E sempre acha que ninguém sabe
É UM Mitômano mesmo!!! E narcisista!
E sempre acha que ninguém sabe
É UM Mitômano mesmo!!! E narcisista!
Íamos virar o jogo, alías, já estávamos!
Mas pelas regras, a ARMs cancelou o desafio e deve declarar derrota!
Rapaz, levamos 3 ban e continuamos!!!
Agora correram?
a SS para de atacar a cidade banida
Vocês pararam quando os nossos levaram ban?
Não me lembro!
Estamos pausando a guerra para tirar o Bigfoot como operador do Jogo
Só concordo com isso! Mas não vai adiantar, ele vai continuar! Não vai adiantar pausar a guerra!!!
EU B U G S, GENERAL DA ARMS ACEITO OS TERMOS ACORDADOS
Boa Guerra para nós!
Comédia.......
Rapaz, nem começou ainda e o cara já correu, depois quer ser levado a sério!
Com a instrução do Koakuma você conseguiu realizar a transferência com ambrosias? Não temos nenhum relato de jogadores com problemas e na minha loja ela está disponível. Caso encontre dificuldades pode perguntar.
sim, é que fez o mesmo processo de antes, mas liberou rapidamente! Já tinha saltado antes, mas era mais simples pelo jogo, agora tem que entrar na loja!
Em quais servidores estão disponíveis para fazer o salto?
na segunda pagina ou 3 desse tópico tem os servidores!
Oi Emilia
A função foi movida para a loja
Você pode conferir na seção Itens, em Outros/Conta, podendo comprar desde a migração sozinha (sem movimentações) por 700 ambrósia até o pacote de migração com 12 realocações por 2800 ambrósia, conforme print abaixo
eu já tenho as ambrosias, já comprei, só falta saltar! é no mesmo lugar?
Oi Emilia
A função foi movida para a loja
Você pode conferir na seção Itens, em Outros/Conta, podendo comprar desde a migração sozinha (sem movimentações) por 700 ambrósia até o pacote de migração com 12 realocações por 2800 ambrósia, conforme print abaixo
ahhhh muito obrigada, nunca ia achar, dessa maneira!
Ué resposta de que?
Calma, eu achei que vc tinha dado uma resposta, a minha pergunta, mas não achei, a pergunta é: quando libera salto de servidores, com ambrosias?
Olá Emilia,
Não sei se entendemos bem seu questionamento, mas se é quanto a mudar cidades de ilhas, isso já é possivel. Se outras beneces no servidor com ambrósia, também já são possiveis.
Não, é assim, eu coloquei ambrosias em uma conta em um servidor que não entrou na fusão, e quero saltar com ela, mas ainda não está permitindo esse salto!
Iriam desbloquear depois da fusão!
Aparece como se o RodolfoDornelas tivesse respondido mas naõ aparece a resposta!
quando será possível salto com ambrosias?
Sei que já foi dito, mas não me lembro!!!
48hs depois do fim da fusão, é isso?
- Prolongar o tempo de mesclagem levando em conta que já estamos a mais de quatro dias sem conseguir realizar novas mesclagens de servidor. (Já pedido)
ja é possivel saltar hoje, nao sei se já lhe esclarecem isso, e disseram que até hoje irão determinar a data da prorrogação do salto!
quando vai liberar
para novos saltos?
Sobre o tempo de fusão e tempo de Paz acreditamos que na segunda devemos ter a data da prorrogação.
Perfeito!
Primeiro onde ouviste tu eu dizer que condeno quem tem mais de uma conta??
Deves estar equivocada com a pessoa!
fica em paz!!!!
talvez não foi você!
Vamos nos ater ao que ajuda os outros nessa fusão!