Posts by biel-

Em todas as cidades estou perdendo cidadãos, pela falta de preencher todos os TC's, mas a saída dos trabalhadores das minas acontece de maneira regular e atenuada com essa satisfação negativa da câmara (sou antigo no jogo mano, sei dessa mecânica), ou não mais ?

A situação que comento, é que literalmente a mina ZERA de trabalhador.

É melhor que você abra um ticket para verificarmos e, se for o caso, reportarmos internamente para correção. Adicione o máximo de printscreens possíveis em tela cheia e contendo a barra URL do navegador.

Está assim pra todo mundo

O tópico em questão é para a discussão da fusão e todos já sabem que denúncias só são aceitas por ticket e não é discutida em nenhum tópico, então peço que encerrem o assunto nesse tópico.

Rodolfo

O protocolo é dar Warn, por que uma questão dessa você desativa ?

Devo te chamar de Alexandre de Moraes?

Isso está totalmente errado.

Pinky precisa intervir.

Já fizemos 500 vezes essa sugestão

Mas é algo sobrenatural para os programadores do ikariam, até com sugestão de gastar ambrosias eles não fizeram.

Não resolvem os bugs normais, imagine implementar algo que queremos.

nao uso mult contas

€dit by RodolfoDornelas:
    Cuidado com o Spam/ Off Topic

Eles deixaram isso no esquecimento, prometeram arrumar e até agora nada

Especialidade deles é essa, parecem politicos.

Só pode ser piada isso

RodolfoDornelas , claramente está querendo melar a guerra, não mudou o tipo de guerra mas a contraproposta é uma afronta a qualquer um, o cara exigir 3 cidades com CM 10 e porto 10, ele quer jogar com campo reduzido.

Viu como é possível opinar e participar de forma argumentativa e tranquila? Parabéns pelas respostas, que a GF veja e leve como feedback assim como todas as demais opiniões.

O problema é que eles não ligam, só ver a parte de SUGESTÕES, tivemos diversas sugestões ótimas e cadê ?
    Ghost, eu sou jogador antigo, esse papinho não funciona comigo.

Quanto ao critério não vamos chegar a lugar algum né, melhor ficar por isso mesmo

O evento em si, poderia ter sido melhor de fato, é bom pra movimentar o jogo.

Vamos aos questionamentos:

1- Não gostei do evento, foi muito amador pela falta de COMUNICAÇÃO da GF que foi reconhecida por eles, porém acho muito importante ter algo de diferente, creio que possam melhorar e que fique acessível para todos;

2- Penso que a GF deve fazer eventos sim e ser PROFISSIONAL, trazer a informação de como é o evento, testar ele antes, olha esse tanto de problema que está acontecendo, ninguém sabe o que ganhou, um absurdo.

3- O evento me fez ficar o dia todo fazendo envio de unidades e analisando como funciona toda a operação envolvendo a HIDRA, a ideia em si é boa, não gostei do fato de 100% das tropas simplesmente morrerem, estamos enviando unidades pra dar dano com a certeza de que ninguém vai voltar, creio que o combate em si deveria fazer sentido em alguma coisa, cada objetivo tem uma tropa que tem vantagem e é só isso, o que achei ruim foi exposto acima, e concluo com a premiação super fraca, vi pessoas que gastaram de 500 a 4k de ambrosias, como acha que essas pessoas estão se sentindo ? Eu me sentiria enganado.

Acho que o convite pode ser estendido a todos

Também acho, só vejo a team em massa aqui comentando e argumentando em prol do evento que foi um fiasco do inicio ao fim.

Não fale que isso não foi algo combinado porque foi sim, só pegou comentario positivo, parece a nossa midia brasileira defendendo o que eles acreditam kkkkkkkkk

Marmelada, pegaram os que vão elogiar.
    Acha que a gente é Censurado por RodolfoDornelas, só pode.

Marmelada
    Querem passar uma imagem de que o evento foi positivo.

A equipe pensou em fazer uma "pesquisa" para tentar verificar qual das 4 versões será a mais procurada? Ao que se pode observar a versão 4 logo vai lotar e faltar espaço.

Tipo antes da fusão fazer um levantamento dentro do jogo procurando saber qual o server o player deseja se alocar, já para ter uma ideia se não compensaria abrir mais um servidor visando a guerra.

Eles sabem kkkkkkkkkkkkk
    Vão deixar o servidor 1 vazio