Esclarecimentos [02]



  • Mais uma vez um tópico foi fechado quando se demonstram más condutas por parte da Team. Estes não aceitam ser criticados e querem levar tudo para o privado dos Ticket's.

    ... por isso meu dever informar todos os Utilizadores / Jogadores, que mesmo por via de ticket não serve de nada a não ser o de não ficar em publico, aos olhos de todos, as respostas incorretas que por lá nos são dadas.


    Ficam a saber que uma resposta dada por parte de um membro da Equipe aqui no Fórum é válido, assim como dadas por ticket ... O que falta dizer é que se a resposta errada está errada por algum motivo e vocês ao seguirem o que vos disseram entrarem em incumprimento e por isso acabarem por ser punidos, o que vos é dito é que a culpa é vossa porque devem ser conhecedores das regras e o que o membro da equipe disse estava mal.


    Será que me explicar então porque motivo devemos andar aqui no Fórum ... ???


    Será só para fazer aqueles joguinhos de contar para a frente e para trás para ver quem ganha ... ??


    : /: /: /: /


    Isto vai mesmo do mal a pior ... querem mesmo manter-nos calados a todo o custo.


    Senhores e Senhoras da Team... Eu sentir-me-ia totalmente envergonhado de ver o estado em que vai o Ikariam quer no Fórum quer no Jogo, e continuar a compactuar com isso.


    <X<X<X<X<X<X<X<X<X<X<X<X<X

    Regia.png

  • Mais uma vez um tópico foi fechado quando se demonstram más condutas por parte da Team. Estes não aceitam ser criticados e querem levar tudo para o privado dos Ticket's.

    Regia, lamento te informar que estás equivocada em relação aos motivos que levaram o fechamento do tópico. Os motivos do fechamento nada tem a ver com criticas à team.

    Embora eu os tenha explicado, parecer que tu não entendeu, então irei te explicar mais detalhadamente...


    1º motivo do fechamento -

    O tópico foi aberto com o propósito de solicitar explicações de regras do jogo. A empresa proíbe qualquer explicação de regras no fórum. Isso foi respondido no tópico, logo, se a empresa não quer explicação no fórum, o tópico perde a razão para se manter aberto.


    2ª motivo do fechamento-

    O tópico estava com várias acusações de jogador contra outro jogador e isso não é permitido pelo código de conduta. Deve ser feito via ticket.


    3º motivo do fechamento-

    O fórum não é local para discutir bloqueios. Esta no código de conduta que isso deve ser feito via ticket com o GO que aplicou o ban.



    Será que me explicar então porque motivo devemos andar aqui no Fórum ... ???

    O fórum serve para promover um outro local de interação dos jogadores, é o local onde os jogadores podem mostrar a todos os seus feitos no jogo, tornar as guerras públicas aos demais jogadores que estão fora do servidor onde está acontecendo as batalhas. Serve para trocar ideias, dicas de jogo, apimentar saudavelmente as rivalidades que acontecem no jogo.


    No entanto, se deseja discutir bloqueios, ou discutir a conduta de um membro da team, este não é o local correto. Os bloqueios só interessa ao próprio jogador e deve ser discutido via ticket com os Operadores. Se existe um problema com membro da equipe esse deve ser discutido com o superior desse membro.

  • O fórum serve para promover um outro local de interação dos jogadores, é o local onde os jogadores podem mostrar a todos os seus feitos no jogo, tornar as guerras públicas aos demais jogadores que estão fora do servidor onde está acontecendo as batalhas. Serve para trocar ideias, dicas de jogo, apimentar saudavelmente as rivalidades que acontecem no jogo.

    Dica do dia:
    Que tal limparem está equipa de operadores de jogo que está tão suja, tão suja que já mete nojo e meterem sangue novo com pessoas que serão humildes e imparciais?


    Esta foi de borla as próximas só a pagar ;)

    Psi - Abel Fradique (Ƹ̴Ӂ̴Ʒ - GLORY)

    7x Pirate Champion (in a row)

    Délito TAZONDE???

  • Acrescento , que se deseja discutir bloqueios, ou discutir a conduta de um membro da team, este não é o local correto,( e lamentamos informar que NÂO HA LOCAL ONDE O POSSA FAZER. Os bloqueios só interessam ao próprio jogador (devia ser transparente, mas isso não interessa a GF e muito menos ao suporte que é incapaz de reconhecer que erra) e deve ser discutido via ticket com os Operadores, ( que é como quem diz, falar com uma parede). Se existe um problema com membro da equipe esse deve ser discutido com o superior desse membro (mas evite fazer isso de preferencia vá tomar 1 copo ........)

  • Boas


    O criador daquele tópico resumiu muito bem as coisas, dou os parabéns a ele. Mas vejo que ja fecharam antes mesmo de eu vir cá comentar.


    Pois bem, concordo com tudo o que foi escrito pelo criador do tópico fechado e o que eu quero salientar é o seguinte: como pode a equipe de operadores ser tão ineficiente na resposta dos tickets??? Dão ban de 3 dias e demoram 4 dias a responder, como isso pode ser aceitável? Se o ban foi dado de forma errada, quem irá ressarcir o jogador pelos dias sem jogar, fato esse que piora quando o ban é dado SEM FERIAS NA CONTA.


    A equipe de operadores deve tratar os tickets de forma mais célere, sob pena de estarem incorrendo em injustiças, de prejudicar jogadores que são CONSUMIDORES DA EMPRESA, visto consumirem ambrosias pagas.


    Isso tudo esta muito mal...aconselho aos amigos que aqui vem reclamar, que comecem a fazer isso através das redes sociais da Game Forge. Eles tem twitter ativo, seria bom pressionarmos a empresa por la pois tudo que é feito a vista de todos e que prejudique a imagem da empresa, eles resolvem mais rápido. Podemos nos organizar para isso, para fazer barulho no twitter da GF e exigir resposta e solução.


    A anos que o descaso da equipe de Operadores é motivo de reclamação dos jogadores do IKARIAM PT, temos que dar voz a essa insatisfação ou continuara sempre o mais do mesmo.


    Abraços.