Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • MÉÉÉÉ, então pra eu que sou do servidor do Beta não preciso fazer nada?? Basicamente é só ficar sentado e esperar os outros chegarem? vou lá no fórum pt e mandar todo mundo migrar pro Beta ^^^^

  • Falta de respeito com os novos jogadores, eu voltei a jogar ikariam no mundo Kreon e depois de dois meses eu vou ter que mover minha conta para beneficiár os mundos antigos ???? aonde que os novos jogadores vão se beneficiár com esta fusão ????

    Em

  • quais servidores vão fechar, os que não estão nessa lista de Alvos, vão fechar?

    Pelo que eu entendi os servidores ALVOS serão os que vão permanecer no jogo, e os que não estão na lista terão que escolher algum desses destinos para migrar

  • Objetivo dessa fusão do jeito que esta indo e claramente visando o LUCRO.


    Com menos servidores - 9, a gameforge poderá voltar a lançar novos mundos

    frequentemente sem que a comunidade pertube-a e ciclo de gastos excessivos

    nos primeiros dias de servidor voltaram.


    Desafio qualquer um provar o contrário :!:

    Editado.png

  • Pessoas,


    Peço receptividade aos jogadores do PT, eles estão passando o momento deles da maneira que conseguem, todos tem uma história aqui várias comunidades vão desaparecer, não consigo nem imaginar do que seríamos capazes se fosse a nossa comunidade.


    O ikariam no total diminuiu de 570 servidores ativos para 82.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Pessoas,


    Peço receptividade aos jogadores do PT, eles estão passando o momento deles da maneira que conseguem, todos tem uma história aqui várias comunidades vão desaparecer, não consigo nem imaginar do que seríamos capazes se fosse a nossa comunidade.


    O ikariam no total diminuiu de 570 servidores ativos para 82.

    GF 8 ou 80 - mas só eles ganham! Sempre!

  • Pessoas,


    Peço receptividade aos jogadores do PT, eles estão passando o momento deles da maneira que conseguem, todos tem uma história aqui várias comunidades vão desaparecer, não consigo nem imaginar do que seríamos capazes se fosse a nossa comunidade.


    O ikariam no total diminuiu de 570 servidores ativos para 82.

    Eles ja começaram errado, falando na comunidade deles que nossos servidores são uma m@#$ e q somos inexperientes.... bora ver


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Como será realizada a realocação das cidades?, as minhas no atual mundo estão no mesmo arquipelago, não desejaria ter minhas cidades longe umas das outras.

    tu vais escolher o servidor destino, quando tu logar no servidor tu vai poder escolher onde colocar cada cidade. Aí basta tu escolher um arquipélago que tu queria ir

  • Boa noite,enfim a tão esperada fusao chegou,não tinhamos como ficar sem ela,mundos mortos,jogadores indo embora,mas ao mesmo tempo questiono quem elaborou a fusao,se foi o mesmo criador do lobby,vou perder contas,mas até ai tudo bem,agora fiquei chateada pelos amigos que estao nos 2 ultimos servidores,nao sei qual criterio foi usado,mas deletar mundo antigo e tornar os recentes como receptores?Tem jogador que nao tem nem pesquisa de GV ,quem mover uma aliança para esses mundos domina rapidinho,mas e o respeito por aqueles que iniciaram no serv e gastaram em suas contas?Resultado,anunciaram que vao parar de jogar,e eu concordo com eles,inviavel mover uma conta de 20kk em um mundo onde o top 1 possui 1,5kk pontuaçao geral ,faltou bom senso!

    Desafio qualquer um provar o contrário

    O lucro da GF sao mundos novos,nós é que precisamos tomar vergonha na cara e nao participar mais!

  • Outra questão,


    Se nos vão dar o equivalente em doações, assumo que vão permitir uma capacidade de armazenamento maior. Quanto a ataques a contas relocalizadas, vai haver algum período de graça (sem ataques), ou que esses recursos estejam protegidos de ataques até que se reinvistam novamente em minas?


    Pergunto porque estes recursos nunca foram pilhados nos mundos de origem, e estou a ver um festival de ataques a contas relocalizadas!

    Quando você faz uma doação (independente da ilha), o jogo lhe dá uma pontuação no ranking de pontos de doação (sim existe esse ranking, da mesma forma que existe o de generais e o de pontos gerais).


    A pontuação funciona assim: a cada 100 de recurso doado, você recebe 1 ponto


    Na fusão anterior, foi feito o inverso. Para cada 1 ponto foi dado 100 de "crédito" que poderia ser reutilizado apenas para doar tudo novamente.

    quais servidores vão fechar, os que não estão nessa lista de Alvos, vão fechar?

    Sim, só vai existir o que está na lista. Todos os outros serão extintos.

    MÉÉÉÉ, então pra eu que sou do servidor do Beta não preciso fazer nada?? Basicamente é só ficar sentado e esperar os outros chegarem? vou lá no fórum pt e mandar todo mundo migrar pro Beta ^^^^

    Sim, no seu caso nada muda. Basta esperar receber a nova galera no servidor

  • A fusão entre as comunidades portuguesa e brasileira é bem quista.

    Todavia lembramos que a moeda oficial em Portugal ( Euro) além de ser mais

    valorizada que o Real é a mesma moeda do país sede da gameforge ( não havendo conversão ),

    Se não houver reajuste no valor das ambrosias o poder de compra dos brasileiros em relação aos

    portugueses serão menor.


    Me corrigem se eu estiver errado. :/

    Editado.png

  • Incrivel como respondem todas as perguntas, menos as que envolvem o desbalanceamento de jogadores, Pink Lilica


    Como vai ficar a questão desse balanceamento ???? Vão Simplesmente deixar pra lá ? Os jogadores que se virem ?


    Que tal termos bom senso, equipe ? Alguém pode intervir pelos jogadores ? Ou vão simplesmente ignorar ?

  • Está certo sim kkk

    Tecnicamente sempre foi assim, não vejo muito impacto prático. Afinal europeus sempre puderam criar contas no Brasil, assim como brasileiros sempre puderam criar contas na Europa. E eu não me lembro de alguém reclamar de poder de compra.


    Obviamente agora esta comparação ficará mais evidente, mas ainda não creio num impacto prático no jogo

  • Incrivel como respondem todas as perguntas, menos as que envolvem o desbalanceamento de jogadores, Pink Lilica


    Como vai ficar a questão desse balanceamento ???? Vão Simplesmente deixar pra lá ? Os jogadores que se virem ?


    Que tal termos bom senso, equipe ? Alguém pode intervir pelos jogadores ? Ou vão simplesmente ignorar ?

    Sinto muito mas não posso responder o que não sei, tudo que informo é o que sei, certas questões terá que aguardar pela CoMa, somente ela poderá dar mais detalhes sobre essas questões e se existirá alguma mudança.

    Não ignoro as perguntas apenas no momento não tenho o que dizer.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • No meu servidor 2 gringos jogaram e brincaram na pirataria movendo as cidades. Não houve reclamação por serem pouco os casos. Agora trata-se de um comunidade inteira a diferença vai ficar escancarada. Agora o poder de compra é sim algo a ser ponderado.

    Editado.png

  • Incrivel como respondem todas as perguntas, menos as que envolvem o desbalanceamento de jogadores, Pink Lilica


    Como vai ficar a questão desse balanceamento ???? Vão Simplesmente deixar pra lá ? Os jogadores que se virem ?


    Que tal termos bom senso, equipe ? Alguém pode intervir pelos jogadores ? Ou vão simplesmente ignorar ?

    ps.Não estou pulando pergunta por não querer responder, existem questões que não posso afirmar ou não me compete, tenham paciência comigo.

    Tudo será respondido em algum momento

    Já foi explicado desde o começo do tópico o motivo de algumas perguntas serem puladas e outras respondidas.


    Então em breve as respostas virão.

  • Salve JaMeS_BoOnD na área!


    Sobre a fusão ? Muito legal a iniciativa, porém devem ser Cautelosos quanto aos 02 últimos mundos. Uma sugestão é: limitar os players que virão de outros mundos, até o TOP 1 de pontos de cada servidor. Ex: se atualmente no Eurydike o CHE Top1 tem 1kk e 600k, só poderiam entrar nesse mundo, os jogadores até esses pontos, no intuito da competitividade manter. Não faz sentido jogadores com mais de 2kk encostarem.

    Aproveito e falo sobre os bancos generais, mesma coisa: como não podiam vir jogadores top 50 de pontos para outro mundo, isso seria legal atribuir aos Tops 50 de Generais e Ouro também, para que deixem essa mentalidade de banco de lado e tornem mais competitivo o jogo.


    Abraços, pensem com carinho!

  • Quantos servidores PT serão extintos? O meu único medo é que a comunidade PT não vá escolher os servidores Alpha, Beta e Epsilon como destino visto que os outros servidores possuem ilhas de hefesto em qualquer Ilha de recurso. Sei lá... isso é uma coisa que eu levaria muito em consideração caso eu fosse migrar pra outro servidor... tenho quase certeza que eu não escolheria ir pra esses Servidores antigos

    :(:(


    51675-pasted-from-clipboard-png