Posts by Ellen Gracie

    Nossa!! Quando vocês entenderão que temos que mudar a forma de pressionar a empresa?


    Ficar aqui escrevendo "fusão...fusão" não adianta nada. Não adiantou nada até agora.


    Lá se vão 7 anos desde a última fusão...e esse tópico aqui já tem 01 ano e 11 meses (quase dois anos) e o que conseguiu junto a GF? NADA!!! Infelizmente, nada!!



    É muita perda de tempo para o lucro que a GF já alcançou!



    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    #IKAFusãoJÁ

    É por isso que temos que mudar a forma de pressionar a GF.



    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    #IKAFusão JÁ


    Pior que aparecem meia dúzia de jogadores....e só isso não é suficiente para pressionar a GF. Simples assim!


    Estão vendo que precisamos subir o tom com a GF??? Quanto tempo vocês levarão para entender isso?!


    Ficar aqui repetindo postagens não vai adiantar NADA. Precisamos de atitude!!!!



    Precisamos de atitude!!!!



    Só assim a fusão acontecerá...entendam isso!!

    Precisamos....necessitamos mobilizar os jogadores para pressionar a GF. Entendam: nos apoiar é ser a favor da fusão.



    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    #GFQueremosFusão

    Nesse silêncio não vamos conseguir nada!!!! Precisamos da fusão e para isso precisamos ser notados!!


    Verdadeiro silêncio ensurdecedor!! kkkkk



    Cada dia fica mais evidente que o caminho que resta é #IKAFériasGeral. Vamos incentivar. Não temos garantia mas é uma tentativa.


    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    #GFQueremosFusão

    Muito bem colocado, Dissonante!!

    São anos fazendo muitas postagens e a GF não tá nem aí....é um completo descaso com o consumidor dela!!

    Sim...sim, ao adotarmos o movimento #IKAFériasGeral será muito bom que continuemos a pressão aqui. E, se for necessário, vamos partir para as redes sociais.


    É bom que se lembrem....

    - a última fusão foi há mais de cinco anos;

    - não sei quando foi a última novidade implementada no jogo (quem lembrar coloca aqui);

    - não tem mais eventos de natal e páscoa;


    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    #GFQueremosFusão

    Kross,


    não consegui identificar qual foi essa proposta que você citou. Se possível, faz o print dela e coloca aqui. Podemos avaliá-la....sem problema.


    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    Jornaleiro, agradeço o apoio. O que estamos fazendo é só pelo jogo.


    É incrível como algumas pessoas, que dizem defender o jogo, nos atacam gratuitamente e sem argumentos. Podiam gastar essa energia toda em benefício do jogo....lutar por uma fusão e pelas respostas da GF!!


    MAs vamos lá....seguimos na nossa luta até quando for possível!


    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #GFQueremosRespostas

    Ikariam já era.

    Jogo sem atualização para no tempo.

    Essa fusão aí se acontecer é só quando a empresa bem entender kkkkkkkkkkkk

    Certíssimo!! Parou no tempo mesmo!!


    Nem aqueles bonecos de páscoa e natal, eles colocam mais. kkkkkkkk

    Os eventos de jogo se resumiram as promoções de ambrosia. Se isso não é abandono...não sei o nome.


    Temos que pressionar a GF!!! É necessário fazer alguma coisa pelo jogo...URGENTE!! Queremos a fusão e temos que pressionar a GF.


    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    Pessoal, só para deixar muito claro, a proposta é: só voltamos das férias depois que a GF, ao menos, fizer a fusão!!


    SIMPLES ASSIM!!


    Acontece que se a GF é a "dona do brinquedo", então é com quem temos que resolver o problema.


    Você diz: "acho que por férias não vai mudar nada...". Sem grosseria, mas pareceu achismo. Até pq, mas abaixo, você mesmo diz que "só o tempo dirá"! É verdade...só o tempo dirá e por isso vale experimentar!


    Não há garantia que o #IKAFériasGeral mudará alguma coisa. Só saberemos se tentarmos. Eu dei uma ideia. Qual é a sua?

    Eu só não topo fazer mais do mesmo!!!



    Senhores, entendam: se continuarmos fazendo a mesma coisa, teremos sempre o mesmo resultado!!! Só postagem aqui no fórum dizendo que queremos a fusão não está adiantando. Pensem sobre isso!!


    Se queremos mudanças, teremos que mudar a nossa forma de cobrar a GF. Ou ficaremos esperando uma fusão....até quando sabe Deus!



    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral

    #IKAFériasGeral








    Senhor L, entendo vc e tantos outros que fizeram o mesmo.


    Só que estamos tentando uma última cartada. É por isso que estou pedindo apoio de todos que ainda frequentam esse fórum.

    Precisamos divulgar nos mundos....



    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá



    Pessoal, o primeiro obstáculo somos nós. Precisamos tomar uma atitude. Postar queixas aqui já não adianta...há muito tempo!!


    Precisamos de mais atitude de nossa parte. Somos consumidores e queremos respostas!!!!!


    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá


    Se conseguirmos que o movimento de consolide, pelo menos, nos mundos antigos, já será formidável e impactante.


    Enquanto tivermos tomados por essa ideia de "muito difícil"..."não há união"..."o povo não tá nem aí"....se continuarmos pensando assim, não vamos fazer nada e, realmente, será difícil. O primeiro obstáculo somos nós.


    Temos que focar em divulgar a ideia e depois incentivar a adesão as férias. Só isso!!


    Ficar apenas fazendo postagem de reclamação e queixa aqui no fórum...já sabemos que não adianta. Então precisamos ser mais enérgicos!!!!!


    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    34 jogadores que ajudaram a destruir Ikariam

    Pra muita gente já tava destruído.

    Para mim o jogo tá bem capenga.

    Nessas alturas, o grito tem que ser alto mesmo.

    Eu acho quem quem tá destruindo o jogo é a própria Game. Minha gente, a última fusão já tem mais de seis anos. Há quanto tempo a GF não atualiza ou disponibiliza uma novidade no jogo?? Qual foi a última?? Eu nem lembro mais...alguém lembra?


    Aliás, vou lançar o tópico: "quem lembra da última novidade do jogo? Coloque novidade e data!" O jogo agora será esse! kkkkk


    Nós estamos aqui reclamando o direito a uma resposta da empresa e nada!!! Nós somos consumidores e não temos importância??

    Pessoal, precisamos pressionar mais a GF. Mensagem por mensagem já foram muitas e até agora nada. Vamos entrar em MDF e parem de comprar ambrosia!!



    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    #IKAFériasGeral #FusãoJá

    Olha que típico inutil....

    Bom dia, concordo com você, enquanto estamos preocupados em uma melhor evolução para o jogo, dando sugestões válidas, a maioria das pessoas ficam em tópicos que não tem nenhuma válida, e não contribui em nada, complicado :(

    O maior problema que identifico no jogo, atualmente, é o silêncio da GF. Não nos responde e nem faz nada pelo jogo. E ainda trata os jogadores (consumidores do serviço) como se não existissem!!!


    Por isso convido todos a saírem dessa acomodação. Vamos pressionar concretamente a GameForge.

    Bem, eu ainda estou apoiando a última cartada:


    #IKAFériasGeral #FusãoJá