Sugestão - Boicote à Pirataria - Ikariam PT [24]

  • Boa tarde, eu já não jogo Pirataria há uns bons anos (5,6,7...não estou certo), mas isso não invalida que faça Pontos para ajudar os meus camaradas, com contas inferiores às minhas, e daí eu ter sido Banido por Pushing, por AJUDAR CONTAS INFERIORES...mas se a mim faz-me confusão este tipo de BAN e a celeridade com que foi feito e em simultâneo, muito mais me faz confusão certo tipo de comentários de alguns jogadores, que vem defender o que não tem defesa...e revolta-me a quem é pago não responder apenas a uma Pergunta Simples, concreta e precisa...

    Sem comentários...

    TADIZIDO



  • Megar... se aumentarem a velocidade dos barcos, deixa de ser preciso Poseiden... mais... deixa de haver multis plantadas em ilhas só para estragar os templos dos outros.

    Quanto ao pilhar ouro isso iria limitar automaticamente os bancos de generais... jogadores mais pequenos devem procurar protecção e os maiores devem ter obrigação de os acolher e ensinar tal como fizeram comigo quando comecei a jogar. Daí para cá já ensinei muitos e continuo a aprender com muitos.


    Quanto aos IP's... uma coisa é um IP fixo, outra coisa é o IP de um router movel.

    Posso garantir-te que sei que tive o mesmo IP que um dos meus adversários e que outros elementos importantes no Ikariam.

    Isto acontece porque as empresas de telecomunicações para os Router moveis usam uma serie de IP's mas que é limitada... Tipo... 500 IP's diferentes... Eu se ligar agora o router movel, várias pessoas a nivel nacional vão ter o mesmo IP que eu... é muito normal que algum jogador de Ikariam possa ter o mesmo IP que eu... Mas sei que aqui a Team também verifica se há iterações entre outras coisas mais para perceberem se é o mesmo ou se é este erro das operadoras, e neste sentido, os meus parabéns para a Team.

    Outra coisa é usares VPN's ou outros programas que provocam propositadamente a alteração do IP... muitas das vezes podes estar com IP português e no minuto seguinte com Ip americano e logo depois com Ip indiano.

    Ora... se para jogares tens que aceitar os T&C, todo e qualquer jogador que tivesse este tipo de mudanças de IP's deveria ser investigado e até punido por incumprimento dos T&C. Se temos que cumprir as regras, também a Team tem que as fazer cumprir aplicando as punições nas mais variadas situações de incumprimento... se há T&C e temos que aceitar, temos que cumprir logo a Team tem que agir.

    Enquanto que isto não acontecer vais sempre poder ter 11 contas legais mais as que tu quiseres ilegais sem que descubram. Podes até criar contas propositadamente para estragar o jogo dos outros tal como fizeram comigo no de guerra.


    Espero ter-te conseguido explicar como funciona... e muito possivelmente algum membro da Team acabou de aprender um pouco mais sobre Ikariam.

    Regia.png

  • E como queres fazer com os que supostamente que tomam conta do jogo, tomem conta de algo que não depende deles, tendo em conta que estão compremetidos com luvas e e afins...


    Sem comentários...

    TADIZIDO

  • Megar... se aumentarem a velocidade dos barcos, deixa de ser preciso Poseiden... mais... deixa de haver multis plantadas em ilhas só para estragar os templos dos outros.

    Quanto ao pilhar ouro isso iria limitar automaticamente os bancos de generais... jogadores mais pequenos devem procurar protecção e os maiores devem ter obrigação de os acolher e ensinar tal como fizeram comigo quando comecei a jogar. Daí para cá já ensinei muitos e continuo a aprender com muitos.

    Regia,


    Eu fiz uma ressalva ao Poseidon - caso a velocidade dos barcos compensasse.


    Solução para os bancos de generais também há e várias, sem ser o roubo de ouro.


    Quanto aos IPs - Bem, o meu filho é Mestre em Engenharia de Informática e Computadores e já me explicou ao pormenor como tudo funciona. A minha cabeça é que já não retem tanta informação e desliga-se. Só retem o básico. Talvez seja mesmo o meu íntimo que não queira saber esses pormenores.



    ... eu já não jogo Pirataria há uns bons anos (5,6,7...não estou certo), mas isso não invalida que faça Pontos para ajudar os meus camaradas, com contas inferiores às minhas

    ... ...

    ... muito mais me faz confusão certo tipo de comentários de alguns jogadores, que vem defender o que não tem defesa...

    Esgroviado,


    Não vejo a que propósito fizeste um quote do meu post, para fazeres o teu comentário.


    - Pois eu joguei no 1º. mês (quando era de 4 semanas), para ver como era e desde logo não gostei por ter regras injustas. Quem assalta tem tudo a ganhar e nada a perder, mesmo que seja derrotado - injusto. Se perde devia ser penalizado.


    - De resto, também fiz muitas capturas para aliados até inventarem o pushing para a pirataria. Desde então não fiz mais capturas sistemáticas para ninguém. Faço esporadicamente para as tarefas diárias quando tenho 75 pontos do desbloqueio de uma façanha e preciso de mais 25 pontos. Portanto, o meu boicote está a ser feito desde há muito.


    - E se o comentário "muito mais me faz confusão certo tipo de comentários de alguns jogadores, que vem defender o que não tem defesa" é para mim, é porque não percebeste nada do meu post.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Boa Noite, se para vocês caiu em esquecimento, volto aqui a relembrar que já antes do dia 25 do Mês transacto, vos foi colocada um Pergunta com o devido esclarecimento sobre os Piratas, não obstante de terem fechado o Tópico, foi necessário abrir outro, e relembrar-vos que sem respostas credíveis, nós cá continuaremos...e desde o dia 25 para cá, muito cuscam o Tópico, mas argumentos e respostas para os Jogadores, é que nada...estão a limpar os estilhaços dos telhados de Vidro que vocês têm???


    Será assim tão difícil esclarecer o que vos é pedido??? Ou estão comprometidos com algo?


    Volto a dizer, podem voltar a fechar este tópico, que continuaremos a bater na mesma tecla, enquanto vocês não foram dignos do cargo que ocupam.

    Sem comentários...

    TADIZIDO