Posts by Tony Stark

    Mas desde que surgiram os bancos de generais, prefiro continuar como fazendeira e limitar-me a defender-me. E apesar dos banqueiros dizerem que só não tem quem não quer, eu nego-me a transformar qualquer conta em banco. É desonesto, é uma trapaça, é anti-jogo e anti-ético. Quem os tem não merece o meu respeito.

    De novo, os bancos não me incomodam (não tenho banco) e sim a forma como são usados. Os caras repassam 1kk de generais pra uma única conta e automaticamente a batalha perde o sentido, pois é impossível ter um vencedor. No fim, as guerras passaram a ser quem rouba mais e não quem conhece mais sobre de estratégia. Aí fica-se por um mês nessa frescura sem fim e fazem um acordo de cessar fogo. Baita desperdício de tempo e esforço.


    Só doido que ainda tenta fazer guerra nesse novo ika.

    No fim, o objetivo de qualquer coisa que exista no ikariam ou qualquer outro jogo, é econômico.

    Não nego que tens razão, quanto ao objectivo de qualquer jogo ser o económico.


    Mas enquanto que qualquer jogo, Ika incluído, tenha como objectivo principal o económico, todos os desenvolvedores de jogos procuram que os jogadores se divirtam e era o que acontecia no início do Ika. Mas a pirataria, com as suas regras parvas não tem nada de divertido.

    Olha, não acho que o problema seja a pirataria em si (assim como o mercado negro, multi partilha e etc) e sim a forma como o ser humano (não importa a comunidade) faz uso dessas funcionalidades. Se todos jogassem a pirataria de forma correta, dificilmente não seria divertido e justo.


    O mais engraçado é que o povo vive reclamando que o objetivo do ikariam é guerra, só que a grande maioria se mata pra ganhar os recursos da pirataria pra brincar de fazenda feliz kk

    Fica esperto jovem, normalmente as coisas não acabam assim tão fácil. Principalmente quando falamos da Seals (ao menos na época em que eu jogava no Omega não era).

    Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.

    Não creio que criar guerras tenha sido o propósito da pirataria.

    O propósito da pirataria vai muito para além de criar guerras - só vejo o propósito económico.

    No fim, o objetivo de qualquer coisa que exista no ikariam ou qualquer outro jogo, é econômico.


    Porém as guerras movimentam os mundos, o que automaticamente vai aumentar o consumo de ambrosia, seja para se proteger (cadeado) ou atacar (movimentar cidade). Citando apenas 2 exemplos.

    Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.


    A GF está orgulhosa e agradece.


    Agora resta saber quantas rodadas isso vai durar. Afinal, se não joga com banco de generais, dificilmente vai conseguir sustentar a guerra contra quem usa.

    Se a suposição é referente ao fato de que os nicknames iniciam com a mesma sigla, acho que estão perdendo o tempo de vocês.


    O jogo permite multi e não há regras de criação de nicks parecidos, independente se é ou não do mesmo jogador.


    Como disse o Rambo, quase impossível vocês conseguirem provar algo pra GF, mesmo que para nós, a prova seja incontestável.


    Mas continuem, está divertido kkk #desliguemosbots #usemapenasmultis

    Complicado, só respondi tua pergunta e você já assumiu que compactuo com o errado. Difícil isso.


    Alguém esqueceu de aprender também sobre não julgar o coleguinha e interpretação de texto.


    E se você realmente não estivesse se "estressando" com esse tema, não estaria aqui discutindo com ninguém ou nessa "causa justa" pelos os bons valores religiosos em seres humanos essencialmente corruptos.


    Romanos 3:10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.


    Continuo guardando aqui o meu "eu avisei". Creio que logo o usarei.

    Parabéns, vc acabou de descrever o ikariam kkkk não importa a comunidade.


    Porém se for falar de comunidades, multiplica isso aí por 10 que tu vai começar a ter uma ideia da BR.


    E não, não tenho alternativas pra resolver o problema, pois ele reside nas pessoas e não nas regras. Agora, se for pra ter menos estresse e parar de perder seu tempo, tenho algumas.

    É sério que você achou que a resposta do ticket, resposta da equipe, era verdadeira? Nem parece que tu realmente fez parte da equipe.


    Essa aí foi suave. Tive amigos que foram obrigados a partilharem ip com o pretexto de que era a mesma conexão. Porém, detalhe, ambos moravam em casas diferentes e conversaram ao mesmo tempo no chat com a Team Leader (usando as conexões distintas). E mesmo assim foi mantido a obrigatoriedade da partilha ou não teriam as contas de volta. Ah, e sem apresentar nenhuma prova de que a conexão era a mesma.


    Motivo disso tudo? Se ajudavam na pirataria e saquearam um dos amigos da equipe.


    Acha que no PT a coisa era difícil? Tu ainda não conheceu de fato a BR. Mas continua aí na sua luta, está divertido.


    Estou guardando meu "eu avisei" pra usar na hora certa kk

    Olha, reclamar dos bots e não se indignar da mesma forma pelas mults de pirataria, foi o limite pra mim.


    Ou seja, se fossem todas mults aí invés de bots, seria tolerável?


    Depois dessa sou obrigado a concordar com o Itachi. Ikariam sendo ikariam não importa o lado do continente.


    E se esse chororo continuar, vou começar a torcer pelos bots.

    Fica tranquilo jovem. Não vou apontar o dedo pra ninguém.


    Por isso que comentei o lance da exceção. Eu realmente acredito que exista jogadores 100% honestos, porém não vão conseguir fazer nada aqui nessa comunidade, principalmente no Omega.


    Não é falta e apoio não. Mas sim certeza devido a experiência nesse jogo/comunidade.


    Vocês conseguiram banir 2? Quantos será que nasceram no mundo desde então?

    Olha no início até tava interessante, agora perdeu a graça. No fim, ikariam continua igual ao que sempre foi. Todos utilizam algum meio de benefício, todos estão dispostos a apontar o dedo e todos são jogadores honestos.


    Existem jogadores 100% honestos? Acredito que sim, mas são a exceção da exceção. Logo, dificilmente vai mudar algo sendo a exceção da exceção.


    Por isso, deve se unir aos não honestos? Mudar a forma de jogar? Claro que não! Porém tem que se concientizar de que está jogando algo que incentiva a desonestidade, numa comunidade que é desonesta por essência. Pode ficar esbravejando por 100 páginas de tópico, pode ser o jogador mais virtuoso que existe. NADA VAI MUDAR! Isso é o único fato relevante nessa história toda.


    Na época que eu jogava pirataria, não usava nenhum bot, as vezes ganhava, as vezes perdia no fim. Perdia muito mais que ganhava. Um dia cansei de passar raiva e parei de fazer pontos. Hoje nem me importo mais com esse mini game.


    E hoje entendo que o principal objetivo da GF com a pirataria é exatamente causar frustração e não satisfação. Pq pessoas frustadas vão sempre gastar ambrosia pra não se sentirem assim.

    Olha, sinto pelos problemas que vocês estão passando. Mas aqui é Brasil, isso aí é a normalidade aqui nesse país.


    Espero sinceramente que vocês consigam que algo seja feito, mas confesso que não tenho nenhuma esperança que isso aconteça. Baseado nos 13 anos de experiência nesse jogo.

    Bem vindos a comunidade BR e principalmente ao Omega kkk esses bots são todos do top1


    Já lutamos e muito essa batalha de denúncias, por anos. Nunca deu em nada. Então meu conselho? Não criem muita expectativa de que agora será feito algo.


    Abs

    Mano a GF permite isso tudo porque é lucrativo pra eles. Tem muita gente que gasta horrores com isso aqui, só pelo prazer de postar um RC verdinho, ganho na multretagem. Não é mais pela diversão/desafio.


    E pasme, a maioria que reclama desses problemas, se beneficia deles, e quando lança server novo, são os primeiros a criar conta e gastar com ambrosia.


    Único caminho seria uma greve mundial na compra de ambrosia e nas atividades militares. Porém a galerinha viciada no "rc de status" jamais faria.


    Como sempre digo, esse jogo está falido. Infelizmente.

    Tantas sugestões tops são aprovadas pela comunidade e nunca se quer temos retorno, quanto mais implantação, aí vem uma palhaçada destas mesmo que seja um erro de atualização ( erram D+ )


    Desrespeito absurdo a comunidade BR/PT, excluindo nosso idioma e ainda sermos obrigados a usar uma bandeira que não é a nossa :cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing::cursing:

    Próximo passo é exigir postagem no fórum somente em inglês. 🤣🤣🤣🤣 Realmente estamos no c... do mundo.

    Na vdd você núnica vai colocar no máximo, pois os armazéns não suportam.


    Sem ambrosia, consegue chegar no 37.

    Com ambrosia, consegue chegar no 40.


    E sim, vale a pena colocar no máximo, mas precisa de muito vinho pra manter elas cheias. Então vai ter que evoluir também o Museu e a Taberna no máximo possível.