[ENCERRADA]Guerra: D Brotherhood(-DKB- ) x LIGA DE DELOS(LIGA ) [78]

  • Esse horário que não pode atacar é o horário que o Killer faz as unhas ?

    quando os ataques pessoais gratuitos substituem as acoes in game é o momento de analisarmos nossa conduta, Pois isso nos mostra que alguma coisa esta fora do lugar.. em primeiro lugar sempre o respeito ao proximo, depois o jogo.. recomendo voce aprender isso de maneira natural, pois sua mensagem nao me incomoda nem um pouco, mas a vida sempre cobra...


    Vergonhosa a postura de voces, buscando maneiras de desequilibrar um player no forum... trabalhem mais criancas, pois estao longe de alcancar o sucesso!


    o velhinho aqui ta indo dormir. Boa noite. Linkin park, nao faz show na minha cidade nao hein, quero tudo no lugar amanha qdo acordar..


    continuamos aguardando a resposta da cupula da LIGA à declaracao de guerra. No forum voces estao campeoes!!!

    Edited once, last by R_killer ().

  • Vai toma no Censurado por RodolfoDornelas, respeito de Censurado por RodolfoDornelas é Censurado por RodolfoDornelas.


    Para com esse chororo ai, fica nessa putaria de falar " ai a ff moveu, estragou o jogo " é desproporcional fazer isso nem se compara em usar multi contas de forma errada


    Ah vai chupar uma Censurado por RodolfoDornelas, discurso de corno


    [mod] Aviso: Linguagem Impropria - RodolfoDornelas [/mod]

  • Voces sabem que declaracao de guerra eh uma proposta e que tem um prazo de negociacao, onde a alianca desafiada pode propor o ajuste dos parametros ao que mais lhe convier, nao sabem?? Nao tenho ideia quem sao os que comentaram acima, mas me parecem que nao sao da alianca desafiadora e nem desafiada, entao vida que segue e continuamos aguardando o posicionamento da cupula da LIGA.


    aos que estao criticando os parametros inicialmente propostos, recomendo fazerem suas proprias declaracoes e desafiarem quem quiserem, acho que o que acaba com o servidor sao acoes arquitetadas maliciosamente e que infringem as regras do jogo, e a falta de atividade (ofensivas ou guerras), e nao parametros especificos. Mas cada um com sua opiniao, e principalmente, cada macaco no seu galho!!


    Acho impressionante como a FF acha que assumiu o protagonismo do servidor acheron, so porque realizou uma conduta ilegal aproveitando brechas ja conhecidas do game mas que claramente contradizem as regras do jogo, e agora se sentem no direito de opinarem em tudo. A alianca de vcs eh tao parada assim que voces precisam se meter em tudo o que acontece no servidor, ou é só uma necessidade absurda de se sentirem donos da bola? Sigam o Jogo de voces, e tentem vez ou outra deixar outros players jogarem da forma que os convem, juro a voces que nao vai doer...

    Nem li nem lerei.

    Mas uma coisa e certa, desafiar alguém com esses parâmetros e pedir pra virar chacota do servidor.

    N3e390m.png

  • 9 – Horário dos ataques – Não serão permitidos ataques em qualquer ilha iniciados entre 07:00 am e 10:59 am, horários do servidor, a contar do horário registro no RC. Caso haja infração a esta regra, a aliança atacada será declarada vencedora.

    Convoco humildemente algum juíz de guerra com histórico de guerras no ikariam a vir avaliar e expor sua opinião acerca desse tópico de número 09... Olha só, sinceramente... tem coisas que não tem como serem levadas a sério.

    My - Caveirinha

    Lips - Caveirinha

    Ares - VALENTÃO

    Acheron - Caveirinha


    :saint::saint:

  • 9 – Horário dos ataques – Não serão permitidos ataques em qualquer ilha iniciados entre 07:00 am e 10:59 am, horários do servidor, a contar do horário registro no RC. Caso haja infração a esta regra, a aliança atacada será declarada vencedora.

    Convoco humildemente algum juíz de guerra com histórico de guerras no ikariam a vir avaliar e expor sua opinião acerca desse tópico de número 09... Olha só, sinceramente... tem coisas que não tem como serem levadas a sério.

    Fico imaginando a reunião de cupula desses caras, para propor uma coisa dessas kkkkkkk.

    De quem foi essa ideia? Preciso dar os parábens pra esse cara.

  • 9 – Horário dos ataques – Não serão permitidos ataques em qualquer ilha iniciados entre 07:00 am e 10:59 am, horários do servidor, a contar do horário registro no RC. Caso haja infração a esta regra, a aliança atacada será declarada vencedora.

    Convoco humildemente algum juíz de guerra com histórico de guerras no ikariam a vir avaliar e expor sua opinião acerca desse tópico de número 09... Olha só, sinceramente... tem coisas que não tem como serem levadas a sério.

    O medo e chorareira todo é em cima de um item apenas da declaração? Propusemos algo que não é inovador, apesar de voces indicarem que seria, e como somos uma alianca de velhos, pais de familia, Pessoal da terceira idade mesmo, vimos isso em uma outra declaracao e achamos por bem utilizar, seria bom pras duas aliancas, pois ganhar uma batalha porque virou uma noite nao é muito diferencial de uma boa briga, nao é mesmo?


    Mas já que isso causa taaaanto desespero, e como me parece ser uma contra proposta de voces, informo que eu, R_Killer, General da aliança DKB, aceito vossa contra proposta, removendo o item 9 da declaração de guerra.


    Aguardo o aceite oficial de um membro da cupula de sua aliança para darmos andamento na preparação da guerra.

  • Posso rir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Moço, se não tiver no fórum eles escondem os generais no banco que o R_Killer trouxe hahahahah bom que deixaram os recursos pra gente... mas vi algumas ilhas upando aí!


    De nada por dar o incentivo da doação!
    Killer, nem adianta negar... caiu na rede é peixe

  • Posso rir? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Moço, se não tiver no fórum eles escondem os generais no banco que o R_Killer trouxe hahahahah bom que deixaram os recursos pra gente... mas vi algumas ilhas upando aí!


    De nada por dar o incentivo da doação!
    Killer, nem adianta negar... caiu na rede é peixe

    E a guerra?

  • Precisa estar no fórum pra ser guerra, filhão?


    A única guerra que não vamos aceitar é aquela de alimentar o seu ego!!! Não temos que provar nada pra vocês!!!

    Mas fique tranquilo, logo vamos abrir uma galeria pra postar os farms em massa na DKB aqui...

  • Não, nao precisa ser no fórum. Mas PODEM ser no fórum, e é onde estamos no momento...


    Quem pediu pra voces provarem alguma coisa? Apenas declaramos guerra contra voces para trazer mais diversão pro Acheron..


    Gente, Porque voces fazem as coisas ficarem dificeis? Nos fizemos algumas ofensivas na LIGA, nao encontramos nenhuma batalha relevante, além dos habituais recursos e tropas de um ou outro que estava off, assim como voces ontem.


    Já que nao conseguimos in game, resolvemos fazer uma declaracao no forum pra oficializar e as duas aliancas se preparem. E cá estamos nos.

    em paralelo a essa declaracao de guerra, voces Fizeram UMA ofensiva na DKB, optamos seguir o padrao de vcs e nao batalhar, afinal já iniciamos a preparação para uma possível guerra. E é isso.. Cabe a voces responder Sim, Nao ou vir com uma contra proposta.. Ficam inventando mil assuntos, Se eu quisesse bater papo ia pro Uol, zap ou sei la o que.. é só responder a declaracao de guerra e vida que segue!

  • o killer fala e fala, "estragam o servidor, trazem conta, multi contas" é interessante que de tudo isso citado o killer faz, tenta se esconder atrás de paredes emocionais, atacando por palavras o que ocorre com si mesmo. Menos hipocrisia aí!

    O que outras pessoas estão dizendo

  • o killer fala e fala, "estragam o servidor, trazem conta, multi contas" é interessante que de tudo isso citado o killer faz, tenta se esconder atrás de paredes emocionais, atacando por palavras o que ocorre com si mesmo. Menos hipocrisia aí!

    Mais bate papo, mais acusações, mais alegações deturpando meus pensamentos e resposta oficial a declaracao de guerra nada...


    Vishe se eu for entrar no discurso de voces isso aqui vai dar 100 paginas de bate papo..


    Reparem que quem colocou limitador de comerciante na declaracao de guerra fomos nos! Falei e repito que nao vou jogar um jogo de grana, jogo e jogarei ikariam. E reforco tambem que o Ikariam permite migrar contas de servidor, bem como realizar partilhas de IP. O que é proibido é que a conta migrada entre no TOP 50, e isso eu sou totalmente contra, utilizar brechas do jogo para burlar essa regra. Mas enfim, voces sabem o que é contra e o que nao é contra as regras, e as pessoas com quem conversei tambem sabem meu pensamento sobre tudo isso, resumido acima.. Minha opiniao e minha visao sobre o jogo nao mudaram, e nao mudarao.


    Podemos agora focar no assunto do topico e nao ficar fugindo das regras? Vcs tao quase me transformando em um Deus, tudo é o Killer.. DKB sao 50 membros cara (vai reduzir em breve), Ikariam nao tenho ideia, talvez 500, 800 players? foca na DKB x Liga ai e sucesso e diversao para todos!

  • Esse velho Censurado por RodolfoDornelas já foi chupar um Censurado por RodolfoDornelas ?


    Ainda ta bostejando aqui


    [mod] Aviso: Linguagem Impropria - RodolfoDornelas [/mod]

  • choradeira dessa liga, no minimo nao querem aceitar com medo de perder denovo e desmachar isso que eles chamas de aliança kkkk magina estar no forum que perderam duas vezes vai ser muito feio mesmo.

    hermes_assinatura.jpg?1564103799

    Apenas os melhores sobrevivem:!:

  • Perder de novo o que meu amigo?


    Até agora os únicos que perderam alguma coisa aqui foram vocês!


    Querem guerras, fizemos a limpa no arquipélago de vocês... e aí? Cadê?


    Tudo no banco de generais kkkkk

  • Esse velho Censurado por RodolfoDornelas já foi chupar um Censurado por RodolfoDornelas ?


    Ainda ta bostejando aqui


    [mod] Aviso: Linguagem Impropria - RodolfoDornelas [/mod]

    Está passando bem, meu querido?

    Meu caro, perderam 11kk de ouro deslocando esse elefante obeso e lento de tropa/frota pra levar 3k/per capita de recursos?

    Kirk-Assinatura.jpg

  • voce sempre com essa choradeira, aiii banco de generais, aiiii banco de ouro, aii banco de recurso, aii banco de dinheiro, aii banco de isso aii de aquilo. se voces se acham os bons mesmo, manda a contra proposta e vamos ver.

    hermes_assinatura.jpg?1564103799

    Apenas os melhores sobrevivem:!: