Posts by biel-

Apanhar pro Graveto tem que ser muito ruim

Para de chorar e aprende a jogar, mais facil.

Tem um monte de bot por ai que podem te ajudar no jogo

Pelo que vi não compensa mais criar conta em server novo, servidores recem criado entraram na fusão, prejudicando todo o investimento que o pessoal fez.

A pessoa se programa pra um server novo, compra ambrosias e é surpreendido com sua conta de 1kk de pontos que vai fundir com contas de 50kk

Deu pra ver que o planejamento só tem incompetentes .

Ai é que está, o comercio não é livre.
    Se eu compro a mínimo e vendo a máximo eu sou banido.

Vejo inúmeras formas de comercio que os jogadores são banidos e as regras NUNCA são claras.

O Pushing é totalmente o que o operador de jogo acha.

Boa tarde

Sou novo nesse jogo e estou com uma duvida bem simples.

Vejo muitas contas com muitos generais nos servidores, como os donos conseguem passar esses generais pra lá e pra cá sem serem banidos ?

O jogo não se resume a discord meu amigo

Eu não estou lá e nem pretendo, eu procurei aqui nas novidades sobre atualizações e não tem NADA.
    Eu te agradeço por esclarecer sobre as versões e espero que igualem elas o mais rápido possível.

Seria interessante melhorar essa comunicação, os jogadores poderiam ter se antecipado a esse problema.

Estou tentando mover uma conta para o servidor LETO e Nereus, não estou conseguindo.

Alguém sabe o que aconteceu ?

O jogo sempre atualiza e o jogador é que nem corno, o ultimo a saber.
    Não podemos esperar muito dessas pessoas que adm, já fala e anda né.

Fica assim por um tempo, se eu cronometrar algum ataque ou pirataria sou prejudicado porque não chega no tempo certo

Atualize/ acerte o relógio do seu computador. Se reparar nas horas que tem no computador e no jogo deve ter a diferença de alguns segundos e é por isso que se verifica esse tempo de diferença. Já aconteceu comigo várias vezes e resolvo assim

O horario do meu pc é o automatico, esta correto.
    Está acontecendo com varias pessoas.