Posts by JaMeS_BoOnD_007

Hahahahahahaha piada demais kkkkkk teve mais colosso da Briga kkkkkk bom Marley o pior cego é o que não quer ver kkkk GT MASSACROU! AYRTAO CANSOU kkkk sozinho eu tbm cansaria lkkkkkkkkk monte de cone nessa BRIGA kkkkkkkk mas foi bacana os duelos, pelo meus calculos passou dos 1kk de diferencial nos danos kkkkk

Hahahahahaa piada demais esses BRIGAdeiros kkkkķkk foi só mdf agora hein?? Se cantaram de melhores e bonzao e sem colosso, que na hora que a máquina da GT chegou, foi só saindo cada um para um kado kkkkkkkkkkkkkk agora depois de mais de 20kk de recursosndo ericaum e muuuito generais, kkkkk MDf MDF MDF PIADAA KK

Kkkkkkkkkkkkkkkk esses Brigadeiros são chorões demais, fizeram treta com meio mundo e não aguentaram.. agora choram CAROLINA... ficaram querendo montar um grupo com várias alianças para encarar as demais, numa espécie de covardia, ameaçando os demais para ajudá los, vender generais, produzir, kkkkkkkkk mas mesmo assim não aguentam não kkkk COITADOS, to com dó hahahaha

Kkkkkkk quanto chororô não sei o porquê dessa choradeira toda, demorar 20s para fazer um ataque é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com 5 segundos é o maior tempo que demoramos kkkkkk e olha o estrago foi grande nos BRIGAdeiros kkkkkkkkkkk tao todos chorando demais slk fonte secando, ouro do Anderson (que é mult do Ayrton) secando, todas contas deles ali são todas mults do coitado do ayrton kkkkk fiquei por ali um tempinho só natando avs, triremes kkkkkk pq era os barcos que ele produzia e vendia pro ayrton kkkkkkkkk raxo o bico dessa aliancinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba, eu não queria ser o Ericaum kkkkkk mais de 15kk de recursos, alias bem mais kkkkkk todo dia coitado. AYRTON JA NAO AGUEEENTA MAIS kkkkk coitado, sozinho, ta mais pisado que tapete em dia de visita kkkkk Marley chorao kkkkkkkk raxeeeeeeei mas também, eu nao condição que eld se encontra faria o mesmo, quem aguenta? Kkkkkkkk