Erro para acessar o servidor [11]

  • Já aconteceu este erro com algum de vocês?

    Todas as contas do e-mail que eu uso está dando este mesmo erro, inclusive de outros jogos da gameforge, tentei transferir uma conta deste e-mail para outro e-mail e o erro ainda persiste, já tentei logar pelo Celular e pelo PC, até em outro IP eu já tentei e nada resolveu.

    Contactei o suporte mais tá demorando pra resolver isso

  • Olá, Wesley.


    Você precisa aguardar o retorno do suporte, visto que não podemos tratar no fórum um erro de acesso da sua conta.


    At.te,


    jvsfreire

    Equipe Ikariam Brasil

  • Estou sem acesso à minha conta desde sábado, 16/12.

    Já realizei uma série de tentativas e nenhuma deu resultado.

    Já abri um ticket, mas a resposta não ajudou em absolutamente nada.

    O que está acontecendo?

    O que preciso fazer para acessar minha conta?

    Você pode me ajudar?

  • Olá Swimmer61.


    Você precisa tratar do erro em questão no suporte, mas, adiantando, o erro deste tópico é relacionado a conexão de Internet, o dispositivo do jogador (computador, tablet, celular) ou ainda por conta do excesso de tentativas de login frustradas no jogo.


    At.te,


    jvsfreire

    Equipe Ikariam Brasil

  • Costumo ter este tipo de problemas. As vezes uma conta simplesmente não entra como se o servidor estivesse fora do ar. E nos demais nos quais eu jogo, entra normalmente. Já fiz n reclamações sobre isso no suporte e todas as soluções propostas não tiveram efeito. Depois de alguns dias volta ao normal. Infelizmente temos que conviver com isso.


    O suporte não consegue resolver. Infelizmente. Aconselho a tentar entrar em outro PC ou mesmo via celular. Costuma dar certo assim. E enquanto isso se aguarda que no PC ou equipamento, o erro que ocorre, volte ao normal.

    Estou com este problema em minha conta no Omega. E mesmo pelo celular também não entra... Ao menos começou hoje. :P

    cvhgv.png

  • Costumo ter este tipo de problemas. As vezes uma conta simplesmente não entra como se o servidor estivesse fora do ar. E nos demais nos quais eu jogo, entra normalmente. Já fiz n reclamações sobre isso no suporte e todas as soluções propostas não tiveram efeito. Depois de alguns dias volta ao normal. Infelizmente temos que conviver com isso.


    O suporte não consegue resolver. Infelizmente. Aconselho a tentar entrar em outro PC ou mesmo via celular. Costuma dar certo assim. E enquanto isso se aguarda que no PC ou equipamento, o erro que ocorre, volte ao normal.

    Estou com este problema em minha conta no Omega. E mesmo pelo celular também não entra... Ao menos começou hoje. :P

    AMIGO, O SUPORTE NUNCA RESOLVE NADA, ELES MANDAM VOCÊ FAZER UM MONTE DE COISAS QUE VOCÊ SABE QUE NÃO FUNCIONA, MAS FAZ, MANDA PRA ELES QUE FEZ, NÃO RESOLVE E ELES FALAM QUE O PROBLEMA É NO SEU PC, CELULAR, TABLET, INTERNET, TUDOOO, MAS NUNCA É NO JOGO DELES KKKKKKKKK PODE TER 32909323 PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA, MAS NÃO É O JOGO DELES NÃO, É VC E AS OUTRAS MILHARES DE PESSOAS COM O MSM PROBLEMA!

    E O QUE ELES RESPONDEM NO SUPORTE É APENAS UM CRTL + C E CRTL + V KKKKKK A GALERA DE CIMA MANDA OS MODS RESPONDER AQUILO E É ISSO MESMO, SE FUNCIONAR OK, SE NÃO, SÓ FALA QUE É O PC OU INTERNET DO CARA E TA OK! KKK

  • O caso já foi analisado internamente pela Gameforge e concluído que se trata de erro relacionado à conexão de Internet do jogador (incluindo, mas não se limitando à utilização de programas, extensões e/ou navegadores que alteram os dados da conexão; p. ex. VPNs), o dispositivo do jogador (computador, tablet, celular) ou ainda por conta do excesso de tentativas de login frustradas no jogo por parte do jogador (leia-se senha incorreta), como está contido na resposta do #4.


    Caso o erro que você enfrente não seja o erro do primeiro post, você deve buscar pelo suporte.

  • O caso já foi analisado internamente pela Gameforge e concluído que se trata de erro relacionado à conexão de Internet do jogador (incluindo, mas não se limitando à utilização de programas, extensões e/ou navegadores que alteram os dados da conexão; p. ex. VPNs), o dispositivo do jogador (computador, tablet, celular) ou ainda por conta do excesso de tentativas de login frustradas no jogo por parte do jogador (leia-se senha incorreta), como está contido na resposta do #4.


    Caso o erro que você enfrente não seja o erro do primeiro post, você deve buscar pelo suporte.

    Caro Freire,


    No mesmo PC adentro contas diferentes em mundos diferentes no servidor BR. As vezes uma destas não entra de forma alguma, sendo que as demais continuam a funcionar normalmente. Portanto não seria problema com " erro relacionado à conexão de Internet do jogador (incluindo, mas não se limitando à utilização de programas, extensões e/ou navegadores que alteram os dados da conexão; p. ex. VPNs), o dispositivo do jogador (computador, tablet, celular)"


    E não há a entrada por conta de senha incorreta "ou ainda por conta do excesso de tentativas de login frustradas no jogo por parte do jogador (leia-se senha incorreta), como está contido na resposta do #4" O erro ocorre após se entrar na conta. Esta entra em lopping e informa que o servidor não respondeu. E assim fica por dias, até voltar ao normal sem aviso previo.


    Quanto a buscar solução no suporte, já foi feito várias vezes como poderá ver no meu historico de tickets (que inclui print da tela mostrada na tentativa de conexão). Mas infelizmente sem solução.

    Agradeço o interesse e espero que tenhas entendido o problema que ocorre por vezes.


    Atenciosamente;

    cvhgv.png

  • Não sou usuário de script e tenho uma conexão adequada para jogos mais pesados inclusive.

    E isso me ocorre com certa frequência.

    =).

  • Foi detectado que o botão "Ultimo jogado" está com problemas e podem obter uma mensagem de erro também nesses casos (os desenvolvedores já estão a trabalhar para resolver). Tentem usar o botão play, na lista de contas do lobby.

  • Foi detectado que o botão "Ultimo jogado" está com problemas e podem obter uma mensagem de erro também nesses casos (os desenvolvedores já estão a trabalhar para resolver). Tentem usar o botão play, na lista de contas do lobby.

    Só problemas

    Até quando ?