Perguntas a serem feitas à Gameforge!! Versão 2020 [120]

  • Só para deixar aqui registado, as perguntas já foram enviadas.

    Alguma resposta da GF? ou foi só um spam...

    Se houvesse, eu já as tinha colocado aqui. Já enviei 2 e-mails a pedir as respostas mas até ao momento ainda não obtive qualquer resposta. Vou continuar a insistir até conseguir.

  • Pinky se os seus superiores estão cagando (perdão a palavra) a você...imagina pra gente, simples usuários....


    Pinky  Lilica me ajudem ai, se eu espalhar esse tópico em outros fóruns (tipo, criar um tópico mesmo, na língua nativa claro), no gringo por exemplo, isso é considerado spam?

    Isso ajudaria a dar mais força? ou atrapalharia ainda mais?


    Me ajudem a te ajudar, assim nos ajudaremos.....


    :*

    :closedthread:

  • Jornaleiro2099 não sei como se comporta as demais comunidades e seus administradores quanto a isso, mas como essa foram as nossas perguntas acho que devemos deixar somente aqui, aí ficaria como as perguntas do BR me entende, deixa de ser algo de toda comunidade, ou que todos participaram.

    Você não é proibido de postar nas comunidades que possui acessos para isso, mas nesse caso em particular creio que foi algo nosso, quem sabe com as respostas possamos pensar em algo assim, eu sinceramente acho melhor.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Entendo seu lado Lilica em deixar no BR.

    Mas se o fórum BR não tem força/atenção o bastante pra conseguir as respostas...o jeito seria apelar para outras comunidades:/

    Pois, sem repostas de nada vale nossa batalha...


    Ok...darei mais tempo ao tempo...


    :*

    :closedthread:

  • Sugestão, abre um tópico parecido em outras comunidades e deixa a galera perguntar.

    Acredito que na maioria das comunidades o povo está doido para fazer perguntas à GF. E até as mesmas perguntas.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Sugestão, abre um tópico parecido em outras comunidades e deixa a galera perguntar.

    Sugestão super viável, porém como já disse a Lilica, não sabemos como as outras comunidades irão reagir a um tópico assim... mas tentar não custa... o máximo que irão fazer é fechar o tópico sem deixar a povo fazer as perguntas. Acrescento a sugestão, a ideia linkar este tópico nas outras áreas e trazer mais pessoas para cá.

  • Sim, esse caso como já foi feito somente por nós, enviado da maneira que nós escolhemos acho que não tem mais jeito de se colocar em outras comunidades.

    Mas como falei não está impedido de criar algo com essa ideia, mas tem que ser todo em inglês incluindo título e postagens.

    Por isso achei melhor aguardar as respostas.;

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Sugestão super viável, porém como já disse a Lilica, não sabemos como as outras comunidades irão reagir a um tópico assim... mas tentar não custa... o máximo que irão fazer é fechar o tópico sem deixar a povo fazer as perguntas. Acrescento a sugestão, a ideia linkar este tópico nas outras áreas e trazer mais pessoas para cá.

    Sobre a receptividade das outras comunidades também é fácil de resolver. Basta iniciar esse processo pelas outras comunidades onde a Pinky também é COMA (Argentina, Espanha, México e Portugal).


    Espanhol em 3 (mais simples que inglês), e de bônus em Portugal dá pra usar o daqui, apenas adaptando algumas expressões.


    Se der certo, e quando der, aí expande para outras comunidades como a americana e alemã.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Acho que essa resposta dada em outra comunidade, responde automaticamente a algumas das 10 perguntas definidas para enviar ao GF :/


    Isso vai manter algum tipo de relacionamento. :/ Esperanças serão mantidas :/


    Saudações,

  • Acho que essa resposta dada em outra comunidade, responde automaticamente a algumas das 10 perguntas definidas para enviar ao GF

    O tópico é todo interessante acompanho ele e vale a leitura, tem respostas muito interessantes não somente essa, e ainda acho que essa resposta que você menciona todos já sabemos é uma fila de prioridades não se tem mais um desenvolvedor para cada jogo o que faz atrasar todo processo, mas acho que satisfaz bem a vontade do Jornaleiro2099 que é de uma união geral, mas teria que ser organizado e da maneira que falei acima.


    O tópico traduz bem o descontentamento, claro cada um com um problema maior que outro


    Non registered IP multis being used via VPN.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Alguem (perdão não lembro quem foi...) ja tinha me mostrado esse tópico...

    E é exatamente nossas tretas de anos atras, [resumindo] onde o usuário informava o esquema, e Mod fechava o tópico e mandava abrir ticket kkk (com provas kkk)

    E é por isso que muitos jogadores abandonaram o jogo...


    Mas tbm entendi que sua hierarquia e da Pinki, são tão baixa ou nula, que é como se a GF te desse uma xícara de café pra contem um incêndio...

    Acho que isso que me frustou sabe...vcs não terem força alguma pra chamar alguém da GF e falar: "Mano esse jogo desandou, façam algo!!"


    Arrumar o Ikariam HOJE...é complicado demais, pois as proprias regras do jogo o fez chegar aonde esta...E a GF já mostrou que os investimentos, estão indo pra outros jogos, então só estamos esperando alguem apagar a luz mesmo...


    Pq perco meu tempo sabendo disso?

    - Como um jogador que ja gastou tempo e dinheiro, mereço a verdade! e não essa enrolação, essa enganação, pois estão nos fazendo de trouxa a anos!

    :closedthread:

  • Pelo visto tá difícil para os caras responderem as nossas perguntas, então imaginem mexer na programação do Ikariam.


    Eu sempre fico me perguntando, quando eu vejo uma promoção pra adquirir ambrosia, se vale a pena gastar dinheiro com um jogo com poucas perspectivas de continuar jogando. Voltei a jogar já faz 16 meses. Joguei muito antigamente ao lado dos grandes como Jack Berserker, Féco e até tu Jornaleiro2099 (nem responde minhas mensagem no jogo) :rolleyes:. Nessa época tínhamos ótimas experiencias e o cenário era empolgante, não só porque muitos participavam e interagiam, mas lembro que eramos ouvidos e respondidos pelos responsáveis do jogo a fim de melhorar ainda mais.


    Pois bem... O que fica é a esperança que é a última que morre, né?

  • Joguei muito antigamente ao lado dos grandes como Jack Berserker, Féco e até tu Jornaleiro2099 (nem responde minhas mensagem no jogo) :rolleyes: .

    Também já joguei junto com essa turma... saudades desses velhos tempos... e é nessa saudade e lembranças que me agarro para ter esperança de um ikariam melhor.

    E permaneço aqui junto a vocês aguardando as respostas.

  • e morreu....


    GF não respondeu ainda e pela demora acho que nem vai.


    To só esperando o próximo server lançar pra mim voltar a jogar.

    Setembro jovem.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Faz uns 2 anos que religiosamente eles lançam um server a cada 3 meses. Gostaria de errar dessa vez, mas acho que não vou kkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Sim, vai fechar os 3 meses agora dia 28, mas eles nunca lançam pontualmente, o server provavelmente vai vim lá pra primeira ou segunda semana de setembro no máximo.

    eu fui voltar meu caro mas acabei me frustrando demais com esse jogo pq pensei que era aquele jogo que jogávamos no mundo Iota na época e no começo do mundo Chi hoje em dia

    É só mult contas que o povo tem eu comecei no Kerberos não aguentei não as pessoas só sabem jogar com 15 contas juntas e eu tá melhorar a GF liberou as mults kkkk

  • Sim, vai fechar os 3 meses agora dia 28, mas eles nunca lançam pontualmente, o server provavelmente vai vim lá pra primeira ou segunda semana de setembro no máximo.

    Dia 10 fecha os tres meses e o proximo sera lançado...sem novidades!