Posts by Ellen Gracie

Nossa!! Quando vocês entenderão que temos que mudar a forma de pressionar a empresa?

Ficar aqui escrevendo "fusão...fusão" não adianta nada. Não adiantou nada até agora.

Lá se vão 7 anos desde a última fusão...e esse tópico aqui já tem 01 ano e 11 meses (quase dois anos) e o que conseguiu junto a GF? NADA!!! Infelizmente, nada!!

É muita perda de tempo para o lucro que a GF já alcançou!

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#GFQueremosRespostas

#IKAFusãoJÁ

Pior que aparecem meia dúzia de jogadores....e só isso não é suficiente para pressionar a GF. Simples assim!

Estão vendo que precisamos subir o tom com a GF??? Quanto tempo vocês levarão para entender isso?!

Ficar aqui repetindo postagens não vai adiantar NADA. Precisamos de atitude!!!!

Precisamos de atitude!!!!

Só assim a fusão acontecerá...entendam isso!!

Precisamos....necessitamos mobilizar os jogadores para pressionar a GF. Entendam: nos apoiar é ser a favor da fusão.

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#GFQueremosRespostas

#GFQueremosFusão

Nesse silêncio não vamos conseguir nada!!!! Precisamos da fusão e para isso precisamos ser notados!!

Verdadeiro silêncio ensurdecedor!! kkkkk

Cada dia fica mais evidente que o caminho que resta é #IKAFériasGeral. Vamos incentivar. Não temos garantia mas é uma tentativa.

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#GFQueremosRespostas

#GFQueremosFusão

Muito bem colocado, Dissonante!!

São anos fazendo muitas postagens e a GF não tá nem aí....é um completo descaso com o consumidor dela!!

Sim...sim, ao adotarmos o movimento #IKAFériasGeral será muito bom que continuemos a pressão aqui. E, se for necessário, vamos partir para as redes sociais.

É bom que se lembrem....

- a última fusão foi há mais de cinco anos;

- não sei quando foi a última novidade implementada no jogo (quem lembrar coloca aqui);

- não tem mais eventos de natal e páscoa;

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#GFQueremosRespostas

#GFQueremosFusão

Kross,

não consegui identificar qual foi essa proposta que você citou. Se possível, faz o print dela e coloca aqui. Podemos avaliá-la....sem problema.

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

Ikariam já era.

Jogo sem atualização para no tempo.

Essa fusão aí se acontecer é só quando a empresa bem entender kkkkkkkkkkkk

Certíssimo!! Parou no tempo mesmo!!

Nem aqueles bonecos de páscoa e natal, eles colocam mais. kkkkkkkk

Os eventos de jogo se resumiram as promoções de ambrosia. Se isso não é abandono...não sei o nome.

Temos que pressionar a GF!!! É necessário fazer alguma coisa pelo jogo...URGENTE!! Queremos a fusão e temos que pressionar a GF.

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

Pessoal, só para deixar muito claro, a proposta é: só voltamos das férias depois que a GF, ao menos, fizer a fusão!!

SIMPLES ASSIM!!

Acontece que se a GF é a "dona do brinquedo", então é com quem temos que resolver o problema.

Você diz: "acho que por férias não vai mudar nada...". Sem grosseria, mas pareceu achismo. Até pq, mas abaixo, você mesmo diz que "só o tempo dirá"! É verdade...só o tempo dirá e por isso vale experimentar!

Não há garantia que o #IKAFériasGeral mudará alguma coisa. Só saberemos se tentarmos. Eu dei uma ideia. Qual é a sua?

Eu só não topo fazer mais do mesmo!!!

Senhores, entendam: se continuarmos fazendo a mesma coisa, teremos sempre o mesmo resultado!!! Só postagem aqui no fórum dizendo que queremos a fusão não está adiantando. Pensem sobre isso!!

Se queremos mudanças, teremos que mudar a nossa forma de cobrar a GF. Ou ficaremos esperando uma fusão....até quando sabe Deus!

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral

#IKAFériasGeral #FusãoJá

#IKAFériasGeral #FusãoJá

Pessoal, o primeiro obstáculo somos nós. Precisamos tomar uma atitude. Postar queixas aqui já não adianta...há muito tempo!!

Precisamos de mais atitude de nossa parte. Somos consumidores e queremos respostas!!!!!

#IKAFériasGeral #FusãoJá

#IKAFériasGeral #FusãoJá

Olha que típico inutil....

Bom dia, concordo com você, enquanto estamos preocupados em uma melhor evolução para o jogo, dando sugestões válidas, a maioria das pessoas ficam em tópicos que não tem nenhuma válida, e não contribui em nada, complicado :(

O maior problema que identifico no jogo, atualmente, é o silêncio da GF. Não nos responde e nem faz nada pelo jogo. E ainda trata os jogadores (consumidores do serviço) como se não existissem!!!

Por isso convido todos a saírem dessa acomodação. Vamos pressionar concretamente a GameForge.

Bem, eu ainda estou apoiando a última cartada:

#IKAFériasGeral #FusãoJá

Por isso teria que ajustar a porcentagem, os 15% foi só um exemplo pro pessoal entender, se fosse feito por exemplo 10% pra contas de 0 a 100k, 8% de 100k a 300k, 5% de 300k a 1kk, e 1% dos 1kk em diante seria uma maneira de prevenir os bancos de generais, lógico são só exemplos mas acho que poderia ser um modo a evitar isso.

Certamente, na GF, tem alguém que pode fazer cálculos e adaptar a cada nível de desenvolvimento de conta. O negócio é que a empresa não tem mais interesse em fazer a atualização do IKA e sem pressão, não vai.

Já vi muitas ideias boas aqui...fusão, fim do banco de generais, reformulação ou fim do mercado negro, etc. etc. só que a GF não tá nem aí.

#IKAFériasGeral

Eu te entendo mas vamos ficar esperando a boa vontade da dona gameforge até quando?? Tempo é dinheiro...e ela tá ganhando o dela as custas da nossa tolerância...sem nos dar a devida atenção.

E sobre as iniciativas daqui do fórum, precisamos melhorar a divulgação e comunicação entre os jogadores. Tem muita gente no jogo que nem vem aqui e nem sabe mais o que acontece na própria aliança. FOGO ISSO!!

Por isso que nossa ideia é que o #IKAFériasGeral seja um movimento bem simples (aceitamos sugestões para simplificar ainda mais):

Marca o dia, coloca a conta de férias até que a GF responda as nossas reivindicações...seja fusão, perguntas, anti banco, multis...o que for, que ela responda!!!!!!!!

Se cada jogador que tá aqui falar com os líderes/diplomatas das 3 ou 4 maiores aliança do seu mundo, pedindo que eles divulguem entre os seus jogadores e se cada cada jogador falar com mais um de fora da sua ally, já teremos muita gente. É só falar...falar...falar...e na data marcada mete férias.

#IKAFériasGeral

Fusão é a única forma do jogo não acabar de vez!

Diminuir para no máximo uns 6 a 8 servidores!

Exatamente. É por isso que temos que pressionar a GF.

Incentivem os jogadores dos seus mundos. Falem com os líderes das alianças e solicitem que eles divulguem.

#IKAFériasGeral