Posts by Tuper

na opini√£o de voc√™s vale a pena colocar Cm n√≠vel m√°ximo? (40). Eu estava pensando aqui e acho que aumenta muito o n√ļmero de sacerdote necess√°rios pra converter 100% a popula√ß√£o e logo aumentaria muito o consumo de vinho tamb√©m. Ser√° que no fim fica elas por elas ou compensa subir? Algu√©m tem CM nesse n√≠vel?

Grato!

show de bola! pode parecer estranho mas a minha conta não está pronta pra ser transferida ainda. Preciso upar algumas coisas e o servidor de destino as ilhas estão bem pouco upadas. Muito obrigado pela paciência e por me explicar certinho!

esse cashback em cima de 2625 ta tentador! voltaria 525 de ambrosia.

pelos meus cálculos é como se pagasse 127 de ambrosia cada relocação.

Mas vou esperar a pr√≥xima oportunidade de cashback. Esse combo de transferir de mundo mais as reloca√ß√Ķes est√° sempre dispon√≠vel na loja n√©?

quando eu clico nas imagens aparece isso "Access Denied Access denied. You’re not authorized to view this page."

ainda est√° dando pra comprar essas reloca√ß√Ķes mais baratas? aqui ta por 220 ambrosias cada

Se eu comprar essa opção aqui eu vou poder mudar de mundo e depois escolher o local das 11 cidades? Isso é um item que eu compro e pode deixar no inventario e usar mais tarde?

pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq est√° acontecendo com essa fus√£o?? Ou elas v√£o nascer nascer nas mesmas coordenadas que est√£o hoje?

Podes usar este item para mudares a tua conta para outro servidor à tua escolha e distribuir aleatoriamente as tuas cidades. Quando a transferência de servidor estiver concluída, não poderás voltar a mover as tuas cidades sem adquirir uma Relocalização de Cidade.
    Ou seja, o jogo tenta te colocar na mesma coordenada, porém, caso ela esteja totalmente ocupada ela irá para alguma outra mais próxima com o mesmo bem de luxo.

N√£o sei se eu entendi, mas vamos la:

Estou no servidor Beta, se eu pagar com ambrosia pra transferir 11 cidades minhas pro servidor Eurydike, o que vai acontecer?

1) minhas cidades vão aparecer exatamente/próximo das coordenadas atuais dependendo se tiver vaga na ilha? ou

2) vou poder escolher onde colocar cada cidade sem gasto adicional de ambrosia?

Podes comprar reloca√ß√Ķes de cidades quando aparece as promo√ß√Ķes de reloca√ß√Ķes e deixar todas as reloca√ß√Ķes que tu vai precisar no invent√°rio...

U√©? que op√ß√£o √© essa de comprar um vale reloca√ß√£o e gastar mais tarde? nunca vi! eu s√≥ conhe√ßo o que tu paga e realoca instant√Ęneo! onde fica esse invent√°rio?

pergunta 1: Vai rolar algum desconto de ambrosia após essa fusão de servidores?

pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq est√° acontecendo com essa fus√£o?? Ou elas v√£o nascer nascer nas mesmas coordenadas que est√£o hoje?

Estou bem insatisfeito com as posi√ß√Ķes das minhas cidades e somado a isso ao inv√©s de gastar ambrosia pra realoca-las pensei em mudar de mundo e ir pra um com b√īnus de recurso e hefesto em qualquer tipo de ilha. O servidor Beta est√° muito defasado em rela√ß√£o a outros mundos. S√≥ eu acho isso??

Grato!

Eu estava fazendo uns testes aqui na minha conta pra saber com quanto de popula√ß√£o ficaria a minha cidade sem vinho e sem nenhum tratado cultural, porem n√£o consegui achar uma l√≥gica nos n√ļmeros encontrados.

o total de b√īnus seria: 196 + 150 + 75 + (1000) + 480 + 320 = 2221 de b√īnus

Por que eu tenho 2911 de população numa cidade sem vinho e sem tratado cultural? como funciona esse cálculo?

Ali aparece que tem -691 "furiosos", porem se olhar pra taxa de crescimento est√° 0,00 por hora , ou seja esse numero vai se manter correto?

quando esse b√īnus de evento acabar seria 1000 de popula√ß√£o a menos do que eu teria hoje considerando uma cidade sem vinho e sem tratados culturais?

Grato!!

N√£o me parece fazer sentido nenhum isso. Tu quer pagar pra transferir 3 cidades e depois transferir 3 cidades de novo pro mesmo servidor? :?::/:/:?:
    nao me parece vantagem transferir 3 cidades e depois 9 col√īnias zuadas

Quantos servidores PT ser√£o extintos? O meu √ļnico medo √© que a comunidade PT n√£o v√° escolher os servidores Alpha, Beta e Epsilon como destino visto que os outros servidores possuem ilhas de hefesto em qualquer Ilha de recurso. Sei l√°... isso √© uma coisa que eu levaria muito em considera√ß√£o caso eu fosse migrar pra outro servidor... tenho quase certeza que eu n√£o escolheria ir pra esses Servidores antigos

:(:(

51675-pasted-from-clipboard-png

Todos servidores PT ser√£o desligados. A comunidade PT e BR ir√£o fundir.

Sim, o meu ponto √© que eu acho que os servidores Alpha Beta e Epsilon ser√£o prejudicados pelo fato de n√£o terem nenhum b√īnus produ√ß√£o de recursos e nem hefesto em qualquer tipo de ilha. Acho extremamente improv√°vel que os jogadores v√£o escolher um mundo com zero beneficio/vantagem como descrito na imagem abaixo.

51674-pasted-from-clipboard-png

Acho que o mais justo seria a comunidade BR que est√° na lista ter o direito de escolher poder migrar pra outro servidor da Lista. Exemplo: eu jogo no servidor Beta, e gostaria de jogar no servidor Acheron (hefesto em qualquer tipo de ilha e b√īnus de 25%).

Infelizmente eu sei que isso n√£o ir√° acontecer :(

Quantos servidores PT ser√£o extintos? O meu √ļnico medo √© que a comunidade PT n√£o v√° escolher os servidores Alpha, Beta e Epsilon como destino visto que os outros servidores possuem ilhas de hefesto em qualquer Ilha de recurso. Sei l√°... isso √© uma coisa que eu levaria muito em considera√ß√£o caso eu fosse migrar pra outro servidor... tenho quase certeza que eu n√£o escolheria ir pra esses Servidores antigos

:(:(

51675-pasted-from-clipboard-png