Posts by Katizu
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
A que ponto chegamos
-
Vai trabalhar... tá ficando doido já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicho que só reclama mermão

-
Display More
Outro bug que já notei faz tempo. De facto já vem da versão anterior ou mesmo ante-anterior (sei lá de quando...).
Até agora o referido bug permanecia incompreensível para mim, mas finalmente entendi o que se passa.
Chamo a atenção para esta imagem:1- Nessa minha cidade, em uma ilha produtora de mármore, NÃO TENHO cidadãos na serração / serraria (o que quiserem chamar-lhe). No entanto na vista da ilha a animação (se estiver ligada) permanece na serração / serraria, ou seja, o desenho mostra-os como se houvesse cidadãos alocados à serração / serraria apesar de não estarem!
2- Apenas acontece nas minhas ilhas de mármore e na minha conta do alpha. Isso deixa-me confuso mas...
O problema é este...
A- Nessa mesma ilha tenho 4 cidades, e o alpha é a única conta onde múltiplas cidades estão na mesma ilha.
B- Apenas 1 das 4 cidades nessa ilha tem cidadãos a produzir madeira.
C- No entanto a vista da ilha, sob o ponto de vista de qualquer uma das cidades, sempre mostra cidadãos alocados tanto na mina como na serraria, bastando para isso que EM APENAS UMA das cidade da ilha, tais cidadãos estejam alocados.
D- Isso sempre provoca alguma confusão, quando vamos para a vista da ilha partindo de uma cidade que não tem cidadãos alocados.
E- Isso deve acontecer em qualquer ilha, de qualquer recurso, sempre que o jogador nela tenha mais de uma cidade, onde pelo menos numa tenha cidadãos alocados, quer à mina quer à serração.
Creio que a explicação é clara e complementa magnificamente a image,,
Não sei se isso é bug ou se é por "design", mas creio que a vista da ilha partindo de determinada cidade deveria reflectir, na ilha, as condições da cidade escolhida. Eu considero isso um bug.P.S:
Não vou abrir nenhum ticket, não quero mais chatear-me com o ikariam. Leiam se quiserem, reportem se quiserem, corrijam se quiserem.
Abraços
CHATO!
Vai jogar, seu BOB
-
Batalha no mar perto de Pedra
(27.02.2023 2:07:39)
HFIGOH[-AW-] de NOVA, Pau
vs
K a t i z u[HNS] de VM - M4 - MN, Polis, NOVA, PedraII
---------------------------------------------------------------------------------------------
Trirreme.............................195(-93) - Trirreme.............................207(-93)
............................................. - Lança-Chamas.........................33(-156)
Barco Morteiro.........................83(-0) - Barco Morteiro........................126(-0)
Aríete a vapor.......................100(-95) - Aríete a vapor........................248(-2)
Lança-foguetes.........................9(-24) - Lança-foguetes........................76(-14)
Lancha rápida.........................117(-0) - Lancha rápida.........................120(-0)
Porta-balões..........................19(-12) - Porta-balões...........................58(-2)
Reparador...............................5(-0) - Reparador..............................30(-0)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Generais................................-3753 - Generais..............................-1928.2
Pontos Ofensivos.......................4820.5 - Pontos Defensivos......................9382.5
Dano Recebido..........................187650 - Dano Recebido...........................96410
Percentagem de Dano.......................66% - Percentagem de Dano.......................34%
Vencedores: K a t i z u[HNS]
Perdedores: HFIGOH[-AW-]
-
Batalha por Zeus
(28.02.2023 2:28:01)
K a t i z u[HNS] de VM - M4 - MN
vs
Posidon[-AW-] de Zeus
Fuzileiro.............................168(-0) - Fuzileiro.............................0(-504)
............................................. - Lanceiro................................0(-1)
Espadachim...........................2000(-0) - Espadachim.............................0(-85)
Hoplita............................1731(-269) - Hoplita...............................0(-213)
Giracóptero...........................300(-0) - Giracóptero..........................64(-236)
Balão-bombardeiro...................140(-160) - Balão-bombardeiro......................0(-58)
Aríete.................................30(-0) - Aríete................................66(-84)
Morteiro...............................30(-0) - Morteiro..............................5(-120)
Cozinheiro.............................50(-0) - Cozinheiro.............................50(-0)
............................................. - Muralha.................................0(-7)
Catapulta..............................30(-0) - .............................................
Generais..............................-1304.6 - Generais..............................-7432.8
Pontos Ofensivos........................18582 - Pontos Defensivos......................3261.5
Dano Recebido...........................65230 - Dano Recebido..........................371640
Percentagem de Dano.......................14% - Percentagem de Dano.......................86%
Vencedores: K a t i z u[HNS]
Perdedores: Posidon[-AW-]
-