Posts by Chuck "Bee" Bashlick

    Quote from "Passado"

    No início, devem ser feitos passeios curtos de 1 hora, 2 horas ou 4 horas. Pode ter uma certa quantidade de custos de Ouro e/ou Vinho para a tripulação em cada passeio, dependendo da duração do passeio. Não precisa ser muito parecido com Ouro em Pirataria. Se desconsiderarmos os Exploradores, não há razão para fazer as contas. A duração do passeio determina a qualidade e a quantidade potencial de pilhagem. Um passeio mais curto significa menos pilhagem e menos chance de encontrar algo valioso como Ambrosia. No entanto, é possível alterar a minha sugestão mas não quero descobertas que voltem de mãos a abanar. É melhor o jogador ganhar 1000 Madeiras ao invés de ficar desmoralizado. Sempre há algo a ser descoberto, por menor que seja.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Railway as island infrastructure for faster transportation of goods between cities on same island.

    Although set in ancient Greece, there are helicopters in the game, so why not add railways as well.

    Gyrocopter, not helicopter.


    Unlike a helicopter, which uses an engine to power its spinning rotor blades, a gyrocopter's upper rotor blades aren't powered by an engine. Instead, the engine powers a back propeller that pushes the gyrocopter forward. As the aircraft moves, air passes naturally through its rotor blades, creating lift.

    Quote from "Passado"

    De alguma forma, 12 descobertas ao mesmo tempo seria uma coisa muito boa. Nenhuma descoberta deve ser possível até que o navio seja reparado. Pode ser consertado com Madeira (ou Ambrosia). O primeiro valor também pode ser feito dependendo do tamanho da cidade. Jogadores pequenos gastam menos Madeira do que jogadores grandes. Semelhante à Pirataria, você também pode fazer passeios de diferentes durações.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Em vez de jogadores entediados com atualizações estúpidas de construção, eu teria feito toda a sugestão parecer mais com Pirataria e focar no Navio de Descoberta. Em um determinado nível da Prefeitura ou número de Cidadãos, a Caverna do Explorer será incluída na cidade. Pelo menos os novos jogadores não devem ver o recurso inicialmente. Talvez 1000 Cidadãos, acho que está bom. A princípio, que seja apenas na capital. Também não há 32 Exploradores morando lá.


    "Navio de Descoberta de um grupo de tripulantes naufragados quebrou. Eles estão presos em sua cidade e, portanto, precisam de sua ajuda para se instalar na caverna e consertar o navio."


    Essa é a história mais ou menos. A GameForge pode se oferecer para enviar a tripulação para outra cidade opcionalmente após o reparo do navio. A pilhagem futura vai para lá, mas pelo menos deve existir apenas uma vez. Portanto, deve ser executável apenas uma vez.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Pense neste edifício como o local das Tarefas Diárias, e não como um edifício atualizável. O que você quer melhorar aí? Aumentar a altura do teto da caverna em 1 metro ou uma montanha adicional? Então, estou desistindo de 32 Exploradores e diferentes tipos de navios. De alguma forma, tudo é exagerado para o meu gosto.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Bom Dia


    Essa sugestão ficara em discussão por mais 10 dias

    O que isso significa?

    Quote from "Passado"

    Acho um pouco complicado iniciar uma descoberta no Mapa do Mundo para as condições do jogo. Também não acredito que a técnica de programação da GameForge possa ser realizada dessa maneira. Essa sugestão também contradiz parte da navegação geral ligada à cidade de Ikariam. Isso torna todo o princípio de navegação inconsistente. Assim como no Fortaleza Pirata, é mais provável que você escolha um dos passeios programados diretamente no Caverna do Explorer. Não acho que minha abordagem esteja errada. Apenas tudo sobre o Mapa do Mundo seria complicado desnecessariamente.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    "Nossos Exploradores encontraram rolos antigos de culturas passadas. As técnicas incluídas nos ajudam a avançar na ciência. Adicionado X Pontos de Pesquisa."


    Eu também acho Pontos de Pesquisa ótimos. Não acho que as matérias-primas sejam ruins, mas acho que todo mundo vê de maneira diferente. Primeiro, quero dar minha opinião sobre a sugestão, embora eu arruine totalmente essa sugestão agora, mas não considere sugestão como uma crítica geral. Eu vejo isso mais do que o GameForge em termos da possibilidade de fazer tudo acontecer. Por esse motivo, a sugestão deve ser esclarecida aqui com todo o seu entusiasmo.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Pensamos na Caverna do Explorer como edificável em todas as cidades. Para que seja sensato, deve ser ao mesmo tempo. A descoberta pode ocorrer em todas as cidades ao mesmo tempo, mas como explicamos isso? Os Exploradores aprenderam a pesquisar? Porque ao contrário dos Cidadãos e Unidades, eles não podem ficar presos em uma ilha deserta. Então você pode levá-los a bordo. Pontos de Pesquisa não são objetos móveis.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    O Caverna do Explorer estará em uma cidade ou em todas as cidades? Se for em todas as cidades como Fortaleza Pirata, será uma ação ao mesmo tempo ou é possível ativar quantas cidades o jogador contar? Achei nível 25 Pesquisa Futura e nível 40 Prefeitura detalhes muito altos. Os recursos não são mais tão importantes quando os jogadores estão prontos. Fora isso, apenas jogadores de Ambrosia serão beneficiados novamente. A propósito, se os Exploradores encontram Pontos de Pesquisa, eu apoiarei.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Já pensou em outras coisas? Talvez faça sentido se você conseguir todos os tipos de Unidades com o Barco de Pesca. Neste ponto, você pode limitar severamente as Unidades, mas pode ser muito bom se até mesmo um jogador novato vê todas as Unidades como esta antes. Porque, por um lado, os jogadores novatos podem tentar isso uma vez, por outro lado, os jogadores novatos já sabem que Ikariam pode ser muito emocionante em termos de tecnologia de batalha mais tarde. Se as Unidades forem limitadas de acordo, acho que sim. Se conseguirem, os jogadores novatos não têm muita vantagem sobre os próximos jogadores, mas devem ter uma pequena vantagem nas descobertas ou não vale a pena.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Seria um ótimo recurso. Seria ótimo fazer uma descoberta todos os dias, especialmente se houver prêmios totalmente diferentes. Com Unidades, Ouro, recursos e Ambrosia, há algo para todos. Com o Photoshop, algo pode ser combinado para ver como ficará mais ou menos. Vou tentar desesperadamente na próxima vez.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Demek özellikle. 8)


    Yani herkes bekliyor, takibe devam yani.


    Bir son dakika gelişmesi için flood yapacağım, artık Luck birleştirirsin iki mesajı.


    Takibe devam dedik, iş ilanı geldi. LuuK DeLoN  BiLGeMeN artık içeriden bilgi alır alır durursunuz. :D


    Quote from "Passado"

    Isso é apenas uma ideia ou uma implementação mais avançada e planejada? Porque a ideia é definitivamente excelente. Isso dará uma nova aceleração para Ikariam definitivamente. É tão divertido. Você sabe, choramingar é antes de mais nada, não importa o quê. Ainda assim, mesmo que haja muitas reclamações, estou definitivamente pronto para isso. Para a pesquisa "Voo do Pássaro", ainda seria um pouco mais. Pelo menos, quase igual a 7 vezes a pesquisa "Fogo Grego", mas não posso colocar isso de volta. Você pode ter que pensar sobre isso. Só não fique confuso. Menos unidades para navios mais baixos, mas mais tipos diferentes para começar. Apenas Navio de Argamassa e Porta Balão podem ser adicionados posteriormente. Quais são as opiniões sobre este tema?

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Tiro o chapéu para quem desenvolveu a sugestão. Leva muito tempo e trabalho. Todos esses espertinhos, que há anos querem declarar Ikariam morto, representam apenas uma minoria insignificante. Na realidade, a maioria das pessoas ainda gosta de Ikariam. Nesse sentido, eu ficaria muito feliz em apresentar esse recurso. Quando esse recurso está chegando?

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Eu acho que a pesquisa do edifício deve ser após a pesquisa do "Fogo Grego". Na época, havia bons navios na linha de frente principal da batalha naval. Não há necessidade de adiar até depois da pesquisa "Voo do Pássaro". Na época, condições justas são formadas. Porque você pode vencer tudo. Pode ser uma ótima ideia. Porque traz uma nova variedade ao jogo como mais uma ação adicional. Você pode fazer isso enquanto todo o resto está em execução. O perigo de abuso, como Pirataria, também é excluído. Tão ótimo e bem pensado.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Quote from "Passado"

    Achei o período de 24 horas longo. Porque um jogador geralmente não volta ao jogo depois de exatamente 24 horas. Então 20 horas seria melhor. Então você não terá que esperar, pois pode vir um pouco mais cedo. Alguma sugestão de intervalos? Então uma descoberta pode ser arranjada entre X e Y horas? Talvez os Exploradores precisem fazer uma pausa entre 2 viagens para descarregar recursos e reparos.

    Sim, o que você acha deste comentário passado?

    Sim, o que você acha deste comentário passado?