todos os jogadores perderam pontos. NĂŁo foi sĂł vocĂŞ!
Eu nem olho mais pros pontos. Eu prefiro pensar em como deixar a cidade mais eficiente. Pontos sĂŁo apenas consequencia disso!
Posts by Tuper
-
-
"Minha avĂł dizia que quem toma de volta oque deu, fica corcunda"

-
-
EntĂŁo. vcs que jogam no test server, eu queria ver relatĂłrios de combate em terra e mar.
alguem tem pra postar? sei que vai ter muitas alterações ainda de balanceamento, mas queria ver se tem alguma mudança perceptivel -
Jogadores de Ikariam também jogam lol?
deixa aĂ seu nick pra jogar junto!
TuperBinha#br1 -
Eu percebi que o custo das tropas mudaram
-
Tenho um dĂşvida.
Vamos imaginar que eu tenha um Hoplita muito upado na oficina. Se eu vender esse hoplita no mercado negro. Ele passa pro outro jogador bufado ou ele se transforma no nĂvel da oficina do comprador? -
Pelo que eu to vendo aqui, Upar palacio ou governador vai ficar MUITO mais caro! Bizarramente mais caro
-
pelo que eu to vendo nessa lista do colega aà de cima a única coisa que vale a pena não upar agora é a CM. De resto a diferença é muito pouca. 4% no custo é nada no meu ponto de vista.
-
alguma mudança em conduzir de ensaio? (academia)
converter cristal em pontos de pesquisa
alguma mudança no Palacio/Governador? -
Eu nĂŁo sei te explicar com exatidĂŁo o numero de dias inativo pra ela sumir. Mas qando tu fica inativo por um periodo prolongado. A tua conta SOME do mundo atual e Ă© transferida pra Asphodel.
Se tu estiver enxergando a tua conta inativa através de uma conta secundaria. significa que ela ainda não foi pra Asphodel.
-
Mesmo tendo população livre na cidade não consigo produzir tropas. Fica acusando que nao tem população disponivel. Aà eu tenho que colocar uma quantidade muito pequena pra consegur fazer entrar na fila.
Outro erro que está tendo é na hora de mandar recurso pra outra cidade...
-
dit: nao consegui mover nada, mas tenho tudo ocupado, Ă© preciso ter alguma slot livre?
NĂŁo precisa lugar livre . Na barra lateral tem uma nova aba "reorganizar edifĂcios" , clica aĂ e depois basta com o mouse arrastar o edifico para o local pretendido. O edifĂcio que estava a ocupar esse espaço muda para o local de onde saiu o outro
Gasta ambrosia pra reorganizar?
-
deixar um pouco mais barato a compra dos barcos usando ouro ja ia ajudar bastante
-
Agora ta top. 100%
Servidor Hélios
-
Demora 30 anos conseguir fazer qualquer coisa no jogo
-
-
-
-