gado.


    O fim é um só. Mais um em férias forçadas após ter 800.000 mil de recursos pilhados de uma única vez, aquilo que eu propositalmente estou chamando de:

    O ROUBO DA DÉCADA



    Servidor: Adonis


    Categoria: Militar / Ataque Coletivo -


    Velhos Titans (T_T) Vs. MASTER DeathCO (_MDC_) - Aliança Vencedora T_T


    Rounds: 13


    Data: 29.04.2022



    [mod='RodolfoDornelas'] VÁLIDO [/mod]

    CRÔNICAS DA GUERRA:


    Saída de emergências são importantes, se estiverem tentando salvar sua vida de um prédio em chamas, mas há de concordar que houve momento na história que a saída de emergência tornou um salvo-conduto da inabilidade, veja bem: a cidade grega de Mégara se preparava para ser invadida pelo poderoso império macedônico, sem a mínima prospecção de chance dos gregos vencerem ou sequer resistirem aos numerosos soldados do imperador da Macedônia — por pura incompetência de estratégia militar mal planejada, os gregos utilizam a saída dos fundos.

    A cidade de Troia seguiu o mesmo exemplo anos antes, cantando por Homero, Ílionn (ilha/região onde localizava Troia), para evitar que as mulheres e crianças se tornem escravos dos helenos que invadiam a cidade, os troianos utilizam a saída de emergência, suntuosos labirintos que percorria por toda a ilha.

    Assim seguiu o exemplo o OMALAJP, ante o cenário de massacre e completa destruição que se assolava sobre ele, entre choros e lamentos, este jogador utilizou a fuga dos fracos, recorreu à mediocridade dos infrutíferos, a ferramenta dos ímpios. Assustado, espantado, temeroso o covarde utilizou a saída de emergências, MDF.



    CERTAS CONSTATAÇÕES SÃO ÓBVIAS

    Certas deduções são incomensuravelmente estupidas para serem ditas, no entanto, não dizê-las a torna sempre cúmplice, não importa que mentira você conte a si mesmo! Assim feito, devo dizer: quanta pobreza há em formação. Pobreza de recursos, pobreza de leitura, pobreza de tempo — melhore isso, use o tempo para ler e aprender como se faz uma boa formação, e utilize bens seus recursos, fazendeiro!


    CRÔNICAS DA GUERRA:


    A literatura sempre me fascinou, ao ler um clássico, por exemplo, nos conscientizamos de outro mundo, possível! A leitura expande sua capacidade de observação, aumenta o seu vocabulário, aumenta seu conceito sobre o mundo, questiona seu posicionamento no mundo… Ao observar esse Relatório de Combate, fazer-se-á o seguinte questionamento, será mesmo que esse Agaures da [_MDC_], com todos os 'tutorias' sobre formação de frotas/tropas aqui no fórum e no 'menu ajuda' do Game fez o básico do mundo, LEU?!


    LEMBRE-SE QUE MORRERÁS

    Os antigos Romanos chamavam de — MEMENTO MORI — “lembranças da morte”. Diz a história que um famoso general voltava da batalha com sua caruagem cheia de ouro — espólios da sua vitória. Ele desceu e bateu no peito para mostrar a sua invencibilidade ao povo, então um escravo vendo aquela cena, atirou um pedaço de osso aos pés do general e disse: “Respice post te homini sis est mementolembre-se que a morte vem para todos e daquele dia em diante tornou-se um costume em Roma, um escravo segui na caruagem de todos os generais que volte de uma vitória segurando um crânio e sussurrando em seu ouvido.


    "Respice post te homini sis est memento. Memento mori".
    //
    "Olha ao redor de você e lembre-se que é apenas um homem, lembre-se que morrerá".

    Como dizem os franceses: Á TROIS

    CRÔNICAS DA GUERRA:


    Há inimigos sem formação básica de barcos, há inimigos que não sabem diferenciar artilharia de linha de frente, há ainda aqueles que acreditam que possam lutar e pior — vencer sem reparadores, há também os alucinados, que atacam somente com morteiros. Decerto, há inimigos que sabem batalhar, mas como bombeiros, apagando ou tendo que suprir a falta de jogabilidade total dos demais colegas.

    Em anexo, eis alguns exemplos:


    A Madrugada foi longa!


    lembrando que qual quer tipo de ataque esta proibido inclusive as movel de ambas as ally que for brotando nas regiões de defesa ate dia 26 as 23:59hrs

    Esclarecendo que: HORÁRIO DO JOGO, E NÃO DE BRASÍLIA, atenten-se, pois há diferença de 5 horas.

    • 23H:59min do jogo, corresponde à 19H:59min do Horário de Brasília.

    Retificar:

    onde se lê: [...] corresponde à 19H:59min... leia-se: [...] corresponde à 18H:59min...