Posts by Curupira

Toda vez que muda a tag da aliança tem que fazer uma nova apresentação

Bom, a NW300 se juntou com a RVO o qual adotamos a TAG [NSR] a qual já esta devidamente apresentada, não entendo o por que, inclusive já temos nova galeria

Caso queiram arquivar, Deletar, Excluir, não sou eu que tenho o poder de evitar, agora se existe alguma maneira de preservar, aguardo uma orientação mais esclarecedora

A questão não é o meu emprego. A questão aqui é que em vez de insistirem na resposta às questões anteriores, ao abrirem uma nova discussão parece dar a entender que não querem saber das anteriores.

Vale mais a pensa insistirem a perguntar pelas respostas anteriores do que abrirem um tópico novo. É como o que se passava com a fusão, abriam um tópico, ficava inactivo, passado umas semanas abria-se outro.

Não é por abrirem mais tópicos que a quantidade aumenta, o relatório é feito semanalmente com os assuntos que foram e estão a ser debatidos desde a semana anterior. Por isso, vale mais manter um tópico mais antigo vivo do que abrirem um no

Boa noite, tentei manter o tópico antigo aberto e vivo como nossa COMA Pinky, nos orientou no post acima e pra minha surpresa, ela mesma fechou na semana passada ao pedirmos um Up.

Sei que uma das perguntas foi respondida por ação, ou seja, a Fusão, porém da a entender que o restante caia no esquecimento:rolleyes:

Na realidade eu sou da opinião de "se está no jogo é para ser usado" rs, vejo muitas pessoas criticando o tão famoso e polêmico colosso, eu particularmente adoro usá-lo, seja por simples diversão de ver o adversário tiltando ou para utilizar uma estratégia montada em cima disso, creio que a dispersão por mudança na forma do governo se encaixe nisso, não é uma prática tão utilizada mas se a pessoa deseja salvar determinados generais que ela não gostaria de perder, acho válido a utilização. Não me recordo de ter utilizado esse método alguma vez mas sendo sincera se fosse a melhor opção no momento, eu utilizaria sem peso na consciência nenhuma kkkkk, acho que vai muito do que cada pessoa considera como jogo/anti-jogo rs.

Nos mundos onde eu jogo eu vejo muitos criticando o colosso mas ao mesmo tempo utilizando deles, creio que vai do momento mesmo rs. Eu prefiro trocar o governo, salvar as minhas unidades e depois voltar com uma estratégia montada e aplicá-la, melhor do que deixar as minhas unidades morrerem pq me pegaram "desprevenida" e por orgulho de jogador manter nas cidades, não jogo assim, prefiro salvar elas e vir mais preparada na próxima, não considero vergonha nenhuma, mas a zoação está ai pra isso kkkkk, se ele "fugiu" o legal é zoar e se chegar um dia que você venha a "fugir" você será zoado, acho que isso faz parte do jogo e é algo importante (claro que mantendo o respeito na zoação rs).

Bom, eu particularmente sou contra colosso, porém se está lá, que usem, sendo q em muitas guerras a galera o deixa fora mediante a parâmetros estabelecidos...

Já em situações de batalhas onde se estendeu por inúmeros rounds e que, o oponente vai perder a batalha épica e de repente aparece o colosso onde o perdedor sai com o RC verdinho, aí é de lascar, então vou com o pensamento de minha amada Pekena, isso é fuga vergonhosa e sai como vencedor..

Na minha opinião, ativou colosso, perde a batalha (RC vermelho)

Outra coisa interessante, é ver brotar jogadores aqui no fórum melando uma luta de quase 2 anos, onde um pequeno grupo manteve o tópico aberto pedindo a fusão.

já pensou que alguns são do PT.......que agora vêm «melar» no BR....porque a GF «matou» o server PT, para satisfazer fins $$$$$$ e os BR's?

Sinceramente, em relação a nossos compadres de Portugal, achei muito boa a ideia de poder tê-los conosco.

Todos sabem q o Ikariam está carente de material humano, devido a quantidade de mults em posse de poucos reais Players, que as usa para a evolução de suas contas principais ou para se beneficiar de slots

A Meu ver, quanto mais jogadores ativos no jogo, maior é a chance de reivindicarmos os outros pontos de melhorias da jogabilidade.

Se a GF lucra com isto, está é a pretensão de qualquer empresa e cabe a ela trazer mais atrativos e inventivo de jogo.

Que sejam bem vindos a galera da comunidade PT e que tenhamos grandes guerras.

Vamos lá...

Pode ser que eu esteja errado e falando abobrinha...

Pelo que entendi, na Fusão teremos um prazo de duas semanas para escolhemos e migrarmos nossas contas

Os Inativos e os em MDF que hoje tem suas contas em servidores q vão ser extintos e não as migrarem neste prazo, "aí sim" irão para o modo fantasma ou relocados aleatoriamente pelo sistema do jogo.

Já a quantidade de vagas pelo número de ativos hoje no jogo, acredito que tenha sido previsto para fusão, no entanto, vejo um imprevisto: Muitas contas que estavam sumidas, estão reaparecendo com o anúncio da Fusão kkkk

Outra coisa interessante, é ver brotar jogadores aqui no fórum melando uma luta de quase 2 anos, onde um pequeno grupo manteve o tópico aberto pedindo a fusão.

Todos querem mudanças e mais jogabilidade no nosso tão querido Ikariam e a Fusão não vai ser a solução definitiva, muitos ajustes e implantações são necessárias, porém é um grande passo para um jogo que estava se tornando um marasmo total...

Bom, desculpe-me se eu estiver errado.

Tmj.

Sem qualquer alteração, não haverá limitação de pontuação nesta fusão.

Você pode escolher qualquer servidor, porem tem o bom senso de que nada adianta mover sua conta com 100kk para um servidor onde o TOP 1 tem 100k, pois é fato que não haverá batalhas decentes.

Boa noite, a meu ver o que vai acontecer é contas com pontuação bem superior a alguns servidores alvo de menos dias de vida, VÃO sim transferir a este destino, isso não pela falta de bom senso, e sim pelos bônus que estes servidores específicos oferecem

Vão, sem sombra de dúvidas, migrar alianças completas e estruturadas para estes servidores mais novos

Curupira tudo bem?

O assunto que me marcou não é para ser tratado por mim ou qualquer outro membro da equipe.

A função dos operadores é fazer valer as regras do jogo, ajudar os jogadores com questões de jogabilidade e características do mesmo, e os moderadores das regras do fórum e tornar esse ambiente aqui saudável para o convívio de todos. Fora daqui temos profissões e não usamos nick, mas aqui nossas funções são somente as que constam no tópico abaixo.

Equipe Brasil

Lilica , peço desculpas

Apenas postei o quote o qual a mesma já estava marcada e não me atentei ao fato

A base de qualquer jogo é a competição, você pode observar que em todos os jogos o foco dele sempre será a disputa entre os jogadores, o ikariam não é diferente, basta observar a forma com que ele nos mostra as pontuações, existem rankings para diversos quesitos, mais construções, mais pesquisas, mais ouro, mais generais, mais pontos ofensivos e defensivos entre outros, a competição entre os jogadores é fomentada a todo momento, e eles por sua vez compram produtos e se dedicam ao jogo para galgarem melhores posições e terem as melhores contas. A GF por sua vez cumpre o seu papel fundamental de balancear a competição entre os jogadores, como por exemplo, não permitindo que jogadores movam suas contas para determinados servidores se nos mesmos eles iriam entrar direto no top 50, porque isso é uma violação a competitividade daquele servidor, e ela não permitiria isso, assim como jogadores que se beneficiam de multi contas ou outros métodos ilegais para conseguirem evoluir mais rápido costumeiramente são banidos pelos GOs pelo fato de estarem violando a competitividade do servidor, tendo isso em vista, não tem como compreender porque de repente a GF vai resolver sabotar por completo o seu principal mecanismo de competição que sempre foi sagrado para ela, permitindo que contas com muitos anos de jogo entrem para competir com contas criadas a meses, isso não faz nenhum sentido, ninguém investiu tempo e dinheiro para de repente ter como resultado perder 200 ou 300 posições, isso é completamente ilegal se observarmos regras simples do T&C

Nós como jogadores temos direito de usufruir a qualquer momento das funcionalidades do jogo, uma das grandes funcionalidades almejada por todos os jogadores é o sistema de ranqueamento, todos querem ter boas contas e buscamos isso a todo momento, se a ideia de vocês é realmente sabotar o sistema com o desbalanceamento das pontuações, me sinto completamente lesado e impedido usufruir dessa funcionalidade de jogo, como posso competir com contas anos mais antigas que a minha, que tem apenas alguns meses?

Outro ponto importante é relacionado as ambrosias, sempre que um jogador adquire ambrosia, em sua grande maioria, a finalidade vai ser de facilitar a sua evolução e buscar que sua conta seja um pouco melhor, se destacando assim entre os outros jogadores, mas perceba que ele esta se destacando não por simplesmente ter uma conta muito mais antiga que a dos outros jogadores do servidor, ele ira se destacar por investir tempo, dinheiro, e aplicar alguma estratégia eficiente para sua evolução, essa é a grande beleza do jogo. Agora, se vocês permitirem o completo desbalanceamento dos servidores com jogadores antigos junto a novos, as finalidades das minhas ambrosias foram deturpadas, eu não comprei nenhum produto para perder diversas posições e competir com jogadores em pé de desigualdade extrema, se vocês querem mesmo fazer isso, devolvam o dinheiro que investimos em nossas contas e nos permitam abandonar o jogo, ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de violação, no final das contas a GF esta utilizando uma pratica antiga que se chama criar o problema e vender a solução, vocês estão me impondo um grande problema que é, a partir desse momento sua conta é ridiculamente pior que a dos outros jogadores, mas ofertamos a solução de comprar mais ambrosias e acelerar sua evolução para quem sabe conseguir chegar onde eles estão. Essa pratica é completamente ilegal pelo código de defesa do consumidor, isso eu posso falar com propriedade pois sou advogado e já atuei nessa área, mesmo que as diretrizes da empresa venham do ordenamento jurídico alemão tenho certeza que essa pratica também é proibida lá. Essa fusão da forma que esta sendo feita não vai ser apenas uma afronta aos princípios fundamentais do jogo como pode, e deve, ter consequências judiciais pelas violações aos jogadores, espero que pensem bem no que estão fazendo, se isso vier a acontecer provavelmente será o golpe de misericórdia que vocês darão na comunidade brasileira do ikariam, basta ver nos grupos a quantidade enorme de jogadores querendo se desfazer de suas contas e abandonar o jogo em definitivo, e eu me incluo nisso, como grande parte dos jogadores, se realmente vier a acontecer a fusão dessa forma, será meu adeus definitivo ao Ikariam.

Lilica  Ghost Man

Em 31 de maio de 2019, foi aberto este tópico, ou seja, se passaram "DOIS ANOS E CINCO MESES" de puro descaso.

O que pensar de tudo isto?

Será que vamos a cada dia perder mais e mais companheiros como Tony Stark e muitos outros?

Precisamos de uma Luz...

Precisamos de respostas Pinky

# FUSÃO

Fusaojaaa ...saudades Curupira

Estou aqui meu anjo, sempre estarei ao lado de vcs na esperança que o Ikariam dê uma guinada com "FUSÃO" ou não...

Como já foi dito, a fusão não vai resolver os inúmeros problemas que o jogo apresenta nos tempos atuais, porém é um primeiro passo.

Penso aqui comigo: Kd o povo a equipe br que sumiu?

Não se vê mais a participação de alguns, que no início davam força aos poucos que aqui estão (triste isto)

Pekena <3