Posts by Tuper

na opinião de vocês vale a pena colocar Cm nível máximo? (40). Eu estava pensando aqui e acho que aumenta muito o número de sacerdote necessários pra converter 100% a população e logo aumentaria muito o consumo de vinho também. Será que no fim fica elas por elas ou compensa subir? Alguém tem CM nesse nível?

Grato!

show de bola! pode parecer estranho mas a minha conta não está pronta pra ser transferida ainda. Preciso upar algumas coisas e o servidor de destino as ilhas estão bem pouco upadas. Muito obrigado pela paciência e por me explicar certinho!

esse cashback em cima de 2625 ta tentador! voltaria 525 de ambrosia.

pelos meus cálculos é como se pagasse 127 de ambrosia cada relocação.

Mas vou esperar a próxima oportunidade de cashback. Esse combo de transferir de mundo mais as relocações está sempre disponível na loja né?

quando eu clico nas imagens aparece isso "Access Denied Access denied. You’re not authorized to view this page."

ainda está dando pra comprar essas relocações mais baratas? aqui ta por 220 ambrosias cada

Se eu comprar essa opção aqui eu vou poder mudar de mundo e depois escolher o local das 11 cidades? Isso é um item que eu compro e pode deixar no inventario e usar mais tarde?

pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq está acontecendo com essa fusão?? Ou elas vão nascer nascer nas mesmas coordenadas que estão hoje?

Podes usar este item para mudares a tua conta para outro servidor à tua escolha e distribuir aleatoriamente as tuas cidades. Quando a transferência de servidor estiver concluída, não poderás voltar a mover as tuas cidades sem adquirir uma Relocalização de Cidade.
    Ou seja, o jogo tenta te colocar na mesma coordenada, porém, caso ela esteja totalmente ocupada ela irá para alguma outra mais próxima com o mesmo bem de luxo.

Não sei se eu entendi, mas vamos la:

Estou no servidor Beta, se eu pagar com ambrosia pra transferir 11 cidades minhas pro servidor Eurydike, o que vai acontecer?

1) minhas cidades vão aparecer exatamente/próximo das coordenadas atuais dependendo se tiver vaga na ilha? ou

2) vou poder escolher onde colocar cada cidade sem gasto adicional de ambrosia?

Podes comprar relocações de cidades quando aparece as promoções de relocações e deixar todas as relocações que tu vai precisar no inventário...

Ué? que opção é essa de comprar um vale relocação e gastar mais tarde? nunca vi! eu só conheço o que tu paga e realoca instantâneo! onde fica esse inventário?

pergunta 1: Vai rolar algum desconto de ambrosia após essa fusão de servidores?

pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq está acontecendo com essa fusão?? Ou elas vão nascer nascer nas mesmas coordenadas que estão hoje?

Estou bem insatisfeito com as posições das minhas cidades e somado a isso ao invés de gastar ambrosia pra realoca-las pensei em mudar de mundo e ir pra um com bônus de recurso e hefesto em qualquer tipo de ilha. O servidor Beta está muito defasado em relação a outros mundos. Só eu acho isso??

Grato!

Eu estava fazendo uns testes aqui na minha conta pra saber com quanto de população ficaria a minha cidade sem vinho e sem nenhum tratado cultural, porem não consegui achar uma lógica nos números encontrados.

o total de bônus seria: 196 + 150 + 75 + (1000) + 480 + 320 = 2221 de bônus

Por que eu tenho 2911 de população numa cidade sem vinho e sem tratado cultural? como funciona esse cálculo?

Ali aparece que tem -691 "furiosos", porem se olhar pra taxa de crescimento está 0,00 por hora , ou seja esse numero vai se manter correto?

quando esse bônus de evento acabar seria 1000 de população a menos do que eu teria hoje considerando uma cidade sem vinho e sem tratados culturais?

Grato!!

Não me parece fazer sentido nenhum isso. Tu quer pagar pra transferir 3 cidades e depois transferir 3 cidades de novo pro mesmo servidor? :?::/:/:?:
    nao me parece vantagem transferir 3 cidades e depois 9 colônias zuadas

Quantos servidores PT serão extintos? O meu único medo é que a comunidade PT não vá escolher os servidores Alpha, Beta e Epsilon como destino visto que os outros servidores possuem ilhas de hefesto em qualquer Ilha de recurso. Sei lá... isso é uma coisa que eu levaria muito em consideração caso eu fosse migrar pra outro servidor... tenho quase certeza que eu não escolheria ir pra esses Servidores antigos

:(:(

51675-pasted-from-clipboard-png

Todos servidores PT serão desligados. A comunidade PT e BR irão fundir.

Sim, o meu ponto é que eu acho que os servidores Alpha Beta e Epsilon serão prejudicados pelo fato de não terem nenhum bônus produção de recursos e nem hefesto em qualquer tipo de ilha. Acho extremamente improvável que os jogadores vão escolher um mundo com zero beneficio/vantagem como descrito na imagem abaixo.

51674-pasted-from-clipboard-png

Acho que o mais justo seria a comunidade BR que está na lista ter o direito de escolher poder migrar pra outro servidor da Lista. Exemplo: eu jogo no servidor Beta, e gostaria de jogar no servidor Acheron (hefesto em qualquer tipo de ilha e bônus de 25%).

Infelizmente eu sei que isso não irá acontecer :(

Quantos servidores PT serão extintos? O meu único medo é que a comunidade PT não vá escolher os servidores Alpha, Beta e Epsilon como destino visto que os outros servidores possuem ilhas de hefesto em qualquer Ilha de recurso. Sei lá... isso é uma coisa que eu levaria muito em consideração caso eu fosse migrar pra outro servidor... tenho quase certeza que eu não escolheria ir pra esses Servidores antigos

:(:(

51675-pasted-from-clipboard-png