vai ser a coisa que o padrão, ou seja, não precisa falar nada
então preciso falar oq vai mudar pra bom e ruim
A esperança de que ainda melhorem os 3 primeiros servidores ainda não morreu! Foi um suspiro em busca de boas noticias!
vai ser a coisa que o padrão, ou seja, não precisa falar nada
então preciso falar oq vai mudar pra bom e ruim
A esperança de que ainda melhorem os 3 primeiros servidores ainda não morreu! Foi um suspiro em busca de boas noticias!
Brincadeiras a parte está faltando algumas informações de alguns dos servidores, por exemplo o 3:
Servidor 3
Quais serão as caracteristicas militares desse servidor? afinal é um jogo de guerra, não falam dos barcos de comércio, velocidade de produção militar ou custos!
Depois da enquete eles pioraram os servidores 1,2 e 3, as características iniciais eram melhores!
Vão tirar os inúteis, ou vão deixar o meio servidor sem forçar ?
podia mesmo!!!!!!!!!!!!! vai ser uma briga de foice por forja! kkkkkkkkkk
O cara literalmente criou uma conta no fórum com o nick de "INDIGNADO" não é possível, ou é o Biel ou o Maromba.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque será???????
Servidor >>>> s67 - Helios <<<< lotado de jogadores, SEM vagas para Hefesto, vai ser uma porcaria... muita gente sem vaga para hefesto vai parar de jogar , eu mesmo se não conseguir hefesto como vou batalhar?? ? entrar p levar surra???
Parabéns para idealizadores dessa fusão idiota, vão forçar muita gente boa a parar...
Exatamente
tinha que igualar os benefícios entre os 4 servidores, os mesmos do servidor Hélios, acho que já foi dito isso milhões de vezes, não sei porque não podem fazer isso!
Bom dia!
Uma dúvida, as 10 horas (horário do jogo) vai surgir no jogo uma opção ao realizar o login para escolher um dos novos mundos? ou uma opção de escolha irá para alguns dias antes da fusão?
Outra dúvida, as 10 horas já vamos poder acessar o mundo novo para escolher as ilhas?
Será as 5hs de brasília, se não me engano!
Minotauro não vai fundir ? não está na lista final, do último post!
Display MoreBoa tarde a todos,
Reparei que tivemos a atualização da versão 11.0.0 relacionada aos favores com um novo limite.
Porém ao realizar o armazenamento de Favores, não consigo conseguir colher mais do que 2.500. Sabe informar o que pode ter acontecido e não ter atualizado essa função que foi informada que tinha sido inventada ?
Abra um ticket no suporte para verificarmos, por gentileza.
Se para poder adiantar, já encaminhe o máximo de printscreens possíveis (em tela cheia e contendo a barra URL do navegador) deixando que você colhendo favores que não são acrescentados ao total que você já possui. Assim que for selecionado, vamos tentar e facilmente encaminhar os desenvolvedores do jogo.
O horário foi atualizado?
Foi a única coisa que não vi nas últimas notícias!
Ou virou a meia noite começa a fusão?
Meia noite do jogo?
Aguardamos a resolução do evento Hydra para termos mais informações sobre os detalhes finais da fusão. Vamos responder a esta dúvida mais para frente.
valeu brigada
os dois servidores mais novos que vão permanecer, por exemplo o medusa e o theseu (se naõ me engano) irão receber contas na fusão?
Foi atualizado o horário?
Foi a unica coisa que não vi nas ultimas noticias!
Ou virou a meia noite começa a fusão?
Meia noite do jogo?
as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades
gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!
naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!
Fique sempre de olho aqui, quando tiver informação nova de fusão a equipe avisa sempre aí.
[attach='106743','nenhum','falso'][/attach]
Valeu, muito obrigada, era isdso que eu queria
as perguntas respostas já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades
gostaria desse link, do anúncio, é isso que não estou encontrando, mesmo revendo as mensagens desde o começo!!!!
naõ sei navegar direito no forum e me desculpe se estou fazendo perguntas ja respondidas! Mas não encontrei mesmo!
Todas as dúvidas apresentadas e que já podem ser respondidas estão assim sendo em todas as plataformas. O que não está respondido são as perguntas repetidas, as cujas perguntas resposta já estão contidas nos avisos de fusão nas comunidades e na seção de anúncios do Discord (e, nisso, pedimos a compreensão de quem chega agora para verificar as informações e/ou mensagens desde o início) ou as perguntas cuja resposta ainda não foi confirmada por parte da equipe interna responsável. Estamos tentando manter a ordem e responder a todos no fórum, Discord, mensagens privadas e no suporte, mas, mesmo assim, pedimos desculpas por não conseguir atender a todos com a velocidade desejada.
Quanto à última pergunta que gerou alguns posts, a hora de referência de qualquer ação ou evento no Ikariam, hoje, é a do servidor, que reflete o fuso horário CEST (ou, UTC+2), independentemente da comunidade. Com a proximidade da fusão mais dúvidas poderão ser sanadas com precisão, como, inclusive, horários em específicos de início e término. Assim evitamos equívocos.
Por último, houve várias mudanças no escopo da fusão desde o primeiro anúncio. Pedimos a gentileza que verifiquem todos os anúncios que constam nas comunidades e/ou na seção de anúncios do Discord.
Brigada pelo sua atenção e explicação!
Display MoreA Equipe de Ikariam não possui informações privilegiadas ou adicionais além das que já estão publicadas no fórum. Há dúvidas que serão respondidas por si mesmas assim que a fusão ocorrer.
Aproveito para pedir que evitem postar continuamente após sua própria postagem; em vez disso, utilize a opção para completar ou modificar seus comentários.
Para qualquer dúvida ou comentário envie MP por este meio, discord ou ticket para o sistema de suporte.
Mod Chirris
Equipe Ikariam.Br.
Primeiro, não pedi informações privilegiadas, apenas informações que já foram postadas e eu não estou achando o link,
Segundo, essa opção de edição não ta salvando as correções, já tentei inúmeras vezes- pode ter certeza
Terceiro, esse discórd não entra aqui,(se soube3sse o motivo já teria entrado, naõ sou "rata de computador!"
4 - nunca faltei o respeito com ninguém aqui, e seu sarcasmo foi destetável!
Display MoreServidor 1 - Kronos
Servidor 2 - Zelus
Servidor 3 - Phobos
Servidor 4 - Hélios
Aparentemente será assim ...
Esperar algum bonzão,sabe tudo da equipe para confirmar.
já fizeram isso? cansei de perguntar ja, nenhum moderador confirmou essa informação, não que eu tenha achado! Lilica jvsfreire
Eu gostaria muito de saber qual o horário da fusão!
eu também
Não to achando o link das informações da fusão, nem no jogo, (que ficava fixado no inícios das mensagens), nem aqui,
alguém pode passar pra mim por favor!
Operei a vista, to meio cega mesmo!!!
Sim, a falta de criatividade deles impressiona a todas
Fundaram um servidor com nome de ARES mesmo sabendo que tinha o server speed com mesmo nome e voltaram atrás pra trocar pra MINOTAURO
Agora estão vindo com Helios, mesmo nome do item da torre.
mas o 4 é o Hélios mesmo? Lilica e qual o horario da fusão, horario de brasilia ou do jogo?
Display MoreAlguém pode me dizer se serão apenas 6 servidores mesmo?
Sim,
Os novos servidores serão Kronos, Zelus, Phobos e Helios
Dos que Já existem, a princípio, era a Medusa e o Teseu, agora é a Medusa e o Plutão que vão ficar? É isso?
Outra coisa, fiz uma conta no Plutão pra dar uma olhada, as forjas lá estão lotadas!!! (spoiler) Tá inviável ir pra lá!
Pelas informações oficiais publicadas, link abaixo
Apenas os servidores lançados após fevereiro estão salvos, oq se encaixaram no nosso servidor br é Medusa e Teseu, porém as pessoas que gerenciam o jogo são muito confusas, na maioria das vezes não sabem muito o que estão fazendo e como já estamos acostumados até a fusão ocorre de fato mais mudanças podem ocorrer, msm os CoMa dizendo q não.
O mais importante que você está aprendendo é a discrepância de bônus para um (4) e atraso para outros, (1) (2) e (3) (quem vai querer esses servidores?)
6 servidores para acolher todos que já existem, é muitooooooooo pouco! Parece que esse fato A GF está ignorando totalmente!
Se cometerem esse equívoco, pelo menos igualem os benefícios (para o melhor claro, se não, se bobiar tirarem os benefícios de todos)
Melhoraram o servidor 4 devido às reclamações da discrepância com o Plutão, porém como resultado são servidores desiguais, os demais servidores vão para jogadores que não querem enfrentar as contas rei dos servidores mais antigos, uma aliança do alfa contra uma aliança do plutão ou perseu vai ser desleal
oq fará vários jogadores irem para os servidores 2 e 3, já vi até gente dizendo q vai para o 1 pq ninguém vai querer jogar lá e lá serão reis. Eu particularmente não vejo sentido no servidor sem bônus. Mas você terá muitas contas inativas que vão ser jogadas lá por ter mais espaço em outros servidores, consequentemente, será fácil.
Novembro/Dezembro sempre tem um lançamento de um novo servidor e aposto 10zão que será um servidor repleto de bônus seguidos para um bônus de ambrosia de 50%
Não sou quem você pediu para responder, mas espero ter ajudado.
agradeço a atenção, qualquer esclarecimento é válido, escrevi plutão, ao invés de Plutão, que acho que é o correto!
Brigada
Plutão, caramba, corrigiu duas vezes e o trem não muda!
o fórum troca, agora que vi!
esse trem ta louco, troca o tempos verbais e as palavras
oq fará vários jogadores irem para os servidores 2 e 3, já vi até gente dizendo q vai para o 1 pq ninguém vai querer jogar lá e lá serão reis. Eu particularmente não vejo sentido no servidor sem bônus. Mas você terá muitas contas inativas que serão jogadas lá por ter mais espaço em outros servidores, consequentemente, será fácil.
pois é, tem coisas quer não fazem sentido pra mim!
Alguém pode me dizer se serão apenas 6 servidores mesmo?
Dos que Já existem, a princípio, era a Medusa e o Teseu, agora é a Medusa e o Pluto que vão ficar? É isso?
Outra coisa, fiz uma conta no Pluto pra dar uma olhada, as forjas lá estão lotadas!!! (spoiler) Tá inviável ir pra lá!
O mais importante que você está aprendendo é a discrepância de bônus para um (4) e atraso para outros, (1) (2) e (3) (quem vai querer esses servidores?)
6 servidores para acolher todos que já existem, é muitooooooooo pouco! Parece que esse fato A GF está ignorando totalmente!
Se cometerem esse equívoco, pelo menos igualem os benefícios (para o melhor claro, se não, se bobiar tirarem os benefícios de todos)
Agora vão lançar uma atualização de (Política do pão e circo?), quem viu o link vai entender o que estou dizendo!
Eles planejaram a 6 servidores, vamos ter que evoluir minas, desfazer prédios para fazer novos, só ai já é prejuízo de tempo e material, sem contar a pontuação das contas que cai um absurdo, e depois pra subir é uma luta, para depois lançarem um servidor atrás do outro.
No mínimo então, lançar a data de fusão, mas não estipular recoloação solicitada com prazo de dados, para termos a chance de escolher outros servidores novos, quando forem lançados, porque vão lançar! Assim podemos manter a conta no cemitério, e com calma, no lançamento de outros servidores, podemos escolher!
Eu vou ter que sacrificar algumas contas minhas, mandar pra servidores ruínas, porque jogo em 4 servidores diferentes, não cabe a todos no mesmo servidor que, ao meu ver o (4) é o melhor!
Por favor gente, ajuda e moderação!!!! Da uma luz ai!!!!!