Posts by Ryukk

Para tratar de assuntos relacionados com a ambrósia, deverá contatar o GamePay em support.gamepay.de O contato deverá ser feito em inglês ou alemão.

T√≥pico fechado, visto que os participantes fugiram do assunto inicial e a quantidade de infra√ß√Ķes no t√≥pico mesmo com os avisos por parte da equipe de modera√ß√£o.

Den√ļncias sobre condutas de membros da equipe devem ser encaminhadas via Ticket para que fique a disposi√ß√£o da empresa e ela fa√ßa a devida an√°lise do caso.

Bom jogo a todos.

Eu não havia reparado, pois no servidor que jogo é novo e com características especiais, também sem cineteatro antes da fusão, fui ver agora, após o seu post e realmente está lá...

N√£o sei se era para estar de fato ou um erro que passou despercebido por todos.

Tópico movido para a seção correta.

Primeiramente desculpe a demora por uma resposta. Caso ainda enfrente dificuldade de resetar a senha, gentileza encaminhar Ticket para que a equipe do jogo possa averiguar o que se passa. Ficamos a disposição.

.:: Ryukk ::.

Reclama√ß√Ķes a membros da equipe devem ser encaminhadas via Ticket para que possam ser processadas e fiquem a disposi√ß√£o da empresa verificar e tomar as medidas cab√≠veis. O f√≥rum n√£o √© o local adequado para discuss√£o de banimentos ou reclama√ß√Ķes sobre membros da equipe.

D√ļvidas sobre como enviar ticket, fique livre para me encaminhar MP, ficarei feliz em ajuda-lo.

Tópico fechado por descumprir as regras.

Tópico movido para seção correta.

D√ļvida esclarecida no post 2. N√£o √© poss√≠vel efetuar roubo de ouro, apenas no servidor de guerra existe essa op√ß√£o, nos servidores regulares n√£o.

Prezados, gentileza n√£o desviar do assunto do t√≥pico. Den√ļncias dever√£o ser encaminhadas via Ticket para que possam ter a devida tratativa. Coment√°rios que fujam do assunto proposto ser√£o pass√≠veis de warn.

Ol√°,

A regra de Bashing n√£o existe mais desde as √ļltimas atualiza√ß√Ķes das regras. Ou seja, nenhuma queixa sobre a viola√ß√£o dessa regra ser√° processada pela equipe de jogo nessa comunidade.

Dever√° por conta pr√≥pria tentar na diplomacia que o jogador pare os ataques ou se organizar de forma a se defender deles estrategicamente pois faz parte da mec√Ęnica do jogo realizar e sofrer ataques.

Bom jogo!

Essa ai está banida, pode demorar um pouco mais a sumir mesmo. Tem que ver se existe algum outro fator, como construção feita na cidade, se foi adquirido ambrosias na conta...

Mas o problema dos inativos foi resolvido, porém, eles estão sumindo aos poucos pois precisa de espaço no servidor cemitério também.

Boa noite,

O tópico em si é uma denuncia e portanto vai contra as regras de condutas do fórum. Peço encarecidamente que realize sua denuncia pelos meios oficiais, via Ticket ou dentro do próprio jogo, clicando no jogador em questão e denunciando, na caixa de texto digite sua suspeita para que o operador verifique o caso.

Entendo sua frustração, porém, este não é o meio correto de denuncia-la, portanto, tópico fechado.

D√ļvidas de como enviar ticket ou reportar, pode me acionar via MP, fico a disposi√ß√£o.

Cordialmente,

Os problemas mencionados são de conhecimento da empresa, foram reportados e tem manutenção programada para terça-feira, onde esperamos que serão resolvidos.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, estamos reportando os BUGs a empresa tão logo vocês nos repassam para que tenham o menor impacto possível.

Agradecemos a compreens√£o.