Display MoreEnquanto os jogadores mais fortes, continuarem atacar, os mais fracos, vai continuar a existir fusões.
Dou o meu exemplo!!
Tive ausente do jogo, por motivos de doença, ao regressar, deparo-me com as maiores alianças, com contas a zeros.
O que fazem estas contas, nas grandes alianças?
Todos nos sabemos, são multi contas!!
Encontrei uma, a zero de generais, com os armazens cheios de recursos, logicamente que comecei atacar.
Acredito que a conta, pertença ao jogador GRAVETO da -DT- com 51 milhoes pontos gerais, começou atacar-me, partilho uma ilha com o dito cujo. tentei pela diplomacia, demover o cromo dos ataques. Não surtiu efeito.
Propuz-lhe um desafio, combinavamos X de generais, para cada lado. Veriamos com era melhor jogador. Nao aceitou!!
Eu tenho apenas 6 milhões de gerais, ele tem mais de 50, logicamente que nao tenho hipoteses. É a pala de jogadores como o GRAVETO, que muitos desistem de jogar, nao conseguem vingar no jogo. Dai cada vez existir menos jogadores nos Mundos
Tenho dois jogadores iniciantes, ao meu redor, envio-lhes mensagens ajudar, que ilhas devem escolher ( milagres ), e ajudo com recursos.
Nao me dá gozo algum, andar atacar, jogadores mais fracos, sem hipoteses de poder defender-se!
É uma vergonha, caso da Aliança - DT- ( Helios Br) , esta em 1º lugar, jogar sujo. terem contas a zeros .
Já li aqui, muitos a baterem-se, que gastam dinheiro no jogo, as fusões, so os prejudicam. Caso do jogador GRAVETO, tem as cidades todas, construidas em local premium. Eu por acaso, nao vou desistir do jogo.
NAO SE QUEIXEM DAS FUSÕES, SÃO VOÇES QUE CAUSAM AS MESMAS!!
Infelizmente, muitos desses jogadores, são ums falhados, frustrados, no real, e vingam-se aqui, nos mais fracos.
Apanhar pro Graveto tem que ser muito ruim
Para de chorar e aprende a jogar, mais facil.
Tem um monte de bot por ai que podem te ajudar no jogo