Daora.Eu não conhecia essa parte.
Curti
Posts by Kali
-
-
Boa tarde a todos.
Sou uma participante praticamente nova nesse ambiente e no jogo. Devido a minha falta de tempo contribuo pouco, mas leio muita coisa por aqui quando dá e algumas atitudes que vejo e leio por parte da Team e dos demais não me parecem corretas.. E como hoje é um domingo tranquilo para mim, resolvi dedicar um pouco do meu tempo a vocês.
Vamos então começar pela proposta do thread:
Olá gente bom dia,
Então, acredito que o título do tópico ele expressa bem o que quero questionar, coloquei no off-tópico para que a gente pudesse criar/recriar uma discussão sobre isso.
Afinal, os servidores precisam de uma nova fusão? - na opinião de vocês tem existido novamente um vazio no jogo que uma fusão de servidores poderia contribuir a deixar de existir/amenizar?
Na sua opinião quais os prós e contas de uma fusão de servidores - as fusões passadas o que achou?
Afinal, os servidores precisam de uma nova fusão? Olá, ZaTch. Comecei a jogar, ou melhor estou tentando jogar no meu tempo livre, mas os servidores Zelos e Poseidon onde tenho contas esvaziaram. Não me restou outra alternativa a não ser deixar tudo em férias. Portanto, acho que
deveria haver uma fusão, sim.
na opinião de vocês tem existido novamente um vazio no jogo que uma fusão de servidores poderia contribuir a deixar de existir/amenizar? Como eu disse acima, sim, pelo menos os servidores onde tenho conta, estão desertos.
Na sua opinião quais os prós e contas de uma fusão de servidores - as fusões passadas o que achou? Tipo assim, eu não tenho muito tempo de jogo, então nunca experimentei fusão, mas pelo que eu li por aqui parece ter algumas vantagens. Só pelo fato de reunir todos os jogadores espalhados por servidores mortos, já é uma delas.
Agora gostaria de fazer um off topic dentro do meu post:
esse tópico serve apenas para comentar sobre fusão de servidores qualquer comentário fora desse assunto vai ser dado o aviso. As tags serve apenas para organização do fórum
Exatamente esse tópico é de apoio à fusão,caso queiram debater algo e só abrirem um tópico....
Desculpa, smod RodolfoDornelas e Pekena mas vocês leram a proposta do tópico? O autor fala em questionar, discutir, pedindo a nossa opinião. Até grifei algumas palavras e frases do quote dele acima.
a pressão a empresa funciona (apesar de as vezes parecer que não), vim de um grupo que mostrou que era possível ganhar a atenção da empresa mesmo quando a COMA pessoalmente fechava e silenciava as conversas a respeito disso
Até onde tenho informação, tudo que é enviado via suporte vai parar na mesa da Pinky. Logo, todo esse trabalhão não vai adiantar de nada.
Isso já foi feito em dez/19. Não surtiu efeito.
O que surtiu efeito razoável foi o tópico onde listamos diversas perguntas e a Pinky respondeu.
Gaelll eu, quando tenho tempo, sempre estou aqui lendo. Tem muita sugestão e pedidos. Eu mesma já fiz uma e até agora não vi esse seu resultado aplicado em outros. Parece que a fenix postou algo falando sobre desenvolvimento da empresa. Vocês provalvemente foram atendidos em uma época em que a empresa ainda possuia pessoas qualificadas para o jogo e interesse em investir no Ikariam.
Tony Stark eu li o respostas prometidas e já pude observar o comportamento do(a) gerente de comunidade tanto aqui como através de uma MP que me mostraram e tudo que vejo é um amontoado de coisas escritas, quando são escritas. Você teve uma certa dedicação pra criar o thread mas recebeu pouca coisa ou nada de concreto, o que me pareceu algo tipo assim "vou "responder" para pararem de encher o meu s..." , foi essa a impressão que recebi. Desculpa.
obviamente você não vai "explicar", pq você sabe que eu entendi perfeitamente o que você esta fazendo aqui, fazendo piada de quem discorda de você (e falhando nisso). e você pode estar se divertindo, mas não deixa de ser trolling e de atrapalhar os demais
Porém, comparada a COMA, você não causa raiva , pois não tem poder algum, apenas atrai para si o desgosto e desrespeito da comunidade que ainda joga o ikariam, e até mesmo da comunidade que não joga mais o ikariam (como eu, por exemplo)
Você fez com que eu lesse um comentário do Kross no grupo do Skiron, e concordasse com ele, de tão absurdo que chegou o nível dos seus comentários
Gostaria de pedir a team que os próximos post de teor sarcástico fossem gentilmente (ironia) considerados Trolling/spam, pois são feitos com o intuito de bagunçar o tópico e inviabilizar o atual bom desenvolvimento da conversa, ou, como ela mesma disse:o vexame se faz necessário, mas a vergonha na cara é opcional
Graças a deus, eu e ela temos mais oque fazer, trabalhar é um exemplo!
Gaelll e Rainha Morgana , já vi e li vocês assediando a fenix moralmente em outros tópicos. Vocês não a conhecem pessoalmente e aqui é um ambiente para falar do jogo e não da honra e moral de alguém. Mas eu vou quebrar o protocolo, afinal todos aqui sem exceção quebram. E eu quero falar algumas coisas que precisam ficar claras.
Qualquer outro ambiente realmente sério e com moderadores maduros, teria expulsado vocês definitivamente logo nos primeiros posts de outros threads que participaram exibindo o mesmo tipo de padrão comportamental .
E lady, que você tenha a mesma energia e disposição da fenix que levanta as 4 da manhã todos os dias, cuida da casa, da família, do escritório, nos contagia e nos faz rir das suas histórias engraçadas e suas trapalhadas. É como pessoa, muito bem resolvida e realizada profissional e pessoalmente, inclusive ela já se aposentou, mas continua trabalhando. Irônica, radical e teimosa em algumas coisas, mas um ser humano ímpar no geral. Sim, eu a conheço pessoalmente. Foi ela quem me apresentou o jogo e o fórum.
Cuidado com o que vocês dizem, pois as palavras podem voltar contra vocês como um bumerangue.
Bom jogo a todos.
[mod] Aviso: Spam/ Offtopic - RodolfoDornelas [/mod]
-
Mais um servidor? Tá procriando feito coelho.
-
Só indicação top, vou assistir quando tiver tempo.
-
A coisa tá feia. Ao que tudo parece a empresa abandonou o jogo e deixou nas mãos de um time que faz o quer e depois diz que nao fez. Que muvuca!... Lamentável, pois o jogo é muito bom.

-
-
-
-
-
-
-
-
Seria bem bom se não houvesse Mercado Negro. Gostaria de ter conhecido o jogo antes dele.
Boa sugestão. -
O filme é ambientado em um mundo dominado pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy (Scarlett Johansson) é uma mulher americana de 25 anos que vive e estuda em Taipé, Taiwan. Lá, tempos depois, ela é obrigada a agir como "mula" de drogas de um homem com que se relacionava havia pouco mais de uma semana, e cujo empregador é um chefe da máfia. Mas o corpo da jovem absorve as substâncias e ela passa a ter superpoderes, como telepatia, telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
Gênero: Ação, Ficção Científica
-
-
-
-
-
-