[RESOLVIDO]Barcos Leves - BUG? [32]

  • Boa noite pessoas!

    Saudações Ikarianas


    Esta opção não está a funcionar.. é só comigo?





    Muito obrigada, é que isto faz falta para quem anda com as polis para trás e para a frente...

    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    Acheron / Aeneas

    eXcênTric World (eXc)


    Ares Global 1

    War Elite (-WE-)


    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    https://www.youtube.com/watch?v=8MuhFxaT7zo

  • Comigo também não está funcionando, fui enviar vinho para uma cidade na emergência e coloquei na carga leve para ser mais rápido, só que na hora que enviei ele foi na carga normal, tentei algumas vezes de novo e nada, parece que o jogo não está considerando que diminuímos a capacidade dos barcos, ele consta todos a 500 e faz com que a velocidade seja a mais lenta possível.


    Eles começam a corrigir um bug para aparecer outro, bem triste isso dai.

  • Também estou a passar pelo mesmo desde o meio da tarde, de manhã ainda considerou e fez a carga leve.


    Quando reparei, puxei até atrás o envio pensando que me tinha enganado e esquecido da carga leve, depois que reparei que era bug do jogo

    assinatura-2.png

  • Olá,

    Para que possamos reportar o problema precisamos de mais informações, poderia anexar print do erro que acontece quando clica em enviar? Ou se não aparece erro algum, print dos barcos indo na velocidade normal (um com a estimação de tempo e um com a velocidade atual com o erro).


    .:: Ryukk ::.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Bom dia,


    não dá erro algum, o que acontece é que quando os barcos saem, em vez de 21, neste caso, saem apenas 5..

    e isto está a acontecer em todos os mundos, incluindo o servidor de guerra.





    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    Acheron / Aeneas

    eXcênTric World (eXc)


    Ares Global 1

    War Elite (-WE-)


    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    https://www.youtube.com/watch?v=8MuhFxaT7zo

  • Na verdade o que acontece pra mim nem é em questão da quantidade de barcos (isso também kkkk), mas é na velocidade, como pode ver aqui a velocidade sem a carga leve é de 3h 54m 6s.



    Mas quando eu diminuo a capacidade e aumento a velocidade, ele vai para 2h 20m 28s.



    Só que quando eu dou o comando de ir com a carga leve, ele vai com a carga normal, tomando o tempo original de 3h 54m e isso acontece com qualquer coisa, seja com venda/compra ou apenas transporte de recursos, além do tempo a quantidade de barcos utilizados também é alterado para a quantidade sem a carga leve, isso tem acontecido em vários mundos.


  • Olá,

    Para que possamos reportar o problema precisamos de mais informações, poderia anexar print do erro que acontece quando clica em enviar? Ou se não aparece erro algum, print dos barcos indo na velocidade normal (um com a estimação de tempo e um com a velocidade atual com o erro).


    .:: Ryukk ::.

    Daqui há uma semana, 15 dias... 30 dias, vocês nos dão 03 comerciantes premium grátis e não dão solução ao problema.

    Será que o senhor não possui uma conta para testar e verificar o erro citado com seus próprios olhos?


    Engraçado que a compra de ambrosias nunca deu bug................................

    assinatura.png

  • Boas,


    Confirmo que também verifiquei o bug... em mais que um servidor, mesmo os que possuem velocidades de barcos de comércio inalteradas.

    Nem as quantidades de barcos necessários, nem os tempos para viajar estão corretas.






    É mais um para a lista ;)

    nunofcp12-Dream-Fast7-assinatura.jpg

  • Bom dia!!!


    Este bug foi reportado e já confirmado. Os desenvolvedores estão a trabalhar pra resolução deste problema.


    Bug Confirmado!!!!


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • Abertura da reclamação sobre o BUG da carga leve: 01/02/2022



    Promoção relacionada a velocidade dos barcos: Entre 04.02.2022 00:00 - 05.02.2022 00:00, os seguintes itens terão desconto:

    • Motores Triton;


    Vocês não tem vergonha? O mínimo que seja?
    Após uma reclamação de bug, vocês metem goela abaixo uma promoção relacionada a velocidade dos barcosssssssssssss????????????????

    Vocês não respeitam os jogadores deste jogo, vocês são cruéis!!!


    Vamos pagar pelo erro de vocês... LITERALMENTE.


    ISTO É UMA VERGONHA!!!!!

    assinatura.png

  • Os desenvolvedores estão a trabalhar pra resolução deste problema.


    Boa noite pessoas!


    Isto tem alguma previsão para ser resolvido??...


    eu nem ía comentar a promoção dos Motores Triton 33% ... pois nem a 33 nem a 100 ...

    e eu ía até fazer de conta que não vi que surge essa promoção em simultâneo com o Bug que está a causar em jogo a falta dos barcos leves :)

    A GF .... e tal filme de comédia :) se não estivesse a demorar tanto tempo a repor o que nos é devido.......


    há muitos jogadores que utilizam barcos leves,

    e ainda há muita gente que se interessa por este jogo, pois vá-se lá saber porquê....

    e é desesperante andar aqui a soprar nas velas..... que a promoção dos Motores empurrados a euros ou a reais bem que a podem meter onde quiserem :rolleyes:


    Pois tentem pressionar lá isso um pouquinho sff!!....


    Muito obrigada!

    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    Acheron / Aeneas

    eXcênTric World (eXc)


    Ares Global 1

    War Elite (-WE-)


    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    https://www.youtube.com/watch?v=8MuhFxaT7zo

  • São respostas prontas, afim de ganhar tempo com as maldades que eles fazem aos usuários deste jogo viciante.

    assinatura.png

  • São respostas prontas, afim de ganhar tempo com as maldades que eles fazem aos usuários deste jogo viciante.

    Quem acompanha o fórum sabe que nós da equipe estamos do lado dos usuários e informamos, aquilo que nos é informado, mesmo que a notícia não seja a que esperem naquele momento.

    Como disse a Sham, o BUG foi confirmado e encaminhado a fila de reparos, que ainda não temos uma data, mas tão logo tivermos iremos avisar a todos.

    Pedimos desculpas por não poder fazer mais no momento nem ter a solução de imediato ao erro, mas estamos fazendo nossa parte e a GF está tentando arrumar de lá.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Abertura da reclamação sobre o BUG da carga leve: 01/02/2022

    Então, eu deveria ter me atentado para isso quando a promoção apareceu e por isso peço desculpas, porém a maioria delas são programadas, o que não justifica, mas enfim foi feito.

    Quanto ao bug ele foi reportado e principalmente reconhecido como já informado.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Bom dia!!!


    Este bug foi reportado e já confirmado. Os desenvolvedores estão a trabalhar pra resolução deste problema.


    Bug Confirmado!!!!

    olá, você saberia disser se o bug só afeta a carga leve ou afeta outros item que aceleram a velocidade dos barcos, pq eu estou achando que o tipo de governo "oligarquia" não funciona em mundo que tem bônus de velocidade ex. adonis. obs.: testei no mundo alpha e o bônus da oligarquia funcionou.

  • Quanto ao bug ele foi reportado e principalmente reconhecido como já informado.


    Foi reportado, reconhecido como já informado... não tarda há 2 semanas já....

    pergunto se há novidades acerca deste assunto? ...


    :sleeping:

    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    Acheron / Aeneas

    eXcênTric World (eXc)


    Ares Global 1

    War Elite (-WE-)


    --------------------------------------------------------------- // -------------------------------------------------------------


    https://www.youtube.com/watch?v=8MuhFxaT7zo

  • Prezados!!!


    Ainda não temos informação sobre este bug reportado.

    A única coisa que sabemos é que a GF reconheceu a existência deste problema e está a trabalhar pra que seja resolvido, assim como os demais problemas que ainda estão em fila pra serem solucionados.


    Peço encarecidamente que tenham paciência, que tudo será solucionado a seu tempo. Por ora, prometo dar mais uma cutucadinha pra tentar agilizar a solução do problema.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • olá, você saberia disser se o bug só afeta a carga leve ou afeta outros item que aceleram a velocidade dos barcos, pq eu estou achando que o tipo de governo "oligarquia" não funciona em mundo que tem bônus de velocidade ex. adonis. obs.: testei no mundo alpha e o bônus da oligarquia funcionou mas no adonis não funciona.

  • olá, você saberia disser se o bug só afeta a carga leve ou afeta outros item que aceleram a velocidade dos barcos, pq eu estou achando que o tipo de governo "oligarquia" não funciona em mundo que tem bônus de velocidade ex. adonis. obs.: testei no mundo alpha e o bônus da oligarquia funcionou mas no adonis não funciona

    Até então, o que sabemos é somente referente a carga leve. Você tem prints que nos ajudem a verificar se o BUG ocorre nessa forma de governo no mundo mencionado?

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR