Posts by Van-Hellsing

    5. Scripting (Uso de Scripts)

    Utilização de scripts para adquirir vantagens sobre os demais jogadores não é permitido. Isso inclui bots, macros e outras formas automáticas.


    Continuando, no caso o Pushing no uso de marcado negro deveria estar nessa forma ai, mostrando o que engloba e como os jogadores devem se comportar para não pegar o Ban, pois Pushing em detrimento a uma conta mais fraca, se dá por causar dano moral, material, ou algum prejuízo ou perda, torno a falar, NÃO EXISTE BAN POR VENDER PREÇO MÁXIMO, MÉDIO, MÍNIMO! Se tem a opção no jogo, o player pode vender o preço que quiser, a menos que o jogador que sofreu "Detrimento" abra ticket e diga que foi ameaçado para vender aquele determinado valor, caso isso não ocorra, esses Bans Estão totalmente equivocados, e se todos formos por meios legais, a GF não tem como ganhar, os moderadores sabem disso!

    Bom dia a todos.


    "3. Pushing


    Não é permitido obter vantagens em detrimento de jogadores mais fracos. Um jogador é considerado mais fraco se sua pontuação total for inferior à do atacante."


    No caso, da guerra, o "Pushing" se dá pela venda de generais de uma conta para outra, mas veja bem, no T&C deve ter isso especifico, caso contrario, o TOP 1 do servidor, não vai poder batalhar com ninguém tendo em vista, que quaisquer pontuação do servidor, é inferior a dele. O jogo dispõe de 1 mercado comum, e um mercado negro, para comércio de bens, tropas e frotas, caso isso não seja legal, a GF deve, de imediato retirar tal beneficio do jogo. Ora, entremos na razão de valores, se caso eu participo de uma aliança ou sou aliado de uma aliança ou jogador, esse jogador do qual sou aliado está em batalha, todavia está com pouco gold, e eu quero ajudar ele de alguma forma, posso por livre e espontânea vontade, comprar seus generais a preço máximo e vender a preço mínimo, em troca de proteção futura, recursos, ou simplesmente porque gosto do jogador, caso seja proibido alguém por gentileza, mostra a regra aqui e no T&C do jogo. Então simplesmente e falo isso em negrito, itálico e caixa alta, se possível. ESTÃO INVENTANDO RAZÕES PARA BANIR. Convido todos os jogadores do servidor Alpha, que há muito não vê uma guerra, para abrir ticket contra o moderador, e convido ainda para abrir vias legais, caso os tickets não funcionem.


    Lhes garanto, a interpretação de regras, pode ser diversas, e na duvida deve absolver o réu. E todos nós estamos sendo vitimas de um moderador que interpreta as regras como quer! E lhes garanto da maneira maias Errônea possível, deixando IMPOSSÍVEL se divertir.


    Cumprimentos.

    Van Hellsing.

    Eu queria saber quem é esse Druw, e de quem ele venceu ?? Ele está falando da FC ? Jogadores de 20k de pts ? Ou da GDS? Jogador de 15k de pts ?


    Porque eu nunca vi vocês atacando MD, ou WINX, vocês são ruins, seu general mesmo falou que "Não enxerga" A mar vencendo essa guerra, vocês são só uns acumuladores de players, uns coitados.

    sou um coitado no joguinho 😢😢😢😢 graças a deus n preciso ficar comprando conta pra ser alguém em um jogo desse e fingir q sou foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão você sabe qual era minha conta ? A minha conta que eu criei do 0 e upei, tem pelo menos 5x mais pts que a sua, e não se preocupe, nenhum cessar fogo vai te salvar, afinal não estou na MD, então posso atacar quantos "MAR" eu quiser, e graças a sua arrogânciazinha vou morar na sua ally.

    Desafio de Guerra de Aliança Oferecido

    ta ai ja faz uma cota,n aceitou pq sabia q ia perder...dai esperou e esperou até geral da mar desanimar do servidor(q ficou full parado dps q a gds acabou) e agr só deve ter uns 10 a 15 q é ativo e decidiu lançar guerra agr k

    tu tava aonde nesses 3 meses?hot metal tava la no meio do mapa apanhando e vcs deixando... aaah vdd vcs tava la no final do mapa fazendando com as multi KKKKKKKKKKKK

    Cara, pra ser sincero, eu nem sei quem você é.

    MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão é bom você medir suas palavras, para não arranjar mais problemas para MAR FALSA, se prestar atenção, nem na MD estou mais, e outra única coisa que coloco é ambrosia, não tenho culpa se vocês não tem noção de UP.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza milionário das ambrosia me ensina a ter 4kk de defensivas? Meu sonho 😢

    Se sua cúpula aceitar a guerra, e você continuar me enchendo, eu mesmo ajudo!

    MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão é bom você medir suas palavras, para não arranjar mais problemas para MAR FALSA, se prestar atenção, nem na MD estou mais, e outra única coisa que coloco é ambrosia, não tenho culpa se vocês não tem noção de UP.

    MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    .

    Olá aos nobres moderadores que trabalham arduamente para que o jogo fique melhor, só tenho uma duvida diante dessa situação.


    Uma conta de 50 milhoes de pontos, pode mover para o mundo adonis, onde o top 1 tem apenas 5 milhoes?

    Disseram que não há limitações de pontuação por incrível que pareça.

    Mas quando você vai mover sua conta, pode fazer o teste agora lá, tem em uma das linhas "Não poderas mover conta pra um servidor que te colocara automaticamente no top 50" Gostaria de saber se essa clausula continuará no periodo de fusão.