Posts by Jax

eu mudei o email de uma conta, o codigo chegou e o link não

Quando foi anunciada a fusão ja tinha muitos jogadores reclamando e a cada dia que passa só piora, eu estou gostando de ver quem representa a GF deixando muitos jogadores sem respostas, é bom para uma galera que pediu tanto pela fusão aprender que fusão de servidores não vai melhorar o jogo em nada, tem muitas maneiras de melhorar um jogo e não é juntando um servidor com outro principalmente quando não se respeita o balanceamento.

Resultado da super fusão até o momento: jogadores prejudicados com o desbalanceamento parando de jogar, jogadores percebendo que nada melhorou pós fusão e uma parte reclamando que as contas estáo banidas..

é isso xD

Quase esqueci de falar da melhor parte desta fusão, quando a GF anuncia que o limite de contas seria de uma por servidor, olha só que coisa boa né galera, ta ai uma coisa pra melhorar o jogo, pena que a super GF voltou atrás e continuou com o limite de 1+10

ninguem vai falar nada sobre balanceamento mesmo né ???? vai chegar dia 30 e ninguem vai falar nada sobre né?

voçês só estão pensando no lucro e prejudicando os jogadores que não querem fazer parte desta fusão, que na minha opnião é uma falta de respeito com todos que estão começando e criando novas contas e buscando as melhores posições nos mundos recentes

A questão do desbalanceamento de pontuações realmente vai ser liberada? A GF vende diversos produtos para acelerar a evolução das contas dos jogadores, ela sabe que existe uma competição entre os jogadores para terem as melhores contas dentro de cada servidor, de um dia para o outro todas as contas irão se tornar obsoletas, isso fere diretamente direitos garantidos aos jogadores pelo T&C, gostaria que você falasse um pouco a respeito disso Lilica.

eles não falam nada sobre o balanceamento, estão [censurado por Bayonetta] para os jogadores que não serão beneficiados com a "fusão"

Incrivel como motivação todas as perguntas, menos como que envolvem o desbalanceamento dos jogadores, [user = '9254'] Pink [/ user] [user = '40 '] Lilica [/ user]

Como vai ficar a questão desse balanceamento ???? Vão Simplesmente deixar pra lá? Os jogadores que se virem?

Que tal termos bom senso, equipe? Alguém pode intervir pelos jogadores? Ou vão simplesmente ignorar?

É uma vergonha, eles não falam nada sobre o balanceamento, eu comecei no mundo Kreon que só tem dois meses e vou ser obrigado a mover minha conta de 100k para um servidor alvo que terá contas com mais de 10kk, muita palhaçada e covardia oque estão fazendo