Display MoreAinda não transferi minhas contas. Tô esperando pra ver se melhora essa poh @.
Pensava em transferir uma amanhã, mas, depois de ler alguns comentários, preferi sentar na mão.
Eu consegui transferir de boa.
O mundo onde nunca tiva conta entra a nova de boa.
No mundo onde tenho conta preciso confirmar o e-mail, mas chega em segundos. (hotmail)
Só não transferi todas as contas ainda pois estou subindo palácio pra fazer uma nova cidade.
No mundo novo eu desfaço essa cidade nova e fico com a movimentação de cidade pra mim kkkkkkk
Ontem eu falei que pra mudar de email precisa ter acesso ao email, mas errei.
No seu lobby você pode trocar o email com facilidade, e se o código da troca de email chegar, o link chega também.
eu mudei o email de uma conta, o codigo chegou e o link não
Quando foi anunciada a fusão ja tinha muitos jogadores reclamando e a cada dia que passa só piora, eu estou gostando de ver quem representa a GF deixando muitos jogadores sem respostas, é bom para uma galera que pediu tanto pela fusão aprender que fusão de servidores não vai melhorar o jogo em nada, tem muitas maneiras de melhorar um jogo e não é juntando um servidor com outro principalmente quando não se respeita o balanceamento.
Resultado da super fusão até o momento: jogadores prejudicados com o desbalanceamento parando de jogar, jogadores percebendo que nada melhorou pós fusão e uma parte reclamando que as contas estáo banidas..
é isso xD
Quase esqueci de falar da melhor parte desta fusão, quando a GF anuncia que o limite de contas seria de uma por servidor, olha só que coisa boa né galera, ta ai uma coisa pra melhorar o jogo, pena que a super GF voltou atrás e continuou com o limite de 1+10