O Bruno Almeida tem um x na conta. Aconteceu alguma coisa ou multi coisas???????????, kkkkkkkkkkkkkkk
Boas paulomende
Na verdade, as multis dele são todas com partilha
O Bruno Almeida tem um x na conta. Aconteceu alguma coisa ou multi coisas???????????, kkkkkkkkkkkkkkk
Boas paulomende
Na verdade, as multis dele são todas com partilha
Boa noite, o jogo ainda não disponibilizou a ferramenta de criar rota comercial para os barcos cargueiros, ou eu não estou sabendo usar a ferramenta.
Realmente ainda não está disponível rotas pra barcos cargueiros, apenas os barcos mercantes podem ser usados nas rotas, provavelmente, será disponibilizado nestas melhorias q vem acontecendo.
concordo,saudades de voce meu anjo
Eu estava bem ausente aos comentários do fórum, mais estou sempre presente observando rsrsrsrs
Perdemos muitos pensadores q faziam a diferença por aqui...
Pekena, q bom q está na ativa, muitas saudades de vc tbm![]()
Salve -RAMBO-
Muito interessante...
Muitas vezes em batalhas terrestres, principalmente em cidades aliadas, a qual não se estaciona as tropas devido esta batalha ter se iniciado antes da chegada ao destino, ficamos com os barcos de comercio presos.
Nada mais justo que ao decorrer da batalha e com as perdas das unidades, focem liberando os barco proporcionalmente.
Tmj, vamos amadurecer a ideia
Display MoreGostava de ver postarem os RC com as perdas. Ganham o RC pois basta abrir o Banco. Meter barco e tropa com fartura é fácil. Ganhar nos ofensivos é mais dificíl.
Censurado por megar
Boa Noite Jorge
Gostaria de salientar novamente q esta Galeria é para posts exclusivamente as RCs da NSR...
Percebemos que vossa Aliança abriu sua própria galeria e peço, tanto a TT, ATQ bem como a NSR, que façam suas réplicas em suas respectivas Galerias, no intuito de não se transformar em bagunça...
Imagine se nosso pessoal aqui começar a encher sua galeria de comentários e postagens fora de suas pretensões desejadas?
Pode ter certeza que cada comentário postado por lá, será lido e se couber réplica, será feito por aqui
Desde já agradeço
Att Curupira
Censurado por megar
Aos NSRs
Todo RC de kmk a partir de agora, deverá ser postado como RC de vitória, pois se trata de um anti jogo
Display MoreTem vergonha de ficar tirando jogador da aliança porque o bonde da ATQ passou o Cerol e roubou até as meias???
nunca vi isso de nenhuma aliança, mas que feio e noob da parte de vocês kkkkkk
deixarei o registro aqui pra você passar vergonha na sua galeria, já que quis fazer gracinha.
RC na data de 01/05 e Karija saindo da aliança 03/05 (mensagem de saída para o secretário de estado)
Gosta de passar vergonha? Então toma mentirosinha
Boa Noite @P E R I G O , Se vc não percebeu esta galeria é exclusiva aos posts da NSR...
Peço que se contenha em postar em vossa galeria, pois este tipo de atitude poderá bagunçar as coisa....
Imagina se o pessoal aqui começar a postar em sua galeria...
Da mesma forma peço ao membros da NSR evitar postar na galeria a -ATQ-, se quiserem fazer qualquer replica, que postem em suas respectivas galerias, pois sabemos que não vai ser deixada de ler pelo adversário
E estou aqui a falar do pobre banhista, cuja cabeça é esmagada quando algum barco sai do porto que for colocado à esquerda (a não ser que em vez de banhista, seja um boneco de borracha que está naquela boia)..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu te juro que nunca havia percebido tal situação![]()
![]()
![]()
![]()
Aprovado a sugestão ![]()
Tu tens instalado algum corrector ortográfico? Só assim se justifica que o que escreves seja deturpado.
Oi meu anjo...
Não, não tenho nada de corretor instalado...
Eu uso o navegador Crome, quando entro na pagina do Fórum, se abre uma pequena janela onde se pergunta se vc quer a tradução da pagina ou não. Eu sempre optei por traduzir e nunca ocorreu estes erros
Interessante q os erros de mudança de ortografia só percebo na página do Fórum Ikariam...
Como mencionei a cima, a tradução seria do (Inglês para o Português), portanto não se pode haver entendimento pela pagina em alterar ou tentar interpretar qualquer texto escrito em Português
Bom, espero que entendam o raciocínio
O problema não está no fórum se usas um tradutor automático para a página. O erro vai aparecer somente para ti e não para os demais que não estão usando o tradutor. Você usa o tradutor?
Olá Bayonetta, Vc é sensacional, mais descordo q não seja um problema do fórum rsrsrs
Se eu uso tradutor do inglês para o português nesta página específica, deveria apenas traduzir o que está escrito em inglês e não distorcer o se escreve nos posts, ou seja, eu não estou escrevendo em inglês, assim sendo, não deve ser alterado quando se clica em PREVIER.
Retirei a tradução contrariado, porém, que é um erro de programação, isto é, ou Bug como se diz.
Tenho muito orgulho do nosso idioma, e sinceramente , quer queira ou não, a cada dia se americaniza absurdamente nosso dia a dia, onde vc é obrigado a aceitar.
Já que estamos nessa, não podemos ficar sozinhos kkkkk
vcs não tem o que fazer não é ?![]()
![]()
![]()
![]()
jvsfreire, se lascou miseravi ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é a tradução do EN para o PT que é errónea :maldição: :maldição: :maldição: temos uma língua de 3º mundo
Bom, se for isto, deve ser corrigido, o fórum já esta virando um marasmo e nada é tão constrangedor do que vc escrever algo e aparecer totalmente diferente
Salve meninas e meninos....
Sou da comunidade BR e venho dar uma força
Estou a disposição