Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2020 [120]

  • Sem as respostas que queremos e com o jogo morto, todos temos reclamações.


    A solução é apoiar o movimento das férias coletivas tão falando.

    Vamos todos entrar em férias e só voltamos quando a GF fizer alguma coisa pelo jogo. Simples assim!


    #MDFIkariam

  • Bom eu acabei de aderir. Coloquei minha conta em modo férias. Vários outros jogadores do epsilon também vão fazer o mesmo.

    Torço para que a gameforge faça pelo menos uma fusão para dar vida novamente ao jogo e que mais pessoas comecem a aderir ao movimento e divulgar entre seus amigos e aliados do jogo.

  • Vcs do EPS começaram bem já 😀


    Só falta o último camaradinha ali cooperar com o movimento


  • Temos conseguido algumas importantes adesões. No epsilon, já avançamos muito. Estamos intensificando os contatos em dois outros mundos.



    Quanto ao amigo que perguntou sobre Potenzza, também somos fãs dele. É um grande jogador, sem dúvida, e sempre está pensando em melhorias para o jogo.:)


    #MDFIkariam #IKAFériasGeral

  • Pra muita gente já tava destruído.

    Para mim o jogo tá bem capenga.

    Nessas alturas, o grito tem que ser alto mesmo.

    Tudo começa com os jogadores.


    Se cada aliança começar a expulsar jogadores que causaram danos ao Ikariam, a imagem acima mostra 11 alianças usando bancos e contas múltiplas. É uma pena.


    GF não mudará porque os jogadores o solicitarem. Ikariam se ele pudesse mudar graças aos seus jogadores.


    A competição saudável atrai jogadores.


    Saudações,

  • 34 jogadores que ajudaram a destruir Ikariam

    Pra muita gente já tava destruído.

    Para mim o jogo tá bem capenga.

    Nessas alturas, o grito tem que ser alto mesmo.

    Eu acho quem quem tá destruindo o jogo é a própria Game. Minha gente, a última fusão já tem mais de seis anos. Há quanto tempo a GF não atualiza ou disponibiliza uma novidade no jogo?? Qual foi a última?? Eu nem lembro mais...alguém lembra?


    Aliás, vou lançar o tópico: "quem lembra da última novidade do jogo? Coloque novidade e data!" O jogo agora será esse! kkkkk


    Nós estamos aqui reclamando o direito a uma resposta da empresa e nada!!! Nós somos consumidores e não temos importância??

    Pessoal, precisamos pressionar mais a GF. Mensagem por mensagem já foram muitas e até agora nada. Vamos entrar em MDF e parem de comprar ambrosia!!



    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

  • muito difícil essa férias geral pq quando abrem um mundo novo vários jogadores(a) já correm abrem contas e entopem as contas de ambrosia aí a gameforge lucra bastante

  • Se conseguirmos que o movimento de consolide, pelo menos, nos mundos antigos, já será formidável e impactante.


    Enquanto tivermos tomados por essa ideia de "muito difícil"..."não há união"..."o povo não tá nem aí"....se continuarmos pensando assim, não vamos fazer nada e, realmente, será difícil. O primeiro obstáculo somos nós.


    Temos que focar em divulgar a ideia e depois incentivar a adesão as férias. Só isso!!


    Ficar apenas fazendo postagem de reclamação e queixa aqui no fórum...já sabemos que não adianta. Então precisamos ser mais enérgicos!!!!!


    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

  • concordo com vc por isso que já fui bem mais radical já parei de jogar logo um game que os donos não dão suporte aí fica difícil tá parecendo a empresa Level Up na época era a melhor aí com o tempo foi deixando acontecer algumas coisas aí acabou

  • Para quem propõe um boicote.


    Não se surpreenda se receber uma mensagem de um representante da GF ameaçando penalizar sua conta se você continuar pressionando o modo de férias.


    Eles não serão os primeiros nem os últimos a receber ameaças.


    Saudações,

  • Jornaleiro, gostei do "Já estou participando do seu movimento a alguns meses!" :D:D:D


    Se possível, divulga para aliados seus e incentiva a participação.



    #IKAFériasGeral

  • Senhor L, entendo vc e tantos outros que fizeram o mesmo.


    Só que estamos tentando uma última cartada. É por isso que estou pedindo apoio de todos que ainda frequentam esse fórum.

    Precisamos divulgar nos mundos....



    #IKAFériasGeral #FusãoJá