Posts by Swimmer61

Nas tarefas diárias, duas delas são muito difíceis de realizar: pesquisar algo e trocar bens.

Trocar 2.000.000 de bens nunca foi fácil, agora então, com a necessidade de enormes quantias para subir os edifícios ficou pior ainda.

Sugestão: trocar pelo Comerciante

Pesquisar algo: Para quem está acima do nível 11 nas pesquisas, outra tarefa difícil. A necessidade de cristal aumentou muito para uma academia, um RG, etc.

Sugestão: Trocar por barcos de guerra, navio mercante.

Estou sem acesso à minha conta desde sábado, 16/12.

Já realizei uma série de tentativas e nenhuma deu resultado.

Já abri um ticket, mas a resposta não ajudou em absolutamente nada.

O que está acontecendo?

O que preciso fazer para acessar minha conta?

Você pode me ajudar?

Como agora o negócio é virar fazendeiro, aponto como sugestões:

1. Permitir reorganizar a lista das colônias - para que cada um organize do jeito que achar melhor;

2. Permitir mudar os edifícios de lugar - para que cada um organize do jeito que achar melhor;

3. Como foi alterada a cor dos quadradinhos no ikaeasy, sugiro que o circulo fique na cor branca - facilita a visualização;

4. Que tal mudar o filminho no cineteatro?

Carapuça serviu, Gordinzin? Use.

Me conhece para dizer que uso? Se fizesse uso, não teria afirmado que planto coqueiros.

No quesito guerra, eu sou um dos que planta coqueiros. Sabe por que? Banco de generais. Veja os exemplos:

Conta 1: Pontos: 19 kk , generais: 418. 758

Conta 2: Pontos: 6 kk , generais: 58.987

Conta 3: Pontos: 3 kk , generais: 47. 536

Conta 4: ....

Conta 5: ....

E por aí vai.

Sobre as mudanças: já foram feitas. Não adianta reclamar.

Sugestões de melhorias:

- Diminuir o tempo das rondas

- Diminuir o custo de construção dos faróis

- Diminuir o custo do óleo

- Diminuir o tempo de deslocamento das frotas

- Bloquear uso de bancos de generais

Mais alguma?

Tive minha conta bloqueada por uma semana por "pushing".

Gostaria de saber: quando, quem foi o beneficiado por minha suposta ação de pushing?

Já que não enviei nada a nenhum jogador e também não pedi nada a nenhum jogador/a.

Ou está valendo apenas uma denúncia, e punição imediata, sem que haja uma verificação.

Acredito que foi uma denúncia sem a devida comprovação, cuja finalidade foi tirar a minha possibilidade de defesa na hora de pilharem minhas cidades.

Parabéns aos GOs.

Eficientes apenas quando seus amigos solicitam. Quando denunciamos o uso de bots e outras irregularidades há a necessidade de comprovação, leva-se semanas para se ter alguma resposta. Quando ela vem.

:cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

Vocês estão reclamando muito!

Bora comprar ambrosia. Hoje está com desconto de 30%!

Vamos fazer umas contas:

Quero evoluir o palácio, preciso de 4.135.000 de madeira. Dividindo pelos 250k da oferta, mais ou menos, 17 unidades. 17 vezes 168 ambrosias = 2.856 ambrosias.

1 pct de R$175,00 = 950 ambrosias

1 pct de R$350,00 = 2100 ambrosias

Total de R$525,00 = 3050 ambrosias

Só de madeira.

E ainda sobra quase 200.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Fez aniversário? Recebeu o FGTS? Tá rico! Compra o pacote de R$700,00, 4250 ambrosias.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que vocês "didn´t get the point". kkkkk

GF: O que eles querem?

??: Mais cidades.

GF: OK. Vamos dar-lhes mais cidades, aumentar os níveis dos edifícios, etc, etc.

??: Ebaaaaaaaaa

GF aos programadores: aumenta tudo. Aumentem os níveis de recursos ao ponto de terem de reencarnar para poder chegar ao nível máximo.

??: :((((

GF: Gasta ambrosias.

??: Mas os navios são poucos e levam muito tempo para carregar e mais ainda para transportar!

GF: Para isto tens as ambrosias, Posseidon, motores turbo.

??: Mas...

GF: Faças uma poupança para a próxima vida. E lembre de rezares. E muito.

??: Mas, por quê?

GF: Não queriam um jogo de guerra? Rezar para não teres que gastar os recursos a fazer tropas e navios para proteger tuas cidades e ninguém te roubar.

??: Mas...

GF: Se isto acontecer, lembra de pedires a Deus que te dê mais duas vidas. Talvez três.

Em que versão irão aparecer os novos slots para construção?

10.0?

Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.

A GF está orgulhosa e agradece.

Agora resta saber quantas rodadas isso vai durar. Afinal, se não joga com banco de generais, dificilmente vai conseguir sustentar a guerra contra quem usa.

Caro Tony Stark

Pelo visto acabou. Fogo de palha.

Ganhei 644 batalhas, perdi 4.

Ainda estou no top 1 dos Defensivos.

Vamos ver até onde subo ao libertar os portos ocupados.

3 façanhas completadas. Achei que iria conseguir mais duas, mas os ataques cessaram.

Parece que irritamos o reizinho do Omega por termos denunciado o uso de bots, hacks e formas automatizadas de coleta e transformação de pontos.

E ainda estão apanhando na pirataria.

Resultado?

Ataque marítimo sufocante: foram derrotados em 585 batalhas, ganharam 4. E ainda tem mais 70 por serem travadas.

1º lugar em pontos defensivos, 3 façanhas concluídas e mais duas para concluir.

Caro Tony Stark.

Acho que é você quem precisa de interpretação de texto.

Não julguei ninguém e muito menos disse que você compactua coo que está errado.

Sou responsável pelo que escrevo. Não pela maneira como você interpreta.

Sinto que tenha entendido dessa forma.

Não há no texto nenhuma indireta à você, mesmo porque, não gosto de dar indiretas. Como disse uma amiga minha "Se não vier com meu nome, curto e compartilho."

Caro, Tony Stark

Eu me pauto por valores, princípios. Deles não abro mão em hipótese alguma

Aprendi com meus pais a diferença entre certo e errado. Reforços feitos na escola e na igreja.

Ao contrário do que imaginas, não me estresso.

Também não me importo com a opinião desestimuladora e também não tenho medo de rejeição, da resistência ou da falta de consideração para com a verdade ou honestidade.

Defender o que é certo, honesto está nas grandes religiões do mundo.

Por exemplo, no Islã: “E não cubra a verdade com falsidade, nem esconda a verdade quando você sabe (o que é).” – O Alcorão; no Cristianismo: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes."

E como não terei ganho pessoal nenhum, ficar em pé para defender o que é certo, mesmo que esteja sozinho, me mantém dormindo tranquilo.

Seja aqui no Ikariam seja na vida real.

A LUTA CONTINUA CONTRA OS HACKS, BOTS E FORMAS AUTOMATIZADAS DE COLETA E TRANSFORMÇÃO DE PONTOS

Já aconteceram 2 Bans. Acredito que muitos devem ter posto a barba de molho.

Falo sem medo de errar: ninguém colocou nada de molho. Os bots continuarão dominando a pirataria do Omega.

Pelo menos os ataques pararam.

Se o uso doe bots continua, isso é com os GOs, SGOs e quejandos.

A denúncia foi feita. E provada.

Se nada é feito para coibir essa prática por uns 80% daquela aliança, significa que:

1. Há conivência com a quebra da regra nº5;

2. Há apoio implícito à impunidade. Tal qual num país chamado Alexandria.

3. Há fortes razões para acreditar que:

- Há suspeita de amizades espúrias. Tal como o país citado acima;

- Há suspeitas de que o andar de cima também faz uso das ditas ferramentas. Logo...;

Se você tem outras alternativas, acrescenta aí.

A LUTA CONTINUA CONTRA OS HACKS, BOTS E FORMAS AUTOMATIZADAS DE COLETA E TRANSFORMÇÃO DE PONTOS

Tony Stark, acho que não prestastes atenção ao nome do tópico: Hacks, bots e formas automatizadas.

No entanto, já que tocaste no assunto, esse é o próximo tópico: MULTICONTAS

Infelizmente, me parece sobrecarga abrir várias frentes de luta ao mesmo tempo.

Começamos com os Bots.

Já aconteceram 2 Bans. Acredito que muitos devem ter posto a barba de molho.

A LUTA CONTRA OS BOTS CONTINUA.

Caro Tony.

Sem falsa modéstia, jogo no time dos 100% honestos. Infelizmente, como diz tu, sou a exceção da exceção. Não deveria.

Nem por isso, vou deixar de lutar para que os desonestos sejam punidos. Também não pretendo me jogar na sarjeta dos desonestos.

Espero que não entres na pilha do Uchiha e se junte à gangue dos que acusam os outros daquilo que eles próprios são ou fazem.

Isso é um desvio psicológico, talvez Freud explique. LOL

Talvez sirva para diminuir a culpa pela desonestidade.

MAS A LUTA CONTINUA.

VOU CONTINUAR DENUNCIANDO O USO DE HACKS, BOT E FORMAS AUTOMATIZADAS DE COLETA E TRANSFORMAÇÃO DE PONTOS.

VOU CONTINUAR ABRINDO TICKETS

Você garganteia muito, Uchiha! És gaúcho? Se sim, deves usar o lenço no pescoço. Prá esconder o papo! LOL

Uso ferramentas?

Simples, abre ticket como fizemos.

Denuncia aqui no Fórum. Como fizemos.

O que importa é que já conseguimos 2 vitórias. 2 bans. Não é muito, eu sei. Mas é um começo.

Como disse o sábio chinês "Uma caminhada de 2.000 km, começa com o primeiro passo."

Se conheces bem o pessoal "daquela" aliança do Omega, avisa para porem as barbas de molho.

Estamos de olho.

A LUTA PARA DENUNCIAR OS "FERRAMENTEIROS" CONTINUA.