Posts by Don Vargas

    Tá dando ban mover conta antes da fusão? Você move a conta para usar os benefícios da fusão (óbvio), não é contra as regras nem tem aviso sobre, ai você só leva ban? Auheauheahhuae

    Estão passando o pente fino nas contas transferidas antes da fusão. Se no servidor de origem/anterir ao q vc estava tu fez alguma M e foi relevada agr será banida. Tá rolando isso em vários mundos estão olhando o registro das contas.

    Eu mudei recentemente de ilha para com maiores niveis, perderei mais de 1200 ambrosia e não terei direito de move-las?

    Servidores que serão extintos terão adicionados em seu inventário relocação de cidades de acordo com o número de colônias que tiver.


    Servidores alvos permaneceram com suas citys nas mesma ilha, consequentemente não receberão relocação de cidades;

    É óbvio que o próposito dessa fusão não é atender o interesse dos jogadores. Caso fosse

    o balanceamento nos servidores alvos seria implemetado devido o consenso da maioria .


    O objetivo é óbvio é o LUCRO e contenção de gastos, pois:


    Estão reduzindo o número de servidores, comunidades e "funcionários" em todos países;

    Estão enxugando o número de mundos em todas comunidades em uma quantidade ínfima


    Será que o objetivo é ter mais player jogando em cada mundo? Ou caminho livre

    para lançar novos mundos a cada 30 dias ? Reflita.


    Eu penso que devido a ausência de balanceamento nessa fusão o próximo mundo será

    muito atrativo e visado a rankeamento por todos ( haverá muitos gastadores ) e os mundos

    receptivos da fusão terão 3 meses de chamas acesa e o após isso o ciclo visioso de ausência

    de players, ranks cheio de mult generais e poucas guerras e conflitos se repetirá.


    Igualmente a você outros GO jogam ikariam e sabem quais são os problemas do jogo e o que precisa

    ser feito para melhorar, mas nada é implementado só debatido. Jogo nunca funcionará sem balanceamento

    enquanto existir:


    Mercado negro.

    Bots de pirataria ( script de ban pobre limitado a pontuação diária humamente possível )

    Partilha de Ip ( entendo ser difícil tirar pois é uma funcionalidade dada pela própria GF)

    Mercado ( Houve um balanceamento , mas acho q o preço fixo deveria ser 5 )


    Fusão não consertará o jogo é uma pena, mas é a realidade.

    Seria importante proibir novas multicontas com partilha de IP e oferecer vantagens para eleminar as existentes aos poucos

    Aí usaram proxy ou bots. O sistema da gameforge é falho e sempre será , enquanto tiver

    sendo líderado por quem não conheço do jogo.


    O certo é tirar a razão das pessoas usarem mult-contas, ou seja :

    Abolir o mercado negro;

    Reformular a pirataria;

    Reduzir o valor dos recursos a 5 no mercado.

    vlw varg

    nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

    Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;

    vlw meu mano, cai numa ilha sua la sem querer kkkk

    Sem problema. Será bem vindo , se resolver ficar por aquelas bandas.

    nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

    Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;

    Quantos servidores PT serão extintos? O meu único medo é que a comunidade PT não vá escolher os servidores Alpha, Beta e Epsilon como destino visto que os outros servidores possuem ilhas de hefesto em qualquer Ilha de recurso. Sei lá... isso é uma coisa que eu levaria muito em consideração caso eu fosse migrar pra outro servidor... tenho quase certeza que eu não escolheria ir pra esses Servidores antigos

    :(:(


    51675-pasted-from-clipboard-png

    Todos servidores PT serão desligados. A comunidade PT e BR irão fundir.

    No meu servidor 2 gringos jogaram e brincaram na pirataria movendo as cidades. Não houve reclamação por serem pouco os casos. Agora trata-se de um comunidade inteira a diferença vai ficar escancarada. Agora o poder de compra é sim algo a ser ponderado.

    A fusão entre as comunidades portuguesa e brasileira é bem quista.

    Todavia lembramos que a moeda oficial em Portugal ( Euro) além de ser mais

    valorizada que o Real é a mesma moeda do país sede da gameforge ( não havendo conversão ),

    Se não houver reajuste no valor das ambrosias o poder de compra dos brasileiros em relação aos

    portugueses serão menor.


    Me corrigem se eu estiver errado. :/

    Será que a comunidade realmente quer isso ? Parece que não.

    A maioria foram corrumpidos pelo sistema de trapaças que o próprio jogo disponiblizou;

    FusãoJá é oq eles querem pare se sentirem momentaneamente mais fortes.

    Váris peguntas não respondidas ou inconclusivas.

    Precisamos de transparência e entedimento das coisas;




    Quais serão os idiomas oficiais em fórum e em game ?



    As transferência de contas seram restringidas de acordo com o status

    de dias ou pontuação no rank do servidor alvo ?



    Quais alternativas têm os jogadores que possuem mais de 10 contas de mesmo lobby em mundos distintos, sendo ou não em servidor alvo ?


    Vocês não acham que os jogardoes que possuem as contas "doadoras" iram usurfruir

    desses pacotes de recursos em benefício próprio? Algo não deveria ser feito quanto a isso ?



    Não acham um descaso aos servidores novos/nascentes serem extintos ou alvos de fusão , justo que são o lar

    para jogadores iniciantes ou que estão recomeçando ?


    Pinky Tome a frente da discussão já que você é o elo entre nossa comunidade e a gameforge.

    Não deixe a bomba só no peito da sua equipe.