Posts by Regia

announcement_ikariam_pt_4601897f03203fed42422369089bf93d.png

O Jogador tem os seguintes deveres:

Reparem como são as coisas...

Quando nos inscrevemos no Ikariam tivemos que aceitar os T&C... neles existia este ponto:

3.2.5
    Não é dada permissão para utilizar os Serviços ‪Gameforge‬ através de serviços de anonimato ou outros meios capazes de suprimir ou ocultar o endereço de IP real ou a origem do utilizador.

Ou seja... Uma vez que o se usavam programas que alteravam o IP para se criar e usar as multicontas, esta regra dos T&C deveria ter sido cumprida e punida. Seria o suficiente para anular as multis... Acho por isso engraçado que esteja escrito que o jogador tem o dever de cumprir com os T&C... Faltou apenas dizer que se não cumprir alguns deles, por interesse maior da GF não há problema e não são punidos, podendo continuar no jogo.

Pois após anos que passei a reclamar por não atuarem nestas situações, eis que agora me deparo com uma alteração nos termos e condições onde este ponto é suprimido.

Conclusão... foi mais fácil, viável e vantajoso, mudar a regra do que aplica-la, porque assim continuam a permitir que se possa ocultar os IP's e as multis existentes o que se transforma em mais jogadores ocultando a real miséria de jogadores reais que há no Ika neste momento.

E agora pergunto...??

Se fiz um acordo de jogo com certos T&C porque caso contrario não poderia jogar, onde está agora a notificação da alteração desses mesmos T&C para ver se concordo e se pretendo ou não manter-me no jogo com a aplicação dos novos T&C...???

Em fim... mais do mesmo e nunca se vai sair disto.

Continuação de boas discussões para todos.

Tendo em conta que o forum é um espaço onde se tiram duvidas aos jogadores/utilizadores, e tendo verificado que não me foi dada resposta à minha pergunta feita em outro tópico já arquivado, venho novamente fazer a pergunta para ver desta vez tenho rersposta... e até vou ser mais direto para que talvez assim percebam.

Pergunta:

Pretendo apresentar queixa a algum superior da GF sobre a má conduta e postura da COMA PT de nick Pinky e restante Team PT.

Como o posso fazer...???

A quem me devo dirigir para formalizar a queixa...???

Obrigado e...

Agradeço que desta vez me respondam.

Sem mais: Régia

sem a legalização das multis, nunca tínhamos tido fusões de servidores e estaríamos pior do que estamos.

:D:D^^^^

No oGame muito antes do Ikariam, também foi feita fusão de Mundos e não houve nada disto.

Por outro lado... deixem-se de ser hipócritas...

Se fizeram fusão de 4 servidores e em cada um poderia ter uma conta, porque motivo foram autorizadas tantas..??

Bastaria autorizarem no máximo estas 4 possíveis... mas ainda assim poderia ter sido feito de outra forma e vocês todos sabem disso.

De onde apareceram de repente do mesmo servidor contas que supostamente não eram deste ou daquele e passaram a ser..??

Não somos cegos... não ando aqui há meia dúzia de dias e é muito triste continuar a assistir a estas vossas respostas que só demonstra a falta de conhecimento que têm, falta de respeito pelos jogadores e a total cumplicidade para com a empresa... mesmo que por mais errado seja.

Julguei sempre que terias alguma ética e sensatez tal como és obrigado a ter no teu dia a dia, mas vejo que talvez esteja enganado.

Continuação de uma boas tentativas para se tentarem desculpar com algo que não existe.

Boas a todos.

Depois de muito tempo em conversações para reclamar de alguma situações, cheguei a um ponto em que pedi e até postei aqui no fórum como poderia contactar com a GF sem passar pela nossa COMA Pinky~.

O tópico foi já arquivado sem qualquer resposta pelo que agradeço a todos os membros da Team PT por me terem esclarecido a duvida... Upsss. enganei-me... ninguém respondeu. Ou seja, coloquei aqui uma duvida e ninguém da Team respondeu.

Em outra conversa paralela com a COMA, pedi para falar com alguém superior, da GF, ao que me foi respondido que essa pessoa era ela.

Mandei mail para a GF para um mail que se encontra na pagina deles... Expliquei a situação e remeteram-me para quem...??? Para a COMA PT (Pinky).

Mandei novo mail onde dizia que não poderia ser com a COMA.... Até agora mais ninguém respondeu.

Ora agora vejamos... se eu estiver descontente e quiser reclamar até ao nível máximo, o mais que consigo é levar as coisas até à COMA, isto significa que se estiver descontente com a atitude da COMA, que também de nada adianta porque é para ela que remetem a resolução do problema. Ou seja. A COMA pode fazer o que quiser e proteger quem quiser porque ela é quem controla tudo e não adianta sequer tentar reclamar.

Esta é a maior vergonha que pode haver aqui no Ikariam.

Por isso amiga Luna... A única forma era acabarem com as multis legais, mas isso iria demonstrar o real estado desastroso em que está o Ikariam... está sem Team's competentes, sem dinâmica e sem acompanhar os tempos modernos. Está completamente morto.

Nada mais se pode fazer a não ser o que eles pretendem... que deixemos de jogar para poderem por termo ao jogo.

Sem mais e até um próximo post um dia destes.

Tendo em conta que não me agradou as respostas dadas por Ticket pela COMA, pretendo que me informem, como posso fazer para contactar a GF sem passar por essa Srª COMA.

Megar... se aumentarem a velocidade dos barcos, deixa de ser preciso Poseiden... mais... deixa de haver multis plantadas em ilhas só para estragar os templos dos outros.

Quanto ao pilhar ouro isso iria limitar automaticamente os bancos de generais... jogadores mais pequenos devem procurar protecção e os maiores devem ter obrigação de os acolher e ensinar tal como fizeram comigo quando comecei a jogar. Daí para cá já ensinei muitos e continuo a aprender com muitos.

Quanto aos IP's... uma coisa é um IP fixo, outra coisa é o IP de um router movel.

Posso garantir-te que sei que tive o mesmo IP que um dos meus adversários e que outros elementos importantes no Ikariam.

Isto acontece porque as empresas de telecomunicações para os Router moveis usam uma serie de IP's mas que é limitada... Tipo... 500 IP's diferentes... Eu se ligar agora o router movel, várias pessoas a nivel nacional vão ter o mesmo IP que eu... é muito normal que algum jogador de Ikariam possa ter o mesmo IP que eu... Mas sei que aqui a Team também verifica se há iterações entre outras coisas mais para perceberem se é o mesmo ou se é este erro das operadoras, e neste sentido, os meus parabéns para a Team.

Outra coisa é usares VPN's ou outros programas que provocam propositadamente a alteração do IP... muitas das vezes podes estar com IP português e no minuto seguinte com Ip americano e logo depois com Ip indiano.

Ora... se para jogares tens que aceitar os T&C, todo e qualquer jogador que tivesse este tipo de mudanças de IP's deveria ser investigado e até punido por incumprimento dos T&C. Se temos que cumprir as regras, também a Team tem que as fazer cumprir aplicando as punições nas mais variadas situações de incumprimento... se há T&C e temos que aceitar, temos que cumprir logo a Team tem que agir.

Enquanto que isto não acontecer vais sempre poder ter 11 contas legais mais as que tu quiseres ilegais sem que descubram. Podes até criar contas propositadamente para estragar o jogo dos outros tal como fizeram comigo no de guerra.

Espero ter-te conseguido explicar como funciona... e muito possivelmente algum membro da Team acabou de aprender um pouco mais sobre Ikariam.

Isto já não tem mais cura... o Ika está morto e cada vez vai morrer mais e mais até que seja extinto.

Quando comecei a jogar nem uso se dava aos Templos... era guerra pela força de tropas e união dos membros da aliança. Ainda não se usava muito os barcos porque não tinham muita importância. Já não dava para pilhar ouro (o que acho que foi logo a 1º mudança mal feita no jogo.)

Depois passou-se a usar barcos e o jogo virou mais um jogo de batalha naval do que outra coisa qualquer, uma vez que para conseguir entrar numa ilha tinha-mos de mandar sempre primeiro os barcos (que como todos sabemos são mais lentos que a própria lentidão. Depois de conquistado o porto seguiam as tropas e quando se chegava para atacar isto já ao fim de 3 ou 4 dias, o jogador dava colosso ou metia férias.

Com isto os jogadores que eram mais activos no jogo e que gostavam de combates (que era a essência do Ikariam), deixaram de atacar e o jogo deixou de ter interesse, pois aparecerem outros no mercado mais competitivos e sempre a inovar para melhor, ao contrario do Ika que é sempre a inovar para pior.

Também se faziam vários pedidos, sugestões e denuncias, na maior parte das vezes, toda e qualquer sugestão feita morre mal é feita porque na grande maioria os membros da Team não jogam em lado nenhum... e para isso basta verem assim... Contem os membros da Team que jogam, ou que jogam e são bons jogadores..? A grande maioria dos que jogam são casinhas, logo a eles interessa que as mudanças sejam feitas para o interesse desse grupo de jogadores.

As denuncias só davam resultado para alguns... os que não usavam Ambrosias e não interessavam à GF ter-los no jogo.

Depois há os assim, assim... e depois temos os protegidos por ordens superiores devem ser mantidos no jogo, a serem batoteiros ou não, porque têm muita coisa com eles que pode deixar a Team e até a própria GF em maus lençóis.

Tambem temos os membros da Team que por nunca terem jogado, não jogarem, ou nunca terem sido bons jogadores, nunca, mas nunca vão conseguir perceber o que jogadores como nós, activos, tentamos aqui dizer.

Alguem que me diga em que servidor do Ikariam jogou por ex. a COMA...????

O FireMai...?? pelo que sei jogava em apenas um servidor com uma conta que nem chegava ao 1k de pontos gerais e praticamente nem generais tinha... era um casinhas.... como pode ele alguma vez perceber os jogadores activos se era atacado pilhado por eles... Para ele estes jogadores têm que ser extintos do jogo e ficar apenas os casinhas.

Depois tinha-mos outros membros da Team que eram bons jogadores... batalhadores e compreensivos para com a maioria dos jogadores... os únicos capazes de lutar por nós aqui no forum... defendendo e aprofundando as sugestões para melhorar o ika....

O que foi feito deles... Todos eles abandonaram ou foram mandados embora da Team.

Soluções para que isto volte a ter interesse:

-Acabar com a pirataria.

-Aumentar a velocidade dos barcos.

-Alterar a % dos templos ou até mesmo acabar com eles.

-Acabar com a permissão de se poder ter mais do que uma conta legal.

-Cumprir com a regra dos T&C que não permite a ocultação real do IP retomando o que acontecia antes... avisar a Team de que iria-mos jogar com IP diferente, mas aqui os membros Team tinham de ser conhecedores que por ex um router móvel de uma rede pode originar um IP igual a outro router dessa mesma rede e tudo porque a rede recorre a uma serie de IP's limitada.

-Voltar a poder ser pilhado ouro.

Acham que isto vai acontecer...??

Assim sendo... admiro a coragem deste tópico e de todos os que o apoiam, mas,...

Vendo as coisas desta forma facilmente se percebe que por mais que queiram isto nunca irá tomar outro rumo que não seja o de acabar com o Ikariam.

Pois, também concordo mas há um que faz falta já que não querem acelerar a velocidade dos barcos de Comercio ou Guerra o Posseidon, é bom lembrarem-se que nem dá para comprar ambrósias para acelerar os barcos de Guerra e há cidades de aliados meus que ficam a mais de 1 Dia de distânciasem Posseidon e a queimar ouro...........

Curioso que há muito que venho lutando por alterações que seriam benéficas ao jogo.

Também há muito que venho dizendo que o jogo está a ser feito sempre ao encontro de quem investe e é casinhas em vez de ser ao encontro ou pelo menos em equilíbrio de quem é casinhas e quem combate, o que seria a verdadeira essência do jogo e o motivo pelo qual ele atingiu em tempo um altíssimo nível de qualidade.

Por isso acredito que isto morra assim como nasceu, até porque já fiz uma proposta que referia o aumento da velocidade dos barcos ao que os entendidos da Team responderam que não poderia fazer propostas que já usam o recursos de ambrosia.

Eu em conjunto com alguns ex membros da Team mostramos e prova-mos que a proposta era válida e boa para todos e que não havia em nada a tal restrição de já ser uma ferramenta que tinha como opção ambrosias.

Em resumo... Tal como de costume... fomos ignorados, foi arquivado e nada foi feito.

Por isso embora a intenção seja boa... embora ache que ou se anula os templos ou a % aqui falada pode estar um pouco a ser puxada de mais para baixo, porque se houver uma maior % também tem que haver mais táctica de quem ataca, independentemente disto tudo tenho a firme convicção que vai ser mais do mesmo... Ou seja... não vai dar em nada.

Talvez se fizer-mos uma proposta para acabar com o Ikariam seja mais depressa aceite do que uma para o melhorar.

Se considerarem isto criticar de mais podem voltar a bloquear-me porque estar cá ou não já pouca diferença faz.

star_men desative a tradução automática do seu browser e aparecerá o real motivo do seu bloqueio.

Quanto ao restante, não é permitido discussão de bloqueios no fórum.

Caso pretenda esclarecimentos sobre bloqueio, contacte o suporte em https://support.pt.ikariam.gameforge.com e obterá resposta no período máximo de 48 horas.

:D:D:D:D Para darem as respostas padrão e assim ninguém vê nem podem opinar e ajudar.

E quanto ao Timing da resposta, deve de depender do assum que se trata, porque a mim apenas pedi explicações sobre o porquê de ser banido no Forum e só ao fim de 5 dias (120h) é que tive resposta e até directa da propria COMA...

Curioso como tudo isto funciona tendo em conta que o Senhor bombeiro está metido em todas as que dão raia.

Então bombeiro... agora também já fechas tópicos...???

Custa ouvir as verdades, não é... mais vale manter-las ocultas do que assumir e corrigir.

Triste é esta realidade.

Estava mais que visto que seria logo fechado ... mas não interessa porque no Ikariam há muito pouco apenas alguns jogadores que são válidos e outros são para arrumar custar ou custar.

Facilmente veja quem não aceita que venha aqui para dizer como verdades ... mas infelizmente é esta nossa triste realidade que já dura muitos anos.

Quanto provas e outras coisas ... em vez de mostrar a publicidade que escrevo, confrontar um COMA ou um pedido de permissão de acesso a um ticket privado com um jogador durante mais de um mês ou qual foi causado por uma equipe que estava trabalhar bem ...

Perguntar à Mata Hari porque me deu publicidade sem motivo, há alguns tempos, por uma coisa que escrevi ... foi um mando de quem de ... ??

Transcrevo como palavras dela: ( -censurado- )

Companheiro Pepe Legal ... não conheço pois nunca vi por cá ... Acredite que talvez saiba mais segredos dentro da equipe que possa imaginar ... ou que possua conhecimento ... por isso em vez de dar publicidade e fechar tópicos, trata mas é descobrir como verdades e ajuda mas salvar Ikariam ... Não é mais que um pau mandado pela COMA no caminho da destruição de Ikariam.

Oh Bombeiro... continuo a afirmar que o meu Ban no Ares foi mal dado porque os Ban's devem ser dados baseados em factos e não em suposições e até hoje não me conseguiram provar o que afirmaram para dar Ban bem como também não foram capazes de assumir o erro... e para ocultar isso a única forma foi proporem-me que se assumisse, que me devolviam a conta mais pequena... ora, se era preciso eu assumir é porque não tinham provas, mas como não havia nada para assumir resolveram manter o Ban e a partir daqui a única forma seria gastar dinheiro em tribunal para colocar um processo.... COBARDES,,, coitados dos pobres e sorte dos ricos, pois o jogo agora é totalmente deles.... mas como te dizes tão idóneo e profissional, tenho pena que não tenhas tido a coragem de manter o Ban ao jogador que vos tramou a todos... Foste travado pela COMA... Foi...???

Em fim ... no meio de tudo isso e no fim de 12 ou 13 anos, vocês (EQUIPE) até me dar pena.

Mito bem dito.

Bem vindo à realidade do Ikariam que há muito tempo venho postando aqui.

Não só a demonstrar que o jogo desmoronou na totalidade des-de que entrou esta COMA, conforme denuncias feitas e que em nada dão por serem contra jogadores protegidos, que têm provas que incriminam a Team e a COMA.O que outras pessoas estão dizendo.

O mais curioso é que por exemplo no BR queixam-se do mesmo... e quem lá está... ?? A mesma COMA...

O espectacular Ikariam já era, e se a Team tivesse vergonha do que tem vindo a acontecer já deveriam ter tomado atitudes contra a COMA... e a COMA se tivesse um pingo de vergonha, honestidade e dignidade, já se teria retirado há muito tempo.

Parabéns por estarem a acabar com aquele que já foi um dos melhores jogos.

€dit by Pepe Legal:
    Atenção ás acusações que faz, pode sempre reportar alguém acima dos COMAs.

Regia

Quanto a outras suposições que fazes sobre a Equipa, não passam disso, afirmo-te que não passam de suposições.

Infelizmente nunca passaram de suposições mesmo depois de provas dadas... provas mais que evidentes...

Por isso posso afirmar que só não passam de suposições porque não deixam ou não querem que passe disso pois há muitos interesses associados e muitos segredos escondidos que devem de se manter escondidos a todo o custo.

Quanto ao termos culpa... é verdade... mas de minha parte não têm essa sorte.

Megar... se a Team mostrasse aos seus superiores que é errado e que se está a trabalho de uma forma errada, juntamente com outras Team's, talvez a empresa os ouvisse.

Depois vem aparte dos lucros e disto e daquilo, mas em boa verdade nem sempre é assim. Por vezes é preciso mostrar outros pontos de vista.

O problema é que pelo menos aqui no PT estamos bloqueados a uma funcionaria da GF que caiu no Ikariam vinda de para-quedas, que nunca a vi ou conheci como jogadora. Ou seja, foi contratada apenas para ser um pau mandado da empresa. Apenas para fazer o que mandam sem questionar. Mas os restantes membros são cúmplices, porque muitos não concordam mas apoiam, para poderem manter o lugar deles na Team e assim receber as ambrosias.

Só não compreendo o porquê pois nem jogadores são. Vão gastar as ambrosias onde...??? Se calhar, vendem para ganharem algum...??

Ou seja... há anos que reclamamos e apresentamos propostas por certas coisas que seriam nitidamente benéficas para o jogo, mas nada serve. Tudo se baseia em dinheiro e não em diversão. Em ser aldrabão sem ser banido e assim crescer.

Recordo-me de denunciar um jogador por multi... tinha na altura cerca de 15k de pontos gerais. Agora está no Top10.

Recordo-me de denunciar um por compras e vendas ilegais no mercado. Tinha 80,000,000 de ouro... Agora está no Top5 de ouro... mas veja-mos. mantém um grande nº de generais que não são suportáveis pela conta que tem, com produções talvez paradas e sem pilhanços... mas ainda assim em menos de 1 ano passou do ouro que tinha para mais de 5,000,000,000 de ouro.. são só mais 2 zeros... Tudo isto faz com que o Ikariam tenha virado uma palhaçada autêntica com jogadores que fazem o que querem e com a Team a ver e nada fazer.

Sim.. também perdi toda a vontade de jogar Ikariam pois dés-de que está cá essa funcionaria da GF que o jogo nunca mais foi o mesmo.

Sim.. também perdi toda a vontade de jogar Ikariam porque sabemos, temos certezas, entrega-mos provas, e nada é feito.

Por isso abram os servidores que quiserem... já pensaram... podiam abrir 100 servidores diferentes porque assim dava um para cada jogador real...sim.. porque neste momento não haverá mais do que isso.

São 100 jogadores reais e 10 contas legais por cada, mais 50 ilegais por alguns.

Em Fim...

Parabéns por conseguirem manter a mascara para matar o Ikariam de vez.

Lord Colombiano a fechar tudo aquilo que não interessa que se saiba...

Cambada de incompetentes que em vez de lutarem pelo bem do Ikariam, fazem cada vez mais que isto acabe.

Devem de estar a ser bem pagos pela GF para destruírem o jogo.

Utilizadores/jogadores... mandem toda esta Team para um certo sitio que não posso dizer... (faz parte da lista de nomes impróprios).

[Censurado por mata hari]

[mod='\'mata hari']ADVERTÊNCIA - Desrespeito às Regras[/mod]