Monumentos [11]

  • Olá, tudo bem com vocês? :* Sou novo no game. E tenho uma duvida em relação a monumentos.


    Vou ser bem, direto. Caso eu faça uma colonia numa ilha com o monumento Colossos. O milagre que ele produz só vai ser benéfico para a colonia que está situada na ilha do mesmo, ou para qualquer outra colonia em que no caso não possua o Colossos. Agradeço dez de já. <3

  • Seja bem-vindo, ChadMat.


    O milagre em questão funcionará para quaisquer cidades da sua conta. Fique atento que você somente poderá ativá-lo após a pesquisa e a construção do Templo.


    Também será necessário doar recursos para aumentar o nível do monumento. Quaisquer bens de luxo que não seja o produzido na ilha poderão ser doados ao monumento.


    Fique atento à taxa de conversão dos seus cidadãos, é ela que influenciará em qual nível do milagre você e os seus colegas de ilha poderão utilizar. No entanto, esta última é comunitária, todos que possuírem um Templo na cidade da respectiva ilha precisarão de 100% de conversão dos cidadãos para ativar o milagre nível 5.


    Outra dica útil é que quanto mais cidades você tiver em determinado monumento e com o respectivo Templo construído, menor será o tempo de regeneração do milagre.


    Quaisquer outras dúvidas, não hesite em perguntar.

  • Obrigado pela boas vindas. Tava procurando algo pra passar o tempo e cai de paraquedas aqui nesse joguinho.


    Fico muito agradecido por ter me respondido. Essa duvida posso riscar da minha lista... rsrsrs


    Qualquer coisa pode me adicionar como amigo. Sou do mundo Zephyros. Abraço ;):thumbup:

  • O que me ensinaram e eu testei vou repassar pra você: 1. Um templo de Colosso (defesa) basta para quem trabalha mais com ataque, pois tem que se pensar na forja (ter um mínimo de seis) e alguns golfinhos. 2. A pesquisa Religião do Estado também ajuda a diminuir o tempo de regeneração. Com a pesquisa e um colosso, a regeneração cai de tres para dois dias. 3. O colosso age em todas as cidades, desde que a cidade que está recebendo o ataque tenha unidades disponíveis para pelo menos uma rodada de batalha. Não sei se alguém te falou, mas é bom ativar o milagre faltando poucos minutos para virar a rodada, tipo ude uns cinco minutos para menos, assim o oponente não terá tempo de tirar as unidades dele e se estiver com 100% a 99% de conversão na ilha, a dispersão de unidades inimigas é de 100%.

    Bom jogo!

    assinaturakali.png

    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

    Friedrich Nietzsche

  • Engraçado como o povo incentiva o uso do colosso como fuga e não como estratégia. kkk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Engraçado como o povo incentiva o uso do colosso como fuga e não como estratégia. kkk

    Maioria só usa como fuga,fiquei abismada de um jogador ter todas(8) as cidades em ilha de colosso...:D:D

  • Aqui no Gamma o TOP 1 (inclusive é o TOP 1 BR) tem todas as 12 no colosso (ilha de mármore). E sabe o que é pior? Mesmo assim foi saqueado.:D:D:D:D

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Engraçado como o povo incentiva o uso do colosso como fuga e não como estratégia. kkk

    Fuga?Não entendi. Qual é a estrategia?


    assinaturakali.png

    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

    Friedrich Nietzsche

  • Colosso nível 4 dispersa 50% das tropas/barcos inimigos. Se você está na vantagem, usa ele e arrebenta com metade dos generais inimigos.


    Você está na sua móvel, está em desvantagem e a ajuda vai demorar um pouco. Você precisa segurar o ponto de entrada na ilha. Então você usa colosso nível 4 e iguala o combate, dando tempo pro reforço chegar e assim não perde o ponto de entrada.


    A Aly já fez o que tinha que fazer na região e vocês querem sair da região de forma rápida. Usa o colosso nível 5 e foge da região. Generais dos membros preservados.


    Citei 3 exemplos de como ser estratégia e não apenas fuga de combate ou evitar ser roubado.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • De nada.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.